Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 29
Capítulo 29 - Até Agora


Notas iniciais do capítulo

fala galera, mais um capítulo para vocês; espero que gostem, tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/29

Capítulo 29

Até Agora

 

 

Bruce havia passado o dia em sua rotina; garantindo o trabalho no escritório na Wayne Enterprises e trabalhando para cada vez mais melhorar os resultados de todos os setores da empresa e a noite estava fazendo a sua patrulha como Batman; dias haviam se passado depois do ataque de Bane e Os Setes, Bruce estava sentando descansando pronto para terminar a noite quando viu os relatórios no computador e como havia algum tempo antes de ir dormir, resolveu olhar para eles e ver o que estava acontecendo com os outros heróis e vigilantes; o primeiro relatório veio de Batwoman; Kate em uma de suas patrulhas individuais havia se deparado com várias cenas de crimes de assassinatos de casais, inicialmente não havia nenhum padrão sobre eles até que se descobriu que um dos parceiros estava traindo o outro e isso aumentava a lista de assassinatos já que os amantes também foram assassinados; inicialmente o assassino não se identificou até que Batwoman conseguiu um nome quando ela ligou; reconhecidamente ela pela voz; ela se identificou como Porcelana, ela admitiu sem problemas que tem um ódio enorme por casais bonitos, mas, que se sente no dever de matá-los quando um parceiro está traindo o outro; ela se sente no dever de eliminar esses tipos de pessoas do mundo. A ligação foi rastreada de um celular descartável deixado em um lixo sem digitais ou qualquer tipo de forma de DNA; com várias possibilidades para ela escolher, Batwoman decidiu que focaria em vigiar casais bonitos e famosos de Gotham; especialmente devido aos últimos três assassinatos serem de pessoas famosas dentro da cidade; a vigilância por satélite deu certo e Batwoman pode assistir a uma invasão de Porcelana; agora Batwoman sabia de onde ela tirou seu nome, ela estava usando uma máscara de porcelana; Batwoman chegou para impedi-la de cometer mais um assassinato e brigou com ela a derrotando facilmente e quando tirou a sua máscara, ela foi identificada como Alicia Hunt; ex-modelo e ex-amante de Rupert Thorne ao qual teve o seu rosto desfigurado por ácido pelo Coringa; foi sua desfiguração que a fez desenvolver um ódio mortal por pessoas bonitas e um instinto de assassina por casais bonitos em que o parceiro trai o outro; ela esperaria uma avaliação mental para decidir se seria mandada para Arkham ou não.

Catwoman e Miss Cat estavam focadas nas áreas mais pobres da cidade, isso não quer dizer que Batman e os outros estivessem focados também, mas, nesse caso, as duas estavam focadas por inteiro nas áreas mais pobres de Gotham e foi em uma das patrulhas que elas enfrentaram um igual, um homem vestido de gato, inicialmente pensaram ser Catman, mas, logo se provou errado quando o pegaram no flagra cometendo um assalto e o confrontaram, seu estilo de luta logo foi reconhecido como completamente diferente de Catman, além da voz que é também diferente, o homem pegou as duas de surpresa e conseguiu fugir, logo ele estava praticando vários roubos por dias e anunciando o nome de Rei Dos Gatos, mas, ele não só estava cometendo roubos, mas, também assassinatos de pessoas que tiveram uma desavença com a Yakuza; Catwoman e Miss Cat tinham planos para encontrá-lo, mas, então foram surpreendidas com o sequestro de Maggie Kyle e irmão de Selina Kyle como Rei Dos Gatos como autor; as negociações de resgate começaram e Selina efetivamente participou delas e quando foi sozinha entregar o resgate foi confrontada pelo Reis Dos Gatos que se revelou como Karl Kyle; Maggie e Selina ficaram surpresas por estarem vendo irmão mais velho a muito desaparecido e então viram seu irmão acusar a mão das duas irmãs de ser a responsável pela morte de seu pai e ele havia decidido se vingar atingindo as duas, o sequestro foi para evitar que Selina viesse com a roupa de Catwoman, mas, em sua sede de vingança não percebeu a chegada de Miss Cat que o atacou e assim a luta ficou mais favorável para Selina que com a ajuda de Miss Cat conseguiu derrotar o Rei Dos Gatos, mas, Karl conseguiu fugir; no fim, as irmãs tinham um irmão vingativo disposto a matá-las e com isso Maggie resolveu aprender autodefesa; com sua irmã segura, Selina dedicou algum tempo para rastrear seu irmão; ele não se tornou somente um perigo para as irmãs Kyle, mas, para todos.

Robin, Hawkfire e Batgirl estavam em patrulha em conjunto; normalmente Hawkfire fica com Batwoman nas missões e nas patrulhas, mas, dessa vez ela veio com os dois; eles estavam trabalhando a um tempo em interceptar um carregamento de drogas dos Dragões Fantasmas, uma gangue da China que estava se expandindo recentemente; finalmente os três conseguiram chegar a um carregamento de drogas antes que fosse descarregado e distribuído, eles enfrentaram e derrotaram os membros de gangue presentes, mas, então acabaram enfrentando uma agente da gangue, seu nome é Lyxn, altamente treinada que foi provado quando ela suportou os três ao mesmo tempo, mas, então ela fugiu; eles não pararam somente nesse carregamento, sabiam que a gangue ficaria inteligente e tentaria de outra maneira e dessa vez, os três estariam atrás de quem estava facilitando a entrada das drogas nos portos de Gotham; eles chegaram a um nome; Clyde Rawlins, uma agente da DEA estacionado em Gotham; eles investigaram e também os agentes portuários descobrindo uma rede de corrupção que também incluía Rawlins, logo os três caíram em cima dessa rede e com a ajuda da polícia de o promotor conseguindo atingir essa rede e assim ter a esperança de tornar Gotham menos atrativo a ser uma porta de entrada para contrabando, com isso puderam chegar perto de Rawlins e conseguir dele uma confissão de seus crimes de corrupção e uma localização de Lyxn e da gangue em que ela faz parte, os Dragões Fantasma; invadindo o local, eles lutaram contra a gangue derrotando os seus membros, mas, Lyxn levou a luta além do esconderijo causando uma série de explosões para se livrar dos três, mas, no fim em meio ao mar de fogo que ela havia criado devido as explosões acabou morrendo; mais tarde pelo exame de DNA foi identificada como Ling Ma, natural da China; eles acharam que havia acabado garantindo que os portos de Gotham se tornassem mais seguros, mas, então Clyde Rawlins foi emboscado, responsabilizado pelos Dragões Fantasmas foi marcado para morrer, Robin, Batgirl e Hawkfire conseguiram salvá-lo, mas, infelizmente não a tempo de salvar a família dele que morreu na emboscada e com ódio ele culpou os três e jurou vingança.

Wonder Woman seguiu com sua vida e carreira combatendo o crime, sua volta trazia mais esperança as pessoas, ela sendo o símbolo de continuidade dos heróis que se inspiram nela para fazer o bem e trazer a justiça, mas, como qualquer herói ou vigilante, leva uma vida dupla e foi nessa vida sem a armadura em que ela foi atingida, começou pequeno, de fato, com pequenas coisas, objetos misturados e sumidos em uma taxa crescente, boatos que surgiram depois dizendo que ela estava é dívidas e em seguida acusações sobre ela roubar, ela fez de tudo para se defender, não havia provas de fato, mas, a desconfiança estava lá, então acidentes acontecendo perto dela quase a obrigando a se revelar e as vítimas e seus parentes acusando Wonder Woman de não salvá-los e em seguida havia protestos contra ela; começou com poucas pessoas, mas, se tornou uma movimentação da massa de pessoas onde boa parte certamente não sabe o que estava fazendo, ela interveio tentando terminar de forma pacífica, mas, logo se tornou eles avançando contra ela, mas, antes de qualquer ação contra ela de fato, eles ficaram confusos e desorientados e em seguida ela também e então conheceu um homem que se apresentou como Duque Da Decepção, o imortal servo mais leal de Ares e então Wonder Woman entendeu o que estava acontecendo, tudo o que aconteceu foi por causa dele; Wonder Woman sabia que ele tentaria matar ela e instigar uma guerra para trazer Ares de volta e ela não podia permitir; o Duque Da Decepção é imortal do tempo e das armas mortais, mas, não das imortais e com isso e sua velocidade Wonder Woman sacou sua espada e atravessou seu coração; surpreso com esse movimento, o Duque Da Decepção morreu, Wonder Woman saiu com seu corpo para que ninguém tivesse posse dele e entregou aos deuses para que fosse destruído, mas, essa é a era da informação e logo havia imagens dela matando aquele homem, ela não teve escolha e explicou o que havia acontecido de verdade; a maioria acreditou e haveria uma minoria que de agora em diante sempre estaria contra ela.

Simplesmente começou do nada, não se sabia de onde vinha, apenas que começou, o caos, a destruição, os gritos de dor e desespero tomaram as ruas de Londres; não se sabia de onde vinham, mas, que apenas surgiu como um passe de mágica, mas, ali estava pessoas comuns do dia a dia que se vê nas ruas de Londres enlouquecidas e raivosas com super força quebrando tudo e jogando carros para longe; inocente já haviam sido atingidos e em meio a esse caos estava um homem particularmente alto vestido com uma armadura moderna preta e com capacete cobrindo todo o rosto com lentes vermelhas e segurando um machado; quando Wonder Woman chegou no local, ela reconheceu imediatamente Armageddon e ela sabia quem ele é; não sabia se nome, aonde nasceu e quando nasceu, apenas sabia que ele foi um agente nazista que foi um dos pioneiros do Projeto Evolução da Alemanha Nazistas de Hitler; o soro desenvolvido lhe conferiu uma vida longa; Wonder Woman já o havia enfrentado no passado e agora tinha a chance de garantir que ele não escapasse; quando ele a viu, ele estava rindo de alegria devido a ela ser parte do experimento da Dra. Poison na nova versão do soro que transforma uma pessoa comum em berserker; desde o início da luta, Wonder Woman sabia que seria difícil chegar perto de Armageddon; afinal, ela tinha que passar pelos berserker e foi essa a situação, Wonder Woman não queria matar nenhum deles, apenas afastá-los, de início ela conseguiu e um passo de cada vez estava se aproximando dele; Armageddon deixou por que queria lutar contra Wonder Woman e em meio a luta contra os berserker, Wonder Woman começou uma luta contra Armageddon e ambos sabiam que não estavam recuando e de fato, Wonder Woman estava ganhando e então para a sua surpresa viu Armageddon se injetar com a nova modificação do soro e ele se tornar mais forte do que ela e logo Wonder Woman estava superada e muito ferida, mas, devido ao total descontrole de Armageddon que atingia tanto ela quanto os berserkers presentes, mas, então Armageddon entrou em colapso vindo a falecer, duas versões do mesmo soro, mas, tão diferentes que ambos se destruíram e com isso somente ficou a destruição, Armageddon havia matado todos os berserkers que ele mesmo havia transformado para mais tarde morrer também.

A imagem de Wonder Woman ferida em meio ao caos causado pelo Armageddon rodou o mundo todo repercutindo sobre Londres que foi o palco de tamanha destruição, os londrinos estavam divididos entre permitir que Wonder Woman os protegesse e aqueles que queriam que ela fosse expulsa da Inglaterra; foi assim que Wonder Woman estava decidida a trabalhar em algo mais leve, não se expor muito e deixar que os ânimos esfriassem; foi quando casos de roubos começaram a surgir, mas, não qualquer roubo, o ladrão não tinha preferência desde que fosse valioso, mas, foi o meio de fuga que chama a atenção, o ladrão entra e sai com um flash de luz; um flash bastante rápido que apenas deixa poeira para trás, o homem parecia nas imagens vestido de uma roupa verde com traços amarelos e um capacete escondendo a sua identidade, mas, o mais curioso é que ele está segurando um esquadro brilhante em uma das mãos, Wonder Woman apenas se interessou pelo caso mais a fundo quando o museu que trabalha como Diana Prince foi roubado; Wonder Woman não tinha a menor ideia de onde o ladrão surgia quando estava se tele transportando, mas, a ideia de uma isca sempre funcionou e o museu para mostrar que ainda é uma instituição segura e confiável colocou as obras mais caras e raras na exposição e com isso, Wonder Woman aproveitou para ficar escondida, o ladrão aproveitou a chance e apareceu em um flash rápido no museu e quando estava preste a começar o roubo, com delicadeza Wonder Woman colocou um rastreador nele e o confrontou e teve uma grande surpresa quando ele controlou a gravidade para impedi-la e assim fugir; com o rastreador, Wonder Woman o achou em seu esconderijo e o enfrentou sendo prejudicada pela alteração da gravidade e sua percepção a fazendo não confiar nos seus sentidos, apenas no instinto que a possibilitou de encontrar uma pedra e a jogá-la desarmando o bandido de seu esquadro que parecia ser a sua arma e assim Wonder Woman em sua velocidade o nocauteou. Mais tarde durante a investigação ele foi identificado como Angelo Bend, um ladrão renomado acusado de vários roubos pelo mundo; foi em desses roubos que ele tomou posse do Angler que com os poderes que possuía pode cometer roubos mais sofisticados e com isso adotar o nome de Angle Man; Angelo foi para a prisão e o Angler foi devolvido aos seus proprietários originais.

Zatanna Zatara ou Lady Lux desde que está combatendo o crime comum e o sobrenatural enquanto entretém plateias pelo mundo todo, dessa vez ela não estava pronta e atenta quando foi atacada pela maga Allura; uma maga imortal que criou a maldição lançada em seu pai como forma de vingança por todos os anos em que atrapalhou os planos dela; Allura tira a sua magia do demônio Fergan que se alimenta das almas que ela sacrifica para eles; dessa vez o ataque direto veio das ordens de Fergan que queria Zatanna como sacrifício, Allura daria a alma de Zatanna para Fergan em troca de mais pode e de se livrar de um inimigo persistente; com seus informantes no mundo sobrenatural Constantine sabia do sequestro de Zatanna e como estava em seus próprios problemas mandou uma oração carregada de magia que folgou os nós permitindo a fuga de Zatanna e a luta contra Allura; Lady Lux estava ferida, mas, conseguiu ferir Allura que fugiu, mas, derrotada, especialmente derrotada; foi seu primo Zachary que a salvou de morrer levando de volta para casa. Quando estava curada é que Lady Lux enfrentou Fergan; Allura fez um portal que permitiu sua saída, mesmo que por pouco tempo para que ele pessoalmente coletasse a alma de Zatanna; ela lutou contra ele e a horda que havia trazido, seu primo Zachary que estava presente também ajudou e mais uma vez a luta foi difícil e Zatanna estava perto de perder a sua alma, mas, a intenção dela não foi de vencer e sim de fazer a luta durar tanto tempo para que em seguida Fergan fosse sugado de volta para sua dimensão; Allura que estava perto de seu senhor havia fugido ou na opinião de Zachary havia sido sugada também, de qualquer forma, ela teria mais tempo para estar pronta para derrotar Fergan e não servir de saco de pancadas.

