Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 27
Capítulo 27 - O Doutor Vira Paciente


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora pessoal, mas, aqui está mais um capítulo para vocês, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/27

Capítulo 27

O Doutor Vira Paciente

 

 

Assim nos primeiros meses do ano de 2013; Bruce resolveu que seu equipamento e dos outros sofreria uma atualização; aumentar a proteção, ter equipamentos mais fortes e resistente e novos veículos; especialmente porque ele e Kate perderam os anteriores e ainda não haviam encontrado um substituto; as melhorias para Bruce começaram no uniforme; ele manteve os esquemas do ano anterior, apenas acrescentou o tecido criado pela Wayne Enterprises, o tiflex acima das placas; tecido inteligente que agora está constantemente reajustando os átomos ficando rígido e flexível ao movimento; agora; os bandidos não miravam mais entre as placas para feri-lo; pela primeira vez conseguiu aprovar uma armadura de combate; um exoesqueleto para lhe dar mais força para combater inimigos mais fortes; o batmóvel com 6,5 m de comprimento, 4 m de altura; com um motor com pós-combustão para dar mais velocidade, capacidade de alcançar 300 km/h; quatro rodas gigantes e uma super suspensão para suportar o peso, blindagem e o coice das armas; na frente duas miniguns de cano triplo de calibre 7,62 mm; atrás, uma torreta com um canhão Mk 44 Bushmaster calibre 30 mm; flares de defesa, capacidade de disparar PEM, lançadores de mísseis terra-ar guiados por laser no capô do batmóvel; o novo batjato que Lucius Fox trouxe é uma verdadeira obra de arte, feita em uma única peça, menos os flaps e os lemes; célula de combustível nuclear, capacidade de pouso e decolagem vertical e horizontal, capacidade de planar e carregar o Batmobile; com desvios na turbina que permite mais manobras; com dois lugares; possuindo 15 m de comprimento, 10 m de largura e 5 m de altura com duas miniguns de calibre 7,62; mísseis e sistema de defesa; a fuselagem feita de uma única peça com duas aberturas atrás do cockpit para captação de ar e impulsionar mais os dois motores; Bruce deu o nome de Helena.

Dick também recebeu um novo uniforme; ele ainda está usando o vermelho, mas, agora, tinha mais verde e preto, nesse caso as pernas estavam pretas e os braços estavam verdes com alguns pontos em preto; Kate também recebeu uma nova armadura, a segunda camada que tem placas de proteção ficou uma ligada a outra como uma única peça, mas, ainda se permaneceu flexível, a única coisa vermelha no uniforme é as botas, as manoplas, o cinto de utilidades e o símbolo do morcego no peito; o novo batmóvel de Kate que ela chama de Tango, tem as mesmas especificações que o novo batmóvel de Bruce, mas, o dela tem mais fuselagem; logo que estavam nas ruas, o equipamento como sempre se provou além das expectativas; eles conseguiram logo derrotar alguns dos vilões que surgiram; Batman enfrentou White Rabbit, uma melhorada com agilidade e resistência sobre humana que tem a irritante mania de libertar presos e desafiar as autoridades a capturá-los e a capturá-la ao mesmo tempo; não foi diferente quando fez em Gotham soltando alguns dos presos de Blackgate e Arkham; Batman e os outros conseguiram conter a maioria deles evitando um desastre para a cidade com uma minoria conseguindo escapar, Batman é claro aceitou o desafio e caçou White Rabbit até que a encurralou e quando iria prendê-la ela começou a discussão com ela mesma, logo Batman notou que ela tinha dupla personalidade; o nome da outra personalidade é Jaina; Batman sabia que ela iria para Arkham, mas, então ela pegou uma arma e antes que pudesse fazer alguma coisa atirou contra a própria cabeça se suicidando; nas investigações depois da sua morte se descobriu que seu nome é Jaina Hudson; filha do embaixador Tom Hudson, diagnosticada com dupla personalidade; ela achou que estava no controle, mas, nunca percebeu White Rabbit, somente recentemente percebeu que estava perdendo o controle e cada vez mais teve confrontos contra White Rabbit até que praticamente se desligou da realidade achando que estava discutindo com White Rabbit na sua frente como duas pessoas separadas e é por isso que ela apontou a arma para sua cabeça e atirou quando na verdade achou que estava apontando para White Rabbit e que havia matado; da maneira mais fria, Batman achou que ela havia feito isso.

