Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 50
Capítulo 50 - O Sonho Continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/50

Capítulo 50

O Sonho Continua

                Muitas coisas aconteciam enquanto o Batman estava envolvido em algo; nesse caso, ele estava no trabalho de desvendar um dos esquemas do Pinguim quando o caos tomou Gotham, mais um dia normal que o Batman tinha que lidar, nesse caso, eles estavam acusando ele de ser o autor desse caos, mas, nessa única noite, ele podia alegar que tinha testemunhas, especialmente quando o viram em um lugar  enquanto o perpetrador foi visto em outro; Batman se viu cara a cara com um morcego gigante que a imprensa estava chamando de Morcego Humano; Batman teve que planar por boa parte da cidade para conseguir pegá-lo, mas, sempre ele escapava, até que tentou a teoria do som que enfraqueceu o Morcego Humano o suficiente para captura-lo, foi na prisão em que ele conheceu Francine Langstrom, a esposa do Doutor Kirk Langstrom que juntos haviam sintetizado um Soro Do Morcego que foi planejado para aumentar as capacidade sensoriais da pessoa, mas, que teve o efeito colateral de transformá-lo em um morcego humano, felizmente Francine havia desenvolvido uma cura e com a ajuda do Batman, Kirk Langstrom havia voltado ao normal.

                Batwoman estava em patrulha na cidade quando respondeu a um assalto, em seu carro, ela guiou pelas ruas da cidade quando começou a participar da perseguição, apenas para que os ladrões escapassem, ela não estava preocupada, afinal é procedimento colocar rastreador no furgão dos ladrões, mas, eles estavam aprendendo, inteligente deixando o rastreador em um local abandonado e o furgão largado em outro local para despistar a polícia; o assalto aconteceu no banco e Batwoman pode considerar que foi inteligentemente executado, dias depois, ela estava respondendo a outro roubo e dessa, alguns de seus capangas foram capturados, no interrogatório, Batwoman tinha a imagem do chefe dessa gangue, Egghead e pela descrição, Edgar Heed, um gênio registrado, muito arrogante que o fez ser evitado por todos, jurando vingança e usando a sua inteligência para roubar, mas, agora, ele havia elevado o nível e isso chamou a atenção de Batwoman, dessa vez, ela conseguiu rastreá-lo, mas, apenas para colocar em uma perseguição pela cidade até que conseguiu antecipar os seus movimentos e prendê-lo.

                Bette Kane, a Hawkfire já havia se conformado em agir nos bastidores, em ajudar os outros a lutar contra os criminosos, ela nunca pensou que estaria nos holofotes, ela imaginou errado quando, sozinha, tinha que lidar com uma ladra que estava em Gotham, ela é conhecida como a Rainha Dos Diamantes com um único nome ligado a ela, Marsha; Hawkfire logo se viu enfrentando os capangas que ela contratou e a tecnologia que ela usa para despistar a lei, além dos enganos; ela sempre foi conhecida por seu plano em camadas para fazer você olhar para um lado enquanto agia com o seu verdadeiro plano no outro lado; mas, Hawkfire conseguiu prever os seus movimentos e finalmente a cercou, forçando a uma luta, Marsha se provou capaz em combate corpo a corpo e com armas brancas e de fogo, foi uma luta intensa e rápida dado o pouco tempo até que a polícia a cercasse; a luta foi intensa e entorpeceu o sentido das duas e com um movimento, Hawkfire feriu mortalmente Marsha; foi somente quando ela caiu no chão que Hawkfire percebeu o que tinha feito, ela tentou ajudar, mas, Marsha estava sorrindo pelo fato de ter enfrentado uma adversária à altura, ela morreu nos braços da Hawkfire ao mesmo tempo em que a polícia estava cercando o local.

                Catwoman estava trabalhando em combater algumas das operações do Pinguim, a muitos anos que ela não precisa mais roubar, mas, como Catwoman, ela fazia isso doando tudo para quem precisava de forma anônima, seu trabalho estava deixando o Pinguim furioso e revelando algumas coisa que faria ele de forma relutante agradecer a Catwoman, quando ela invadiu um dos muitos armazéns do Pinguim, ela conheceu Thaddeus Volt, o especialista em tecnologia do Pinguim, mas, então ela descobriu outra coisa, um terno que permitia ao usuário controlar e disparar eletricidade e foi assim que ela acabou enfrentando Volt, Catwoman não tinha medo em dizer que ela usou tudo o que podia alcançar da oficina de Volt contra ele mesmo até derrota-lo e bem a tempo da polícia chegar antes dos capangas do Pinguim, agora, Volt estava preso e o Pinguim sabia que ele queria matá-lo, ainda seria visto se Volt sobrevivesse a sua prisão.

                Quando Selina Kyle estava grávida, foi Holly Robinson quem assumiu o seu lugar, Selina cofia muito em Holly e até agora não se decepcionou e Holly não acabaria com essa confiança, mas, a surpresa foi que ela continuou aonde havia parado como Catwoman, agora com o nome de Miss Cat, ao lado de Selina combatendo o crime e de vez em quando roubando dos criminosos por que podia e para irritá-los; agora, Miss Cat se encontrar em missão solo contra um inimigo solo. Com os dias seguintes, Holly se deparou com assassinatos em série com uma assinatura que ela conhecia, BK; Barton Kingsley; como uma cria das ruas, Holly conhecia o trabalho de BK para as gangues, ele nunca lidou com a máfia organizada, apenas com as gangues, mas, o Coringa desmantelou todo o tipo de crime conhecido em Gotham e estabeleceu os super vilões como aqueles que comandam o submundo de Gotham; BK se viu sem trabalho e Holly achava que ele havia sumido e sido morto a mando do Coringa por ele se recusou a fazer parte da nova ordem que o Coringa havia começado; agora ele havia voltado e estava declarando que tomaria o lugar do Coringa e Holly não sabia qual dos dois seria o pior e ela estava tentada a deixar os dois se matarem, mas, então, a contagem de corpos das vítimas inocentes seria enorme e com isso, Miss Cat se envolveu; o Coringa estava bem escondido, mas, BK é uma história diferente com ela conseguindo rastreá-lo e enfrenta-lo resultando no armazém em chamas e uma série de armadilhas explosivas, Miss Cat deixou BK inconsciente e ferido mortalmente para trás enquanto se salvava, quando o fogo foi controlado e apagado, foi confirmado que BK estava morto.

                Barbara Gordon, a filha do Comissário De Polícia, James Gordon, ela também vestiu o manto de Batgirl; a muito tempo que ela acha que seu pai sabia, ele não se tornou detetive à toa e certamente já havia descoberto quem ela andava a noite combatendo o crime; não foi diferente essa noite, Batgirl estava em uma noite normal até responder por um roubo de uma garrafa de vinho no valor de milhões, procurando por pistas, ela identifica o ladrão, Phillipe Rianne, um ladrão conhecido por preferir roubar coisas excêntricas; ela caçou o ladrão, o tipo que ele rouba tem um mercado bastante exclusivo que torna fácil em rastrear; ela interferiu em uma reunião subterrânea para enfrentar Phillipe com uma máscara de demônio e controlando a eletricidade sem nenhum equipamento; foi uma luta rápida, mas, destruiu o local com os dois fugindo, sabendo dos poderes de Grotesque, como ele queria ser chamado pelo submundo do crime da cidade, Batgirl pode chegar até ele mais uma vez e finalmente derrota-lo, mas, ele usou o caos e seus poderes para causar uma distração e fugir.

