Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 28
Capítulo 28 - Luva Fraca


Notas iniciais do capítulo

pessoal, desculpem a demora, mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/28

Capítulo 28

Luva Fraca

 

 

Chegando perto do final de março do ano de 2013; Bruce descobriu que sua amiga Harleen havia sido transferida de Arkham pela ARGUS em nome de sua segurança devido a sua ligação com o Coringa que ainda está foragido e é considerado o líder do submundo do crime de Gotham, pelo menos da maior parte da cidade; ele não havia matado todos os chefes criminosos da cidade, ainda sobravam alguns em que todo o poder que possui não se atrevia a se mover contra eles, Bane e Pinguim sendo um exemplo; o Coringa havia se tornado um caso federal com o FBI dedicando recursos contra ele e Bruce tinha feito pesquisas para ver se alguma agência secreta também tinha interesse em parar a sua expansão; não foi surpresa ao ver que a ARGUS tinha interesse em deter o Coringa, mas, sua satisfação se dá ao fato de ter o nome da líder dessa organização; Amanda Waller. Uma mulher militar e mais tarde espiã e em seguida alcançando a alta hierarquia do governo, fria e calculista acabou com o comando da ARGUS (Grupo De Pesquisa Avançado De Suporte Único); finalmente Bruce sabe quem foi que deu a ordem de capturar Killer Croc e que também transferiu Harleen e recentemente transferiu Deadshot; Bruce ainda não descobriu o motivo para que ela tivesse esses três em sua prisão secreta, não há destino claro e identificável para onde ela os mandou; o fato é que Bruce não tem a mínima ideia dos planos que ela tem para eles, ela fez tudo ao seu alcance para manter o segredo; é de se esperar, uma organização como a ARGUS gosta de manter seus segredo; o que Bruce poderia fazer é continuar tentando, encontrando outros caminhos.

O mês de março estava na metade final quando Bruce se viu indo a jantar beneficente; esse é uma parte de sua vida agora que ele sempre vai valorizar, os momentos em que passa com sua filha são mais valorizados, mas, essa noite ele teria que aturar mulheres dando em cima dele; ele pode levar uma de vez em quando, mas, nunca buscou um relacionamento sério; elas queriam seu dinheiro, status e poder e enquanto ele estava com essa máscara de indiferença em relação aos relacionamentos, de fato, todos sabem de seu relacionamento com Selina e de seu término e de sua filha; Bruce ainda mantinha as palavras de sua mãe no coração, buscar um amor de verdade assim como seus pais eram, mas, então ele a viu entrando; ele a reconheceu na verdade, Jezebel Jet, uma modelo sul-africana de grande renome e respeito, mas, também de grande beleza que imediatamente atraiu os olhares dos homens e de algumas mulheres; logo havia homens a cumprimentando, mulheres que não deixavam a inveja assumir também a estavam cumprimentando pedindo ajuda em suas próprias festas de arrecadação, mesmo colocando um sorriso no rosto e uma paciência com todos em cima dela ao mesmo tempo, Bruce podia ver que ela estava no limite, então a música começou e Bruce viu a oportunidade perfeita e saiu andando em direção a Jezebel, os outros homens se afastavam devido ao seu porte:

— Você concede a honra de uma dança? – perguntou Bruce a Jezebel:

— Sim! – respondeu Jezebel pegando a mão de Bruce e ambos saem em direção a pista de dança; lá eles começam a dançar – Obrigada!

— Pelo quê? – pergunta Bruce:

— Por me livrar daquela multidão em cima de mim! – respondeu Jezebel:

— Eu somente convidei você para dançar! – disse Bruce:

— Mesmo assim eu agradeço! – disse Jezebel:

— Não tem nenhum problema! – disse Bruce – A propósito, eu sou….

— Bruce Wayne! – disse Jezebel imediatamente – Você é famoso Sr. Wayne!

— Só Bruce, por favor! – disse Bruce – Eu não sabia que sou tão famoso Srta. Jet!

— Jez está bem para mim Bruce e a modéstia não é colocada como uma característica do que dizem de você, mas, o seu trabalho na sua empresa é conhecido e segundo alguns professores que eu conheço, digno de aula! – explicou Jezebel:

— Estou honrado! – disse Bruce sorrindo – Você também é famosa Jez, seu trabalho de caridade especialmente, mas, nunca imaginei que atraísse tantos homens!