Batwoman também lidou com uma vilã; Batman sempre achou que haveria imitadores do Coringa que teria que lidar, ficou realmente surpreso pelo tempo que levou para surgir os imitadores, na verdade somente ela surgiu; Card Queen é seu nome, mas, a maquiagem de palhaço e o cabelo verde denotam a imitação do Coringa, até a roupa lembra muito o Coringa; acrescenta a cartola roxa e uma bengala dourada ao qual escondia uma espada; de qualquer forma; ela logo declarou que Batwoman é a sua maior inimiga; o caos que ela causou foi grande, não ao nível do Coringa como Batwoman deixou bem claro a ela; Card Queen colocou bombas no esgoto da cidade espalhando por toda ela ameaçando demolir a cidade e foi um verdadeiro esforço de todos para conseguir encontrá-las e desarmá-las lutando contra os seus capangas que claramente são psicopatas que queriam ver o mundo ser destruído, mas, eles conseguiram e Batwoman teve uma luta contra Card Queen, a armadura conseguiu aparar os golpes de espada e com isso Batwoman pode nocauteá-la e ela ser presa pela polícia; Card Queen foi identificada como Duela Dent, nascida em Gotham e desde de cedo diagnosticada como uma psicopata e aos vinte e um anos colocada em Arkham por seus pais, não faz pouco tempo que escapou e logo assassinou seus pais e se descobriu que ela havia cometido mais alguns para não ser identificada pelo padrão; dessa vez ela foi mandada para Arkham de novo e como novidade estava gritando que mataria Batwoman. Catwoman e Miss Cat enfrentaram uma consequência do passado de Selina Kyle; seu nome é Charles “Chip” Shreck; filho de Maximillian “Max” Shreck; foi Max Shreck, o homem que investiu em Selina, deu apoio e suporte a ela na empreitada no esporte e em seguida na sua empresa, foi ele que a roubou que teve que enfrentar um processo e devolver o dinheiro, mas, ele havia conseguido o que muitos não conseguiram, ela mandou matar Max Shreck; a própria Selina admitiu que isso foi um dos motivos que a fez ir para a reabilitação, mas, agora, o filho Chip sabia que ela havia mandando matar o pai e estava em busca de vingança; assim como o pai; Ship Shreck é um homem cruel e implacável e logo estava destruindo a reputação de Selina; começou com fofocas e ela nem se deu ao trabalho de dar atenção, mas, desde o ano passado que começou a crescer e estava cada vez mais fora de controle e prejudicando os negócios de Selina, o prego foi o ataque mercenário contratado por Ship Shreck que não se importou com as vidas inocentes; claro que ele deixou pistas para chegar até ele e foi Selina Kyle e Holly Robinson que o confrontaram, não Catwoman e Miss Cat; ele pode se dar ao trabalho de saber tudo sobre a vida de Selina, mas, ele cobriu muito bem a sua ligação com Catwoman, mas, não falta muito para Ship Shreck descobrir e como consequência descobrir a ligação do Batman com Bruce Wayne; no confronto que se segue vencendo os mercenários e depois enfrentando Ship com uma arma; Selina matou Ship Shreck em legítima defesa e impediu a detonação automática de explosivos que demoliriam o prédio da sua empresa.

Robin; Batgirl e Hawkfire tiveram que enfrentar seus próprios problemas; Comissário Loeb tem uma filha, Miriam Loeb assassinou a própria mãe com um pé de cabra; para que sua carreira não seja prejudicada, ele a escondeu em uma fazendo por vinte anos, a morte do Comissário Loeb desencadeou Miriam que matou seus cuidadores e fugiu para a cidade; ela não foi notada; tratada como uma assassina comum que fez várias vítimas até que o próprio Coringa a achou e a direcionou para matar policiais, com esses tempos conturbados não se ligou os assassinatos a ela, mesmo que as vítimas sejam policiais corruptos mortos asfixiados ou por envenenamento, mas, agora Robin; Hawkfire e Batgirl estavam lidando com esses assassinatos e finalmente tiveram um nome ligado; Giltine; a deusa da morte báltica; eles investigaram e em seguida estavam atravessando as armadilhas que ela havia montado e em seguida lutando por um momento contra Giltine e a vencendo e a mandando para Arkham; foi assim que aprenderam o nome dela e sua ligação parental com o antigo Comissário Loeb e de como mesmo morto ele ainda conseguia assombrar a todos.