                Julia Pennyworth, filha de Alfred Pennyworth e Leslie Thompkins; segurança pessoal de Bruce Wayne e Chefe Da Segurança da Wayne Enterprises lhe renderam muitos benefícios, mas, principalmente lhe rendeu o seu próprio manto, Dreadnought e com ele, veio inimigos, eles estavam surgindo e isso, Julia não via como benefício, mais como algo inevitável e ela apenas aceitou e lidou com isso; Kitty Kumbata foi uma das que Julia lidou; ela surgiu recentemente em Gotham querendo ter a sua própria área, algumas vozes nas ruas estão dizendo que ela está trabalhando para alguém e isso fica provado quando Dreadnought se aproxima e vê que ela somente conseguiria ter capangas bem armados e equipados e uma estrutura de última geração com alguém apoiando nas sombras, ou Julia pode estar enganada e Kitty é realmente capaz, mas, as duas opções a tornavam perigosa; por isso, Dreadnought resolveu agir invadindo a base de Kitty, mas, então para sofrer uma emboscada, claro que Kitty mostra a sua inteligência já esperando por isso, Dreadnought lutou contra Kitty mostrando as suas proezas em artes marciais o que obrigou Dreadnought a fugir para se recuperar, quando Julia retornou para encontrar a segunda base que Kitty Kumbata tinha, Julia foi mais esperta derrotando os capangas e invertendo a armadilha contra Kitty, Dreadnought lutou mais uma vez contra ela e dessa vez, obrigou Kitty a fugir.

                Helena Bertinelli é a Huntress; é uma mulher com muita raiva, ela perdeu os pais cedo e deixou que a raiva a dominasse e caçasse quem havia traído ela; desde que ela se aliou ao Batman e estava residindo em Gotham, ela estava se contendo um pouco, não muito, mas, o suficiente para não se tornar uma assassina em massa atrás de vingança, Batman sabia que alguns bandidos morriam em sua mão, mas, ele não se moveu para pará-la, uma vez perguntado sobre isso, ele respondeu que ela estava sendo consumida pela escuridão e estava lutando para sair, enquanto inocentes não fossem feridos ou mortos, ela estava bem em continuar com o que estava fazendo, mas, ele também estava vendo que Helena estava lutando contra a escuridão e isso é um passo importante para se perdoar e se permitir a felicidade, mesmo que seja pouco; Helena diria que é impossível quando finalmente se tem uma pista do assassino de seus pais Donald Campbell, ela esquece tudo e vai atrás do Donald seguindo uma série de pistas que ele deixou para trás, mas, Helena não se importa, ela mata todos os que estão no caminho para finalmente enfrenta-lo, ele conseguiu fugir, mas, não antes de desfigurar o lado  direito de seu rosto.

                Andrea Beaumont podia considerar seus sentimentos congelados, a muito tempo que ela não sentia mais nada, desde que se vingou do assassinato de seu pai, desde que ela fugiu e estava em Atlanta continuando com o manto de Fantasma, ela só vivia para o manto e manter a aparências de sua vida civil que parecia ser cada vez menor em favor do manto e até agora, ela não sabia o que sentir quando conheceu o Vingador, um homem com armadura e treinamento de combate que estava caçando bandidos e matando eles, ela não pode falar nada, afinal, faz o mesmo, mas, ela começou a acompanha-lo de longe e viu que ele somente vivia para o manto que havia criado e isso o tornou violento e parecia que não estava ligando para o fogo cruzado ou as consequências, ele impediu que bandidos assaltassem um banco, mas, civis e policiais foram mortos e ele não parecia mostrar remorso pelo que fez, Andrea temia isso; temia o dia em que ela não mais se importasse com os inocentes, olhasse para eles como números e algo inevitável, Andrea percebeu que estava afundando em seu manto, incapaz de viver, ela resolveria os problemas que tinha, mas, agora, ela caçou o Vingador, lutou contra ele e o prendeu; Kenneth Hartley jurou vingança enquanto a polícia o levava; Fantasma se afastou enquanto os policiais acenavam positivamente para ela agradecendo; depois de muito tempo, Andrea Beaumont seguiria em frente.

                Diana Prince, a Wonder Woman havia voltado para Londres depois dos eventos em que ela enfrentou Steppenwolf; esses mesmos eventos que mostraram a ela que Darkseid estaria vindo a Terra; esses mesmo eventos que levaram ela a se conectar mais com o local de sua origem e isso a levou a se conectar com os seus irmãos, Jason, o seu irmão gêmeo que estava sendo criado pelos Argonautas e sua irmã mais nova Donna que é filha de Hades; essa foi a primeira vez que Diana estava desfrutando um tempo ocioso com a sua família, ainda faltava a sua mãe, mas, Diana sabia que haveria outros momentos para se conectar com ela; infelizmente foi em um desses momentos de felicidade com a sua família que Diana tropeçou em um ato de necromancia; em suas roupas civis, o ato foi rapidamente resolvido, isso levou os três a vestirem armaduras para rastrear a origem do feitiço e eles encontraram, Crimson Men, uma seita religiosa apocalíptica que prevê que o mundo vai terminar em um céu vermelho sangue; o que eles descobrem é que a líder Saturna vai realizar um ritual que vai trazer o fim do mundo do jeito que foi previsto para os Crimson Men; a ameaça durou a noite toda e o início da manhã enquanto os três percorriam Londres para evitar que os zumbis de Saturna causassem mais vítimas para abastecer o ritual, mas, no fim, Saturna foi morta quando Wonder Woman atravessou a sua espada em seu peito desfazendo qualquer feitiço que pudesse trazê-la de volta, com a sua morte, os Crimson Men seriam destruídos.

                Jason Prince, o irmão gêmeo de Diana Prince, a Wonder Woman veio visita-la, uma forma de se reconectar com a sua família, mais do que nunca seria necessário que a família estivesse junta depois da morte de quase uma centena de amazonas na tentativa de parar Steppenwolf; foi ao lado de sua irmão mais nova, Donna que os três acabaram enfrentando Saturna e os Crimson Men; passando a noite toda lutando e derrotando cada um deles espalhados por toda a Londres, libertando cada bairro da cidade e enfrentando diversos desafios; no fim os inimigos foram derrotados, Jason teria ficado mais temo com as suas irmãs, mas, ele viajou para a Grécia para verificar as notícias sobre um homem montando em um Pegasus; ao chegar lá, ele começou a buscar pistas que o levassem ao homem, se descobriu que ele se chama Egeu; um terrorista internacional , um anarquista que fazia isso apenas pelo poder e prazer que isso proporciona a ele, que agora tem um Pegasus, mas, não é só isso, ele também possui; raios de Zeus, uma maça de Hefesto e adagas de Ares; com isso, Jason enfrentou Egeu; foi uma luta árdua no céu aonde Jason tirou as armas de Egeu e ele caiu morto junto com a sua montaria, Jason queria destruir as armas, mas, ele achou melhor mantê-las, poderia fazer um bom uso delas, ao deixar a Grécia, Jason passou a ser chamado de Olympicus.