— E eu nunca imaginei que você atraísse tantas mulheres Bruce! – disse Jezebel – Mas, aqui estamos tentando se livrar de nossos perseguidores; mas, eu gostaria de deixar essa perseguição de lado!

— Gostaria de falar sobre o que? – perguntou Bruce:

— Sobre os nossos trabalhos de caridade, podemos nos ajudar! – respondeu Jezebel – Eu acho que podemos ter melhores resultados se falarmos em particular!

— Onde você sugere? – perguntou Bruce:

— Meu quarto talvez! – respondeu Jezebel:

— Eu acho que é uma boa ideia! – disse Bruce com um sorriso malicioso.

Jezebel levou Bruce para seu quarto para falar sobre o trabalho de caridade de ambos e ao fim acabaram com muito mais do que imaginavam. Bruce acordou na manhã seguinte revigorado, ele estava no quarto de Jezebel Jet depois de uma grande noite íntima, ele se levantou e viu que Jezebel não estava, vestiu um roupão e saiu do quarto procurando por ela quando a viu sentada na varanda, ele se sentou na cadeira ao lado da mesa com o café da manhã:

— Bom dia! – disse Bruce se servindo do café:

— Bom dia! – disse Jezebel que parecia ter terminado seu café da manhã e estava fumando um cigarro – Obrigada pela noite!

— Sem problemas! – disse Bruce – Discutimos realmente sobre o trabalho de caridade e tivemos nosso momento casual, foi uma grande noite!

— Eu concordo! – disse Jezebel soprando fumaça de seu cigarro; Bruce bebeu um gole de café:

— Me fale de você! – disse Bruce:

— Por quê? – perguntou Jezebel:

— Se vamos repetir isso, seria bom conhecermos um pouco mais! – respondeu Bruce:

— Minha vida foi mostrada para o mundo ver assim como você! – disse Jezebel:

— Me fale de algo que não disse para o mundo! – disse Bruce:

— Eu nasci pobre na África Do Sul; isso todos sabem; eles também sabem que tive uma família amorosa e muitos irmãos, mas, o que eles não sabem é do meu tempo como prisioneira da Luva Negra! – disse Jezebel:

— Nunca ouvi falar! – disse Bruce:

— Você nunca ouviria, eles gostam de permanecer nas sombras; de estar nos bastidores; de serem aqueles que controlam! – disse Jezebel Jet – Eles são uma organização criminosa por trás de outras organizações criminosas; por isso; eles têm as mãos em diversos lugares onde enriquecem muito; quase intocáveis!

— Por que “quase”? – perguntou Bruce:

— A necessidade de permanecerem em segredo fez com que eles não fossem temidos e nesses tempos desde que escapei deles as agências de leis estão atacando com força organizações criminosas e isso atinge eles também! – respondeu Jezebel – Não é difícil supor de que eles estão passando por problemas também!

— Eles sequestraram somente você? – perguntou Bruce:

— Eles mataram minha família e depois me sequestraram para o tráfico humano! – respondeu Jezebel – Consegui fugir e minha salvação veio depois que fui descoberta por uns caças talentos

Ambos permaneceram em silêncio, Bruce estava tomando seu café, o cigarro de Jezebel havia terminado:

— E você? – perguntou Jezebel e Bruce suspirou:

— Você sabe sobre meu passado com o assassinato dos meus pais, o que poucos sabem e que espero continuar assim foi que eu tentei suicídio, dias depois! – disse Bruce. Jezebel manteve o rosto duro e não disse nada ou expressou nada – Meus pais foram assassinados e entrei em total desespero e dor pela perda; algo escuro havia sido criado dentro de mim desde que perdi meus pais e estava crescendo cada vez mais e estava mais poderoso e estava me devorando em um pedaço de cada vez!

— Você queria se livrar dele! – disse Jezebel:

— Sim! – respondeu Bruce – O que estava dentro de mim, eu não gostei e queria me livrar, mas, eu não sabia como; eu não encontrei uma solução ou um caminho, pelo menos em algo que não envolvesse dor em minha pessoa, mas, a minha dor espiritual estava difícil de suportar e estava alimentando essa escuridão que crescia dentro de mim e então o suicídio foi a única coisa que eu pensei!

