Red vs Blue-Knights escrita por Oras


Capítulo 3
Cap 1 Blood in the Water




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735180/chapter/3

Hoozo-Republica independe

Diversos solados se reuniam numa área desolada, uma cidade em ruínas, mais com diversos recursos, plantações, um rio e gado. Os civis iam sendo acolhidos em em casas comunitárias, em que vivia mais de uma pessoa. No centro de tudo o soldado, ou melhor general que tinha liderado o ataque, ia junto de Gabriel, Luke e Kale.

Kale-Ren-Ele coloca sua mão no ombro dele-Ótimo discurso.

Gabriel-Foi um ótimo incentivo às tropas General Ren-Ele faz um comprimento militar.

Ren-Eu já disse muitas fezes-Ele dá um tapa em Gabriel-Nao sou um general, sou apenas um chefe, não um líder, eu comando pois vocês me dão esse comando, não sou seu superior, somos todos iguais.

Luke-Ótima, arfimacão, Ren.

Ren-Ótimo Luke-Ele dizia dando uns tapinhas nas costas-Voce se adaptou melhor depois do seu treinamento da UNSC-Ele diz olhando para Kale-Sua namorado ainda não se acostumou com a armadura.

Kale-Sim-Ele diz olhando para ela, ajudado as crianças crianças sem armadura revelando seu corpo belo-A Júlia ainda não entende o porque de é tão difícil se mover ou respirar.

Ren-Bom...-Ele caminham pelas zonas importantes da área, uma cantina,um local de banhos coletivos(primeiro não eram mistos, primeiros as mulheres, depois os homens)-A armadura é grossa para evitar que tiros e balas causem muito dando as órgãos e principalmente nas articulações, depois é difícil respirar pois isso dificulta a inalação de gases tóxicos.

Kale-Ho..-Ele se surpreende um pouco com a resposta.

Luke-Eu e Gabi aprendemos sobre isso no treinamento-Ele diz para Kale-Por aprendemos a ter músculos, e a segurar o fôlego.

Gabriel-Os bons dias de treinamento...-Ele olha para o céu-Eu ainda não sabia a verdade, que mundos como esses eram deixados para serem governados de qualquer mundo...

Luke-Sao as multiplanetarias-Ele diz surpreendendo todos os ouvintes-Elas comprao governos e fazem ele transforma o planeta num mundo tortamente industrial, tolamente automatizado, e deixando suas populações por conta própria num mundo destruído.

Os ouvintes ficam um pouco chocados, ou paralisados pois Luke continuava andado enquanto seus aliados ficavam parados. Ren dá uma risada muito alta.

Ren-Hahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahha-Ele se agacha no chão-Por isso te adora Luke, você vê a realidade completa-Ele pega uma garrafa de cerveja, numa garrafa térmica-E ainda consegue viver normalmente com isso-Ele toma um gole, que dura um segundo-Se eu fosse como você quando jovem, teria feito melhores escolhas, bem vamos ver a chefe-Eles caminham para a antiga prefeitura da destruída cidade.

Nova Reach-Planeta militar da UNSC

Hero e sua companhia tiravam suas coisas do matinal de sue antigo dormitório, ele recolhia suas camisas e cartas de sua tia, Rou retirava uns poucos coisas, Zack pegava jogos eletrônicos, consoles e computadores, Amara não tinha praticamente nada então somente ficou deitada na sua cama, com sua única roupa.

Hero-Eu-Ele coloca as coisas na sua mala-Queria agradecer a todos por seus desempenho,...

Rou-Não se iluda cap-Dizia o Sniper,-Você nos liderou e nos mostrou o melhor de nossas abiliadades.

Zack-Sim-O jovem termina sua mala tortamente arrumada-Se eu não estivesse com você, provavelmente nem teria consigo passar na última prova-Amara permear em silêncio e nota que tinha que falar algo.

Amara-Sua liderança lembra muito os dos Grandes Generais Elites, fortes, precisos e capazes de tirar o melhor do seus soldados.

Arthur-Hooooooo-Diz ele entrando no quarto-Um elogioso da soldado Elite-Amara se levanta indo até Arthir com um soco na mão, que ia bem no meio da cara dele-No rosto não!-O soco é segurado por uma garota de cabelo encaracolado loiro, pele branca e olhos roxos-Silvia.