Nessa noite, Batman está atuando sozinho; Robin estava com Batgirl ajudando na patrulha, parecia que ela havia se deparado com movimentação de gangue que pedia uma intervenção; Batwoman e Hawkfire estavam no outro lado da cidade na parte norte; Catwoman e Miss Cat estavam lidando em impedir um roubo em andamento; Batman não se importou em um ato solo; ele fez isso em seu primeiro ano e por mais que gostasse de ter companhia, ainda se lembra em agir sozinho, esse caso em específico aconteceu quando ele se deparou com pistas de um possível armazém do Coringa; praticamente desde que ele assumiu todas organizações criminosas de Gotham, menos da Família Falcone que ainda estava escondida se recuperando dos estragos que havia sofrido tem havido um índice de criminalidade que o Comissário classificou como controlado; todos que sabiam temiam que com o Coringa no poder seria um caos total, mas, incrivelmente está controlado, mas, eles sabem que vai ser temporário, o Coringa fez uma grande ascensão e certamente havia pessoas dispostas a testá-lo, eles haviam enfrentado algumas dessas pessoas e agora com todo esse poder, ele tinha que ter muito mais cuidado, por que poderia escorregar e essa pista do armazém dele pode ser o indício de um escorregão, mas, Batman já imaginou que poderia ser uma armadilha e também está preparado para ela.

Batman estava planando e pousou no teto e em seguida abriu a claraboia e entrou descendo silenciosamente até o chão, o lugar tinha caixotes e estantes de metal, mas, tirando isso, não havia nenhuma alma viva dentro; Batman ativou o modo detetive observando o lugar; não havia nada de errado; ele considerou que é uma pista falsa:

— Base! – chamou Batman – Não a nada aqui!

— “Entendo”! – disse Base – “O senhor pode se dirigir a Robin e Batgirl que estão em patrulha”!

— Eles precisam de ajuda? – perguntou Batman:

— “Creio que estão lidando muito bem com a situação”! – respondeu Base:

— Então o deixamos lidar com a situação! – disse Batman – Eu confio nos dois!

— “Certamente senhor”! – disse Base.

Nesse momento o vidro da janela quebrou pegando Batman de surpresa, ele se virou em direção ao som apenas para ver algo caindo e parando perto dele, uma granada; Batman se movimentou para se distanciar, mas, ela detonou jogando ele para trás com; atordoado; Batman finalmente respondeu aos chamados da Base:

— Estou corrigindo Base; é uma armadilha! – disse Batman e em seguida mais outra janela quebrada e ele é jogado para o lado mais uma vez devido a outra explosão; Batman se levanta desorientado e corre cambaleando em direção a saída enquanto diversas explosões por granada acontecem; ele tenta se proteger ao máximo, mas, alguns estilhaços acabam acertando; mais outra explosão e Batman é jogado contra a parede, mas, ele continuar e quando chega perto da saída uma explosão mais forte o joga para fora do armazém; desorientado e com o olha desfocado, ele vê uma figura feminina se aproximando que ele não reconhece:

— Bons sonhos Bats! – disse a voz feminina e em seguida Batman é atingindo com força na cabeça e desmaia. Batman geme de dor quando acorda e percebe imediatamente que está amarrado em uma cadeira de ferro; muito bem amarrado, tanto que não conseguida mexer as mãos; ele estava imóvel na cadeira e então uma mulher entrou; ela tinha uma pele pálida, lábios vermelhos por causa do batom, algumas tatuagens pelo corpo todo, cabelos loiros com duas tranças, uma de cada cor diferente, vermelho e azul; vestida com bota branca, shorts, renda preta nas pernas, camisa branca e casaco colorido além de uma gargantilha com a palavra “Pudim”; ela se aproximou do Batman:

— Onde estou? – perguntou Batman:

— Essa é uma resposta que não vai fazer diferença, logo estará morto! – respondeu a mulher – Você é bem pesado, deu um baita trabalho trazer você até aqui e amarrá-lo!

— Quem é você? – perguntou Batman:

— Arlequina é o meu nome Batsy! – respondeu Arlequina – A parceira do Coringa; o Sr. C.!

— O que? – perguntou Batman confuso:

— Isso o que você ouviu Bats! – disse Arlequina – Sou a nova parceira amorosa do Coringa!

— Por quê? – perguntou Batman:

— Para mostrar para meu pundizinho que posso executar um dos muitos planos dele; joguei pistas falsas sobre o armazém que eu sabia que você viria correndo e então montei a armadilha, mas, não para matá-lo, deixar você incapacitado para que eu pudesse derrotar você e então eu o trouxe aqui bloqueando qualquer sinal de localização e de comunicação! – respondeu Arlequina – Gostou?