— O que mudou! – perguntou Jezebel:

— Cometer suicídio foi o meu único pensamento, mas, eu não consegui fazer direito, minhas mãos estavam tremendo; meu mordomo entrou e me impediu de continuar tentando; depois fomos a leitura do testamento e as palavras dos meus pais me salvaram; elas me deram força e esperança para continuar! – respondeu Bruce.

Não havia mais nada a se falar, os dois estavam em um silêncio confortável com tudo o que haviam dito, até mais aliviados do que em muito tempo e pela primeira vez estavam mais abertos do que nunca; nenhum dos dois disse mais nada, a não ser voltar para o quarto e repetir o prazer que tiveram na noite passada, mais tarde se despediram discretamente e foi no carro com Alfred dirigindo que Bruce percebeu que queria ter essa conversa; queria desabafar com alguém de fora que não conhecesse tão intimamente e incrivelmente se sentiu mais leve com isso; ele sabia que aquela conversa ficaria entre ele e Jezebel Jet, ela que também sofre com as constantes perseguições da mídia também valoriza e muito a privacidade pessoal.

Bruce estava na batcaverna no dia seguinte, olhado para dados que surgiram no dia anterior; relatórios de ataques contra posições de criminosos, especialmente aqueles comandados pelo Coringa e pelo Pinguim e alguns que ainda restavam da Família Falcone; Bruce colocou os dados na projeção; Selina, Kate, Dick, Betty, Barbara e Holly se aproximaram, assim como Alfred:

— Os relatórios da polícia e o que vocês trouxeram mostram que houve ataques por toda a noite e alguns acontecendo ao mesmo tempo! – disse Bruce:

— Um grupo ou vários grupos! – afirmou Holly:

— Talvez! – disse Bruce – Atacou pontos do Coringa, Falcone e Pinguim!

— Isso quer dizer que veio de fora! – disse Kate:

— Quer se estabelecer na cidade e não quer concorrência! – disse Dick:

— Vamos ter uma guerra dentro de Gotham se não impedirmos! – disse Kate:

— Parece ser esse o pensamento da polícia! – disse Selina:

— Podemos impedir? – perguntou Betty:

— Nós podemos! – respondeu Dick:

— Os ataques aconteceram na região das docas em todos os pontos da cidade! – disse Bruce – Nunca ficando em um só ponto!

A projeção da cidade de Gotham estava mostrando pontos iluminados apontando onde os ataques aconteciam nos armazéns na região das docas:

— Armazéns do Coringa e do Pinguim, também do Falcone! – disse Kate:

— Vários lugares atacados que fica impossível triangular a base deles, pelo menos as possibilidades! – disse Barbara:

— Eu olhei alguns informantes e surgiu um clube de luta na cidade! – disse Selina:

— Pinguim! – disse Bruce:

— Não, é alguém novo! – disse Selina:

— Acha que os ataques e esse clube de luta estão conectados? – perguntou Dick:

— É um caminho a seguir! – respondeu Bruce:

— Parece que é o único caminho a seguir senhor! – disse Alfred.

Alfred tem a razão; foi o único caminho a seguir e todos sabiam que isso é uma armadilha, mas, como sempre eles caiam nela para revelar o inimigo e se possível derrotá-lo, mas, eles sempre teriam um plano de fuga ou uma ajuda externa, nesse caso, Batman entraria no lugar onde as lutas ilegais estavam acontecendo com Batwoman e Catwoman; Robin, Miss Cat, Batgirl e Hawkfire ficaram de fora como apoio prendendo o pessoal que fazia a segurança externa e destruir qualquer parte da armadilha que certamente viria externamente; com isso decidido, eles avançaram na noite, verificando que não havia nenhum sensor ou câmera na área externa; claro, motivados a parecerem o mais discreto possível, dependiam de vigilância de homens que esses são nocauteados por Robin, Batgirl, Miss Cat e Hawkfire enquanto Batman, Batwoman e Catwoman chegavam no telhado; silenciosamente avançaram até uma claraboia e em seguida entraram.