Donna, a irmã mais nova de Diana e Jason Prince; filha da Rainha Hipólita com os Deus Hades, ela veio ao mundo dos homens para se reconectar e conhecer melhor os seus dois irmãos mais velhos e ela está feliz por ter feito isso, mas, claro que as coisas estragaram com o ataque de Saturna e dos Crimson Men querendo causar a destruição do mundo, nem ela e nem seus irmãos permitiriam isso, eles lutaram para tirar cada elemento do inimigo de Londres por uma noite inteira até que conseguiram chegar até Saturna e sua irmã a matá-la, terminando o seu reinado de terror; Donna permaneceu em Londres, agora, assumindo o nome de Donna Troy com todo mundo a chamando e Wonder Girl; Donna nunca se imaginou que estaria em seu próprio caso; a mudança aconteceu quando ela estava rastreando um usuário de magia quando acabou sendo uma emboscada e Donna sabia que estava lutando contra uma ninfa, mas, não a reconheceu, felizmente ela conseguiu fugir, Donna teve que consultar sua mãe para que os deuses pudessem identifica-la, Milone, uma ninfa praticamente de magia que os deuses esqueceram devido aos seus inúmeros crimes, responsável pela morte de vários semideuses devido a sua necessidade sem limite por sangue divino para alcançar um estado divino maior do que os deuses; Donna tinha tudo o que queria e se permitiu cair na próxima armadilha para então lutar contra Milone e vencê-la, refletindo a magia dela contra ela mesma, Milone morreu devido a explosão, os próprios deuses confirmaram que ela havia sido enviada para o Tártaro.

                Clark Kent estava feliz por estar de volta, ele voltou com uma esposa e dois filhos, logo depois da vitória sobre Steppenwolf, ele começou a colocar a sua vida em ordem, recuperando o seu trabalho, ajudando Lois a organizar o casamento, conhecer os seus filhos e se reconectar com os seus amigos; como Superman, Clark estava de volta ao redor do mundo, trazendo segurança e esperança para a humanidade; ele tinha alguma esperança que ainda teria algum tempo antes de enfrentar algum inimigo que o desafiaria, mas, então, Metropolis foi atacada; atacada por alguém que parecia invencível, Superman chegou ao local aonde o caos estava ocorrendo quando o viu, sua pele cinza, olhos amarelos, alto com muito músculos e aparentemente sem nenhuma racionalidade, usando a sua visão da raio x, para a surpresa do Superman o homem estava morto; ainda surpreso, Superman se deixou levar o primeiro golpe quando o zumbi rugiu em fúria; existia alguém capaz de igualar a sua força, ele é um Zumbi, mas, ainda, surpreendente; foi uma luta intensa ao qual Superman levou o combate para fora da cidade, ele ainda ficou mais surpreso quando o zumbi o mordeu e pela primeira vez sem kryptonita, Superman estava ferido, foi preciso a visão de calor para que Superman fechasse a ferida e temendo que a luta voltasse para a cidade, Superman, decepou o zumbi, para a sua surpresa, ainda estava vivo e estava se reconstruindo; a luta só acabou quando o Dr. Destino apareceu e prendeu o zumbi. Superman agradeceu e o Dr. Destino disse que fazia parte de seu trabalho impedir um ser como Solomon Grundy.

                Mais tarde, Clark Kent estava reunido com Kent Nelson; Kent explicou que o zumbi nasceu como Cyrus Gold, natural de Gotham que foi morto pela máfia, foi trazido de volta como um zumbi com super força e regeneração acelerada por uma força chamada de O Negro; uma força ligada à morte, a podridão e a decadência, ele foi solto causando caos e banho de sangue ao longo de sua existência, vários grupos tentaram pará-lo, mataram de diversas formas, mas, ele sempre retornou, os grupos que tiveram sucesso em prendê-lo por mais tempo e com mais segurança foram a Sociedade Da Justiça e a Liga Da Justiça Da América; foi o próprio Dr. Destino que o selou em outra dimensão décadas atrás, mas, ele retornou e nenhum dos dois tinha ideia do que fazer com Solomon Grundy, apenas prendê-lo, Clark se despediu de Kent com a rima que deu o nome ao zumbi:

"Nasceu numa segunda

Batizou-se numa terça

Casou-se numa quarta

Adoeceu numa quinta

Piorou numa sexta

Morreu num sábado

Enterrou-se no domingo

E este foi o fim de Solomon Grundy".

                Kara Zor-El se recuperou de seus ferimentos, a tempo para comemorar a vitória sobre Steppenwolf, de se conectar com o seu primo e se adaptar que ele é um homem adulto e pai de dois filhos; ela ainda estava com a Família Danvers se sentindo segura para andar normalmente entre as pessoas; ela foi inspirada por seu primo e decidiu cursar jornalismo e encontrando em Portland, Maine, um bom local, especialmente para estagiar e futuramente trabalhar na Catco Worldwide Media; Kara teve tempo de processar o luto que havia perdido e pela primeira vez, podia se sentir feliz, afinal, sua família cresceu e ela podia dedicar a John e Jonathan o que não pode com Clark; para as pessoas comuns que ela fazia amizade, ela é Linda Danvers. Ela vestiu o uniforme para enfrentar o seu primo e o mundo a estava chamando de Supergirl e seu primeiro ato foi impedir um assalto a banco em Portland e assim firmar o seu nome e rosto para o mundo; ela sabia que isso chamaria a atenção de pessoas indesejadas, mas, nunca imaginou que seria tão rápido; ela foi atacada por um homem, não, na verdade ela foi atacada por um alien que tinha as mesmas capacidades de força e resistência que ela, além de um poderoso machado que conseguiu um acerto, foi o traje que a protegeu, pro que, Kara sentiu que o machado do seu atacante poderia feri-la, Kara conseguiu trazer a luta para um impasse e assim conseguir falar; ele sabia quem ela é e que já teve essa conversa várias vezes com ela e com outros; seu nome é Vartox e ele disse que já havia matado ela, sua surpresa e sua confusão permitiu que Vartox fugisse deixando uma Supergirl confusa e com muitas perguntas sem resposta.