Seria algum tempo antes que Zatanna pudesse ver seu primo mais uma vez e quando reencontro acontece, ela é pega de surpresa, não houve aviso e nem cumprimento, apenas Zatanna cuidando dos ferimentos que Zachary havia adquirido; tratou de suas feridas e quando acordou havia revelado que combateu Mammon que queria roubar sua alma para ficar mais poderoso; ele lutou contra seu exército zumbi e finalmente conseguiu bani-lo de volta para sua dimensão; Zatanna admitiu que estava orgulhosa de seu primo, mas, então ele havia dito que sentiu uma presença mais maligna e opressora do que Mammon; Zachary não pensou duas vezes em fugir, ele não estava em boas condições para enfrentar essa presença e agora que estava recebendo ajuda de Zatanna eles tinha a melhor chance; ambos se juntaram quando viram a chegada de Neron; inicialmente não sabiam o nome dele e na conversa ele deu o nome e com isso a luta começou e logo se mostrou que os poderes de Neron são superiores aos dois e muitos feridos foram forçados a fugir e a se esconder; enquanto se curavam, Zatanna questionou Zachary pela mentira que estava contando; ele nega, mas, Zatanna viu que ele não esboçou nenhuma reação ao vê-lo e quando apresentou seu nome; Zachary não consegue desviar desse questionamento, especialmente por que sua prima ainda tinha poder e o deixou preso, então sem escolha, Zachary conta que havia encontrado uma vela mágica, curioso a ascendeu e foi transportado para a frente de Neron que tenta corrompê-lo a assinar um pacto, Zachary recusa e escapa da dimensão de Neron enquanto o mesmo promete vingança e agora Neron está atrás dele pela sua alma; Zatanna ainda decide ajudá-lo e com isso, os dois recuperados e com um plano partem para enfrentar Neron que estava atravessando seu exército para a Terra, ambos o enfrentam mais uma vez em combate e dessa vez eles conseguem equilibrá-lo; então eles colocaram o plano em prática; Lady Lux começou um ritual para banir Neron e seu exército enquanto Zachary cobraria tempo suficiente para isso e deu certo; Lady Lux baniu Neron e seu exército, mas, em seguida caiu em coma devido ao desgaste; Zachary a levou para casa onde através da rede recebeu ajuda do Dr. Destino que a curou; ela ainda estava inconsciente, mas, acordaria no momento certo; Zachary resolveu assumir o lugar de sua prima enquanto se recupera; o Dr. Destino deu-lhe um traje protegido para ele que praticamente é a versão masculina do traje de Lady Lux; Zachary Zatara assumiu o nome de Prime passando a combater os criminosos comuns e o sobrenatural em Las Vegas.

John Constantine, o Hellblazer enfrentou uma situação com o feiticeiro Kraklow, normalmente ele tenta evitar esse tipo de situação, ter que enfrentar outro feiticeiro, mas, ele não conseguiu evitar; ele aceitou um caso simples de uma cliente que não reconhecia mais o marido, milionário nesse caso, Constantine logo queria recusar, ele não estava nessa profissão de combater o sobrenatural que vem a esse plano terreno e causar morte e destruição, além do mais esse tipo de caso não estava na sua área de atuação, aparentemente a mulher se enganou, mas, a medida que a mulher fala, mais, seus sentidos dizem para assumir o caso; o ponto foi ver seu marido se ferir e não sangrar, se curar imediatamente, mas, a mulher teve um melhor olhar e percebeu que seu marido tinha barro dentro dele; Constantine aceitou o trabalho, devido a conhecer os trabalhos com os bonecos de barro e não se decepcionou quando confrontou o boneco de barro e acabou tendo que lutar contra o feiticeiro Kraklow, o maior especialista nessa modalidade de feitiço, Hellblazer lutou contra o exército de bonecos de barro de Kraklow, além de seus monstro que ele havia transformado das pessoas que havia substituído recentemente; no fim, ele derrotou o exército de bonecos de barro e devolveu a forma original as criaturas de Kraklow, mas, infelizmente ele havia fugido.

Mais tarde, aparelhos de Constantine detectaram uma abertura dimensional ao qual ele teve que se mover para lá; ao chegar viu que o portal estava aberto no centro de uma cidade pequena perto de Nova Orleans e um demônio em forma feminina e corpo vermelho com olhos amarelos mostrando claramente um controle sobre o fogo que estava espalhado e consumindo tudo a sua frente; Hellblazer começou uma conversa com ela onde aprendeu seu nome, Blaze e ela tinha vindo a esse plano terreno para conquistá-lo como o seu novo domínio, mas, Hellblazer não deixou e logo estava em combate contra Blaze, imediatamente notou que ela estava usando fogo mágico do inferno dimensional que ela havia vindo e isso tornava mais difícil combatê-la, Hellblazer usou tudo o que podia de sua força para finalmente derrotá-la e bani-la para o inferno de que ela veio. Enquanto se recupera da luta, Constantine, Zed Martin e Chas Chandler são sequestrados e John conhece Rosacarnis, a filha do demônio Nergal e então ele descobre que Rosacarnis reforçou os poderes de Blaze para assim enfraquecer Constantine para finalmente poder matá-lo; Constantine ri dizendo que havia sentido o reforço nos poderes de Blaze antes de finalmente bani-la, fato que só aconteceu de ele não ter sentido isso antes foi que Rosacarnis também tem uma afinidade com fogo e por isso estava preparado para quem viria a seguir e em seguida John junta as mãos em forma de oração ativando um feitiço de exorcismo banindo Rosacarnis e os demônios que estavam servindo a ela para os domínios do pai dela, mais tarde, Constantine pode descansar em segurança mascando um chiclete e com um sorriso no rosto.

Wildcat, Fury, Catclaw e Reaper estavam trabalhando em patrulhar as ruas de Chicago eliminando os pontos criminosos que se espalharam e muito na cidade desde que o primeiro Wildcat se aposentou e dessa vez o segundo Wildcat não estava sozinho e isso estava tornando o trabalho mais eficiente, então eles finalmente se deparam com alguém que se auto denomina Cavalier; não há nada de poder nele, apenas sua habilidade com espada e a capacidade de realizar roubos com uma maestria que é vista em poucos; na esgrima um usuário pode prever os movimentos do adversário apenas observando o corpo; isso exige muito treinamento e dedicação a arte da espada e é nesse caso em que Cavalier consegue cortar todos eles e fugir; a armadura conseguiu proteger a pele de todos, mas, mostra os cortes que Cavalier fez; eles reparam as armaduras e patrulham as ruas nos próximos dias esperando Cavalier aparecer e então em um roubo a banco ousado ele está assim como Wildcat, Fury, Catclaw e Reaper, mas, isso é o que Cavalier previa e explode o lugar separando todos e então sobra Wildcat contra Cavalier e uma luta se segue com Wildcat usando toda a sua desenvoltura para desviar dos golpes de espada, mas, não consegue evitar alguns e para a sua surpresa ele recebe os cortes diretamente em seu corpo; no fim, ele consegue fugir quando os outros estão se aproximando; Cavalier se testa contra Wildcat e foge com o dinheiro e seu rosto e verdadeiro nome não são aprendidos.

Dias depois em patrulha, eles se deparam com mais um roubo, achando que se tratava de Cavalier eles partem para interceptá-lo, mas, então são pegos de surpresa quando na verdade são confrontados por uma mulher fortemente armada; mal eles chegam e ela começa a atirar, Reaper, o único cara armado revida atirando de volta; Wildcat, Fury e Catclaw dão a volta dentro do salão do prédio para interceptá-la, mas, explosões acontecem que derrubam todos e então ela se aproxima para atirar na cabeça de cada um, primeiramente se aproxima de Wildcat, mas, Reaper ainda tem as armas na mão e dispara obrigando a mulher fugir; feridos, acabam na base para se recuperar, mais tarde mais uma vez estão em patrulha procurando a mulher quando acabam em uma armadilha que nocauteia Reaper e Catclaw, mas, Wildcat e Fury acabam presos; foi a mulher que os atacou na primeira vez; ela revela seu nome Onyx e que havia sido contratada e quando o empregador dela sai das sombras e se revela Cavalier que disse que havia contratado Onyx para capturá-los, mas, ele que deveria matá-los, mas, então Cavalier leva um tiro na cabeça caindo morto, o tiro partiu de Onyx que disse que seu mestre deu ordens de limpar a criminalidade de Chicago e que se ela avaliar a situação de forma negativa, tinha as ordens de destruir a cidade e que usou seu passado criminoso como um meio de se aproximar de Wildcat elogiando-o pelo bom trabalho até que Reaper e Catclaw a atacam em um luta que termina com Onyx sendo jogada do prédio; quando os quatro descem para verificar o corpo, Onyx havia desaparecido.

Quando o ano de 2013 chegou, Wildcat, Fury, Catclaw e Reaper enfrentaram um dos maiores desafios de suas vidas, Ted Senior sabia que esse dia chegaria, um dia em que viriam atrás de Yolanda Montez; sua afilhada, a Catclaw; ela nasceu com o embrião experimentado na Embryo, uma empresa de bio engenharia com capacidade de manipular DNA acima de muitas empresas existentes, o fato de eles terem permitido os pais de Yolanda experimentarem o embrião em seus laboratórios com seus recursos torna o embrião propriedade deles, o fato de estarem acompanhando Yolanda e seu feitos como Catclaw torna ela extremamente valiosa; a Embryo também manipula o DNA para criar super soldados para vender pelo melhor e maior preço e eles certamente viam a Yolanda como o maior lucro que podiam obter; Ted Senior sempre conseguiu bloquear a empresa, mas, dessa vez não foi possível, em notícia nacionalmente eles bloquearam a cidade com seus super soldados e monstros criados em laboratório por eles; por uma noite inteira eles lutaram contra esses monstros e super soldados e na manhã conseguiram libertar a cidade; de todos, Catclaw que eles queriam inteira e viva estava mais capacitada para combater a criminalidade que tomaria conta de cidade depois do que aconteceu, o resto levaria alguns dias, mesmo que todos tenham recebido o Soro Negro, estavam muitos feridos para se curarem logo; eles conseguiram afastar e Embryo e finalmente conseguir expô-la, mas, os donos da empresa esvaziaram as contas e se esconderam com todo o trabalho desenvolvido e cientista que estavam no lado deles; agora; eles estariam de verdade e por inteiro no mercado negro.

Phantasm estava acostumando com essa coisa de herói; talvez mais para vigilante se tudo o que ela estava fazendo desde que decidiu vestir o uniforme mais uma vez foi matar bandidos, limpando as ruas de Atlanta; claro que a polícia não está gostando nenhum pouco, mas, Phantasm não está deixando nenhum rastro que leve para Andrea Beaumont; sua abordagem e matar alguns, não todos, boa parte desses bandidos se rendem e se entregam e tem medo dela e assim a cidade está quase livre da criminalidade e o temor do Phantasm está se espalhando para as localidades vizinhas e assim sua influência vem diminuindo a criminalidade, mas, é claro que há aqueles resistentes para sair; e para onde eles iriam, a maioria das cidades que compõe as rotas de crimes dos EUA tem vigilantes que somente os loucos ou super vilões encaram; nesse caso, a máfia de Atlanta contratou o Ceifador; um mercenário assassino ao qual Phantasm tomou conhecimento enfrentando ele enquanto estava caçando ela; foi uma luta feroz e o Ceifador se provou extremamente habilidoso e no final nenhum dos dois saiu vencedor; Phantasm fugiu com vários ferimentos e seu uniforme destruído. Levou dias para se recuperar totalmente, mesmo com o soro e ainda sim tinha que trabalhar em um novo uniforme que pronto, ela voltou a patrulhar as ruas de Atlanta.

Mesmo com o novo uniforme intimidando os bandidos, eles ainda insistiam nos assassinos profissionais e dessa vez veio Anya Volkova; uma assassina de origem russa que também tem habilidade de combates excelentes; fato que ela se aproximou enquanto Phantasm fazia uma patrulha e observa uma situação em que ela seria obrigada a intervir; foi quando conheceu Anya Volkova ao qual afirmou ter sido contratada para matá-la e para mostrar o quão série ela estava falando, disse com todas as palavras que havia armado a situação em que ela estava avaliando e que poderia deixar continuar ou terminá-la a qualquer hora e para demonstrar explodiu o veículo que os bandidos vieram matando todos eles; ela havia avisado que ela não saberia se a situação é real ou se foi fabricado e em seguida Anya jogou uma granada de fumaça e ela havia desaparecido; Phantasm passou a patrulhar sem medo, não ligando para o que Anya havia dito; ela não mostraria que havia sido afetada pelas palavras de Anya Volkova, por isso, não analisou uma situação de reféns em um banco da cidade no final de tarde e quando surgiu para intervir havia caído em uma emboscada e entrado em uma luta desesperada contra Anya e os capangas que ela tinha que se fingiram de bandidos e reféns; no fim o banco foi destruído e mais uma vez nenhuma das duas foi a vencedora.

Dias depois da batalha contra Anya Volkova, Phantasm se envolveu em um mistério envolvendo vários assaltos, as pessoas estavam assaltando seus próprios estabelecimentos pegos em câmera, na verdade são suas próprias posses e isso não se qualifica de roubo, mas, em seguida eles não se lembram onde deixaram as coisas de valor que haviam pegado, os carros com rastreadores das vítimas não indicavam qualquer coisa diferente da mudança de rota além da falta de testemunhas que indicassem algo diferente, a polícia não estava ligando para isso, mas, Phantasm que viu que esse tipo de ocorrência estava aumentando e continha um mesmo modo operante não podia ser descartado, por isso que Phantasm chamou de roubo e passou a olhar para as filmagens das câmeras com mais cuidado e estabelecendo que os roubos aconteciam na mesma região da cidade e foi na análise de vídeo que havia sido encontrado algo em comum, um homem de com chapéu de caubói bem próximo de cada uma das vítimas; não se podia se classificar em conversa devido ao esbarrão que aconteceu em todas as vítimas e em seguida algumas palavras trocadas e parecia que o homem sabia a posição das câmeras já que não se podia ouvir ou ler os lábios dele; Phantasm viu as filmagens mais recentes e encontrou se próxima vítima e passou a seguir ela na esperança de levá-la para o verdadeiro assaltante e quando isso aconteceu em uma noite normal ela pode seguir a vítima e finalmente interceptar o bandido e finalmente ter o seu rosto para a identificação, mas, para a sua surpresa ele deu uma ordem e mendigos surgiram de todos os lados a atacaram; enquanto lutava contra eles; Phantasm percebeu que nenhum deles parecia racional, pareciam mais bonecos do que pessoas e Phantasm estava considerando teorias malucas, mas, o final Phantasm derrotou todos os mendigos e foi para onde o homem estava se arrastando devido as pernas feridas que Phantasm o afligiu e o socou quebrando a sua mandíbula antes que pudesse falar alguma coisa. A polícia o prendeu e em seguida eles tinham um nome, James Sanders, o Hipnótico como a mídia o estava chamando devido a sua vida anterior no circo onde fazia seus shows de hipnose; ele iria para a cadeia com uma mordaça onde somente poderia retirar para comer e higiene bucal, os guardas estavam treinando para não vê-lo ou ouvi-lo; certamente seria muito solitário.

Beatriz Bolina, a Fire que está atuando no Brasil tem um enorme sucesso e como não, está combatendo criminosos e ameaças poderosas se preocupando com as vidas humanas e com as cidades em que ela está atuando, de fato, ela passou a percorrer todo o Brasil enquanto estava atuando sozinha, mas, nesses tempos atuais vários heróis brasileiros surgiram e ela está confiante de que eles garantiriam a proteção das cidades em que estão atuando; claro que ela recebe críticas, ela sabe disso, mas, ignora quando é apenas crítica por crítica, mas, quando se é construtiva ela tem toda a atenção; a maior parte das críticas vem dos políticos que não gostam quando ela de forma certeira está agindo em resolver o problema da violência das várias grandes cidades brasileiras, de forma bastante dura e que até envolve eles sendo mortos e deixando bem claro em suas declarações que eles mortos não ameaçaram mais nenhum inocente; isso causa revolta na ala esquerda da política e nos direitos humanos que defendem bandidos e se não fosse a concordância do povo que é mostrada, já teriam dado um mandado de prisão para ela; fato; que precisam de uma desculpa para isso acontecer; nesse momento ela não está preocupada com isso; quando ela derrotou e prendeu o Duque Vermelho, ela não estava esperando o amigo dele, o Papa Sangrento; com esse nome, Fogo está preocupada com ele e indo atrás de bandidos pro informação não descobriu seu nome, mas, descobriu a história atrás desse nome, um menino de família rica com irmãos mais velhos e que decide seguir a vocação religiosa e se torna coroinha, mas, o padre de sua paróquia o abusa sexualmente e continua assim até se tornar diácono, mas, quando o padre perdeu interesse nele por estar velho demais e o viu se interessando por outra criança, o homem estalou e com ódio assassinou o padre, fugiu e passou a viver nas ruas aprendendo tudo delas, se envolveu com o crime organizado e passou a massacrar padres de forma indiscriminada e suas paróquias e pedófilos e isso lhe rendeu o nome de Papa Sangrento. Em algum momento se tornou amigo do Duque Vermelho e agora queria vingança contra ela e com seu plano de emboscada elaborado que envolvia equipamento anti-incêndio contra ela; com a capacidade de usar seus poderes diminuída, ela se valeu em seu treinamento e no final ferida conseguiu matar o Papa Sangrento, ele é muito perigoso para se deixar vivo.