Seguros nas estruturas do teto, eles assistiam a situação, de fato, esse local estava sendo usado para lutas clandestinas; como de fato acontecer uma nesse momento, homens e mulheres gritando com o derramamento de sangue e apostando em quem venceria enquanto os lutadores estavam lutando até a morte com as mãos nuas; claro que os organizadores não permitiriam que os lutadores morressem, afinal, eles não podiam desperdiçar os futuros ganhos; de qualquer forma os capangas que faziam a vigia não indicavam nenhuma filiação com os chefes criminosos normalmente encontrados em Gotham; ser identificado com a filiação de um chefe de crime se tornou um distintivo de respeito e poder dentro do submundo de Gotham, mesmo que a Família Falcone não usasse desse artifício, ainda seus capangas sempre usavam terno que isso se tornou um distintivo; em qualquer caos, Batman seguiu com o plano, ele iria a sala vip, com certeza, encontrar quem está no comando e enquanto Batwoman e Catwoman encontravam uma maneira de dispersar a multidão e derrotar os capangas de guarda para os braços da polícia que estava silenciosamente cercando o local depois que Robin, Batgirl, Miss Cat e Hawkfire nocautearam os guardas externos.

Catwoman e Batwoman jogaram granadas de fumaça e o barulho da explosão assustou os espectadores, mas, alertou os guardas e em seguida as duas agiram surgindo da escuridão e começando a lutar contra os guardas; a polícia havia chegado e cercado o lugar e estava efetuando as prisões; quando todos os espectadores saíram, os guardas puxaram as suas armas, mas, foram desarmados e então os lutadores surgira a avançaram contra as duas; Batman entrou na área vip e não encontrou ninguém, claro que eles teriam uma maneira de entrar e sair particular e por um segundo Batman sabia que estava sozinho, mas, então se virou rapidamente desviando uma estocada de uma bengala e em seguida acertando um soco de esquerda no homem que o havia atacado o derrubando, mas, então um zumbido forte e intenso que o atingiu causando uma grande dor de cabeça o deixo desnorteado e em seguida foi atingindo por uma onda de choque que o jogou contra o vidro derrubando; no chão Batman ainda foi atingindo pelo zumbido mais uma vez e quando acabou ele consegui olhar para a cima e para a sua surpresa ele viu Jezebel Jet com uma arma na mão:

— Batman, é uma honra conhecê-lo! – disse Jezebel:

— Jezebel Jet! – disse Batman:

— Fico maravilhada por você saber meu nome! – disse Jezebel:

— O que é isso? – perguntou Batman:

— Isso meu caro, é a Luva Negra! – respondeu o homem se levantando:

— Dr. Hurt, o senhor está bem? – perguntou Jezebel:

— Estou bem minha querida; foi bom ter você ao meu lado para subjugar Batman! – respondeu Dr. Hurt:

— Obrigada doutor! – disse Jezebel:

— Vieram se estabelecer em Gotham? – perguntou Batman:

— O fato de que não nenhum sentimento de que nos desconhece significa que sabe quem somos! – disse Dr. Hurt – Muito bem, isso vai ser fácil; como sabe, a nossa organização está passando por uma crise, não é diferente das outras que já enfrentamos, mas, sempre demos a volta por cima e não vai ser diferente!

— Tomando Gotham! – afirmou Batman:

— Mas, é claro! – disse Dr. Hurt – Gotham oferece possibilidades infinitas e estamos aqui para aproveitar todas elas!

— Você é que exército? – perguntou Batman:

— Com a minha ajuda! – respondeu uma voz que agarrou Batman com muita facilidade e o levantou batendo o seu corpo contra o vidro o rachando; Batman se recuperou e olhou para o homem que o havia agarrado:

— Bane! – disse Batman:

— Dessa vez, é somente eu e você sem o Palhaço! – disse Bane:

— O que você ganha com isso? – perguntou Batman:

— Minha entrada completa em Gotham e a parceria com a Luva Negra quando eles se estabelecerem! – respondeu Bane – Interesses mútuos ao qual nos fez se alinhar, depois podemos brigar para controlar a cidade!

— Eu não poderia ter dito melhor! – disse Dr. Hurt – A morte do Batman dará início a uma nova era em Gotham, maior do que a era que o Coringa começou e que tão rapidamente vai terminar!

— Eu concordo doutor! – disse Bane – Pássaro!

Dois tiros disparados em rápida sucessão e em seguida dois corpos caíram no chão; Jezebel Jet e o Dr. Hurt não tiveram tempo em compreender o que havia acontecido:

— O que você fez? – perguntou Batman:

— Por favor Batman! – disse Bane – Acha mesmo que vou dividir o poder com seres tão indignos quanto eles; uma organização pequena e falida ao qual usei como peão para esconder a minha chegada a Gotham, nesse momento, meus homens estão matando o resto dela e meus reais parceiros estão chegando e juntos vamos dominar essa cidade para sempre!