— Adorei! – respondeu Batman e Arlequina perdeu seu sorriso:

— Para seu governo, eu gostei dos momentos em que você teve com o Sr. C, mas, chega uma hora que uma garota quer mais e agora, eu quero é me entender de vez com o grande amor da minha vida! – disse Arlequina:

— Você e o Coringa? – perguntou Batman se tocando pela primeira vez do que ela estava dizendo:

— Acertou Batsy! – respondeu Arlequina sonhadora e então para a sua surpresa o Batman começou a rir; ela não acreditou até que olhou com seus olhos para esse momento totalmente surreal – Eu acho que você nunca riu!

A risada do Batman ficou mais intensa:

— Eu não gostei! – gritou Arlequina – Para com isso! Está me assustando!

Então o Batman para de rir:

— Sua bobinha! – disse Batman com um sorriso assustador de escárnio no rosto – O Coringa não ama ninguém além de si próprio! Acorde Arlequina! Ele percebeu que podia usar você quando entrou em Arkham!

— Não acredito! Não! – disse Arlequina – Não! Ele me contou coisas, segredos que nunca contou a ninguém!

— Foi a história do pai bêbado? – perguntou Batman – Aquela da esposa desfigurada? Ele deixa muita gente confusa com essas histórias, sem saber qual é a verdadeira!

— Para! – gritou Arlequina – Está me deixando confusa!

— Qual foi a que ele contou quando entrou em Blackgate? – perguntou Batman – “Eu tinha sete anos quando vi meu pai verdadeiramente feliz, ele me levou a patinação do gelo…”!

— Circo! – disse Arlequina interrompendo Batman – Foi o circo!

— Ele tem muitas dessas histórias Arlequina! – disse Batman e então ele a viu com lágrimas nos olhos e escorrendo no rosto borrando a maquiagem preta ao redor dos olhos:

— Não! – gritou Arlequina – Mentira, o meu pundizinho me ama muito! Você é o problema!

Arlequina pegou a sua arma do coldre escondida pelo casaco e apontou na cabeça do Batman:

— Você vai morrer e então tudo vai dar certo! – disse Arlequina:

— Exceto que ele nunca vai acreditar que foi você! – disse Batman – Você pode estourar a minha cabeça, mas, qualquer um pode fazer isso! Ele não vai acreditar em você!

Arlequina abaixou a arma:

— Não importa, eu já o chamei e quando entrar vamos nos divertir terminando a sua vida! – disse Arlequina.

Nesse momento a porta é aberta violentamente:

— Arlequina! – gritou o Coringa; Batman não gostou do tom em que ele estava; ele não esperou ela dizer nada, apenas avançou e deu um tapa nela a derrubando no chão:

— Com licença, só vou levar um minuto! – disse Coringa quando se aproximou do Batman; nesse momento; ele ativou as manoplas liberando nitrogênio nas amarras aguardando o momento certo de se libertar; Coringa se aproximou de Arlequina que estava no chão:

— Eu não entendo! – disse Arlequina – Você quer se livrar do Batman!

— Quem disse isso? – gritou Coringa – Ele me completa! A minha existência depende dele assim como a dele depende da minha!

— Mas, você claramente quer matá-lo! – disse Arlequina – Eu fiz um plano para pegá-lo!

— Só que não é grandioso! – gritou Coringa – Não há nenhuma luta pela alma de Gotham, há somente explosões em sentido; não há público; não há pessoas sendo jogadas para o fundo do poço; não há objetivo!

Arlequina se afastou enquanto o Coringa se aproximava cada vez mais:

— Se acalme pundizinho! – disse Arlequina:

— Você sabe o que eu disse sobre a pior coisa da comédia! – disse o Coringa ficando de frente com a Arlequina – É quando ninguém entende a piada! E você não me entende!

O Coringa agarrou a Arlequina e a jogou que atravessou a janela caindo do quinto andar com um grito atingido o lixo e paletes de madeira colocados no lugar:

— E quem disse que pode me chamar de “pundizinho”? – perguntou Coringa se afastando da janela e se aproximando do Batman:

— Eu tenho que me desculpar pela garota! Ela não tem respeito pela tradição! – disse Coringa – Vamos fingir que isso nunca aconteceu e seguir em frente! Legal?