                As irmãs Samantha e Karen Starr da Starr Enterprises estavam seguindo a vida quando assistiam ao desenrolar sobre a volta do Superman; elas tinham assistido ao seu enterro de longe e agora, na televisão estavam assistindo à sua volta e atacando os heróis que seriam seus futuros companheiros de equipe da Liga Da Justiça e então, elas viram a chegada de Steppenwolf, claro que o reconheciam, nunca o esqueceriam e vendo ele agira, sabiam que Darkseid chegaria um dia, por um tempo, elas debateram se deveriam abordar a Liga Da Justiça sobre quem eram, mesmo que já houvesse versões das duas nessa realidade, elas estavam seguras para fazer a abordagem, mas, no fim, Samantha decidiu que deveriam manter em segredo, se essa liga fosse igual à que elas conheciam em sua realidade, elas sabiam que estavam se preparando, por enquanto, as duas deviam se concentrar em seus próprios problemas, Millenium e Power Girl detectaram uma ruptura dimensional ao qual foram investigar para encontrarem três pessoas que Karen reconheceu como kryptonianas; Kizo, Mala e U-Ban, cientistas loucos, inteligentes, mas, não tão inteligentes, uma máquina para evaporar a água de Krypton que eles levaram seis meses para construir, foi desmontada por seu tio Jor-El em três minutos; eles foram presos e exilados para a Zona Fantasma, mas, se estão aqui conseguiram escapar; Millenium e Powergirl lutaram contra os três, a vantagem de Millenium é que podia emanar a radiação da kryptonita verde da dimensão em que todos vieram e assim permitiu que a luta fosse mais equilibrada e fazendo os três irmãos fugirem, mas, eles voltariam com uma máquina para controlar a mente de todos na Terra, mas, foram impedidos pelas duas heroínas que prenderam os três.

                Lana Lang, a Valkyria estava de volta a África, depois de lutar contra o Superman, trazê-lo de volta a sanidade ela estava de volta a sua vida; vendo Clark como pai e futuro marido, permitiu que ela contemplasse uma chance de seguir com a sua vida e assim, ela conheceu Kyle Cushing, um médico sem fronteiras que estava trabalhando com a sua fundação, ambos tinham muito em comum; alguns encontros depois, eles estavam em um relacionamento, foi tudo no começo, mas, Lana espera que seja uma coisa boa e duradoura; enquanto em sua vida civil estava se mostrando estável e próspera, sua vida como Valkyria ainda carrega muitas emoções, nesse caso, Ayana Ngoy, uma Asiman, uma controladora de um elemento primordial, nesse caso, o fogo, ela faz parte do Clã Do Fogo, assim como existe, o Clã Da Água, Do Mar e Da Terra, esses usuários já forma reis e imperadores da África e atualmente buscam restaurar o passado; Ayana Ngoy é uma dessas usuárias com um plano e sabotar a infraestrutura do Congo para desestabilizar o governo e seu clã atacar para tomar o poder, mas, Valkyria consegue impedi-la para que Ayana seja presa.

                John Irons, mais conhecido como Steel é um homem movido para proteger a sua família e impedir que mais alguém passe pelo que ele passou, uma parte sua sempre dirá que essa meta é impossível, mas, John sempre acreditou em um passo de cada vez; se ele desse o exemplo, outros o seguiriam; ele é um homem dedicado a recuperação de sua sobrinha Natasha Irons e moldando o manto que ele criou com Steel; esse manto é ameaçado e posto à prova quando ele enfrenta uma assassina; na verdade ele encontra a Mystic devido a sua interferência em eliminar um alvo de alto valor, um chefe de polícia de Metropolis, mas, o que pega de surpresa são os sensores da armadura detectando que ela tinha poderes psíquicos, poderes de controlar a mente das pessoas por meio de sugestão; Mystic foi pega de surpresa com isso que deixou os dois lutarem com as suas habilidades sem nenhum dos poderes ou tecnologia, afinal Steel tinha medo de que ela usasse os civis como escudos, no fim ela fugiu, para tentar mais duas vezes e nessas duas vezes, Steel impedi-la, quando ele descobriu que ela havia deixado a cidade certamente por ordens de seu superior e de que o Superman poderia impedir se ela ficasse mais tempo, John conseguiu uma identificação, Tatiana Forcier com um passado obscuro até que ela surgiu como Mystic.

                Zatanna Zatara, a Lady Lux está seguindo com a sua vida, Zatanna havia se tornado uma mágica de renome mundial, fazendo turnês pelo mundo todo, conquistando e cativando um grande público, como Lady Lux, sempre aproveita entre os intervalos das apresentações para voltar para Las Vegas para combater a criminalidade, ela agora podia contar com a ajuda de seu primo; Zachary para ajudar sempre que é necessário, mas, nesse caso, Lady Lux estava sozinha enquanto seguia pistas de corpos ressecados, parecendo que foram drenados; o que foi comprovado eles terem sidos drenados de forma mágica, todos os órgãos e sangue ainda estavam presentes, mas, suas energias vitais foram drenadas, Zatanna sabia que esse tipo de mago, um que ela tinha que lidar antes que ficasse fora de controle, felizmente, ela sabia que esse tipo de magia escura deixa rastros que Lady Lux pode rastrear, mas, foram dez corpos foram drenados até que Lady Luz pudesse enfrentar Arathaza, esse nome veio de lendas nos livros que seu pai deixou, Arathaza é o nome do corpo possuído por almas malignas aprisionadas na Pedra Sherabite e isso quer dizer que Lady Lux teve que enfrentar um monstro criado por Arathaza, ela foi pega de surpresa, mas, depois de um esforço, conseguiu derrotar o monstro, mas, infelizmente, Arathaza havia fugido; nos dias seguintes, mas, nenhum corpo drenado havia surgido; Zatanna sabia que ela voltaria.

                Zachary Zatara nunca se imaginou que estaria na posição de combater as coisas sombrias que ameaçam a humanidade, mas, quando ele acabou disputando a sua alma com o demônio Mammon e só conseguiu vencer com a ajuda de sua prima Zatanna Zatara e aprendeu como ela se tornou a Lady Lux, Zachary havia escolhido o seu próprio nome, Prime, havia escolhido o seu manto, mas, estava relutantemente em usá-lo; ele abraçou o que sua vida havia se tornado, um mágico que estava tentando sair da sombra de sua prima e assim como um soldado contra as trevas quando finalmente rastreou o homem que o enganou para ter a sua alma vendida para Mammon, Sonny Raymond, o dono do Paradise Cassino em Las Vegas; Zachary já havia imaginado que Sonny havia feito algum tipo de pacto com Mammon, não ficou surpreso que Sonny fosse um necromante, especialmente com os mortos fossem as suas vítimas ao qual enganou para que suas almas fossem dadas a Mammon; Zachary não mentiu quando desejou que sua prima estivesse aqui para ajudar, mas, aceitou que quando abraçou esse manto, ele poderia ter alguns momentos caminhando sozinho, esses foi um dos momentos, em que ele colocou o que aprendeu a prova quando derrotou Sonny Raymond e o fez fugir.

                John Constantine, o Hellblazer estava tendo um dia normal; para ele, envolvia resolver algum problema sobrenatural e em seguida voltar para casa e beber; claro que ele teve que beber, não se consegue passar pelos horrores do sobrenatural sem a bebida, claro que ele acorda de ressaca de manhã e essa previsibilidade lhe permitiu que fosse atacado em sua casa, aonde ele guarda conhecimento e muitos artefatos, foi esse descuido que o fez ser capturado por Felix Fausto, John já tinha ouvido falar dele e não foi coisa boa; ele é obcecado por conhecimento e artefatos mágicos, John já tinha ouvido falar das várias tentativas de roubo que ele havia feito, alguns ele conseguia, outros ele acaba expulso da forma mais humilhante, mas, isso não o impede de ser perigoso; foi com uma conversa e concentração que John consegue se livrar das amarras mágicas de Fausto e luta contra ele para derrota-lo e prendê-lo. John suspirou, ele tinha que parar de beber, ou, apenas melhorar a segurança enquanto ficava bêbado.