— Você será o último a morrer Batman, vai assistir cada membro de sua família morrer da forma mais lenta e dolorosa possível! – disse Pássaro:

— Como eu disse Batman, somente você e eu sem o palhaço! – disse Bane e em seguida arremessou Batman atravessando a janela de vidro caindo na arena para a vista de Catwoman e Batwoman que viram Bane – Você sabe o que fazer Pássaro!

— Com todo prazer senhor! – disse Pássaro enquanto Bane pulava pousando na arena enquanto Batman se levanta!

— De pé Batman para que eu derrube você! – disse Bane – E dessa vez é para sempre!

Catwoman e Batwoman estavam assistindo, depois de terem derrubados os bandidos dentro do lugar:

— Robin, Bane está aqui, fique de olho em seus homens; eles certamente têm Pássaro caçando vocês! – disse Batwoman:

— Vamos nos juntar ao Batman! – disse Catwoman e junto com Batwoman saltaram e ficaram lado a lado com Batman:

— Ok! – disse Robin. Por sua máscara, eles não viam, mas, podiam dizer que Bane estava sorrindo:

— Matar vocês três vai facilitar e muito a minha vida quando matar o Palhaço e tomar Gotham! – disse Bane.

Catwoman foi mais rápida avançando primeiro saltando e aplicando um chute, mas, Bane agarrou sua perna se defendendo do golpe e em seguida com sua força jogou contra Batwoman com força e ambas bateram caíram no chão; Batman surgiu em seguida; desviou para o lado quando Bane com as duas mãos aplicou um golpe de cima para baixo e em seguida jogando o braço direito para o lado ao qual Batman desviou se abaixando em seguida aplicando dois socos em seu peito e em seguida um gancho de esquerda, mas, Bane reagiu aplicando um gancho de esquerda jogando Batman para trás; Catwoman veio em seguida aplicando um golpe com suas garras arranhando Bane pelo direito nas costelas; ele gritou de dor, mas, agarrou Catwoman com as duas mão e deu uma cabeçada e ela caiu no chão; Batwoman surgiu em seguida aplicando um soco de esquerda e em seguida um chute em sua perna para desequilibrá-lo para Batman aplicar um chute com as duas pernas ao mesmo tempo no peito de Bane o jogando para trás; lentamente ele se levantou:

— Esse aquecimento comprova o que já sabia sobre vocês! – disse Bane – Estão mais fortes do que um ser humano normal! Posso deduzir que usaram meu soro para realizar esse feito! Vou dissecar seus corpos para descobrir a fórmula!

— Então tente! – disse Batman.

Bane avançou aplicando um soco que Batman desviou girando e em seguida aplicando uma cotovelada na sua cabeça e em seguida recebeu um chute da Catwoman na cabeça dando alguns para o lado desorientado e então Batwoman agir chutando a suas pernas ao qual começou a inclinar para trás e então Batman saltou para o ar girando e aplicando um chute em seu peito e o jogando contra o chão com força, mas, Bane se recuperou rapidamente a com a mão esquerda agarrou o pescoço de Batwoman dando vários socos com a mão direita e em seguida a girando e a lançando contra a parede; Catwoman veio em sua direção, mas, Bane aplicou um chute em seu peito a parando e em seguida deu um soco de direita poderoso o colocando no chão; Batman surgiu aplicando um chute no rosto de Bane e em seguida aplicando um soco em seu estômago para em seguida aplicar um gancho de direita e isso deu a abertura para Batman que cortou o tubo de alimentação da máquina que está nas costas de Bane:

— Não! – gritou Bane rugindo e em seguida se virando aplicando um soco ao qual Batman desviou e Batman aplicou um soco de esquerda em seu rosto e em seguida um de direita em seu estômago fazendo se curvar e em seguida agarrou sua nuca e bateu contra seu joelho o derrubando; nessa hora homens armados de Bane surgiram disparando contra Batman, Batwoman e Catwoman que correram e se esconderam, mais bandidos vinham na direção dele e eles começaram a envolvê-los em combate e isso durou um tempo até que quando o último deles caiu, Bane havia sumido:

— Bane lutou a sério ou somente quis nos distrair? – perguntou Batwoman:

— Distração! – respondeu Catwoman – Ele nunca deixaria fácil ter um dos tubos do venom ser cortado!