O Coringa se virou para sair calmamente:

— Tenho que admitir! – disse Batman – Tonto pelo golpe que ela me deu e as explosões não tive muita escolha a não ser conversar com ela; descobrir que ela já havia chamado você me convenceu que seu imenso ego não permitiria que alguém tivesse a honra de me matar além de você, mas, ela chegou mais perto do que você em qualquer um de seus planos!

— Você sabe, isso me motiva a tentar com mais vontade! – disse o Coringa saindo com uma risada; Batman se soltou e infelizmente ele não tinha muita escolha, imediatamente saiu correndo e saltando da janela quebrada e pousando ao lado da Arlequina e verificando ela; ele ficou feliz ao vê-la viva:

— “Senhor”! – disse Base; Batman percebeu que estava fora da área do bloqueio:

— Base, tem minha localização? – perguntou Batman:

— “Sim senhor”! – respondeu Base:

— Mande a polícia e socorro médico para a minha localização! – disse Batman:

— “Avisando as autoridades”! – disse Base. Batman pegou a mão da Arlequina:

— Não vou deixar você Harleen! – disse Batman.

Na batcaverna, Bruce estava sem a máscara com as mãos no rosto; Harleen Frances Quinzel, ele sabia o nome real da Arlequina, ele reconheceu imediatamente o rosto e a voz, mesmo com o sotaque que ela havia colocado; naquele momento ele estava no modo de sobrevivência e por isso não reagiu de surpresa, mas, agora, quando voltou para a batcaverna, ele estava cansado, sentou na cadeira e desmoronou; ele teve forças para avisar para Selina e Pamela e agora não tinha forças para se levantar; parecia que ao escolher essa vida ele se viu perdendo os seus amigos; ele ainda tinha Selina; ele podia perder Pamela a qualquer momento; Harvey estava perdido e ele não tinha notícias de Tommy e quanto mais não se falasse de Rachel, melhor; Harleen tinha a perna esquerda quebrada, o braço direito quebrado, traumatismo craniano, costelas quebradas, perfuração nos órgãos e hemorragia interna; é um milagre que ela estivesse viva; foi notado que ela tem uma cura acelerada; o Coringa também, Bruce tinha a certeza que ela passou pelo mesmo acidente químico que o Coringa havia passado; de qualquer forma; a polícia estava procurando por qualquer crime que ela possa ter cometido antes de conseguir sequestrar o Batman, mas, a certeza de todos é que ela acabaria em Arkham depois de ser curada.

Bruce não sabia de onde tirou forças para continuar na manhã seguinte; ele estava cansado de perder seus amigos; de perder eles para eventos que estava relacionado a ele e ao manto do Batman que vestia; ele não tinha escolha em seguir em frente; o mundo não pararia com a mudança de Harleen em se tornar a nova ajudante do Coringa. Bruce foi para Arkham fazer uma visita; não como Batman, mas, sim como Bruce Wayne preocupado com sua amiga Harleen; desde que Quincy Sharp assumiu havia um aumento bastante significativo na segurança que praticamente tornava o asilo em uma fortaleza impenetrável para quem queria entrar com claras intenções de libertar os pacientes, praticamente o asilo havia se tornado uma segunda prisão da cidade; Bruce passou pelos procedimentos e seguiu para a ala onde Harleen estava internada, segundo os doutores que estavam cuidando dela, ela tinha uma perda de memória curta ao qual não se lembrava do incidente que a deixou incapacitada, portanto não tinha a imagem do Coringa a machucando, a quase matando, os médicos garantiram que a memória voltaria com o tempo e que ela ciente de não se lembrar do acidente e vendo o estado em que se encontra poderia fazer com que ela suprimisse a memória; é um jogo de espera que certamente por mais que ela quisesse suprimir haveria um gatilho que despertaria tudo; os médicos não autorizaram que ele conversasse com ela devido ao fato que ela ainda se considerar a Arlequina; com isso Bruce acabou indo conversar com Pamela:

— Eu acho que estou destinado a perder! – disse Bruce durante a conversar:

— O que quer dizer com isso? – perguntou Pamela:

— Eu perdi os meus pais, perdi Talia, Selina e agora Rachel, Harvey, Harleen e quase pedir você! – respondeu Bruce:

— Já passamos por isso Bruce! – disse Pamela – Não é sua culpa! As coisas acontecem, a merda acontece e não é a sua culpa, por mais que tenha escolhido um jeito de lidar com isso; foi seu jeito e não impacta em nada em nossas vidas!