                Cedella Barrett é a Irmã Meia Noite, a irmã de Papa Meia Noite e Angela Dodson, a Irmã Sombria; Angela estava sendo treinada por Cedella, elas formaram uma parceria que tinha começado a resolver alguns problemas sobrenaturais; nenhuma das duas imaginou que isso chegaria a esse ponto, mas, foi bom, elas estarem trabalhando juntas, afinal, o que elas enfrentaram poderia destruir a dimensão que elas conheciam e viviam ou até pior, atualmente, elas se envolveram em algo que a Irmã Meia Noite sentiu; sua sensibilidade a magia do ambiente é superior à de Angela, mas, ela estava chegando lá, Cedella sentiu uma grande concentração de magia sendo usada para conjurar e construir algo; abrindo um portal, elas seguiram para o local de origem dessa concentração e acabaram lutando contra uma construção angelical distorcida; diferentes construções a atacaram, mas, as duas conseguiram destruí-las, perceberam que essas construções estavam sequestrando pessoas, mas, essa assinatura, esse tipo de monstro, Cedella reconheceu; a feiticeira se chama de Mariangel, não se sabe sobre os eu passado, mas, seu nome indica que ela nasceu no México ou o que seria conhecido como o México ou que é um nome falso, que usa de sacrifícios humanos para alcançar algo que só ela sabe, foi assim que as duas se deixaram serem capturadas para chegar até Mariangel e lutar contra ela, finalmente, que ela quer absorver toda a energia mágica do Reino Dos Espíritos e alcançar a divindade; ela é poderosa e isso tornou uma luta de magia muito dura e desgastante, mas, no fim, Irmã Meia Noite e Irmã Sombria a venceram, elas não deixaram Mariangel fugir, elas a mataram.

                Ted Grant Jr. O filho do Ted Grant Senior, o segundo Wildcat, com o seu irmão Tom Bronson, o Fury, Yolanda Montez, a afilhada de Ted Senior, a Catclaw e Hector Ramirez, o Reaper; os vigilantes que atuam em Chicago, muitos anos combatendo o crime e a cada dia, eles se levantam, lembrando que outros vieram antes deles se sacrificando para proteger os inocentes, isso inclui enfrentar as máfias de Chicago, todas elas tentaram matar eles, mas, até hoje não conseguiram, mas, então, eles encontraram uma rede de tráfico que pertence a Lew Moxon; foi uma luta descobrir toda a sua estrutura na cidade, quando eles iriam atacar, Moxon fez uso de seus aliados de fora da cidade, parceiros comerciais na verdade que tomariam a cidade; eles vieram com os seus capangas, poderia se tornar uma luta por toda a cidade, mas, eles agiram com inteligência, mas, de qualquer forma, houve uma luta derrotando todos e expulsando os aliados de Moxon, mas, ao custo de que ele havia fugido e estava escondido, uma vitória com o gosto de derrota.

                Ray Palmer é um homem sozinho, ele teve várias conquistas, uma empresa milionária que estava se espalhando por toda os EUA, um herói, Atom, com a sua maior realização científica, mas, desde o assassinato de sua esposa, ele não teve ninguém para compartilhar as suas conquistas; ele podia alegar que estava bem com isso, mas, na verdade, não estava, a conversa inicial com Bruce Wayne para fazer parte da nova Liga Da Justiça o deixou animado; fazer parte de algo grande como esse grupo deixou os seus ânimos em alta, ele sofreu outra mudança de vida quando estava em Star City, acompanhando a construção da nova filial de sua empresa e ficando de olho nos problemas que o Arqueiro Verde estava enfrentando, mesmo, ele não querendo, ele ainda ajudava algumas vezes e foi mais um motivo para conhecer Felicity Smoak e perceber que eles tinham muito em comum e Ray não podia negar a atração que havia, o flerte que os dois faziam, de um jeito desajeitado é claro. Entre as muitas funções, Felicity Smoak tinha tempo para ajudá-la com o seu novo traje na parte digital e na interface do seu capacete, foi nos inúmeros teste que Ray se encontrou em seu mais novo campo de estudo, o Micro Verso; uma dimensão que está além do nível subatômico, mal, ele sabia que isso atrairia interesses indesejados, foi quando um acidente acabou com ele e Felicity presos no Micro Verso e para sair, eles tinham que trabalhar para um ser dessa dimensão chamado de Humbug ao qual, ao conseguirem sair, eles teriam que leva-lo junto, mas, então, descobriram, Humbug é um conquistador dimensional; sua fome é insaciável, além de ser capaz de transferir a sua consciência para qualquer corpo, foi uma luta que atormentou Ray e deixou marcas quando ele teve que enfrentar Humbug dominando Felicity, foi aterrorizante quando Felicity se esfaqueou no peito antes que Humbug assumisse o controle total permitindo que os dois fugissem deixando ele para trás; Ray usou a sua nanotecnologia para curar Felicity e foi assim que os dois acabaram se aproximando e deram o início ao namoro.

                Kieran Marshall, o Sandman; o sucessor de Sandy Hawkins enfrentou muitos inimigos; alguns que ele achava que nunca conseguiria, mas, no fim, ele prevaleceu; todos os inimigos que ele enfrentou foram únicos em seu nível de perigo e nesse novo inimigo, Kieran viu mais um nível da capacidade de causar caos, morte de destruição; foi mais tarde em que ele estava preso em estado catatônico que Sandman aprendeu mais sobre ele, John Dee; um assaltante de bancos que foi preso e aceitou fazer parte de experimentos como forma de reduzir a pena, mas, a sua esposa o trocou por outro homem e com isso, ele despertou os seus poderes, dentro da cadeia, John com os seus poderes telepáticos invadiu o sonho de sua ex-esposa aonde o deturpou a deixando em estado catatônico e foi assim que John Dee assumiu o nome de Doutor Destino e começou a deturpar e desinibir sonhos das pessoas para realizar todos os tipos de crime; seus parceiros foram as próximas vítimas Sandman se envolveu enquanto investigava um desses crimes; mas, o que John não sabia é que todos os heróis conectados acabaram comprando proteção contra invasão mental que permitiu que Kieran fugisse, mas, teve que passar muito tempo acordado para finalmente encontrar o Dr. Destino, mas, cada vez mais perto da pessoa física, ele tornava os sonhos em realidade e foi com um amuleto que Sandman comprou de Constantine que reverteu os poderes do Dr. Destino contra ele mesmo o deixando catatônico; com isso, John Dee foi transferido para uma ala psiquiátrica aonde estaria sob forte medicação, Sandman esperava que um dia ele nunca mais saísse.