— Isso significa que ele tem um plano maior! – disse Batman se virando e saindo do lugar sendo acompanhado pelas duas mulheres, ao sair viu o Comissário Gordon com vários policiais esperando:

— Batman! – disse Comissário Gordon se aproximando:

— Comissário! – disse Batman – Dentro você vai encontrar vários mortos e inconscientes bandidos de Bane e da Luva Negra, além dos líderes da Luva Negra mortos por Pássaro!

— Você pode identificar os líderes mortos? – perguntou Comissário Gordon:

— Jezebel Jet e Dr. Hurt! – respondeu Batman:

— Meu Deus! – disse Gordon – Jezebel Jet, tem certeza?

— Absoluta! – respondeu Batman:

— Uma mulher com fama e influência internacional sendo parte de uma organização criminosa vai dar um escândalo para durar meses! – disse Gordon:

— Vai abalar algumas bases! – disse Catwoman:

— “Todas as unidades, relatos de homens armados hostis atacando os principais prédios do governo da cidade”! – disse a voz no rádio da polícia – “Todas as unidades, a delegacia está sob ataque”! “Repito, a delegacia está sob ataque, pedidos de ajuda, urgente”!

— Droga! – disse Gordon:

— Pegue os homens que puder! – disse Batman – Eu vou na frente!

Nesse momento, Robin, Batgirl, Miss Cat e Hawkfire surgiram e ao mesmo tempo, dois batjatos transportando dois batmóveis surgiram e pousaram:

— Robin comigo! – disse Batman – Batwoman e Batgirl no outro carro, o resto segue nos jatos e vamos nos pontos para auxiliar a polícia!

— Estarei logo atrás! – disse Comissário Gordon.

Batman entrou o batmóvel, ligou ao mesmo tempo que Robin entrava e cantou pneu saindo em disparada com os outros seguindo caminhos diferentes, Batman seguiu com Robin para a delegacia; o batmóvel seguiu cortando nas ruas em alta velocidade, virando à esquerda e à direita, pegando melhor caminho para chegar à delegacia:

— Foi isso que Bane queria? – perguntou Robin:

— Mais do que isso! – respondeu Batman – Acho que ele não terminou, ainda veremos mais! Ainda temos que ver o verdadeiro parceiro de Bane agindo!

Batman pegou a avenida em direção à prefeitura, já havia sinais de caos na cidade, mesmo a noite, ainda podia ver que estava tendo uma batalha para tomar a delegacia, furgões pretos estavam bloqueando a rua, Batman disparou dois misseis atingindo os furgões virando eles e o batmóvel acertou abrindo caminho para a delegacia que estava barricada com os policiais nas janelas atirando nos mercenários na rua que estavam de cobertura, mas, esses bandidos são diferentes dos bandidos de Bane; roupas pretas e proteção preta e sem nenhuma identificação; Batman ativou a torreta que levantou a ativando o canhão MK 44 Bushmaster II de calibre 30 e disparou acertando o primeiro furgão e com mais quatro disparos acertou os outros quatro furgões destruindo a mobilidade desses soldados que ficaram surpresos com o poder de fogo e em seguida Batman ativou os flares que explodiram um foguete vindo de uma bazuca:

— Ative as cargas! – disse Batman e em seguida com um lançador Robin dispara várias cargas magnéticas que se prendem as armas dos mercenários que explodem derrubando eles no chão e destruindo as suas armas e rapidamente quando os policiais percebem, saem dos esconderijos e começam a prender os policiais; Batman e Robin saem do batmóvel e se aproximam:

— Obrigado Batman! – disse um policial que já havia prendido:

— Viu se ele tem algum símbolo que o identifique? – perguntou Batman:

— Não! – respondeu o policial:

— Mercenários contratados por Bane! – disse Robin:

— Isso é certeza! – disse Batman – Mas, quem são eles?

O mercenário preso começou a rir:

— Qual é graça idiota? – perguntou o policial em um tom duro:

— Nós somos Os Setes! – respondeu o mercenário – Gotham é nossa!

— Entre na fila! – disse Batman.

É nesse momento em que a comunicação do Batman é ativa:

— “Batman”! – disse Base – “Um sinal surgiu a alguns momentos em uma área afastada do caos que está na cidade”!