Semanas depois do ocorrido, já curada, Fogo voltou a rotina de patrulha e combatendo o crime no Brasil; havia a gritaria da ala esquerda da política de que ela matou um bandido configurando como assassinato, mas, ela foi defendida por jurista que alegam legítima defesa e o povo a estava apoiando, especialmente a igreja, um homem que massacra padres e freiras em suas paróquias não merecia perdão, na parte do povo, a igreja deixou que Deus o julgasse e esperando que ele fosse para o inferno; de qualquer forma foi com essa turbulência com a morte do Papa Sangrento agora identificado como Thiago Ferreira que Fogo enfrentou seu maior desafio, Black Savage; uma mercenária assassina altamente qualificada que Fogo descobriu em seu primeiro confronto, Black Savage não tinha medo de seus poderes e foi durante esse combate que descobriu que Fogo estava atrapalhando alguns dos serviços de Black Savage e que chegou a hora de ser eliminada; ao fim do combate, Black Savage a feriu seriamente e depois foi embora afirmando que era só um teste e que a morte de Fogo viria com um público assistindo e com isso logo Black Savage fez o palácio do governador do Rio De Janeiro feito de refém, Fogo foi e se envolveu em outra luta contra Black Savage reconhecendo o estilo de luta da Família Grace; a sua luta permitiu que o governador e seus assessores pudessem fugir e a luta continuou especialmente com Fogo contendo seu poderes para não queimar o lugar, no fim, uma ala do palácio foi queimada e Black Savage fugiu ferida bastante e derrotada; Fire também teve que sair, ela estava ferida e tinha que se tratar, mas, antes de sair tratou fogo.

No ano de 2013; Fogo enfrentou uma ameaça séria, alguém tão poderoso quanto ela em matéria de fogo, mas, os poderes dele são diferentes; ele se identifica como Sol Cruel; seus poderes devido a absorção da luz solar e usar essa radiação do jeito que achar melhor e nesse caso, Sol Cruel estava assassinando pessoas e Fogo conseguiu encontrar uma relação entre elas e com isso conseguiu salvar o que seria outra vítima, ela identificou Sol Cruel como Mateus Nascimento, médico com práticas criminosas que teve sua licença cassada e estava preste a ser preso, no que parece revelou seus poderes e estava matando qualquer relacionado a perda de sua vida; Fogo deixou a testemunha em um local seguro e como Sol Cruel estava perseguindo eles passou a enfrentá-lo; seus poderes de absorção da radiação solar o deixavam bastante poderoso, especialmente sendo de dia; foi uma batalha dura, mas, Fogo o derrotou devido à experiência, ela tem mais experiência e treinamento do que Sol Cruel que somente resolveu usar seus poderes agora para matar opositores, enquanto preso com algemas inibidoras de poderes ele jurou vingança, Fogo esperaria.

Ray Palmer estava vivendo em um grande momento na sua empresa, ela estava apresentando grandes projetos de desenvolvimento que traria grande inovação para o mundo e a sociedade e também, ele estava indo muito bem como Atom, sua identidade secreta ainda não tinha sido descoberta e ele estava acabando com os bandidos, pelo menos para ele estava tudo indo bem, mas, então ele como Atom se viu em um confronto contra um gorila albino maior do que o normal para a sua espécie e com força aumentada causando destruição na cidade; Atom teve que impedi-lo e assim no centro da cidade lutou contra o gorila; pela primeira vez, Atom sentiu os golpes do gorila e viu sua armadura sendo danificada colocando no limite a nano tecnologia para protegê-lo dos impactos e reparar as partes moveis da sua armadura, as partes imóveis estava sendo seriamente danificadas, mas, depois de muito tentar Atom finalmente nocauteou o gorila; olhando de perto, ele encontrou um rastreador ao qual pode fazer uso e assim rastrear o local onde o gorila começou a ser rastreado, com um endereço e a ajuda da polícia, eles invadiram uma casa afastada de todo o centro urbano e prenderam o DR. Geoff Pasko, um bioengenheiro que havia modificado geneticamente o gorila que havia chamado de Titano e que ele havia sido contratado pela sua capacidade de fazer melhor, antes que pudesse dizer o nome de seu empregador sua cabeça foi estourada por um tiro de longa distância de um sniper e assim o segredo de quem contratou Pasko morreu com ele; Atom apenas teria que esperar o próximo movimento desse empregador misterioso.

Atom correu na cidade em combater os bandidos, especialmente depois do caos do ataque de Titano; os bandidos não poderiam deixar a oportunidade do caos que havia surgido, mas, Atom conseguiu impedir a maioria e foi atrás de todos que escaparam e a justiça tinha que processar muitos dos saqueadores, mas, foi enquanto em seu trabalho normal de rotina em patrulhar que Atom foi atacado; sem provocação ou motivo, Atom recebeu uma rajada direta ao qual seu traje estava acusando doses altas de radiação e então ele viu um homem de armadura e que estava emitindo radiação; ele deu seu nome; Nêutron e queria que todos sofressem da radiação que ele e ele começaria com Atom; a luta foi intensa e a destruição que havia sido causada juntando com o ataque de Titano fez a Palmer Tech doar quantias significativas para o reparo que inspirou os outros ricos da cidade a fazer o mesmo, mas, enquanto isso não acontece; Atom consegue derrotar Nêutron e mais uma vez, alguém consegue danificar o seu traje seriamente quase matando Ray, quando preso e contido, eles puderam aprender seu nome de verdade; Nathaniel Tryon, um físico nuclear que desenvolveu um traje que contém radiação e protege o usuário, mas, ele sofreu um grave acidente radioativo e teve que usar o traje para sobreviver e pelo diagnostico parece que enlouqueceu e queria que todos sofressem da sua dor causada pela radiação.

O tempo seguiu e em 2013; Atom enfrentou a Estrela Anã, na verdade, segundos os registros da polícia que Atom acessou ilegalmente, Sylbert Rundine é um ladrão por profissão que atua pelo país todo, mas, ele estava em Central City quando a explosão do Acelerador De Partículas explodiu e isso concedeu poderes da Rundine; poderes de aumentar e diminuir o tamanho de pessoas e objetos e com isso, o nível de roubos que ele cometeu aumentaram tornando ele extremamente perigoso, mas, a extensão de seus poderes, Atom aprendeu na própria pele quando ele o encolheu; em sua condição, Atom somente pode assistir a Estrela Anã agir com impunidade e logo todos os bandidos saberiam da condição de Atom e atacariam, especialmente para matá-lo; estudando a sua condição Atom descobriu que se não fosse revertida seu encolhimento, ele explodiria e determinado, Atom intercedeu durante um dos roubos de Estrela Anã, o seguiu até seu esconderijo e o viu aumentando os objetos e com isso aproveitou a oportunidade entrando no meio do processo e conseguindo nocautear Estrela Anã surpreso, enquanto o homem é enviado para a prisão, Atom passa a trabalhar no processo de encolhimento e aumento de tamanho de pessoa e objetos; ele sabia que poderia fazer bom uso disso.

Star City estava sendo protegida por duas forças, Canário Negro que todos da cidade conheciam e que combatia as gangues diminuindo e muito a criminalidade, especialmente nas regiões mais pobres da cidade e com isso as pessoas de bem a viam como salvadora e os bandidos tremiam de medo dela, devido ao seu grito sônico e suas habilidades de luta que colocava todos os bandidos que cruzam seu caminho direto no hospital; dessa vez ela enfrentou alguém a altura em combate corpo a corpo; ele se intitula Black Spider, um homem que estava determinado a matar todos os bandidos além de heróis e vigilantes; claro em sua voz que ele tinha um ódio além de qualquer tipo de forma de remoção de seu coração, ele parece bastante cruel; mais cruel do que se imagina com traficantes de drogas que sofreram mais nas mãos de Black Spider desde que ele havia chegado a Star City; de fato; podia-se descobrir seu histórico de sangue e corpos acumulados por todo o país, mas, em Star City ele encontrou a oposição de Canário Negro ao qual ele parecia bastante interessado em matar, mas, a Canário Negro teve a ajuda do Capuz que foi determinante em derrotá-lo, mas, não impedindo de Black Spider fugir e infelizmente não descobrir sua identidade.

A outra força em Star City que havia surgido muito tempo depois de Black Canary foi o Capuz, um rolo compressor que estava deixando um rastro de sangue em suas vítimas; Canário Negro não usa essa palavra tão fortemente, especialmente que as vítimas do Capuz são empresários corruptos e criminosos do colarinho branco ou tem ligação com as organizações criminosas conhecidas do mundo; somente quando Canário Negro confirmou sua identidade é que pode descobrir melhor o que ele havia feito; seu começo foi de atacar os empresários corruptos; inclusive um que Laurel Lance estava processando, Martin Somers, um empresário criminoso que está ligado a Tríade Chinesa e com isso acabou envolvido em combate contra China White; em seguida se envolve com Deadshot que estava na cidade para assassinar alvos que dariam um lance em um grande leilão, mas, o Capuz impede acertando uma flecha em seu olho; explicando a nova condição de Deadshot e Bruce avisa a Laurel que ele ainda está vivo; o próximo envolvimento do Capuz é com a gangue assaltante de bancos, a Gangue Royal Flush devido as suas máscaras serem cartas de baralho; o Capuz consegue acabar com a gangue; infelizmente a gangue é conhecida nacionalmente e Canário Negro teme que pode levar a imitadores. Um pistoleiro solitário que está atacando a Cosa Nostra da cidade, mas, infelizmente atinge inocentes que obriga o Capuz a parar o atirador; o pistoleiro foge, mas, Canário Negro que estava por perto para interferir consegue um rosto que identifica como Helena Bertinelli que teve os pais assassinados pela Cosa Nostra e ela está em busca de vingança; Canário negro avisa na Rede Wildcat que ela pode surgir novamente e perto do natal, devido a uma situação de reféns, o Capuz enfrenta o Arqueiro Negro e ele se mostra superior sendo derrotado para o Capuz conseguir escapar e ser encontrado pela Canário Negro e ela descobrir que ele é Oliver Queen.

Clark Kent não somente trabalhava como Superman, mas, também assumindo o seu trabalho de jornalista investigativo, ambos se ajudavam para resolver os problemas eu surgiam, mas, dessa vez, Clark se fez mais uso do seu cargo de jornalista investigativo e até quando foi necessário usou a força do Superman, como Lois gosta de dizer que nem tudo se resolvia com a ajuda da super força, mas, Clark não negaria que ela tem seus usos de facilitar o seu trabalho; ser jornalista investigativo também facilita o trabalho do Superman; nesse caso, como Bruce Wayne estava lendo no relatório mostrando que Superman estava ligado a Rede Wildcat, de fato, Ted Senior se apresentou ao Superman e ambos chegaram a um entendimento e agora Superman apresenta relatórios a rede, dessa vez ele mostrou mais um trabalho de Clark Kent investigando um vigarista que estava atuando a muito tempo roubando a fortuna dos ricos de Metropolis; ele sendo responsável pela falência de algumas dessas famílias; James Wilbur Wolfingham é um homem velho que estava aplicando seu golpe para garantir a aposentadoria, na verdade ele foi descoberto devido aos estudos de Clark sobre os inúmeros casos de roubos de Wilbur ao qual seu chefe Perry White o investigou anos atrás e que ele havia escapado da polícia e se mantido escondido por todos esses anos; Clark o seguiu até que ele foi assassinado em um encontro que teve em um galpão abandonado; tarde demais para usar seus poderes e ajudá-lo, mas, Clark ficou perto dele em seu momento final e ele disse um nome; “Intergang”. Com seu chefe, Perry disse que esse era o fim esperado para James Wilbur Wolfingham.

Clark Kent dedicou parte de seu tempo, o quanto podia para pesquisar sobre a Intergang; seu chefe também começou a trabalhar nisso ficando feliz por estar de volta ao ambiente investigativo; afinal ele se sentia na obrigação de terminar o trabalho sobre Wolfingham; o homem deu um novo caminho a percorrer e pelo nome que ele deu pode muito bem mostrar uma organização perigosa e o que o público de Metropolis deveria saber sobre o possível perigo dessa organização, mas; Superman se tornou necessário quando monstro surgiram na cidade atacando as pessoas e destruindo a ruas, Superman agiu lutando contra eles e para a sua surpresa viu que quando ele havia surgido, todos os monstros convergiram contra ele, por um momento antes de voltar a se concentrar na luta, Superman percebeu que eles atacaram para chamar a sua atenção e trazê-lo aqui para capturá-lo; logo se percebeu que esses monstros tinham partes humanas, mas, o resto é completamente diferente, por isso, Superman se sentiu na capacidade de matar todos os monstros; os níveis de força deles não são comparados aos seus; com uma amostra de DNA Superman confirmou o que as autoridades confirmariam, eles eram humanos; Clark se sentiu culpado, claro que ele havia identificados órgãos humanos nos monstros, mas, ele viu que estavam além da cura e tinha o povo de uma cidade inteira para se preocupar; o DNA identificou como humanos, mas, o mesmo sofreu alterações, no momento Superman deixaria qualquer pesquisa extra com os cientistas de Star Labs que estavam estudando os restos das naves kryptonianas ao qual Superman permitiu como forma de compensar a humanidade devido a sua luta contra Zod; foi nesse momento em que os monstros voltaram e Superman se encarregou de enfrentá-los mais uma vez e para a sua surpresa eles estavam mais fortes, mais inteligentes e mais agressivos, estavam usando táticas para lutar e capturá-lo e Superman não está indo com tudo como na última vez; se Star Labs encontra uma forma de reverter a condição deles, então Superman se permitiria a chance e por isso Superman achou que estava na hora de conhecer quem os havia criado e então se deixou capturar; ele foi envolvido por uma bola de uma gosma grudenta que estava restringindo o seu corpo, sua força e seus poderes; surpreso por alguém ter encontrado uma maneira de contê-lo Superman se deixou levar para então conhecer Samuel Jones ou como ele se auto denomina, o Rei Da Evolução e que queria evoluir a raça humana ao estado de divino especialmente com ele como o principal deus; foi o suficiente para Superman que exerceu todo o seu poder para conseguir soprar um ar gelado de seus pulmões e congelar a gosma grudenta e se libertar prendendo o Rei Da Evolução enquanto trazia as autoridades para o esconderijo enquanto derrotava os monstros dele.

Com o Rei Da Evolução na cadeia, Clark pode realizar mais pesquisa e descobriu que o homem se especializou em bioengenharia acreditando que a evolução humana viria por meios biológicos e não mecânicos como está cada vez mais evidente na sociedade e quando viu a primeira aparição do Superman enlouqueceu querendo esse poder para ele e para a humanidade com ele como o principal deus. Com acesso à pesquisa do Rei Da Evolução infelizmente se descobriu que os monstros não poderiam ser revertidos e agora seria levado a corte federal se os monstros deveriam ser executados ou não. O ano de 2013 começou para Superman com um acidente em Star Labs no local dos restos da nave kryptoniana onde Superman chegou rapidamente e ajudando os feridos e evacuando o pessoal quando encontrou no local do acidente um homem, mas, não mais um homem, apenas seu esqueleto envolto em uma chama verde; ele foi isolado e colocado em quarentena e logo se descobriu que a chama verde envolta do esqueleto do homem é radiação e graças da LuthorCorp que deu um traje avançado de contenção de radiação tanto interna quanto externa, as pessoas podiam se aproximar dele; ele se mostrou um meta humano que foi identificado com o nome de Albert Michaels; um cientista da DARPA que está em colaboração com a Star Labs que pela filmagem de segurança estava conduzindo experimentos perigosos e ilegais; ele seria acusado e a imprensa já o estava chamando de Caveira Atômica; quando recobrou a consciência e descobriu sua condição, ele enlouqueceu e culpou Superman escapando do isolamento e atacando a cidade Superman lutou contra ele com grande intensidade usando seus poderes para respirar frio e congelá-lo, demorou muito, mas, no final ele foi derrotado, resfriado e colocado em blindagem de aço e concreto e em seguida lacrado com o governo o escondendo para evitar que seja libertado e que tivesse mais uma camada de blindagem para evitar fugas por conta própria.