                Johnny Tyler é um homem que estava carregando um legado, primeiro com a Tyler Chemicals Company ao qual a recuperou antes que falisse, além de garantir parceria com algumas empresa, Wayne Enterprises, Palmer Technologies, Star Labs e Starr Enterprises, além de outras, já havia conversas com uma parceira com uma empresa na França, Johnny sabia que isso se devia ao seu segundo legado, o manto do Homem Hora; um manto que seu avô e seu pai carregaram, um manto que matou ambos, mas, Johnny melhorou o Soro Miraclo e ele o tinha permanente em seu sistema, sem os efeitos colaterais que tiraram parte de sua família; estava circulando nas ruas de Nova York no surgimento de um assassino com super força, isso levou ao Homem Hora que o rastreasse e o enfrentasse, foi fácil, já que havia um trilha de corpos que ele deixou para trás, ele tinha um nome, Nightslayer; sabia que algumas de suas vítimas eram marcadas para morrer por organizações criminosas, outras, não havia ligação, cientistas, empresários que não tinham nenhum crime em suas fichas; finalmente, o Homem Hora enfrentou Nightslayer e confirmou que ele tinha super força, então se tornou uma luta equilibrada, apenas com o Homem Hora sendo mais inteligente e calculando o momento certo de cada golpe com Nightslayer sendo mais selvagem; foi assim que ele conseguiu prendê-lo; na verdade, Nightslayer foi identificado como Sophia Daugherty; desaparecida a muito anos, ela não estava dizendo nada enquanto foi arrastada para a cadeia, mas, ficou para o Homem Hora descobrir aonde ela conseguiu os poderes.

                Kyle Knight, o Starman e seu primo, Jennifer Knight, a Lady Phantom; ambos cuidando da Knight Industrial enquanto combatem o crime dentro da Opal City; ambos carregando um manto de família grande e pesado, mas, isso não os impede de fazer as escolhas necessárias para salvar as pessoas; começou de repente e foi aumentando de importância, ataques de animais, pelo menos, no começo, agora, se sabe que se trata de um único animal e para a incredulidade de todos, inteligente, já que sabe quando atacar e quando evitar as autoridades e se esconder, logo se percebeu que não se tratava de um animal comum, os tratadores de animais da cidade foram massacrados, policiais equipados com traje anti tumulto sofreram muito, logo havia ideias de fechar a cidade, isolar a população e vasculhar cada canto da cidade, mas, antes que tal medida fosse tomada, Starman e Lady Phantom foram as ruas para caçar esse animal, com a única pista vindo de uma imagem de uma câmera de um cão enorme, com olhos vermelhos e dentes bem afiados; a imprensa lhe deu o nome de Dr. Doog; foi questão de atraí-lo para um local que eles queriam e cerca-lo para uma luta rápida que resultou em sua morte, mas, ainda havia dúvidas de onde ele havia surgido e se havia mais esperando para aparecer.

                Vic Sage é o Questão de Hub City, ele assumiu esse nome, esse manto desde que se percebeu cansado do sistema legal de justiça, ele decidiu resolver as coisas por conta própria e até agora estava conseguindo; ele havia conseguido inimigos durante esse caminho, mas, não estava arrependido, ele já havia percebido que estava fazendo a diferença; Questão se viu trabalhando em uma série de crimes; um assassinato em que a vítima da alta sociedade teve o seu corpo jogado na sarjeta, Questão estava ativamente envolvido devido ao que essa pessoa representa, mais uma vítima que merecia justiça, o crime, é claro aconteceu em seu apartamento aonde tinha sinais claros de luta, Questão logo viu que o assassino é mais forte do que a vítima, já que a mesma foi dominada durante toda a luta, mas, que terminou quando recebeu uma carga de taser e ele foi morto no que parecia uma carga de taser modificada direto no peito na área do coração e na cabeça; foi então que Questão descobriu uma sala secreta aonde havia alguns objetos que foram identificados como roubados, Questão sabia de alguns desses objetos, tendo sido roubados pelo Mestre Dos Raios; logo se verificou que os ferimentos causados pelos tasers são incompatíveis deixando espaço para que o Mestre Dos Raios fosse o culpado; só foi confirmado quando se descobriu a vítima que compra o que o Mestre Dos Raios rouba e ele não estava pagando o combinado enfurecendo o Mestre Dos Raios que o levou a cometer assassinato; com as informações que a vítima tinha, não foi complicado achar o Mestre Dos Raios; foi uma luta dura, mas, no fim, o Questão o prendeu.

                Kimiyo Hoshi é a Dra. Light, atuando no Japão, acostumada com essa vida e abraçando o manto; ela já havia enfrentado de tudo, mas, nunca havia enfrentado alguém que dizia ter inveja do poder que ela tinha sobre o povo do Japão, mas, que ainda ela é a inferior; Black Light tinha os mesmo poderes de manipulação de luz que ela, mas, a luz que ela controla, é negra; como chegou a isso, ao momento em que enfrenta Black Light que mesmo afirmando que é superior a Dra. Light, queria tomar o lugar dela; foi realmente tomando o lugar dela, essa é uma das desvantagens da identidade secreta, alguém tentaria tomar o lugar do herói, Kimiyo não esperava enfrentar essa situação, mas, ela enfrentou, primeiro, vieram bandidos comuns realizando crimes para chamar a sua atenção para uma emboscada que a Dra. Light sempre escapou e agora, foi um ataque direto pela própria Black Light, mas, depois de uma luta difícil, Dra. Light a prende para ser identificada como Yuriko Jinja; infelizmente, a família dela tem uma vasta fortuna e certamente não iria demorar muito para sair da prisão.

                Quando Oliver Queen tomou o Soro Negro; ele estava agindo no automático e não sabia o quanto de força ele estava usando; ele John, Roy e Cindy, a sorte é que ele eles tinha a ajuda de Laurel para ensinar alguns truques que moderassem a força que eles tinham aumentada; enquanto eles ficavam parados aprendendo a controlar o corpo melhorado, a cidade não parava, mas, havia algo diferente, um vigilante que se vestia como o Arqueiro Verde, mas, claramente uma mulher; de início, Oliver não se importou, tendo outras coisas em sua mente, mas, agora, que ele se sentia confortável para voltar à ativa; primeiro, ele teve que parar o lunático do Mark Scheffer; que foi apelidado de Shrapnel que estava bombardeando a cidade como um movimento antigoverno, isso alavancou a candidatura de Sebastian Blood a prefeitura da cidade. Um protótipo do dispositivo de terremoto de Merlyn é roubado; ao saber disso, Oliver vasculhas as ruas atrás de quem roubou com John, Sara e Laurel; Roy e Cindy participam apenas coletando informações prometendo que eles poderiam sair em missão depois dessa crise; eles apenas chegam a um nome, Milo Armitage; um traficante de armas; ao encontra-lo e enfrenta-lo, eles são emboscados por capangas bem armados e treinados de Armitage liderados por um homem que dispara laser pelos olhos que se identifica como Professor Ojo; eles conseguem escapar com a ajuda da imitação de Arqueiro Verde que surgiu esse ano; recuperados e com a ajuda de Roy e Cindy, eles atacam o armazém aonde o protótipo está guardado; coube ao Spartan enfrentar e prender o Professor Ojo e com a imitação de Arqueiro Verde surgindo de repente e explodindo o protótipo da máquina de terremoto; depois, John revelou que lutou contra Armitage e que sua figura de boa pessoa havia sido destruída, mas, ele havia fugido.