— Bane? – perguntou Batman:

— “Não há identificação”! – respondeu Base:

— Eu vou verificar! – disse Batman – Chame Hawkfire e me passe a localização do sinal!

— “Será feito senhor”! – disse Base:

— Por que chamá-la? – perguntou Robin:

— Porque você vai se juntar a ela para ajudar! – respondeu Batman:

— Mas, eu posso ir com você! – disse Robin:

— Eu quero que você venha, não tenho dúvidas que você ajudaria, mas, tenho certeza que Bane preparou uma armadilha para caso eu apareça sozinho! – disse Batman:

— Se é o Bane nesse sinal! – disse Robin:

— Já estabelecemos que Bane fez uma distração para permitir que esse ataque aconteça! – disse Batman – Dessa vez não será uma distração; assim como venci uma vez, terei que vencer em sua arena mais uma vez!

Nesse momento em que Hawkfire chega com um batjato e Robin relutantemente entra nele; Batman sabe que quando ele fizer dezoito anos, ele vai fazer o que acha ser certo e não seguir ordens, mas, esse momento ainda não chegou; Batman se dirige para o batmovel e entra cantando pneu na direção do sinal; rodando nas ruas de Gotham chega a um estacionamento, logo nota que não havia nenhum segurança presente; Batman logo está subindo pela rampa chegando ao penúltimo andar onde havia carros formando um semicírculo com os faróis acessos; Batman para o batmovel mantendo os faróis acessos e sai do carro ficando de pé esperando o que viria a seguir:

— Fico feliz que tenha recebido o meu sinal e ter vindo sozinho! – disse Bane saindo das sombras:

— Creio a luta que tivemos foi uma distração para a chegada do Os Setes! – afirmou Batman:

— Há, então você teve a chance de conversar com um dos mercenários! – disse Bane – Assim como eu, eles também querem Gotham, nesse momento, nossos interesses estão alinhados!

— Inclusive na eliminação da Luva Negra? – perguntou Batman:

— Essa sempre foi a ideia! – respondeu Bane – Diferente do Palhaço miserável, eu não tenho problemas em dividir a cidade, mas, é claro que nunca recusaria uma guerra para tomar totalmente a cidade; afinal, tenho que continuar me desafiando para estar sempre aprimorado!

— O que aprendeu sobre Os Setes? – perguntou Batman:

— Que eles são de Gotham, nascidos e criados e querem a cidade de volta! – respondeu Bane:

— Eu não vou deixar que aconteça! – disse Batman tomando a posição de luta:

— Isso é que veremos! – disse Bane – Agora é somente você e eu! Sem ajuda!

Batman andou se aproximando de Bane e quando se imaginou que ele continuaria falando, Batman aplicou um cruzado de direita no rosto de Bane que se inclinou levemente devido a força do golpe, ele voltou, mas, Batman deu um cruzado de esquerda em seu rosto e em seguida um gancho de direita no estômago, seguido por outro cruzado de esquerda na fase e um soco direito de direita no peito com outro cruzado de esquerda no meio do rosto e com a iniciativa Batman avança aplicando um cruzado de direita no rosto, mas, Bane não se move e em seguida agarra o braço de Batman para a sua surpresa:

— Acho que estou usando mais da minha fórmula do que o usual! – disse Bane e em seguida se movimenta jogando Batman de costas para o chão e em seguida ele tem que desviar do pesão de Bane rolando para o lado e vendo surpreso que o pé de Bane rachou o chão de cimento; de pé, desviou se inclinando para trás do agarrão de Bane com a mão esquerda e Batman aplicou um soco de direita no rim e em seguida desviou de outro agarrão da mão direita de Bane e em seguida ele se abaixa quando Bane traz o braço direito para a posição anterior em um golpe e em seguida se abaixa novamente desviando do braço esquerdo e em seguida joga o corpo para o lado quando Bane traz o braço direito de cima para baixo dando a abertura para Batman aplicar um soco de direita em seu rosto, mas, parece que não está funcionando; Bane se aproxima aplicando golpes com o seu braço direito e esquerdo abrindo a guarda do Batman e então Bane aplica um chute com a perna esquerda direto no peito jogando Batman para trás acertando um carro esmagando a frente dele.

Bane se aproxima calmamente:

— Pronto para desistir? – perguntou Bane:

— Você sabe que não pode ficar nessa condição por muito tempo! – disse Batman ficando de pé:

— Eu sei disso! – disse Bane – Mas, mesmo assim tenho tempo suficiente para matá-lo!