Mei Fei estava com uma grande trabalho em Hong Kong, por mais que a polícia e o governo estejam caçando ela, não permitindo que ninguém a não ser o estado traga segurança à população; o Dragão Verde estava muito bem ativo e realizando um grande trabalho; depois de ter ajudado o Batman e obtido uma vantagem em que ela desferiu golpes pesados na criminalidade e corrupção da cidade, mesmo com o controle do governo, seus vídeos acabam caindo na internet e isso lhe fez conhecida no mundo todo, mas, somente aqueles presentes da Rede Wildcat sabem que ela lutou contra Silken Spider, uma assassina atuante a muito tempo que estava atingindo figuras políticas da cidade, mas, ela também estava atingindo figuras da aplicação da lei e segurança urbana causando caos na cidade e o Dragão verde não permitiu isso, foi mais uma caçada do Dragão Verde contra Silken Spider até chegar a luta em que as duas estavam iguais em capacidade, desde combate corpo a corpo ao uso de armas, mas, no fim com a sorte, Dragão Verde derrotou Silken Spider, mas, ela havia fugido; ambas não trocaram palavras, não houve um monologo de vilão, apenas trocas de olhar em que ambas sabiam que deveriam se enfrentar novamente. Foi no início do ano de 2013 quando Dragão Verde enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira, ela estava batalhando duro durante os últimos meses contra as gangues, atingindo a Tríade, mas, recentemente estava atingindo os Ghost Dragons; surgida recentemente e com especialidade em tráfico; essa gangue que sempre tentou fazer parte da Tríade, agora estava aos poucos se tornando independente, ela ainda não havia atingindo a liderança da gangue, mas, pouco a pouco chegava cada vez mais perto, até que finalmente conseguiu um nome do líder, King Snake e quando chegou ao segundo em comando, aprendeu seu nome verdadeiro; Edmund Dorrance; um militar inglês, membro aposentado da SAS e especialista em artes marciais que tomou a liderança da gangue e estava buscando lentamente a independência da Tríade, mas, agora, Dragão Verde finalmente estava combatendo King Snake e ele se mostrou um adversário com uma grande capacidade de luta parando cada golpe que o Dragão verde desferia e enquanto incapaz de acertar um, Edmund conseguiu feri-la até que finalmente ela conseguiu uma abertura e aplicou um chute no peio de King Snake o jogando para trás, ele se levantou para a surpresa de ambos, uma katana havia atravessado a sua cabeça; quando King Snake morto caiu no chão; Dragão Verde reconheceu quem o havia matado, ela tinha acesso as fotos; Lyxn; o mais mortífero agente de King Snake que acabou morta em Gotham cujo seu nome é Ling Ma, ela então retirou a máscara e viu que se tratava de Lei Ma, a irmã mais nova de Ling Ma que vestiu o manto de sua irmã e que pelo que fez culpou King Snake pela morte da irmã; Dragão Verde viu sua determinação em combater a criminalidade, em sua raiva que a faria fazer coisas que ultrapassariam a linha, mas, nesse caso, Dragão Verde decidiu estar perto para impedir que ela não caísse mais e por isso ofereceu uma parceria com ela; trabalhar juntas e Lei Ma aceitou.

Kieran Marshall é o novo Sandman em Nova York atuando contra grupos de bandidos, caçando células terroristas na cidade e assim com seus poderes mantendo tudo seguro para o povo da cidade de Nova York, mas, nesse tempo ele se deparou com vários novos inimigos; empresas que estavam na cidade estavam sendo atacadas, não se sabia por quem, ninguém veio assumir a autoria dos atentados, mas, o modo como agiam, bombas caseiras que usavam venenos naturais atingindo o máximo de pessoas; encontrar a ligação com essas empresas levou a mostrar que todas elas tinham acusações de poluição ao meio ambiente, uma eco terrorista que parecia também acertar inocentes em seus ataques; sua assinatura é, os venenos de ação rápida e isso leva Sandman a pesquisar nas ruas atrás de quem é capaz de fabricar esse veneno e de onde consegue o material; chegando a um fornecedor, Sandman estava interrogando ele e preste a conseguir um nome até que uma explosão de gás venenoso atingiu ele; sua máscara o protegeu, mas, o fornecedor morreu quase que imediatamente, por sorte conseguiu salvar alguns papéis que lhe deram um nome, Nyola; não tinha muito o que começar, mas, sem saber se ela tinha um padrão para os ataques, ele continuou nas ruas com o nome dela para encontrar um caminho; ele havia chegado a parte mais pobre e decadente da cidade onde fez de tudo para evitar todas as armadilhas e finalmente ficar de frente a ela e então ele tinha um rosto, pele pálida e cabelos ruivos curtos rodeada de flores e de fato, pela conversa não havia nenhum plano, apenas atingindo as empresas poluidoras e então ela aciona a explosivos que demolem o galpão em que estavam, Sandman ferido conseguiu sair vivo com Nyola, ela estava disposta a cometer suicídio e a levar ele junto, mas, ela acabaria institucionalizada para tratamento mental.

Começou com os assassinatos, chefes do crime organizado, até os soldados, toda a hierarquia estava sendo assassinada, inclusive oficiais do governo corruptos onde mais tarde foi descoberto sobre os seus crimes; de início não havia identificação, mas, mais tarde passou a se chamara de Tarantula, vestindo uma roupa preta com uma aranha laranja no peito; ela não estava se importando com as consequências, apenas estava empilhando corpos por toda a cidade; inocentes também estavam sendo atingidos, por mais que pudessem reclamar na tv esperando atingir quem é Tarantula; não surtiu efeito, ela havia se tornado ainda mais violenta, massacres das gangues aconteciam toda a noite levando aqueles que ainda estavam vivos a se esconderem e com isso deixando poucos alvos para Tarantula; Sandman viu a vantagem e pode encontrar uma gangue que ainda não se escondeu, malucos o suficiente para enfrentar Tarantula, tanto que havia espalhado nas ruas o desafio; ela apareceu e o Sandman também e a luta teve início, brutal ao extremo, em momentos todos contra todos, em outro momento Sandman e Tarantula estavam lutando contra a gangue e perto do final com os corpos espalhados dos membros da gangue e o sangue pintando o chão de vermelho, Sandman e Tarantula se enfrentaram; Sandman venceu, mas, Tarantula havia conseguido fugir, mas, ele viu seu rosto e finalmente pode identificar; Catalina Flores, uma ex agente do FBI que foi acusada de ligação com os cartéis latinos e sem consegui nenhuma defesa foi despedida; tendo um ódio enorme do sistema corrupto que destruiu a sua vida, ela vestiu um uniforme e o nome de Tarantula e passou a massacrar as gangues e os corruptos da cidade; com seu nome e rosto na polícia, Sandman tinha a certeza que ela se esconderia por um tempo. O ano de 2013 chegou e com esses primeiros meses, Sandman enfrentou vários bandidos que viram o afastamento de Tarantula como um sinal de volta; agora Sandman enfrentou um inimigo; ele estava em segredo assumindo o comando do crime organizado de Nova York; depois de muita investigação, Sandman chegou até Johnny Sorrow; devido a sua máscara não se tem um rosto e um nome verdadeiro, mas, ele conseguiu segui-lo até um encontro de com líderes criminosos da cidade estava preste a olhar para a reunião quando os líderes dentro da reunião gritaram de dor e em seguida ficou em silêncio; Sandman entrou para ver Johnny Sorrow colocar a máscara de volta e sair calmamente, Sandman se aproximou dos corpos para confirmar que todos estavam mortos; Sandman saiu e chamou a polícia, mas, as dúvidas persistiam de como Sorrow havia feito aquilo; consultando a Rede Wildcat, logo recebeu uma visita de John Constantine como resposta.

Ele explicou Johnny Sorrow; um homem dos tempos do cinema mudo que viu sua carreira ser destruída pelo cinema com som; ninguém sabe seu nome, apenas que foi sequestrado pelo Rei Das Lágrimas e foi destruído e reconstruído de forma que sua nova face pode matar qualquer um que olhar para ela, por isso, o uso de máscara; ele recebeu o nome de Johnny Sorrow e se tornou servo do Rei Das Lágrimas que o uso para voltar ao plano da Terra de dominá-la; a única forma que foi encontrada de derrotá-lo foi de mostrar seu reflexo sem máscara, isso o paralisa por minutos; com essa informação, Sandman com a ajuda da polícia se prepara e com isso consegue rastrear Johnny Sorrow e luta contra ele, não somente ele tem a face mortal, mas, também é capaz de se teletransportar e de manipular energia disparando ela das mãos, Sandman força a luta com seus poderes ganhando muitos ferimentos, mas, consegue forçar Johnny Sorrow a mostra seu rosto e assim Sandman transforma areia em vidro e ele é paralisado, depois disso, Sandman chama a polícia que entra e o transporta para a prisão em uma cela especial com as paredes, o teto e o chão de vidros onde sempre estará vendo seu reflexo e assim; Sandman consegue atrasar a chegada do Rei Das Lágrimas, por um tempo. Johnny Tyler, o novo Homem Hora estava atuando em combate contra a crime e como todos os heróis tinha altos e baixos nesse tipo de carreira, mas, ele estava aguentando e conseguindo continuar, dessa vez, ele se envolveu com um chefe de máfia; Ambrose Weems, o Pardal, um homem sem escrúpulos que cresceu em meio ao crime, chegando a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos; chegou ao ponto de realizar reféns ao qual o Homem Hora se envolveu acabando com os planos do Pardal várias vezes; chegou ao ápice quando o Homem Hora resolveu agir em vez de reagir, encontrando a sua base, ele invadiu derrotando todos os seus soldados e finalmente lutando contra ele e derrotá-lo deixando-o de presente para a polícia com todas as provas possíveis.

Nos dias seguintes, o Homem Hora teve que lidar com outro adversário perigoso, inicialmente não se sabia quem, mas, a medida que era atacado por vários mercenários sem identificação, se tornou muito obvio que alguém estava querendo capturá-lo, não havia nenhum indício que queriam matá-lo, mas, apenas capturar, o Homem Hora nunca conseguiu nenhum deles para interrogar, sempre um mercenário atrapalhando, mas, finalmente conseguiu e assim aprendeu quem os havia contratado, alguém com o nome de Dr. Moon e ele estava interessado na super força do Homem Hora e a queria para se, o que fazer com ela, o Homem Hora somente poderia imaginar, mas, ele não permitiria descobrir, mas, o Dr. Moon fez sua jogada com mercenários o cercando o ele aparecendo pessoalmente, pronto para tê-lo preso e dissecá-lo pela fórmula, mas, no fim, o Homem Hora conseguiu derrotar os mercenários, mas, o Dr. Moon havia fugido. Foi no ano de 2013 em que o Homem Hora enfrentou um grande adversário, Mr. Bones, esse é o único nome que ele é conhecido, um homem com a pele translúcida que apenas mostra seus ossos, além de suar cianeto matando todos ao seu redor quando quer; sua intenção é se firmar como o maior criminoso que já pisou nos EUA; o Homem Hora sabia que não é imune ao cianeto e por isso teve que criar uma roupa especial que o protegesse enquanto lutasse contra o Mr. Bones, ele fazia isso enquanto tinha que acompanhar os noticiários dos corpos envenenados que ele deixaria para trás, mas, no fim ele conseguiu a proteção, não duraria muito, mas, o suficiente para derrotar Mr. Bones, logo o homem se mostrou não muito especializado em combate, apenas confiando em seu suor venenoso; o fato é que Mr. Bones queria levar a luta para um lugar com muitas pessoas, mas, no fim, o Homem Hora não deixou e acabou derrotando-o e Mr. Bones acabou em uma prisão especial onde não poderia mais envenenar ninguém.

Kyle Knight, o Starman e Jennifer Knight, Lady Phantom, são uma dupla agindo em Opal City combatendo o crime da cidade com seus esforços mostrando que estavam dedicados a proteção da cidade; representando uma linhagem de três gerações que combatiam o crime dentro da cidade e que se dedicaram a salvar o país e o mundo; nesse momento; Starman e Lady Phantom tiveram a infeliz reunião com Deadline; de início não sabiam nada dele, apenas o nome em que ele se apresentou e também seus poderes; a capacidade de atravessar objetos sólidos, reflexos, agilidade e resistências aprimoradas que o deixava de igual em combate contra os dois, eles também descobriram que ele tinha como alvo os dois e que não pararia em matá-los; foi um combate pesado; Deadline sabe como usar e aproveitar seus poderes e com um momento, Lady Phantom com sua tecnologia que permite deixar o ambiente invisível e assim ele com seus poderes conseguiu ferir Deadline, mas, ele fugiu; houve um segundo combate contra o mesmo e dessa vez; Starman e Lady Phantom estavam preparados conseguindo derrotar Deadline, mas, mais uma vez ele conseguiu fugir, mas, deixando um celular para trás que permitiu que fosse rastreado até Cyrus e Eli Bender, o casal de mafiosos mais poderoso de Opal City e assim; Starman e Lady Phantom começaram uma operação atingindo todos os negócios do casal de mafiosos, deixando provas para trás até que os encurralou na mansão deles e prendeu os dois.

Vic Sage, o Questão; um vigilante, um herói dedicado a combater o crime da cidade de Hub City, um detetive brilhante que com seu trabalho metódico conseguiu e muito diminuir os números de criminalidade da cidade, mas, não foi somente isso, ele também conseguiu trazer justiça a todos, inclusive aqueles condenados injustamente; no que ele normalmente se envolve em casos que a polícia poderia resolver, dessa vez; Questão se envolveu em um caso de super potência; um assaltante que é capaz de controlar a eletricidade, a imprensa já lhe deu o nome de Mestre Dos Raios; de início não foi a dada a atenção a ele o que não houve nenhum sinal de que não havia gostado disso, Questão sabia que ele não estava interessado em seu ego, mas, em outra coisa, as primeiras imagens do Mestre Dos Raios agindo lhe deu a pista de um exoesqueleto dando a capacidade do usuário de controlar os raios, por isso, Questão procurou todos os especialistas em robótica e que tinham trabalhos focados em exoesqueleto; ele havia passado por vários caminhos até alcançar um nome; Klaus Braun; filho de alemães, engenheiro eletricista com doutorado com um trabalho promissor de fornecer energia limpa para o mundo, seu trabalho é sabotado e desesperado se volta para a única coisa que tem, um exoesqueleto que além da super força, também lhe permite manipular a eletricidade e assim assumindo o nome de Mestre Dos Raios passa a roubar para continuar a sua pesquisa e nesse ponto ele parou de se importar com qualquer coisa a não ser a sua pesquisa; com isso Questão finalmente consegue encontrar um padrão em sua rota de fuga e consegue interceptá-lo e então a luta se segue com a polícia participando, apenas para sofrer com o exoesqueleto e os raios do Mestre Dos Raios; Questão evita se aproximar ao máximo para entender o exoesqueleto quando finalmente encontra uma fraqueza nas juntas e consegue atingi-las e jogá-lo na água causando pane do exoesqueleto e assim a polícia pode prendê-lo.