— Como não? – perguntou Bruce sentindo o peso do mundo – Todos próximos da mim estão caindo!

— Mesmo sem a sua escolha ainda sofreremos esses acontecimentos, não dar para mudar Bruce! – disse Pamela – Aconteceu e vamos seguir em frente! Creio que você e Selina se saíram melhor do que o resto de nós!

— Como assim? – perguntou Bruce:

— Rachel está morta! – disse Pamela de forma dura – Harvey é praticamente um companheiro de cela e eu não vejo ele se recuperando; Tommy nos deixou e isso parece que não vai mudar; Talia escolheu o seu pai e devemos respeitar essa escolha e eu quero chorar toda vez que penso no que aconteceu com Harleen, mas, você e Selina; sim, não deram certo, mas, tem uma linda filha juntos que tenho certeza que está destinada a coisas grandes como os pais dela!

Bruce percebeu que Pamela está evoluindo como pessoa e ele percebeu que tinha que evoluir ainda mais para conseguir ser o Batman, para estar lá quando Pamela sair recuperada e uma fé de que ela nunca mais voltaria para Arkham:

— Obrigado, Pam! – disse Bruce. Pam piscou para Bruce com um sorriso alegre no rosto:

— Selina mandou dizer que você continua madrinha de Helena! – disse Bruce mudando de assunto:

— O que? – perguntou Pam surpresa:

— Você é madrinha de Helena e eu apoio! – disse Bruce – Não é que você entrou em uma fase ruim que vai deixar os deveres de madrinha!

— Bruce! – disse Pam; Bruce ergueu a mão parando Pam:

— Quando você estiver melhor, nesse momento você deve se importar com você! – disse Bruce. Pam suspirou, mas, ela se sentia feliz:

— Obrigada pelo voto de confiança! – disse Pam – Agradeça a Selina por mim!

— Eu vou! – disse Bruce se levantando e saindo:

— Você acha que Harleen vai se recuperar? – perguntou Pam:

— Tenho certeza de que sim! – respondeu Bruce sorrindo e saindo da ala de visitação; depois ele foi para casa para mais uma vez ser o Batman e proteger a cidade; agora com mais fé em seguir esse caminho.

Nos dias seguintes Batman e Robin estavam nos esgotos de Gotham, depois de muito tempo eles haviam recebidos notícias de Killer Croc; desde que havia fugido ficou escondido e agora estava de volta, começou com o que Batman previu, desaparecimento de pessoas aleatórias, pobres na verdade e também trabalhadores dos esgotos da cidade e como não houve mais avistamentos e o encontro de ossos de um dos desaparecidos foi comprovado a volta de Killer Croc e a necessidade de encontrá-lo; usando os locais dos desaparecimentos se podia estimar a área onde Croc estava residindo, por isso, Batman e Robin com máscaras com filtros de ar e Robin ganhando proteção completa na cabeça estavam embaixo da cidade vasculhando a área; os dois usando a visão de detetive para ter um olhar mais detalhado do lugar, mas, o tempo se seguia e eles não estavam achando nada; nenhum deles imaginou que seria fácil; Killer Croc sempre está em movimento:

— Acho que podemos encerrar a noite! – disse Robin desativando o modo detetive:

— Talvez, mas, ainda quero continuar olhando! – disse Batman que também desativou o modo detetive:

— Não acho que ele quer ser encontrado! – disse Robin:

— No meu primeiro encontro com Killer Croc ele afirmou categoricamente que tinha o meu cheiro! – disse Batman – Ele vai sentir ou já sentiu meu cheiro e certamente vai querer me devorar!

— Ele é inteligente, não vai se deixar se seduzir tão facilmente! – disse Robin:

— Talvez tenha razão! – disse Batman:

Eles estavam andando calmamente ao lado das paredes enquanto no centro o esgoto fluía para seu destino na estação de tratamento; enquanto também nos esgotos corriam os canos de gás e a eletricidade e também a internet; Killer Croc tornava qualquer trabalho de manutenção impossível e paralisando a cidade, mantê-la de refém talvez seja seu objetivo além de formar seu próprio império criminoso, mas, para isso acontecer teria que disputar com o Coringa e Batman tinha a certeza de que ele destruiria a cidade somente para eliminar a concorrência; foi com esses pensamentos que da água dos esgoto veio uma surpresa; Killer Croc surgiu do fundo e saltou em direção ao Batman se chocando contra ele e o pressionando na parede, Batman agiu rápido com o braço direito em seu pescoço e segurando a sua mandíbula inferior e com a mão esquerda segurando a sua mandíbula superior enquanto exercia sua força o impedindo de fechar a sua boca e devorar a sua cabeça:

— Batman! – disse Killer Croc incapaz de mexer sua boca para tornar sua fala mais coerente, mas, então foi acertado por um chute do Robin com os dois pés na sua cabeça livrando o Batman da pressão – Eu senti seu cheiro e eu ainda tenho vontade de me alimentar da sua carne!