— Não! – disse Batman – Esse tempo que tem vai acabar e você vai entrar em colapso!

— Eu sou um homem precavido Batman – Eu vou sobreviver! Mas, você não!

Bane colocou a mão esquerda no ombro esquerdo do Batman e tentou agarrar ele com a mão direita, mas, Batman desviou movimentando o seu corpo para o lado e desequilibrando Bane e em seguida Batman aplica um chute em diagonal acertando o rosto de Bane o fazendo dar passos para trás, Batman avança aplicando um cruzado de direita e esquerda no rosto de Bane e em seguida um gancho de esquerda no estômago e um soco de direita no peito e em seguida aplica um chute em diagonal com a perna direita, mas, Bane corta a distância e segura Batman para a sua surpresa e um sorriso de Bane que sabia que tinha, mesmo com o rosto coberto pela máscara; Bane ergue Batman para o alto e em seguida o joga com força contra o chão, Batman sente a dor e cospe sangue e o ar de seus pulmões, em seguida Bane o coloca sentado e agarra por debaixo dos braço e o ergue inclinando o corpo para trás e jogando Batman contra o chão na parte superior de seu corpo; Batman grita de dor e não consegue reagir, especialmente quando Bane aplica o mesmo golpe pela segunda vez; Batman geme de dor enquanto Bane ria o circulando, esperando se levantar; Batman cospe sangue e fica de pé e encara Bane:

— Agora, você está acabado! – disse Bane:

— Eu disse a você; vai entrar em colapso! – disse Batman respirando profundamente e em seguida avança e aplica um cruzado de direita no rosto de Bane e dessa vez ele sente a dor e seu rosto está deslocado com o impacto; surpreso não acredita no que está acontecendo:

— “Já está acabando”? – pensa Bane.

Batman aplica um soco de direita no peito e um gancho de esquerda no queixo de Bane, em seguida outro cruzado de direita na face e mais uma vez um gancho de esquerda no estômago; ele gira chutando com a perna esquerda no rosto de Bane e em seguida aplica um chute com a perna direita nas costelas de Bane, Bane revida aplicando um soco de direita no peito de Batman que o joga para longe e cai de cara para o chão; ele se levanta quando vê Bane gritando e aplicando um soco de esquerda, Batman desvia e aplica um chute de diagonal na cabeça de Bane o desequilibrando e em seguida Batman salta girando no ar em vertical e aplicando um chute de direita em Bane e pela primeira vez cai; ele se levanta desorientado e Batman avança, mas, é pego de surpresa com a rápida recuperação de Bane quando ele agarra a sua cabeça e lhe dá uma cabeçada violenta e em seguida chuta o seu peito e o joga contra a coluna do estacionamento; Batman vai ao chão e lentamente se levanta, Bane se aproxima e agarra o seu pescoço pronto para aplicar um poderoso golpe; Bane está respirando pesadamente:

— Você vai morrer Batman! – disse Bane – Vou garantir isso!

Batman reage com as duas mãos dando um poderoso tapa em seus dois ouvidos e em seguida Bane solta Batman e não consegue reagir quando Batman gira na horizontal em trezentos e sessenta graus chutando o queixo de Bane o derrubando no chão; Batman está preparado para continuar a luta, mas, percebe que Bane está tremendo em seu corpo todo; ele havia entrado em colapso; ele usou uma alta dosagem de venom que deu-lhe uma grande força, maior do que a habitual, mas, isso faria seu corpo colapsar quando o efeito passasse e foi isso que aconteceu; a luta entre eles havia acabado. Batman ficou lá até a polícia chegar e prender Bane; o caso que Os Setes haviam jogado em Gotham havia terminado, eles venceram com as forças da lei que sobreviveram e saíram fortalecidas; em sua curiosidade; Batman resolveu olhar para Os Setes e descobriu que eles eram novos, somente um ano de existência com os arquivos que encontrou, mas, possuidores de grande fortuna, banqueiros e agiotas do mundo do crime, conseguiram muito poder tão rápidos que foram capazes de formar um exército mercenário grande e bem armado de todas as formas; Batman e outros agora estavam atentos a eles e a cada movimento que podiam rastrear sobre eles ao mesmo tempo em que a cidade estava se recuperando dessa provação e mais uma vez seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor, comentem, recomendem e compartilhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.