Questão logo em seguida enfrentou uma investigação de uma série de assassinatos, todos incrivelmente bem executados com nenhuma ou pouca pista sobre quem fez isso e nesse caso apenas especulação, não havia nada de concreto, mas, Questão não tinha problemas com especulação e ele seguiu por esse caminho, todas as vítimas tinham em comum a denúncia contra o Doutor Hiram Gaunt devido aos seus experimentos ilegais em humanos para avançar em seu trabalho no desenvolvimento de uma droga, o NTZ-50 que aumenta e muito a inteligência de quem consume; devido a pressa de conseguir resultados, Hiram teve a vida e carreira destruído e ele consumiu a droga como forma de buscar vingança; Questão não consumiu essa droga, mas, sabia que para derrotar um homem como Hiram Gaunt, ele teria que ser imprevisível e foi isso que aconteceu; Questão garantiu que todas as provas não fossem refutadas por Gaunt; sua mente não se importando com sentimentos humanos, se tornando mais arrogante e indiferente; ele se defenderia e por isso, Questão se preparou e sabia que tinha garantido um tempo de cadeia para ele. No ano de 2013; Questão se deparou com uma série de assassinatos de estupradores conhecidos pela lei; mortos com facas cortando seus pescoços em estocadas em seus peitos, foi com isso que Questão confirmou uma lenda que estava circulando na cidade, o Casaco Carmesim, esse nome se remete a um protetor de prostitutas que garante muita dor e morte para quem for muito desrespeitoso com mulheres, foi longe a ponto de matar maridos que agridem mulheres, esse o modo em que operar, protegido devido a máscara vermelha que usa e das prostitutas que veem sua vida mais fácil com a ajuda desse protetor, mas, nas ruas, sempre haverá alguém para abrir a boca e ele consegue um nome, Lorelai; ela na verdade; Questão se prepara e nos telhados nos prédios do Distrito Vermelho de Hub City e consegue desmascará-la, com um rosto e um nome, ele obtém o resto; Lorelai Atkins e esse nome é ligado a diversos assassinatos cometidos por ela que não tem nada a ver com a proteção as prostitutas e mulheres violentadas, ela é uma assassina de aluguel e com a ajuda da polícia nas ruas do Distrito Vermelho que Casaco Carmesim é derrotada e presa.

Kimiyo Hoshi, a Dra. Light estavam em grande atuação em Tóquio realizando seu trabalho em acabar com a criminalidade da Yakuza e também de combater qualquer ser poderoso que está usando os seus dons para machucar pessoas; dons é o que Kimiyo agora considera o que pode exercer, fardo, maldição, foi o que ela chamou no passado, mas, agora, seus poderes são o que faltava para que Kimiyo se tornasse completa como sempre deveria ser; esse estado de ser inteiro, de equilíbrio lhe permite suportar nos próximos meses os confrontos; assim como seus poderes são de luz e ela se sente mais forte no sol, o Espectro Da Lua se sente mais forte na luz da lua; a Dra. Light sabia da existência dela apenas por palavras, nunca foram comprovadas e então ele enfrentou uma das mais fortes e eficiente executoras da Yakuza; com sua armadura preta, cabelos brancos, o símbolo da lua crescente na testa brilhando, assim como os olhos brilhando; a Dra. Light lutou contra ela, mas, na luz da lua, o Espectro Da Lua é mais forte e foi derrotada com extremo preconceito, mas, Dra. Light não desistiu e recuperada dos ferimentos enfrentou ela mais uma vez e dessa vez quando ambas perceberam que o dia estava amanhecendo durante a luta, sabiam o resultado dela; a Dra. Light venceu e quando o Espectro Da Lua pode ser identificada; seu nome foi aprendido, Sakura Nomura; uma garota que teve os pais assassinados pela polícia, acusados de serem Yakuza que de fato não foram, já que a própria Yakuza a acolheu e a treinou; Dra. Light sabia que seu ódio nunca a deixaria; o que a Dra. Light poderia fazer é investigar se de fato seus pais fizeram parte da Yakuza ou não.

Um mês depois, Dra. Light estava lidando com algo que ela não acreditaria se não conhecesse John Constantine e Zatanna Zatara pela Rede Wildcat; começou pequeno, mas, cresceu à medida que os relatos estavam aumentando levando a Dra. Light a verificar com grande preocupação se deparando com uma horda zumbi que estava crescendo de tamanho, mas, diferente de uma infecção através da mordida como sempre foi levado a acreditar, eles estavam se expandindo através de magia como a Dra. Light identificou, mas, precisamente quem estava lançando magia negra nas pessoas a transformando em zumbis que o obedeciam essa pessoa, por isso, Dra. Light estava correndo para impedir que as forças de segurança não atirassem, eles não acreditaram, mas, quando viram a pessoa transformando os civis em zumbis eles concordaram em apenas barricar a área impedindo que eles avançassem; a pessoa; um homem com uma armadura negra com espinhos, um cajado com uma luz escura e um capacete cobrindo o rosto com escuridão mostrando os olhos vermelhos; Dra. Light confrontou ele ao qual disse que se chamava de Lorde Dos Túmulos e ele não pensou duas vezes em transformá-la em zumbi, mas, Dra. Light combateu isso com todas as suas forças e a muito custo e ferindo-se gravemente conseguiu derrotá-lo e viu que quando uma pedra caiu dele ele se transformou em um homem comum; logo preso e identificado, Isao Tanaka, um arqueólogo, historiador que conseguiu colocar as mãos em uma Boseki (Pedra Do Túmulo) que segundo as suas anotações lhe conferiam grande poder sobre os aspectos da morte; de fato, ele se tornou um Lorde Dos Túmulos e também se constatou que não havia nenhuma recuperação da sua sanidade e que a pedra logo se revelou indestrutível, por meios convencionais.

Meses depois, Dra. Light lidou com mais um problema, dessa vez, o inimigo é um homem com ódio da humanidade, Pike como é conhecido tem os poderes de força, agilidade, resistências aumentadas, além de sua aparência que mudou completamente quando ganhou os poderes, sem nenhum cabelo, pele pálida e olhos vermelhos, com um lança com ponta serrilhada se tornou um assassino profissional notório que mata quem paga mais e aleatoriamente, também conhecido por seu ódio da humanidade, Dra. Light lidou com ele em combate ganhando muitos ferimentos devido em vários momentos do combate ele ter se aproximado e usado a sua força aumentada, mas, no final conseguiu derrotá-lo o obrigando a fugir; Dra. Light sabia que iria enfrentá-lo de novo no futuro e agora estaria melhor preparada para lidar com ele.

Tora Olafsdotter, a Ice; atuando na Finlândia não combatia muito o crime; quando o estado é muito eficiente e as pessoas são prósperas em seu país, ela combatia mais a caça ilegal daqueles que atravessam a fronteira com seu país e invade as águas para a pesca ilegal; de vez em quando, aparece alguém da Bratva tentando se estabelecer e dominar a Finlândia com o crime, mas, ela sempre impediu e reconheceu a teimosia russa, mas, no momento, Ice ainda estava lidando com a Dynamics Corporation e seus experimentos ilegais; ela já havia lidado com a empresa, suas consequências ainda estavam aparecendo, como no caso da Rainha De Gelo, uma mulher que estava coberta com uma armadura branca e azul com uma camada de gelo em cima, os cabelos azuis e os olhos brancos que tinha os mesmos poderes que Ice; ela foi um dos experimentos da Dynamics Corporation; ela atacou Helsinque chamando a atenção de Ice ao qual começou o combate sendo mantido na área do ataque, mas, Ice tem mais experiência com seus poderes e por isso foi capaz de derrotá-la em combate e prendê-la, seu de batismo é Kaarina Virtanen, uma mulher de classe média que por ambição se candidatou livremente para os experimentos da Dynamics Corporation segundo os arquivos que foram apreendidos da empresa.

Nos meses seguintes, Ice teve que enfrentar um desafio; uma lenda na verdade, um homem que tem o nome de Kutar, ele comanda a Máfia Finlandesa; sempre houve crime ao qual Ice conseguiu intervir; crimes de violência doméstica ficava a cargo da polícia que já acostumada com isso conseguia resolver a maioria dos casos, mas, uma máfia dentro do país, pouco se ouvia falar; havia o crime organizado, mas, máfia, não; de qualquer forma, Ice combatia alguns crimes até que tropeçou em Kutar e com uma investigação apurada e em momentos chegando a becos sem saída, ela finalmente comprovou a existência da Máfia Kutar e enfrentando chefe dela, o próprio Kutar e ele mostrando seus poderes, super força, agilidade e resistência aumentados e um fator de cura ótimo, Ice foi muito machucada, mas, no final conseguiu com esforço derrotar Kutar, ele havia fugido, mas, a sua organização mafiosa havia sido exposta e seus crimes a céu aberto para todos saberem. Foi depois que Ice tropeçou em algo, ela interceptou uma assassina a impedindo de atingir seu alvo, mas, sua surpresa em ver que todo seu corpo é cibernético; Ice não sabe como medir a força inicialmente e com isso é pega de surpresa e sofre uma surra, mas, consegue escapar; quando se recupera, se dedica a descobrir qualquer coisa sobre essa assassina cibernética; por mais que estivesse usando o Soro Negro, isso não garantiria que ela é automaticamente mais forte do que qualquer outro ser que tenha super força, mas, a cura é acelerada e depois de recuperada ela vai a Rússia buscando informações; se essa assassina cibernética atua na Finlândia, também atua na Rússia e se prova verdadeiro quando buscando informações e estabelecendo uma rede que ela podia usar descobriu sobre a Meridion; uma organização mercenária com mãos em vários negócios legais e ilegais que acredita de forma distorcida que o próximo estágio da evolução humana acontecerá por meios cibernéticos e que a assassina cibernética que havia enfrentado tem o nome de Projeto Zira; Ice com essas informações pode encontrar e enfrentar mais uma vez Zira e com muito esforço conseguindo derrotá-la e causando a morte dela, mas, depois Ice não conseguiu encontrar nenhum vestígio de Zira e não tinha dúvidas que Meridion a traria de volta e mais uma vez, Ice estava na mira de uma organização empresarial criminosa só que diferente, agora Meridion tem um exército mercenário ao seu comando.

Alba Garcia, a Orquídea Negra, uma agente da ARGUS sob o comando de Amanda Waller, posando de heroína em Austin, Texas, EUA; ela pode ser uma funcionária da ARGUS, mas, a medida do tempo estava cada vez mais gostando do trabalho que realiza, parando os bandidos, ajudando a salvar as pessoas de verdade e tendo conhecimento disso e não apenas eliminando alvos que ela não tinha certeza se eram inocentes ou não, apenas confiando na palavra de Waller e isso é um perigo que ela não estava disposta a correr; Alba queria de verdade terminar com a ARGUS e refazer a sua vida civil e melhorar a sua vida heroica, a ARGUS estava limitando o quanto ela podia atuar como Orquídea Negra; nesses momentos em que Alba ainda tem que lidar com seu ex-marido perseguidor, Elliot Weems; ela achou que havia se livrado dele para sempre, mas, então teve que lidar com um assassino profissional que tem como alvo Alba Garcia, de início foi sorte e o momento oportuno em que ela se abaixou e assim o tiro do assassino acertando a parede; agora, como Orquídea Negra ela vasculhou as ruas atrás no mais novo assassino que havia falhado para finalmente ter o nome, Carl Thorne; ela o encontrou em um prédio abandonado, mas, na luta que se seguiu ele conseguiu fugir; com as informações que ele havia deixado para trás, ela descobriu que Elliot Weems o havia contratado e que agiria para matar Alba Garcia caso Weems morresse; com os recursos da ARGUS, Orquídea Negra conseguiu localizar seu segundo esconderijo conseguiu impedi-lo de fugir, na luta que seguiu ele foi capturado e entregue a ARGUS.

Meses depois a Orquídea Negra foi atacada e acabou lutando contra a Orquídea Vermelha, foi o nome que ela havia dado e quando ela atacou, mostrou os mesmos poderes da Orquídea Negra e isso a preocupou e a surpreendeu e deu vantagem inicial no combate para a Orquídea Vermelha; de início a Orquídea Negra não tinha intenção de derrotá-la imediatamente, por isso, todo o combate foi uma tentativa de se aproximar e colocar um rastreador nela, no final da luta foi para derrotá-la, mas, permitir que ela fugisse e foi de acordo com os planos; inicialmente, a Orquídea Negra não queria avisar ARGUS, não poderia imaginar um exército com os poderes dela e desde que assumiu esse nome, esse manto, ela tinha o apoio da ARGUS e agora tinha a chance de experimentar encarar a Orquídea Vermelha sem apoio, mas, claro que ARGUS viu sua luta contra a Orquídea Vermelha, ela estava esperando o melhor momento para aparecer, mas, sabendo que é falso, a Orquídea Negra queria essa experiência e com isso; com a localização do esconderijo da Orquídea Vermelha pode te rum segundo confronto; então ela conheceu Philip Sylvain, bioengenheiro, suas pesquisas ridicularizadas; passou a roubar fortunas para continuar suas pesquisas e com isso conseguiu criar a Orquídea Vermelha que podia acessar a mesma energia que a Orquídea Negra, a luta que se seguiu causou a destruição do laboratório e do esconderijo; a Orquídea Negra tem a certeza que a Orquídea Vermelha e Philip Sylvain haviam fugido e já estavam longe quando a ARGUS veio para conter os estragos e resgatar a Orquídea Negra que estava imóvel devido aos seus ferimentos.

Zinda Blake se dividia entre ser Lady Blackhawk e ser a CEO da Blackhawk Industries onde usando a sua fortuna e influência ajuda a cidade de Portland com a pobreza e melhorando a vida dos mesmos; ela consegue administrar essa vida muito bem, especialmente enfrentando vilões poderosos, nesse caso, ela enfrentou uma organização criminosa inteira, o Sindicato Do Caos; a mesma organização que havia mandado a Widowmaker e agora, Lady Blackhawk estava enfrentando todo o exército dessa organização atingindo toda a sua estrutura; no fim, ela teve a vitória, mas, o Sindicato Do Caos ainda estava ativo e podia se reerguer, especialmente com a liderança; Samuel Traude ao qual Lady Blackhawk o havia enfrentado conseguiu escapar com vida; Samuel; um criminoso pequeno que já foi derrotado e humilhado pelo Wildcat nos anos oitenta, prometeu vingança pela humilhação e trabalhou sem parar para conseguir poder e um exército, por isso fundou o Sindicato Do Caos e o ataque que ele havia ordenado contra Lady Blackhawk foi uma forma de eliminar uma ameaça aos seus negócios e a sua busca por vingança.

Mais tarde, depois de meses, Lady Blackhawk enfrentou um passado da cidade de Portland, um vigilante; um homem que nos anos noventa começou a se dedicar a combater criminosos da cidade; suas ações inicialmente foram moderadas, mas, quando a primeira morte que ele havia causado aconteceu, ele não parou de empilhar corpos de bandidos; muitos especialista estavam dizendo que havia a hipótese que ele estava gostando de matar; Graver, o nome do vigilante estava chegando ao ponto de seu trabalho que não se importava mais com as vidas inocentes; havia comprovadamente em alguns de seus trabalhos que vidas inocentes foram ceifadas no fogo cruzado e nas consequências, cm isso Lady Blackhawk se envolveu em um combate árduo, longo que resultou em muito ferimentos, mas, no fim, Graver havia morrido se arrependendo do que havia feito, do que havia se tornado. Quando seu corpo foi recuperado, seu nome foi aprendido, Alan Graves, perdeu a família, assassinada aos dezoito anos, se tornou policial para impedir que outros sofressem o que ele sofreu, mas, devido à corrupção, racismos, negligência e descaso da corporação decidiu se tornar o vigilante Graver e quando matou pela primeira vez fora do serviço policial, ele não parou mais e Graver adotou uma personalidade diferente ao ponto de gostar de matar os bandidos justificando que estava salvando os inocentes; somente na sua morte ele finalmente se arrependeu e percebeu os erros que havia cometido.

Gabrielle Doe havia aceitado a muito tempo ser Halo e atuar contra a criminalidade e o mal que existia, havia a muito tempo aceitado o ser extra terrestre que habitava seu corpo, que a havia ressuscitado e que também havia aceitado o seu nome de Gabrielle Doe, ela não se arrependia da nova vida que havia começado; ela estava pronta quando sentiu uma energia maligna que havia surgido na cidade e indo ao encontro dela se deparou com uma mulher e logo entendeu que estava enfrentando uma feiticeira; uma praticante de magia negra, ao perguntar seu nome, ela respondeu “Karma” e atacou, não havia motivo, mas, Halo lutou contra ela e viu o quanto poderosa Karma é, quanto de poder e técnica tinha, especialmente a experiência de combate dela, Halo questionou ela durante a luta e Karma havia dito que queria a energia dela, Halo não estava disposta a dar e por isso se esforçou mais e com muito custo de poder e ferimentos do corpo, conseguiu expulsar Karma, Halo não tinha poderes para segui-la ou prendê-la, apenas esperaria um novo confronto, Halo sentia que Karma voltaria. Meses depois, Halo enfrentaria criminosos, especialmente enfrentando um esquema criminoso; ela conseguiu destruir ele, mas, mais tarde enfrentou um mercenário com o nome de Shotgun; um homem que fazia parte do esquema criminoso, ele não facilitou, logo ficou claro que o homem tem treinamento militar, mas, Halo conseguiu prendê-lo, seu nome verdadeiro; Jason McNamara, forças especiais do exército americano, seus motivos de se voltar para uma vida de crimes, um corte nas pensões dos militares seguido por um divórcio e a perda da guarda dos filhos o levou ao desespero e infelizmente esse desespero o levaria mais longe de seus filhos.