                Com tudo isso, eles tinham que lidar com a Liga Das Sombras; Sara havia deixado a liga sem autorização, é claro que em algum momento, ela receberia um aviso para voltar; esse aviso veio na forma de Nyssa Al Ghul; Laurel sem escolha chama por ajuda e no confronto Cindy é sequestrada, sua liberdade em troca de Sara retornar para a liga, Sara recusa e acaba bebendo veneno, no confronto; Batman que Laurel chamou por ajuda aparece junto com Batwoman e Dreadnought; os soldados da Liga Das Sombras são derrotados e Nyssa concorda em dispensar Sara da obrigações da liga em troca do Arqueiro Verde dar o antídoto; Nyssa dispensou Sara por amor e por amor a Sara que ela avisa que seu pai não tem mais motivos para não atacar Gotham e pela interferência do Batman e do Arqueiro Verde, seu pai e a Liga Das Sombras vão transformar Star City em um campo de batalha e com isso ela vai embora, foi assim que Sara Lance acabou se tornando a Canário Branco e recebeu o Soro Negro. Nem tudo são flores quando Slade Wilson aparece em sua casa, acaba com Oliver, Thea e Moria dando um tour pela mansão para dar a certeza de apoiá-lo na candidatura de Moria Queen para a prefeitura; poderia ter terminado em uma luta se não fosse o surgimento de John, Laurel e Sara, com Roy e Cindy escondidos e esperando; Slade deixa a mansão em paz.

                Podia-se pensar que Deathstroke não atacaria tão cedo, mas, ele fez quando sequestrou Thea Queen com o Arqueiro Verde promovendo uma caçada dentro da cidade para encontrar a sua irmã; conhecendo Slade, Oliver sabia que isso poderia ser uma tática de desvio, por isso, usou seus contatos com a Merlyn Global para impedir que Isabel Rochev tomasse controle da empresa; assim como conseguiu barra-la dentro da Queen Consolidated, comprando as suas ações, tendo algumas empresas que fez parceria recentemente comprar as ações da Merlyn Global de Isabel, revelando que ele sabia desde de sempre da sua ligação com Deathstroke; Isabel Rochev teve que fugir já que a Receita Federal estava batendo nas portas da Stellmor International por irregularidades; Thea foi libertada para que Moria e Oliver descobrirem que ele a contou sobre Malcolm Merlyn é o seu pai, mais tarde, descobriram que Slade usou o sequestro para distrair Oliver enquanto intercepta uma transferência de presos violentos; não foi difícil perceber que Deathstroke iria distribuir o Mirakuru e formar o seu próprio exército.

                Não só foi sobre o seu pai que Thea aprendeu, foi sobre o seu irmão se tornar o Arqueiro Verde e que Laurel, John, Sara, Roy e Cindy estavam participando também, Oliver teve que passar mais tempo treinando Roy devido ao término de seu namoro com Thea; enquanto isso, o grupo tenta encontrar e destruir o laboratório, foi Felicity que descobre que que todo o material foi roubado da Star Labs; o foco do grupo muda quando Cindy é sequestrada e logo percebem que Deathstroke quer a usar para colher o sangue com Mirakuru; eles a salvam, mas, muito do seu sangue é drenado; o Mirakuru a mantém viva, mas, com as primeiras amostras da cura do Mirakuru vindas da Star Labs, eles curam Cindy e em seguida a injetam com o Soro Negro; foi assim que Oliver se reúne com sua mãe e sua irmã, percebendo que Thea está cada vez mais distante; Moria decide renunciar para se dedicar a curar a família, ela revela que sabia que Oliver é o Arqueiro Verde desde o terremoto e que está orgulhosa dele, mas, então Deathstroke ataca o carro e obriga Oliver a escolher entre as duas, assim como ele escolheu em Sara e Shado; Oliver se recusa, mas, Moria escolhe se sacrificar pelos seus filhos e Deathstroke a mata.

                Oliver se encontra no funeral de Moria com Thea; ao fim, eles vão para a mansão, sozinhos, um lugar solitário em que eles acabam, mas, infelizmente, Oliver não pode processar o luto quando John e Felicity veem até ele com informação que Sebastian Blood tomou posse como prefeito e logo Deathstroke causa uma fuga em massa de presos com os soldados Mirakuru tomam a cidade; Oliver consegue reunir todos eles; eles partem para o Verdant para salvar Cindy que ainda está inconsciente e aonde tem o primeiro vislumbre de Isabel Rochev como Blackblow; a destruição do Verdant é o prego no caixão que Thea precisa para tomar a sua decisão; enquanto isso, vendo que a cidade está cercada, Oliver não tem escolha, ele pede a Laurel e Sara que convençam o pai delas para liderar a polícia enquanto ele chama por ajuda; a cidade ainda está sob cerco, Star Labs já havia enviado a cura, mas, ficou parado na cidade em meio ao caos, com isso, Arqueiro Verde, Spartan, Roy vão recuperar a cura ao mesmo tempo em que tem que enfrentar as forças de Deathstroke, mas, eles conseguem recuperar a cura, enquanto isso, Quentin Lance une a polícia e começa operações para prender os criminosos e cerca-los; com a cura em mãos, Oliver planeja meios de distribuí-los nos soldados Mirakuru, foi quando a Liga Da Justiça veio com mais alguns reforços.

                Batman veio com Batwoman, Caçadora e Batgirl, Superman veio com a Supergirl e Steel, Wonder Woman veio com Wonder Girl, Aquaman, Cyborg, Lanterna Verde, Atom, Wildcat, Fury, Catclaw, Homem Hora, Starman, Lady Phantom, Dragão Verde e Flash. Com uma grande equipe reunida, eles começaram a trabalhar; os soldados Mirakuru eram fáceis de identificar, já que estavam com a máscara de Deathstroke, os outros os prendiam enquanto a polícia aplica a cura; muitos foram salvos durante a ação, Blackblow reuniu o máximo que podia e tentou sair da cidade para espalhar a destruição o máximo possível, mas, limitou a luta em um túnel aonde o Arqueiro Verde teve uma luta contra Blackblow e terminou a matando. Finalmente o Arqueiro Verde enfrentou Deathstroke pessoalmente; foi uma luta em que Oliver ficou muito ferido e finalmente conseguiu derrotar Deathstroke quando ele foi injetado com a cura pela imitação que esteve presente o ajudando; quando Oliver o prendeu, a imitação havia sumido; com isso, o cerco havia acabado.

                Inicialmente, quando tudo acabou, outra coisa começou, os resgastes, a limpeza; Oliver demorou muito, mas, ao longo do tempo admitiu e estava convencido de que ter pedido ajuda foi uma de suas melhores decisões que ele já havia tomado; Superman e Supergirl foram rápidos em limpar as estradas e resgatar as pessoas, mas, não mais rápido do que o Flash; o Arqueiro Verde via uma espécie de aura nos dois kryptonianos que transmitia calma e confiança, algo que o Batman admitiu que sentia também, ver a Wonder Woman pessoalmente não fazia justiça as imagens que o mundo tinha dela; pessoalmente ela é mais bonita do que as imagens e isso trouxe de volta memórias de sua adolescência em que ele e Tommy Merlyn tinha uma queda por ela e sempre prestavam homenagem a ela no banheiro; isso, ele vai manter no fundo de sua mente pelo resto de sua vida; todos ajudaram até que os serviços da cidade pudessem se estabelecer novamente e o governo estadual mandasse ajuda; então, eles foram embora e Oliver agradeceu a cada um deles.