— Hoje não Croc! – disse Batman:

— Veremos! – disse Killer Croc avançando rapidamente e os dois saltaram para o lado desviando do golpe de Croc, Batman saltou aplicando um chute giratório acertando a cabeça de Croc com força o fazendo girar, mas, ele aplicou o soco no peito do Batman e foi jogado contra a parede com força e em seguida agarra o Robin na garganta e o pressiona na parede – Eu tenho seu cheiro criança; carnes como a sua são mais macias e eu vou me banhar com seu sangue jovem!

Batman veio por trás agarrando o pescoço o fazendo soltar Robin que em seguida começou a tossir recuperando o ar, mas, então pegou seus bastões e começou a aplicar golpes no peito de Killer Croc, mas, ele reage acertando um golpe em Robin e o jogando para longe e em seguida se joga contra a parede esmagando o Batman que o solta; Croc se vira e acerta uns golpes com suas garras cortando o peito e a armadura do Batman e em seguida avança com a boca aberta e o Batman o segura, com os dentes rangendo colocando muita força para evitar a mordida do Croc, mas, então Robin joga seus shurikens acertando na cabeça de Croc que cambaleia para o lado e então Batman de pé ativa as luvas de choque e avança contra Croc; com socos seguidos em seu peito desferidos com força e em seguida Batman termina com um gancho de direita fazendo Croc recuar alguns passos, mas, ainda não o derruba, ele avança e desfere um golpe que Batman desvia e em seguida ele aplica um soco de direita e se abaixa desviando de outro golpe e aplica um soco de esquerda no rim esquerdo de Killer Croc e então Batman pega apoio na parede, salta e gira no ar aplicando um chute na cabeça de Croc que o faz recuar alguns passos, mas, então Robin chega correndo e salta chutando o peito de Croc com os dois pés o jogando na água, mas, então ambos ativam a visão de detetive e veem fugindo:

— Vamos! – disse Batman correndo com o Robin atrás perseguindo Croc, mas, ele se torna mais rápido e vai ganhando distância e quando Batman vira para a direita com Robin para imediatamente e no segundo seguinte se esconde observando soldados fortemente armados que forçaram Croc sair da água o atacando, claro que ele está revidando matando alguns desse soldados, mas, finalmente é dominado por vários tasers o atingindo – Vamos embora!

Na batcaverna, Bruce depois de um demorado banho estava analisando as imagens com Dick que havia saído do banheiro com os cabelos bastantes molhados:

— Sabemos quem são os soldados que capturaram o Croc? – perguntou Dick:

— Trabalhando nisso! – respondeu Bruce finalmente conseguindo uma imagem melhor e pode ver o emblema que eles estavam usando e colocou no computador para analisar:

— Não é nenhuma força tarefa da polícia! – disse Dick vendo o emblema:

— Não são! – disse Bruce – Sua armadura é mais sofisticada do que a da polícia, eles têm as armas mais recentes e novas!

— Particular? – perguntou Dick:

— Possivelmente! – respondeu Bruce – O único interesse em Croc seria a sua condição genética!

Então a pesquisa terminou e o computador mostrou os resultados:

— ARGUS! – disse Bruce:

— Não são eles ligados a um incidente em Hong Kong mencionado pelo Dragão Verde? – perguntou Dick:

— Os mesmos! – respondeu Bruce – Eu sei que estou perto de descobrir sua liderança!

— O que vamos fazer? – perguntou Dick:

— No momento, nada! – respondeu Bruce.