Janet Fals, a Firebrand estava bastante atuante em Baltimore, com o controle elevado de seus poderes, ela consegue combater a criminalidade da cidade sem colocar fogo nela e isso é uma vitória, de fato, seu controle sobre fogo é tão alto que ela sempre está presente para ajudar os bombeiros a apagar incêndios, isso quando não criminosos a serem parados, mas, o que ela viu a frente não é um inimigo normal, estava longe disso por uma grande margem; ele havia simplesmente surgido na cidade, não se sabe de onde veio, por que veio e o que estava fazendo, além do que ele havia mostrado um grande controle sobre o fogo e estava no processo de incendiar a cidade, todo o seu corpo parecia ser feito de lava endurecida com lava derretida e brilhando intensamente dentro, a mídia o estava chamando de Brand; como se ele fosse uma cópia sua, mas, sem nenhum controle; fogo contra fogo, essa foi a luta que pode ser resumida contra Brand, mas, Firebrand foi a vitoriosa e quando isso aconteceu um portal havia puxado Brand; Firebrand havia reconhecido o poder e o controle sobre o fogo vindo de Trakdos, um demônio dimensional com um incrível poder sobre o fogo que queria transformar a Terra e seu domínio; Firebrand não pensou mais nisso, mesmo com seus ferimentos ajudou a conter os incêndios que Brand havia causado e tentar restaurar a ordem impedindo a criminalidade.

Firebrand não somente está envolvida em assuntos de demônios dimensionais e coisas sobrenaturais, mas, também em coisas comuns, nesse caso, foi ela olhando para um caso de assassinatos profissionais de vários membros de gangues que estavam comandando as operações na cidade; sem balas, um disparo único e certeiro que matou as vítimas imediatamente sem dar chance de sobreviver; através dos contatos da Rede Wildcat, Firebrand conseguiu que as perfurações dos disparos fossem analisadas, os resultados foram de plasma; armas de plasma ainda são algo novo entre o exército, a polícia e principalmente a criminalidade, nesse caso em questão o assassino que pode ser identificado com uma arma de plasma atende o nome de Pulsefire e que está conectada ao Cartel Sinaloa e as melhores fotos indicam que se trata de uma mulher; tendo o nome, Firebrand pode traçar que o Cartel Sinaloa está se expandindo na cidade e para eliminar a concorrência, assassinando qualquer chefe de gangue; somente sobrou um e com isso Firebrand parte para vigiá-lo e esperar que Pulsefire apareça, ela chegou no momento em que ia matá-lo, mas, Firebrand interferiu e uma luta se seguiu, silenciosa, já que o líder e os outros membros da gangue não perceberam; a luta acontecia em meio a uma perseguição nos telhados entre as duas até que Pulsefire conseguiu um tiro limpo e matou o líder de gangue e depois disso conseguiu ferir Firebrand que apenas não teve escolha, ela assistiu Pulsefire fugir; sem escolha, ferida, Firebrand fugiu antes que o telhado ficasse cheio de membros de gangues furiosos.

Azara e Julyp Farshid, Kahina e Sayeh respectivamente, nascidas e criadas dentro do Irã, vigilante para o governo ditatorial e heróis para a população, as únicas dentro do país, todos sabiam o que aconteceria a quem desafiasse o governo dizendo que eles são incompetentes e incapazes de manter a sua população segura, mas, o que as tornava especiais são seus poderes de vidente, na verdade uma combinação de causa e efeito somado ao equilíbrio de probabilidades; com a capacidade de preverem as ações do governo que vão tomar contra elas e também o fato de terem o Soro Negro a tornou bastante fortes, o acesso recente a magia lhe permitiu se tornarem ainda mais rápidas e mortais; foi com esses poderes que as irmãs enfrentaram um assassino que estava aterrorizando o país, ele tinha uma assinatura especial de empilhar as cabeças decepadas de suas vítimas em blocos; graças aos poderes de vidente, elas sabiam aonde ele atacaria, mas, ao chegar, ele não estava lá e então entenderam que ele também é um vidente e sabia da vinda delas, foi por dias o jogo de gato e rato até que finalmente o encontraram e logo estavam lutando, com a sua velocidade e força com as suas cimitarras cortando ele para prendê-lo, mas, a cada corte, ele se regenera e ele ri loucamente afirmando ser o Nader Xá Afshar; claro que Kahina e Sayeh veem que ele é louco; elas sabem sobre Nader nas aulas de história, ele veio de origem humilde, se tornou escravo, se libertou, se tornou militar e um dos mais brilhantes comandantes do Império Persa, deu um golpe e tomou o poder para se, sofreu várias tentativas de assassinato, ficou paranoico e violento chegando ao ponto de cegar seu filho e o matá-lo, cegou e matou as testemunhas e passou a ver conspiração em todos os lugares, torturando e matando esses “conspiradores” e pegando as suas cabeças e as colocando em blocos, foi assassinato em seu sono em 1747. Não podia ser Nader Xá Afshar, mas, ele estava se regenerando rápido de seus ferimentos e a disposição de colocar as cabeças de suas vítimas indicam que o homem na frente das duas mulheres é quem diz ser, então a questão é quem o trouxe de volta; como a morte não o estava mais afetando, Kahina e Sayeh usaram de magia e o baniram para o inferno, mas, elas tinham certeza que ele voltaria.

Meses depois, as duas irmãs mexeriam com o sobrenatural mais uma vez, um sítio arqueológico foi palco de uma luta delas, os arqueólogos descobriram um tipo de selo grande que eles trabalharam para desenterrá-lo, de início não viam nada demais, ainda estavam trabalhando para traduzir os escritos no selo quando eles começaram a gritar de medo e a se matar, então sangue foi derramado no selo, foi quando Kahina e Sayeh chegaram, seja pelo poder de videntes ou sentirem a energia maligna se manifestando no local; eles encontraram uma criatura em meio ao selo, elas conseguiram conversar com ele, seu nome, Tarik; um dos seis demônios que acompanharam Angra Mainyu, a divindade que trouxe caos na ordem durante a criação e ambas as irmãs sabiam que Angra Mainyu é uma das divindades persas e então Tarik encheu o lugar de trevas e as irmãs estiveram em desvantagem durante o combate, mas, com seus poderes de vidente puderam prever os movimentos de Tarik e assim igualar a luta, esses mesmos poderes deram as duas a informação o suficiente para mandar de volta Tarik para o lugar aonde foi selado, elas sabiam que se ele tivesse continuado, teria libertado seus irmãos e em seguida libertado as divindades malignas que os deuses persa aprisionaram; feridas; as irmãs foram embora para curarem e em seguida voltar ao trabalho.

Constance D’Aramis II, a atual Raposa Escarlate tem o trabalho de cuidar da segurança de Paris enquanto administra a empresa da sua família, a Revson Corporation; no lado empresarial, consegue garantir que as coisas continuem acontecendo e assim expandindo a empresa, a tornando bilionária e tendo filiais em toda a Europa, em alguns anos estaria em todos os países da Europa e ao mesmo tempo estava começando a se instalar nos EUA; Nova York, Gotham, Metropolis e mais outra cidade a ser escolhida; ela estava satisfeita, mesmo com os conselheiros e acionistas jurássicos dizendo que ela deveria já ter um herdeiro colocando os seus filhos na frente dela como se fosse um produto a ser vendido, por enquanto ela conseguia desviar dessa situação, mas, enquanto a situação com a Raposa Escarlate, inicialmente enfrentou alguém que estava causando grandes roubos e transformando as pessoas em cristais, não só as pessoas, mas, qualquer material orgânico na área foi transformado em cristal, a polícia se manteve vigilante esperando o próximo momento em que roubaria; o próximo roubo dela resultou em um completo caos na área ao redor, parecia uma cena de revolta civil, mas, com o material orgânico transformado em cristal, a Raposa Escarlate lutou contra essa mulher ao qual disse o seu nome, Sister Crystal; a Raposa Escarlate se pergunta o por que ela teve a necessidade de se nomear e dizer seu nome, mas, o fato é que ela perdeu ficando muito ferida, ela levou um tempo para se curar enquanto Sister Crystal agia; a polícia não chegava mais perto dela para evitar perdas; de qualquer forma; em mais um roubo, a Raposa Escarlate conseguiu confrontá-la mais uma vez e coordenando com a polícia que usou taser nela para desequilibrá-la e a Raposa Escarlate nocauteá-la; presa e seus poderes anulados, ela foi identificada, Joanna Larcher; francesa e acusada de assassinar a própria família.

Meses depois; a Raposa Escarlate se viu em uma cena de crime, a vítima foi estrangulada, marcas de queimadura envolta do pescoço como se um chicote ardente fosse envolvido, sinais claros que a vítima foi espancada e envenenada; essa não a primeira vítima e vasculhando o lugar e os bolsos da vítima havia encontrado um endereço; ao ir para lá, na parte mais pobre de Paris onde os imigrantes moravam, a Raposa Escarlate encontrou mais outra vítima, foi o reforço policial que permitiu que os imigrantes não se tornassem violentos e o local do crime pudesse ser analisado, outro endereço foi encontrado e mais outro local onde gangues são conhecidas por circular, mais outra vítima como o mesmo método; assim como na Revson Corporation, Constance também leva o trabalho da Raposa Escarlate para casa e foi assim pelas fotos das vítimas que sua mãe e sua tia lhe disseram que haviam lidado com o autor desses crimes e que a conheciam. Whisper A’Daire, nasceu em 1945 no Principado de Mônaco, desenvolveu poderes de transformar sua pele em pele de cobra e com isso se tornou capaz de cuspir ácido, de ser uma lutadora superior e de controlar mentes, por isso, foi salva de ser capturada por Ra’s Al Ghul se tornado membro da Liga Das Sombras e pela sua capacidade recebeu a imortalidade e o nome de Cobra Fatal; tanto a sua mãe quanto a sua tia avisou que Whisper sabe a sua identidade civil e sabe que ela é a segunda geração a vestir o manto; ela só não usa isso devido a Ra’s Al Ghul manter como um trunfo para usar mais tarde; com essas informações, a Raposa Escarlate encontrou mais uma vítima da Cobra Fatal e mais uma vez encontrou um endereço e dessa vez ela ficou cara a cara com a Cobra Fatal e as duas não conversaram, apenas começaram a luta; Cobra Fatal mostrou suas armas, dois chicotes que pareciam ascender em vermelho, quentes que quase que imediatamente incendeiam tudo o que toca; a luta foi difícil, mas, Cobra Fatal mostrou a sua capacidade de lutar quando foi desarmada e também mostrou o alcance de seu veneno; no fim; a Cobra Fatal fugiu e a Raposa Escarlate ficou bastante ferida insatisfeita com esse empate na luta e a promessa de que ela voltaria a enfrentá-la.

Eve Eden, a Nightshade que atua em Washington, DC não tem saudades da Dimensão Das Sombras; claro que é o direito dela de governá-lo, mas, a Terra se tornou sua casa, onde ela construiu laços, construiu uma vida, seja civil ou de heroína, mas, há coisas na Dimensão Das Sombras que a alcançou e Eve chega a aceitação que ela passará a vida toda enfrentando seres que vieram da dimensão onde ela nasceu, nesse caso específico começou quando vítimas apareceram na capital e em todo o país, todas indicando que haviam sofrido uma grande dor e que suas gargantas foram cortadas por lâminas colocadas em cada dedo da mão como se fossem garras, não havia nenhuma imagem do autor, mas, quando se aproximou de uma das vítimas, Nightshade sentiu um poder; ela reconheceu esse poder da Dimensão Das Sombras assim como ela se lembrou desse estilo; ela ouviu muito das histórias da sua mãe e enquanto a sua família governante da Dimensão Das Sombras caçou, capturou e colocou um selo nesse autor, perigoso demais, poderoso demais; Evelyn Rizer. O encontro aconteceu quando Evelyn se chocou contra Nightshade e ambas atravessaram uma parede de um prédio; as pessoas começaram a evacuar enquanto para o alívio de Nightshade, Evelyn começou a conversar avisando que ela estava aqui para se vingar daqueles que a aprisionaram, mas, ao mesmo tempo, tinha que agradecer, sendo a família de Nightshade que alimentava e protegia o selo e com Incubus no governo, isso não acontecia mais e que depois de matar Nightshade, ela voltaria a Dimensão Das Sombras e tomar o poder e foi assim que a luta teve início; ainda que as pessoas inocentes estivessem evacuando o prédio, mas, Nightshade conseguiu segurar as coisas e havia percebido que Evelyn Rizer se alimentava da dor, enquanto ela sentia as dores dos golpes, os olhos azuis ficavam, cada vez mais brilhantes, assim como as suas garras azuis e a gema no meio do peitoral de sua armadura; Nightshade sabia que não poderia vencer essa luta sem saber a fraqueza de Evelyn e por isso, a baniu, não para a Dimensão Das Sombras; por mais que quisesse tornar esse problema para Incubus, mas, ela baniu para qualquer lugar e assim deixando Evelyn Rizer incapaz de navegar para voltar, assim ficaria um bom tempo fora.

Nos meses seguintes; Nightshade achava que estava livre de qualquer coisa da Dimensão Das Sombras, mas, então também não achava que teria que encarar uma lenda da Dimensão Das Sombras, por que de fato ela é uma lenda; uma lenda contada para ela que ouviu de sua mãe que em seguida ouviu da mãe dela e que também ouviu da mãe dela; uma lenda que se refere a uma mulher que desceu para os lugares mais profundos da Dimensão Das Sombras; seu nome é Elisa Dakar e lá encontrou um palácio onde ganhou a imortalidade, mas, não a juventude e com isso atraiu jovens inocentes com a ajuda das aranhas que ela ganhou a capacidade de controlar e assim se mantêm sempre jovem, ganhou o nome de Queen Spider, até aquele momento ela achava que se passava de uma lenda, mas, depois de não encontrar nenhum caminho para resolver os sequestros de vários jovens, ela foi capturada, provou ser algo benéfico já que descobriu que o autor dos sequestros é a Queen Spider e que Nightshade estava no local onde os jovens são mantidos em cativeiro; com seus poderes conseguiu se libertar e lutar contra a Queen Spider, é claro que também tinha que lidar com suas aranhas; ela enfrentou a super força da Queen Spider e suas aranhas ao mesmo tempo, no fim conseguiu fazê-la se retirar voltando para a Dimensão Das Sombras; ela voltou com as aranhas que ainda restavam e Nightshade pode salvar os jovens, mas, ela foi picada e sentia o veneno enchendo todo o seu corpo, a sorte é que sua mãe havia trazido sementes da flora da Dimensão Das Sombras e conseguiu cultivar na Terra e assim Nightshade conseguiu se curar, mas, ficaria um bom tempo sem atividade, mas, voltaria, com força total.