Silva-Perdoe o Arthur Amara-Ela diz soltando o punho-Sabe que ele é um idiota.

Arthur-Ei!

Rou-Acabei-Ele Havaí termina de fazer sua mala.

Hero-Vamos-Ele disse todos os seu amigos iam segundo eles, e quando todos estavam no corredor-Ate dois anos Arthur-Ele diz sorrindo.

Arthur-Um ano-Ele diz, e Hero se vai seguindo seu caminho, junto de sua equipe-Un ano-Ele se vira e vê Silvia de duas pessoas, um menino e uma menina praticamente iguais, com o mesmo cabelo cinza, e com olhos de cor iguais, e a mesma pele albina-Né equipe Escalibur?

Silver-Nos nãos no chamaremos assim, nem Neo, Nova?

Neo-Sim.

Nova-Péssimo nome.

Arthur fica deprimindo. Ele sorria, e olhava para seu rival saindo da sala. A jovem de armadura branca e cabelo ruivo estava de frente ao monitor, falando com um figura obscura.

—Senhor, eu peço que mande uma equipe para Hoozo.

Hoozo-Base dos Rebeldes

Os diversos líderes da rebelião eram alguns polutos que discordava, da presidente, de cidades destruídas, a Principal era Uma mulher Morena,de cabelo longo preto, olhos negros, a Mãe de Kale.

—Laura-Diss Ren chegando com os soldados de armaduras vermelhas,e Júlia-Chegamos.

Laura-Ótimo-Ela disse e vê nos olhos de Ren-Uma cidade a menos-Ela pega um marcado e marca um mapa atrás dela. Os outros líderes ficam chocados, mais era uma visão realista, A presidente havia indo longe demais.

—O que faremos?

—Já faz 10 Messes que os ataques começaram, e não conseguimos uma vitória significante contra os robôs dela.

—Devemos invadir a capital!!!!

A discursão se alastrava entre os líderes. Laura bate com a mão na mesa e faz o silêncio reinar.

Laura-Sei que não temos opções, mais eu tenho uma ideia eficiente-Ela diz e todos pensam qual é-Buscar aliados na UNSC-Todos se negam.


—Ela é quem forneceu os equipamentos para ela!!!!!!

Luke-Nao exatamente-Ele diz entrado no meio da conevrsa.

Gabriel-Luke não se meta-Ele sussurra para o amigo.

—Você era Soldado Da UNSC certo?-Luke balança a cabeça positivamente-A você a conhece,acha que eles nos ajudariam?

Luke-Em minha sincera opinião, acredito que a UNSC é uma a organização Facista que utiliza do Milatrismo para controlar os planetas-Essa respota deprime as pessoas que ouvem-Porém, eles uma grande fraqueza, um Calcanhar de Aquiles, que podemos usar.

Laura-O que é?

Luke-Imagem-Ele diz e começa a caminahr entre os líderes-Eles precisam manter uma boa imagem para as massas para garantir seu governo, assim pensado que vivem em um mundo livre com diversos heróis de guerra. Se mostramos o que ocorreu aqui, o povo ficará contra a presidente e a UNSC para preservar a sua imagem, se voltaram contra a presidente.

O argumento de Luke calou os líderes, e Júlia quebrou o silêncio.

Júlia-Como fazemos isso?-Ela pergunta-Como mostramos as Massas a verdade?

Kale-Um Vídeo-Ele respondeu com um sorriso-Fazemos um vídeo revelando a verdade e acabamos com tudo.

Gabriel-O Vídeo precisa ser enviado no planeta central do sistema da UNSC, só assim pode se espalhar para pelo menos próximo ao sistema solar.

—É qual o planeta central mais próximo?

Ren chega bem perto pegado um aparelho digital e vê nele.

Ren-Se não me engano o planeta é


Nova Reach

Hero, Amara,Rou, Zack estava conta sua comente Ruiva.

Hero-Comandate Heather, estamos prontos para mudança para as instalações de sua nave.

Heather-Bem-Ele diz olhando para a equipe-Se eu pudesse embaçaria todos vocês no primeiro ano, mais terão que espera, ela está sendo Reparada.

Rou-Quanto tempo irá demora para ficar pronta.

Heather-12 dias. Até lá fiquem no meu Ap.

Jack-No seu Ap?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red vs Blue-Knights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.