Batman nesse momento está em Washington, Capital, ele estava seguindo pistas de Deadshot e depois que ele passou por Star City havia sumido de seu trabalho por um tempo, mas, agora, ele estava de volta; trabalhando por todo o mundo e se mantendo mais discreto; agora Batman seguiu a trilha e finalmente chegou a capital dos EUA onde Deadshot realizaria mais um trabalho e Batman chegou bem antes de haver mais uma vítima e Deadshot voltar a se movimentar que torna sua detecção mais difícil, mas, Washington tinha um herói já atuando a anos e através da Rede de Ted Grant Senior havia acompanhado seu trabalho; Nightshade tem uma boa opinião de Ted Senior e por respeito, Batman marcou um encontro com ela para uma conversar e uma parceria para capturar Deadshot, mas, Batman está se dirigindo para a capital dos EUA, uma das áreas mais monitorados do país o que tornar a sua entrada como Batman quase impossível, por mais que tivesse uma filial na capital, Bruce Wayne não tem motivos para visitá-la; então sua vinda foi como Batman, com o batwing com a mais nova tecnologia de camuflagem, ele havia chegado a um aeroporto particular não muito usado e estava esperando em silêncio:

— Você é o Batman! – disse uma voz feminina:

— Nightshade! – disse Batman:

— Bem-vindo a Washington! – disse Nightshade se mostrando para Batman:

— Você foi avisada do motivo de eu estar aqui? – perguntou Batman indo direto ao assunto:

— Deadshot! – respondeu Nightshade:

— Correto! – disse Batman entregando um tablet para Nightshade que pegou e começou a ver as informações que ele continha – Deadshot desapareceu depois de um trabalho fracassado em Star City!

— Eu vejo! – disse Nightshade com os olhos no tablet:

— Ele reapareceu e está mais discreto e mais paranoico! – disse Batman – Isso torna uma combinação que difícil para rastrear uma pessoa!

— Mas, conseguiu uma vantagem contra ele em Washington! – disse Nightshade – Quando ele vai agir?

— Hoje à noite! – respondeu Batman:

— Então não devemos perder tempo! – disse Nightshade.

O alvo de Deadshot foi descoberto devido a uma pesquisa extensa de Batman com alguns contatos conhecidos do mesmo; então Batman e Nightshade estavam posicionados esperando que ele apareça, quando apareceu com sua roupa completa e máscara com um rifle de precisão, se posicionou e se concentrou para disparar; Batman e Nightshade se aproximaram lentamente; Batman com sua visão de detetive não viu nenhum dispositivo de marcação de perímetro que certamente ele esperaria de um homem paranoico; Deadshot talvez não estivesse tão paranoico assim, mas, nunca se sabe com um homem como ele; Batman preparou dois batarangues e quando estava na linha de tiro perfeita atirou os dois e começou a correr; um batarangue atingiu a arma travando-a; tornando-a inútil, outra atingiu a manopla de Deadshot onde mantinha outra arma a tornando inútil também, mas, ele apontou a manopla esquerda, Batman desviou para o lado quando disparou e rapidamente girou aplicando um chute em seu peito o mandando para trás, rapidamente Deadshot se levantou e apontou mais uma vez, mas, a manopla foi atingida por uma lâmina negra e com sua manipulação das sombras prendeu Deadshot:

— Batman! – disse Deadshot – É sempre um prazer! Estou lisonjeado, precisou de ajuda para me deter!

— Essa é Nightshade! – disse Batman – Ela protege a cidade!

— Cordialidade! – disse Deadshot – Entendo!

— Parece que você vai voltar para a cadeia! – disse Nightshade:

— Eu vou! – disse Deadshot não lutando – O que me entregou?

— Você visitou sua filha Lawton; com isso perdeu tempo e assim tivemos uma vantagem! – respondeu Batman:

— Fiquei confiante demais! – disse Deadshot. Batman removeu sua máscara vendo que ele estava usando tapa olho direito:

— Você sofreu em Star City! – disse Batman:

— Como sabe disso? – perguntou Lawton:

— Conheço a Canário Negro! – respondeu Batman:

— E ela reside em Star City! – disse Deadshot – Mas, foi o Capuz que fez isso; parece que ele quer empilhar corpos pela cidade!

— Assim como você! – disse Nightshade:

— Não vou negar isso; eles pagam por isso e então é um ganho para os dois lados! – disse Lawton – O Capuz diz que está fazendo por justiça, eu faço por dinheiro!

Batman não disse nada, ele se virou para Nightshade:

— Ele é seu! – disse Batman:

— Foi por pouco tempo, mas, foi um prazer Batman! – disse Nightshade envolvendo-a e Deadshot em sombras e sumindo:

— Eu digo o mesmo Nightshade! – disse Batman caminhando lentamente dentro da escuridão e desaparecendo; hora de voltar para Gotham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que todos tenham gostado, não deixem de comentar, recomendar e compartilhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.