Turid Goldenaxe tinha uma vida muito boa em Oslo, Noruega, ela é a Juiz Viking e tinha sido aceita mostrando seu trabalho contra criminosos que tentavam entrar em seu país, além de combater um monstro místico que havia assombrado as pessoas, mas, agora, ela tinha um trabalho de combater monstros da mitologia nórdica que ela sabia que existiam; ela não sabe como começou, mas, então, Oslo estava sendo atacada por Grendel, ela sabia quem é esse monstro e sabe que ele é extremamente poderoso e invulnerável; seu ataque matando várias pessoas e a polícia combatendo ele mostrando que também ele é invulnerável a armas de fogo, mas, ele já foi derrotado antes e agora estava de volta e Juiz Viking tinha um machado mágico que certamente nunca foi testado contra ele e ela não perdeu tempo e encontrá-lo seguindo o rastro de destruição e corpos para entrar em combate contra ele; foi duro e causou mais destruição, mas, Juiz Viking estava protegendo as pessoas, ela infelizmente se feriu ao salvar uma menina que estava no campo de batalha sofrendo todo o golpe que certamente teria sido para a menina, mesmo ferida, Juiz Viking conseguiu ferir Grendel e então o manteve parado o suficiente para que Juiz Viking pudesse desferir o golpe mortal e matar Grendel e assim terminando o seu ataque. Meses mais tarde foi com um completa surpresa que a Juiz Viking viu um portal e abrir sobre a cidade e um dragão sair dele atacando cuspindo fogo sobre a cidade, pegou a todos de surpresa até que o fogo começou e as mortes começaram, as pessoas correram de medo se escondendo, mas, no final o fogo os alcançava, Juiz Viking sabia o nome desse dragão, os registros de sua família manteve mostrava claramente a imagem dele, Fafnir, um dos filhos do Rei Anão Hreidmar; um rei próspero com filhos fortes até que recebeu um anel mágico amaldiçoado ao qual tornou todos da sua família ambiciosos ao extremo e somente depois que Fafnir matou toda a sua família é que ele colocou o anel e se tornou um dragão; Juiz Viking sabia quem ele é, mas, ainda trabalhando para acreditar no que estava vendo, ela é claro deixou a sua incredulidade de lado para atacar o dragão e impedi-lo de destruir a cidade, mesmo com o fogo deixando queimaduras graves, ela ainda lutou para derrotá-lo e felizmente ela estava contando com a ajuda do exército que ficou de prontidão depois do ataque de Grendel; a luta durou um dia inteiro até que finalmente Juiz Viking, o exército e a força aérea da Noruega finalmente conseguiram mandar Fafnir de volta para o portal de onde ele saiu e que se fechou, mesmo ferida, cansada, Juiz Viking sabia que isso indicava que alguém o havia mandado e que certamente mandaria Fafnir mais uma vez ou outro monstro, nesse caso, Juiz Viking estaria preparada.

Quando o Dr. Destino enfrentou Ian Karkull a várias décadas atrás, ele havia deixado ele em sua forma de sombra permanente, mas, de alguma forma ele conseguiu retornar ao seu corpo, mas, ele tinha a ajuda de sua esposa, a Madame Fortuna; claro que ela não atendia por esse nome nos anos oitenta, ainda é a Inza Nelson, mas, a sua ajuda foi essencial para banir Karkull para outra dimensão ao qual ele não poderia sair; Ian Karkull é um homem que encontrou Ragnor na década de trinta, adquiriu sua riqueza e conhecimento místico das trevas; passou a transformar as pessoas em sombras escravas para fazer a sua vontade, por isso, o torna tão perigoso; quando o baniu, o Dr. Destino garantiu ir para a cidade onde a destruí inclusive com todo o conhecimento achando que Karkull nunca voltaria, mas, uma parte dele sempre assumiu que ele voltaria e essa parte está certa quando nos dias atuais ele voltou; Destino nunca saberia disso se não fosse o ataque de Karkull furioso devido a destruição de Ragnor, mas, ele não atacou sozinho e sim com um exército; o Dr. Destino aprendeu a identificar a magia usada para transformar as pessoas em sombras e por isso, ele achou que Karkull trouxe de volta seu exército que havia acumulado nas vezes em que esteve ativo, mas, o Dr. Destino não estava sozinho, ele tinha a sua esposa, a Madame Fortuna e juntos batalharam destruindo o exército de Ian Karkull e eles sabiam do plano dele, usar o exército para cansá-los e em seguida terminar o trabalho, mas, ele não contava com um truque do Dr. Destino que o baniu; ele não sabia em qual dimensão, mas, certamente demoraria muito para voltar.

Scot é um Novo Deus, assim como sua esposa Big Barda; eles fugiram de Apokolopis e juntos vieram para a Terra como Scott e Bianca Free, mas, eles não deixaram de lado ao usar seus poderes como Sr. Milagre e Big Barda para combater a criminalidade na Terra e combater qualquer coisa que seja mandado para capturá-los ou matá-los; Scot não se arrepende de ter se apaixonado e se casado com Big Barda; não se arrepende de ter se estabelecido na Terra e ele sabe que Apokolopis não vai deixar que sua fuga com uma de suas melhores Fúrias passasse em branco, certamente haveria muita coisa ainda vindo contra eles; nesse caso, não foi nada vindo de Apokolopis e sim de Jarhanpur, um dos planetas irmãos de Krypton; Gamemnae é uma das praticantes mais poderosas de magia que havia nascido em Jarhanpur, combateu com maestria ameaças dimensionais que queriam conquistar o universo ou até mesmo destruí-lo, seu pecado foi ser ambiciosa demais, depois de conseguir a imortalidade tentou incitar uma guerra civil para tomar o poder e governar Jarhanpur, mas, não conseguiu e foi banida; como Scot e Barda sabem disso, simples, sempre houve planos de Apokolopis de tê-la como um das Fúrias, mas, nunca conseguiram encontrá-la, ela estar na Terra não é uma surpresa, o planeta também é uma porta dimensional para quem quiser conquistar ou destruir esse universo; Gamemnae simplesmente quer dominar a Terra e quando ele a confrontam descobrem que ela também quer roubar os poderes dos seres que ela mesmo combateu e derrotou para se tornar mais forte; o Sr. Milagre e Big Barda conseguiram impedi-la, foi uma luta intensa colocando as habilidades dos dois a prova, mas, conseguiram bani-la para algum lugar do universo onde não poderia causar mais problema. Quando, meses depois, Apokolopis enviou alguém ou algo para capturá-los; eles foram pegos de surpresa; não por sua aparência, mas, sim por seu poder psíquico que os imobilizou e Sr. Milagre descreve uma paisagem de sonho; uma prisão de sonho ao qual Scot e Barda demoram para descobrir e escapar, mas, não antes de aprender sobre Lump, a inteligência artificial que dotada de um corpo e com poderes psíquicos e capacidade de mudar de forma assumindo a aparência de qualquer pessoa que tenha visto, essa capacidade permitiu que se aproximasse do Sr. Milagre e Big Barda; eles sabem quem o criou e sabem que ele é dotado de uma fraqueza; eles descobrem que Lump ainda não havia encarado a própria aparência; ainda dentro da paisagem do sonho enfrentando os soldados que Lump havia enviado para mantê-los na prisão, a luta foi intensa, mas, eles conseguiram vencer os soldados e escapar da paisagem do sonho e forçado Lump a encarar sua verdadeira aparência; uma verdadeira aparência horrenda ao qual não suporta e comete suicídio.

Nommo Balewa, o Dr. Mist está ganhando fama na África Do Sul por seus trabalhos contra criminosos, grupos racistas e entidades sobrenaturais que assolam o África como um todo, mas, especialmente a África Do Sul, mas, Nommo não quer fama ou reconhecimento, ele não está fazendo por isso, ele está garantindo que ninguém possa sofrer o que ele sofreu, ele está trabalhando totalmente nisso, mesmo que o realismo chegue o avisando que não pode salvar todos, mas, mesmo assim, ele tenta; essa determinação o ajudou muito quando confrontou o demônio Furcifer, mais um caso de possessão demoníaca ao qual ele atendeu conseguindo banir o demônio, mas, não antes de receber ao viso que Furcifer queria palavras com ele quando inesperadamente foi atacado por uma pessoa, possuída pelo demônio que se apresentou como Furcifer; claro que essa é uma abordagem diferente, os demônios têm a estratégia de agirem em segredo, serem discretos, a muito aprenderam que a abordagem de se mostrarem traria a atenção dos anjos e dos exorcistas, por isso, foi uma surpresa que Furcifer o tenha atacado e uma surpresa maior não ter sentido a sua presença; foi Furcifer oferecendo poder ao Dr. Mist em troca de lealdade a ele, claro que Dr. Mist recusou e Furcifer tentaria tê-lo como soldado a força e logo, o demônio mostraria seu controle sobre a eletricidade dando trabalho ao Dr. Mist, foi uma luta longa, especialmente quando Furcifer se provou mais resistente ao exorcismo em quando usou a rede elétrica para se mover, mas, Dr. Mist conseguiu encurralar o demônio o banindo para o inferno, mas, não antes dele ter apagado toda a Cidade Do Cabo e deixar Dr. Mist fraco ao qual teve que fugir dos demônios que estavam esperando uma chance, essa fuga resultou em Dr. Mist entrar em coma acordando semanas depois.

Cindy Reynolds, a Gypsy estava mostrando o seu trabalho em combate aos criminosos que viajam entre as várias terras paralelas, ela está mostrando o quanto é capaz para seu pai e o quão importante ativo ela é para o Comando De Defesa Interdimensional, ela estava fazendo seu pai orgulhoso, mas, recentemente muitos bandidos começaram a sumir, na verdade seus dados estavam sumindo e o que Gypsy descobriu é que tinham novos nomes, como ela descobriu sobre isso, velhos hábitos não morriam e alguns desses bandidos com novos nomes cometiam crimes e dessa vez eram pegos e foi assim que o CDI tinha a forte indicação de que alguém estava vendendo novas identidades a esses criminosos e logo colocou em questão mais uma vez a existência de Echo; não havia nenhum nome, apenas esse nome nos arquivos sobre ele e que alguns não levavam a sério sua existência, mas, ele ou ela é um hacker bastante capaz e também um inventor genial; até hoje quando um dos bandidos confirmou a existência de Echo colocou toda a divisão em alerta e quando esse mesmo bandido deu a localização de onde ele está operando uma equipe liderado por Gypsy foi ao encontro de Echo; foi uma armadilha bem elaborada; os agentes que a acompanharam começaram a serem mortos especialmente pela pistola vaporizadora que Echo disparava, Gypsy tinha que usar seus poderes para desviar os tiros, mas, ela conseguiu se aproximar e lutar corpo a corpo que ele mostrou ser capaz, mas, também ele tinha um plano quando explodiu o lugar e escapou por uma brecha, Gypsy e alguns agentes sobreviveram e Gypsy percebeu que Echo usou o CDI para divulgar a sua existência e assim conseguir mais clientes, mas, ele agora seria de verdade caçado.

Geo-Force; esse é o nome que Brion Markov assume quando se veste de herói para combater os criminosos em Bucareste, Romênia e em várias situações em todo o país, mas, agora, ele está mais concentrado em sua cidade, mais heróis e vigilantes romenos surgem, ele não é o único, nunca foi, sua irmã, Tara Markov, a Terra está ao seu lado, assim como sua esposa, Denise Howard, a Geode; ambos estavam em missão de patrulhamento e finalmente conseguiram um acordo com a polícia de Bucareste para ajudá-los em vários casos, especialmente quando meta humanos estão envolvidos, nesse caso ele foi pego pelas câmeras de segurança, tocando nas pessoas e as envenenando, a toxicologia não conseguiu identificar o veneno e estavam trabalhando para produzir uma cura, Brion usou os recursos da empresa para conseguir uma melhor estrutura do veneno e assim conseguir produzir o antídoto enquanto os três estavam de patrulha procurando o envenenador, mas, foi seu último ataque em que o viram vestido com uma armadura preta com uma máscara de caveira com ossos cruzados vermelhos; sua procura ficou mais difícil já que não tinham um rosto verdadeiro, mas, as informações nas ruas sempre podem trazer frutos e eles encontram os esconderijos do envenenador, um armazém nos arredores da cidade onde o confrontam, ele diz seu nome, Mr. Toxic e assim a luta começa, eles usam seus poderes, ninguém quer se aproximar, evitar o máximo de serem envenenados, o armazém é destruído devido ao combate e a primeira atingida foi Geode que cai, então Geo-Force e Terra intensificam os seus ataques e conseguem fazer Mr. Toxic fugir e quando se aproximam de Geode esperando o pior percebem que ela está apenas nocauteada e percebem que Mr. Toxic está trabalhando para alguém que os quer vivo; mais do que nunca, eles estariam prontos.

O Homem Imortal como Klarn Arg é conhecido atualmente, milênios vagando pela Terra deixaria qualquer ser vivo louco, ele, tirando a sua imortalidade ainda é humano, não um deus que tem a mentalidade diferente, ele sabe que chegou até aqui são, ou tão são quanto podia graças aos seus irmãos; Kyra Arg, a Mulher Infinito; Serd Arg, o Constante; Klers Arg, Forever e Myra Arg, a Eterna e também graças a promessa que fizeram a milênios atrás de sempre proteger a Terra e impedir que ela fosse conquistada por qualquer força que não tivesse intenção de fazer algo de bom. Quando derrotaram o seu primeiro e grande inimigo, cada um seguiu seu caminho, mas, ainda atento a qualquer ameaça; os irmão ainda podiam estar separados, mas, estavam juntos pela promessa e eles derrotaram alguns seres que não estavam sendo afetados pelo tempo que estavam claramente voltando de qualquer buraco que haviam se escondido quando os irmãos se juntaram novamente; nesse caso foi alguém novo portando uma técnica que eles conheciam a milênios e que realmente podia fazer um estrago neles; começou com um desafio; ele se apresentou como Shatterfist e desafio a todos para uma luta corpo a corpo; de início ninguém queria, mas, quando ele ameaçou matar reféns que ele mantinha não houve muita escolha, eles lutaram e logo perceberam que ele é um usuário de chi; com o uso desse poder, ele é mais forte, mais rápido, mais resistente, mais durável e poderia se tornar imortal, além de ele canalizar chi nos punhos que lhe davam poder de até partir uma montanha ao meio com eles poderia infligir danos que demorariam para curar; eles lutaram contra ele, um por um mostrando as suas habilidades contra Shatterfist e ele justificou o seu nome quase derrotando todos eles; conseguiram evitar o pior dos ferimentos, mas, no fim, conseguiram derrotá-lo e tendo algo perto de honra revelou a localização dos reféns quando foi preso, mas, no fim, o Homem Imortal e seus irmãos ficaram fora de ação por um bom tempo.

Lana Lang se orgulha de seu trabalho no Congo, a Fundação Isis que agora está espalhada pelo mundo todo fornecendo ajuda, apoio e suporte a pessoas necessitadas, especialmente aquelas que se tornaram meta humanas; ela viaja pelo mundo inteiro, menos Metropolis onde consegue fundos para ajudar aqueles que precisam; ela estava feliz e orgulhosa dos frutos que se trabalho na Fundação Isis colhia, mas, agora, ela também está orgulhosa de seu trabalho como Valkyria, uma heroína, uma vigilante combatendo o crime na África e no Congo, depois de ter convencido cientista Edward Groll a dar ela o Projeto Prometheus da LuthorCorp onde ela conseguiu poderes iguais ao do Superman e isso sempre deixou o mesmo vigilante para a empresa; Valkyria agora tinha o dever de encarar mais uma causadora de caos, destruição e morte; foi um dia simples em que o ataque aconteceu em Kinshasa, a capital da República Democrática Do Congo; uma mulher estava atirando armas brancas rodeadas de energia, ela estava rindo de prazer da morte, caos, sofrimento e destruição que estava causando; Valkyria se envolveu em combate contra ela, rindo ela se apresentou como Meanstreak e claramente mostrou os poderes de construir objetos com energia que ela estava manipulando, ela construiu várias coisas que estava lançando contra Valkyria, mas, o que ela mais gosta de construir é espada mostrando que é um mestre nessa arte, Valkyria sofreu muitos cortes fatais de Meanstreak, mas, a cura acelerada a permitiu continuar na luta e aliada com seus outros poderes conseguiu derrotar e prender Meanstreak parando sua onda de caos e destruição.