                Foi no deserto australiano que Oliver se encontrou, graças a conecção de Bruce Wayne com a Searchers, Inc; liderados pela Adeline Kane; eles estavam em uma prisão subterrânea aonde Slade Wilson estava preso; ao saírem, Slade jurou vingança, nenhum dos dois responderam, Oliver voltou para Star City para começar a ajudar a cidade a se reerguer; foi com a ajuda de Felicity acessando as câmeras da estação de trem que ele descobriu que sua irmã Thea tinha a intenção de ir embora, ela havia sido atacada e para a surpresa de todos, ela foi salva por Malcolm Merlyn; não havia áudio, mas, Oliver ficou feliz quando a sua irmã deu um tiro no Arqueiro Negro, mas, é claro que Malcolm estava usando proteção, mas, infelizmente não havia ângulo que permitia Oliver ler os lábios para saber da conversa, mas, no fim, Thea foi com Malcolm de livre vontade, Felicity disse que iria trabalhar para encontra-la, por que sabia que na primeira pista, Oliver largaria tudo para encontrar a sua irmã; em uma nota mais feliz, Oliver levou Roy e Cindy com Laurel e Sara para apresentar o seu novo uniforme; para Roy, Oliver o chamou de Red Arrow, afinal, ele fez por merecer, mas, para Cindy que ganhou uma armadura, ela podia escolher o nome; a sua escolha foi Darksun; nas reviravoltas, John descobre por Lyla que ele vai ser pai e Oliver finalmente fica cara a cara com a imitadora, ela que esteve sempre presente o ajudando nas missões durante esses meses e prendendo bandidos e ela finalmente mostra o seu rosto e se apresenta como Emiko Hadachi, a sua irmã.

                Mei Gulong, o Dragão Verde estava tendo a sua rotina em Hong Kong, testando a sua nova armadura; despois de voltar de Star City e ajudar o Arqueiro Verde a levantar o cerco da cidade e derrotar Deathstroke; ela ajudou por que nunca iria querer que alguém sofresse algo parecido e também, devido a ela precisar de outros olhos para um problema que havia tendo, ataques terroristas e prédios do governo, bancos e outras instalações, o Dragão Verde já havia impedido que a água da cidade fosse envenenada, conseguiu impedir algumas explosões, outras houve vítimas com o próprio governo da China repreendendo o seu trabalho e sempre afirmando que poderia resolver a ameaça, mesmo que todos soubessem que eles não tinham nenhuma pista para encontrar o autor dos ataques, foi simples, Batman havia dito que o autor queria expor a incompetência do governo; queria mostrar à população que ele não podia cuidar do povo e que estava mostrando que havia um caminho melhor, mas, qual, sem saber a identidade do autor, seria difícil; foi assim em meios aos ataques de Dava se apresentou, ela afirmou que é uma anarquista, uma revolucionária e que estava mostrando para uma das maiores ditaduras do mundo que o povo poderia viver sem a ajuda dele, sem o governo ditando o que deveria fazer e como fazer; claro que isso pressionou o governo ainda mais para prender Dava e o Dragão Verde, dois símbolos da prova que o governo não podia proteger os cidadãos de Hong Kong; o último ataque de Dava foi contra a polícia deixando a cidade sem lei e isso causou o episódio chamado de Revolta em que a população incitada saiu para protestar contra o governo, os protestos duraram dias até que o governo reprimiu com força bruta; em meio a tudo isso, o Dragão Verde estava lá para proteger os inocentes enquanto Mei estava lá como médica para atender os feridos, quando tudo terminou, Dava não apareceu mais, mas, todos sabiam que ela estava lá; afinal, ela via o Dragão Verde como a prova principal que o governo não funciona.

                Beatriz Da Costa, mais conhecida como Fogo no Brasil e também ganhando fama mundial; quando ela assumiu esse nome; esse manto, nunca imaginou que estaria enfrentando um deus; especialmente um deus do submundo que rege a morte; Anhangá é esse deus que veio ao mundo dos vivos para punir os pecadores e isso ele estava fazendo por todo o Brasil, Fogo lutou contra ele em cada momento, lutou contra os mortos que ele levantou, mas, o que ela podia fazer contra um deus determinado; ela não tinha conhecimento ou algo divino que pudesse derrota-lo, por isso, ela estava trabalhando para impedi-lo a cada momento, ela conversou com ele, tentou convencê-lo a parar e que estava no mundo dos vivos punindo os infratores quando deveria fazer isso no mundo dos mortos, talvez seja por isso que Nhamandú veio ao mundo dos homens e deu o poder a Beatriz para mandar Anhangá de volta ao mundo dos mortos e assim refazer o selo que foi quebrado que o impedia de invadir o mundo dos vivos.

                Slade Wilson não é um homem feliz, ele estava preso; preso por Oliver Queen com a ajuda da sua ex-esposa e da Liga Da Justiça e a única coisa que Slade tem na cabeça é se vingar; ele iria atrás de todos eles e os faria implorar por suas vidas, especialmente Oliver, por ter tirado Shado mais uma vez dele; ele não sabia quando, mas, um dia sairia dessa cela e caçaria cada um deles, com a rotina de uma prisão, Slade sabe quando o guarda abre a porta trazendo a refeição:

— Hora da comida Deathstroke. – disse o guarda e foi quando ele iria entregar a bandeja que sua cabeça explodiu devido a um tiro e um homem entrou:

— Sr. Wilson. – disse o homem:

— Quem quer saber? – perguntou Slade:

— Ottis Graves, marido de Mercy Graves. – respondeu Ottis guardando a sua pistola e pegando uma granada térmica que Slade reconheceu e se afastou, a granada foi grudada na tranca da porta da cela que queimou e permitiu que fosse aberta, Ottis colocou uma sacola nos pés de Slade que se abaixou e abriu a sacola para encontrar as suas roupas e armas com uma injeção cheia, Slade a ergueu mostrando para Ottis:

— Sr. Luthor encontrou um bom uso para o que seu sangue contém e fez questão que fosse melhorado. – disse Ottis – Não tem mais efeitos negativos.

                Slade aplicou a injeção pelo pescoço e em instante sentiu a sua força voltar, melhor do que antes; sua mente mais limpa, mas, a sua determinação para se vingar reforçada:

— Você recebeu uma dose? – perguntou Slade:

— Somente o pessoal de confiança do Sr. Luthor e o próprio Sr. Luthor. – respondeu Ottis:

— Diga ao Sr. Luthor que eu agradeço. – disse Slade:

— Você pode dizer pessoalmente a ele, afinal, ele gostou da parceira que vocês dois forjaram. – disse Ottis:

— Eu vou dizer pessoalmente, mas, primeiro, tenho alguns assuntos pendentes. – disse Slade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.