Markus Clay é o Homem Incrível, um herói com a capacidade de absorver as características de qualquer material inorgânico que toca; seguindo os passos de seu avô que levou o nome Homem Incrível antes dele; Markus estava estacionado em nova Orleans combatendo o crime, especialmente combatendo a máfia, as gangues e principalmente os cartéis que disputavam a cidade que é um importante ponto de parada e descarregamento de drogas para serem vendidas para a região e o país, também um ponto de fuga para qualquer criminoso que quer evitar ser pego pela lei ou um herói ou vigilante; seu avô lidava com os criminosos comuns, mas, Markus estava descobrindo o novo nível, combatendo super vilões, primeiro foi Revolta, um homem com super força que não sabia o significado da palavra “contenção”; agora, ele se deparou com outro super vilão, foi interferindo e acabando com uma briga de cartéis que ele parou uma assassina profissional de atingir seu alvo, com isso ela o viu como uma ameaça ao seu trabalho e decidiu matá-lo para impedir que Markus crescesse mais ainda; quando ele lutou contra ela logo havia notado que assassina o envenenava quando tocava, também podia exalar veneno de seu corpo enquanto ele estava respirando por perto, mas, o Homem Incrível adquiriu as características do concreto se protegendo o veneno e retardando os efeitos que já o atingiam e foi isso que permitiu que ele lutasse contra ela, a derrotasse e a prende-se; no fim, ela foi identificada como Toxina, uma assassina profissional dos cartéis que sempre envenenou suas vítimas, foi identificada pelo seu nome verdadeiro, Hannah Gonzales; filha de cubano com uma americana, a descobrir os poderes acabou envenenando os pais por acidente e desde então estava fora dos registros até hoje; demorou um tempo, mas, Markus conseguiu desenvolver uma cura e agora estaria preparado quando a Toxina fugir da prisão e buscar vingança pela derrota que sofreu.

Zauriel, um anjo de Deus se estabeleceu no Vaticano e atua na Itália combatendo o mal que vem do Inferno, nesses casos em exorcismo para mandar demônios de volta para o inferno; Zauriel está fazendo um bom trabalho, mas, mais uma vez ela tem que enfrentar um ano caído, aquele que estava ao lado de Lúcifer quando este se rebelou contra Deus; Akrasiel é agora um dos generais mais fiéis de Lúcifer, o mesmo se dedicou a vir para a Terra de forma discreta, mandando demônios para distraí-la de sua chegada, se não fosse o fato dela manter uma vigilância constante e distante do portão do inferno, ela não saberia que ele teria vindo e detectado resíduo de sua poder no local, Zauriel e Akrasiel brigaram pela posse da chave do portão derrotando Akrasiel e seus demônios que ele havia trazido, ela o baniu de volta para o Inferno com ele avisando que havia mais de uma porta para o Inferno, uma informação que ela não sabia; somente quando confirmou com o Arcanjo Miguel que essa informação é verdadeira e mantida em segredo e que se Lúcifer tinha total ciência dessa informação ele poderia mudar toda a situação da dinâmica entre céu, terra e inferno, normalmente os demônios vinham aos poucos e em intervalos variados, ela estava entre aqueles que cuidavam para que não causassem muito estrago, se Akrasiel conseguisse abrir apenas uma porta, todos os demônios poderiam vir a Terra e o Céu não poderia impedir essa horda, mais do que nuca Zauriel ficaria mais vigilante.

Evelyn Crawford estava atuando como Starling em Kansas City, Missouri; combatendo os criminosos locais, gangues, máfias e cartéis, mesmo matando Dylan Adams, o Fuga, ainda tinha que preocupar com a organização Quadrante que a queria morta por ser uma espiã do FBI; ela é ainda é uma agente do FBI trabalhando nos mais diversos casos e ainda acumula mais trabalho atuando como Starling, mas, ela ainda consegue realizar tudo e está satisfeita pelos resultados alcançados, seus chefes lhe disseram que o trabalho de infiltração está comprometido permanentemente, o Quadrante sendo poderoso e tendo o alcance que tem torna impossível ela trabalhar como agente infiltrado, agora ela pode se dedicar a ser uma agente comum e ter o tempo e a dedicação de ser a Starling que aliais, recentemente irritou e muito a máfia irlandesa e para isso eles chamaram Daniel Collins, o Gunshot, um mercenário assassino especialista em armas, mas, Starling também é e isso se tornou uma disputa para ver quem é o melhor ao qual toda a cidade se tornou um campo de batalha, mas, no final foi Starling saindo vencedora e Gunshot prometendo vingança enquanto estava sendo preso; depois dessa batalha, Starling intensificou a sua luta contra a máfia irlandesa.

Katherine Spencer é uma promotora federal de dia, cansada dos criminosos escapando da justiça e Manhunter a noite com sua armadura que lhe confere super força, resistência e agilidade sobre humana, com manoplas com garras retráteis e um bastão que lhe permite disparar rajadas de energia caçando os criminosos a noite; ela teve um péssimo dia com um criminoso escapando da justiça, não é um chefe de gangue ou mafioso, ou até mesmo ligado a cartéis em Seattle, ele na verdade é um independente que age como o maior criminoso e dono da cidade, está claro que ele intimida os outros criminosos e que os organizados nem se atrevem a encarar ele e especialmente cometeu assassinato, vários na verdade, mas, isso não pode ser provado, ele já mostrou ser inteligente e com um suborno ele conseguiu sair, mas, ele não escaparia de Manhunter e com isso, ela o estava seguindo esperando conseguir as provas necessárias para colocá-lo na cadeia de verdade, mas, tinha que ser provas tão convincentes que nenhum suborno livraria ele; seu nome, Thaddeus Bianchi, conhecido nas ruas como Gorgon; mas, infelizmente Manhunter teve que intervir para evitar que ele assassinasse alguém e foi assim que ela descobriu por que as organizações criminosas não o encaravam, ele é um meta humano com super durabilidade e logo provou ter super força quando ele a acertou com um soco a derrubando, mesmo com armadura ela sentiu o golpe, mas, isso não quer dizer que ela desistiu da luta, ela usou todas as armas em seu poder, mesmo com a armadura absorvendo a maioria dos golpes ela ficou muito ferida, mas, ganhou a luta quando com as garras na manopla decepou as duas mãos do Gorgon; o homem gritou de dor até Manhunter nocauteá-lo e trabalhar para impedir que ele sangrasse até a morte, foi bom que logo a polícia havia chegado e com a testemunha ele de fato foi preso, mas, então, mais tarde, Kate Spencer soube que Gorgon havia recebido próteses cibernéticas e ela tentou rastrear quem havia pagado, mas, nunca chegou ao benfeitor, mas, ela tinha uma sensação que saberia em breve.

Emily Briggs é reconhecida como Divina, uma humana normal até que foi transformada em vampira pela Abyssia, a comunidade de vampiros mundiais, foi com a Abyssia que ela descobriu que é filha de vampiros com uma mãe com o gene meta humano e com isso passou a ser a vampira mais poderosa do mundo; uma das mais poderosas segundo os outros vampiros, ela não vai deixar a arrogância subir a cabeça e por isso concordou com eles, mas, ela nunca vai dizer isso a eles; sendo assim, a passaram a chamar de Divina, foi quando ela descobriu que queriam usá-la para dominar o mundo, Mordeus não gostou quando ela se virou contra ele e o matou, mas, com isso, o mundo dos vampiros foi revelado ao mundo; o mundo sobrenatural de fato entrou em evidência e agora, Divina tinha que lidar com um ataque de vingança, Erika Kissinger foi a amante de Mordeus, mas, também a principal e a maior Executora; os Executores são os especialistas em caçar qualquer criatura sobrenatural que ameace os vampiros, nenhuma conseguiu escapar dos executores o que torna eles os mais valorizados dentro da Abyssia e como Divina estava causando estragos e deixando os vampiros cada vez mais expostos, a melhor dos executores foi mandado, sendo amante de Mordeus foi apenas um incentivo a mais para cumprir a tarefa, a luta que se seguiu foi brutal destruindo dos quarteirões de Louisville, Kentucky, no fim, Erika se mostrou adaptada a qualquer coisa que Divina jogava contra ela e pronta para revidar; nenhuma das duas venceu, Erika saiu do campo de batalha com o braço direito decepado; Divina ficou mortalmente ferida e pela primeira vez havia provado a mortalidade também podia atingi-la.

Quando o futuro bilionário Geoffrey Barron se tornou o Technocrat ele não esperava o público e a imprensa; ele já tinha experiências em lidar com ambos, na verdade, sua empresa dedicada a tecnologia mostra que ele tinha que lidar o tempo todo, mas, ele encontrou um novo nível que não esperava encontrar; ele inda conseguiu manter sua identidade civil usando um capacete quando se vestia de Technocrat, mas, a imprensa indo atrás dele com tanto afinco e público acompanhando querendo tirar fotos e postar vídeos no Youtube lhe deram um novo nível; ele queria ficar fora dos holofotes por um tempo, mas, estava atuando em Malibu e isso se torna impossível e então em uma patrulha ajudando bandidos que estavam roubando um banco e causando caos e destruição que Technocrat foi atacado, de início parecia ser um homem com armadura e ele lutou achando isso, desviando dos disparos que o homem fazia causando várias explosões ao seu redor, as pessoas fugiam, os socorristas eram protegidos pelos policiais que se distanciavam da luta, mas, então Technocrat viu que se tratava de um cyborg e surpreso para entender o nível de tecnologia para juntar homem e máquina ao qual ele não havia alcançado, foi essa surpresa que permitiu o cyborg desferir vários golpes até que o Technocrat se recuperasse e então viu a cabeça humana rindo e se vangloriando da destruição e na luta que se seguiu, o cyborg estava focado em matá-lo, mas, no fim, Technocrat conseguiu derrotá-lo destruindo seu corpo e nas peças que havia sobrado onde pode acessar o software, descobriu um nome, Sanction e seu nome verdadeiro; Michael Ryer e a partir daí Technocrat poderia descobrir quem o havia feito e o por que está atrás dele claramente querendo matá-lo.

Neon, O Desconhecido, mas, a imprensa e o público estava chamando simplesmente de Neon; esse é o nome que Colin Nomi adquiriu após o acidente que o deixou cego e lhe sentidos aprimorados além de moldar a matéria ao seu gosto, ele estava no caminho da redenção ao combater bandidos e algumas entidades sobrenaturais menores, depois de impedir seu amigo Justin Driver que assim como ele havia sobrevivido e agora com o nome de Otherside; Neon estava atento a qualquer entidade que tivesse a intenção de dominar a Terra e o multiverso como ele descobriu recentemente; Neon nunca esperava encontrar a entidade Dreamslayer, um ser dimensional que quer dominar o multiverso; queria espalhar o caos e o medo para dominar e controlar todo o multiverso, sua invasão a Terra se deve ao fato que ela é um dos pontos centrais para entrar no universo e com mais facilidade de entrar para o multiverso; Neon usa seus poderes contra ele, mas, Dreamslayer tem a magia ao seu lado, além da capacidade de manipulação molecular e teletransporte e não se pode esquecer a telepatia; um ser poderoso que Neon sabe que é mais forte do que qualquer outro ser que já havia enfrentado, mas, Neon consegue derrotá-lo, selando ele com terra a tornando tão dura que ele não consegue se movimentar direito e mandando para o portal que ele havia aberto e conseguindo fechar, Neon conseguiu sair antes que as autoridades chegassem, mas, muito ferido, ao chegar em casa acabou desmaiando; ele com o tempo se recuperaria.

Cyrill, o Punho Fantasma, um homem que não se lembra o dia que nasceu, nem seu passado, apenas um homem com poderes de se transformar em fantasma além de outras potências que em sua alma usa esses poderes para o bem; foi com esses poderes que ele soube da Zona Fantasma e adquiriu a necessidade de sempre estar vigilante a ela e que ela expulsava para a dimensão em que vivia; Cyrill jurou nunca permitir que a Zona Fantasma prejudique a Terra e seus vivos e Cyrill quis dizer isso; ele sempre está entre os dois mundos, os dos vivos e dos mortos e mais do que nunca ficou evidente quando o Punho Fantasma foi atacado pelo Cavaleiro Fantasma; um coletor de almas que fugiram da Zona Fantasma que pode punir e até mesmo apagar a existência do fantasma; um ser com tanto poder assim é temido e agora o Cavaleiro o considera fugitivo da Zona Fantasma; Punho Fantasma luta com todas as suas forças e por milagre, e Cyrill pode estar acreditando em milagres, consegue expulsar o cavaleiro, mas, não antes de ouvi-lo que ele voltaria e devolveria sua alma para a Zona Fantasma; Cyrill conseguiu uma vitória, mas, teria que garantir para continuar assim, ele não sabia quantos milagres tinha para usar.

Dominick Torrez, o Prisioneiro De Guerra; ele estava dando um tempo de descanso após muito trabalho em combater criminosos comuns, mas, precisamente assassinos ao qual Dominick conseguia falar com as almas para identificar os culpados e provar que eles cometeram os crimes, além de usar a magia e estar vigilante para quem quiser usar as almas dos seres humanos; foi com isso que ele lidou quando recentemente enfrentou uma bruxa antiga, chamada de Nina De Luca; uma bruxa poderosa que estava absorvendo almas dos seres humanos para se fortalecer e se tornar a bruxa mais poderosa conhecida do mundo; Dominick tem dificuldades devido a sua inexperiência em combate e Nina De Luca prova toda a sua capacidade, especialmente destruindo a área de combate, mas, uma coisa que Dominick ainda não usou foram as manoplas douradas em toda a sua capacidade, ele ainda não explorou tudo o que poderia fazer, foi quando desgastado e com nina preste a matá-lo e ter acesso as dog tags que ele tinha como elo com as almas; Dominick usou as manoplas douradas, as Algumas Do Poder disparando as correntes que empalaram no corpo de Nina, uma luz começou a surgir das rachaduras do corpo da bruxa que gritou de dor até explodir e poeira; Nina De Luca estava morta.

Acheron está feliz em sua boate, O Dionísio em Providence, Rhode Island, estado de Nova York; desde que deserdou do inferno, ele finalmente conseguiu algo em que se podia orgulhar, ainda mantendo a identidade de Richard Parker, o dono da boate; Acheron estava finalmente provando o que a Terra e a humanidade podia oferecer atualmente, só que ele não estava esperando que um demônio se sentasse na frente dele, ele sabia quem ela é, Ruby, uma Inquisidora, a elite dos caçadores de desertores, traidores e daqueles que comentem crimes contra o Inferno, ninguém sabe a quem ela serve, muitos especulam que ela serve ao próprio Lúcifer, mas, nesse caso é somente especulação, não ignora o fato que ela é uma das melhores, a mais treinada e a mais efetiva; Acheron ouve ela ameaçando todos dentro da boate se ele não viesse com ela; Acheron não tendo escolha, aceita e parte com ela; ambos saem da boate e foi nesse momento em que eles começam a lutar, sem poderes, apenas a força aprimorada de ambos em combate corpo a corpo; foi quando Acheron foi jogado atravessando uma parede do prédio vizinho da boate é que percebe que tem elevar o nível das coisas e usa os seus poderes ficando praticamente intangível no combate e isso permite derrotar Ruby e mandar de volta para o inferno, mas, agora, ele tinha que brigar com os outros demônios e impedi-los de invadir a boate; cansado, Acheron consegue impedir a horda, mas, os combates consecutivos o drenaram e muito cansado voltou para o apartamento em cima da boate onde caiu na cama sem trocar de roupa, cansado, mas, feliz por ter impedido essa ameaça.

Bruce percebeu que já estava anoitecendo quando acabou os relatórios; não havia surgido ninguém novo causando um grande evento que trouxe estragos, talvez fosse bom assim, já havia muitos heróis e vigilantes no mundo, mas, uma parte dele imaginou que ainda não é o suficiente, de qualquer forma, ele tinha patrulha para fazer, ele queria acabar o mais rápido possível, afinal, na manhã seguinte ele passaria um tempo com sua filha, afinal faltava mais um mês para o aniversário de Helena e Bruce queria estar ao lado de Selina planejando esse dia, comemorando um dia do nascimento de sua filha; com isso, Bruce colocou a máscara, entrou o batmóvel e saiu para mais uma noite de patrulha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pessoal, verei se consigo postar mais um capítulo antes do fim de ano, por favor, comentem, recomendem e compartilhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.