Red vs Blue-Knights escrita por Oras


Capítulo 2
Pilot-Red Rough




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735180/chapter/2

Uma massacre ocorria, diversos solados robóticos atiravam numa cidade contra civis. Os civis estavam lutando contra os robôs, pois as máquinas estavam destruído sua cidade, uma cidade pequena, complico mais de 1 mill habitates, agora uns 500, a maioria de mulheres viúvas, e crianças órfãos. Um grupo de robôs ia reunido os cidadões restante é ficavam repetindo a mesma frase.

—Cidadões, sua residência se tornou propriedade governamental, então por gentileza se retirem. Qualquer ação violenta é respondida com morte. Repetindo, se você agredir essa unidade você é considerado criminoso governamental-Eles ficavam repetindo isso sem para. Uma criança chorava segurando uma boneca, ela olhava para cima do que um dia era uma casa e vê uma sombra. Depois ela ouve um barulho é um estrondo, a faz cair no chão, uma explosão ocorrerá.

A garota agarra sua boneca com força. Depois uma voz suspira perto dela,...

—Está tudo bem..-Diz um ser com uma roupa metálica, um soldado, de armadura vermelha, a garota se assusta e se afasta-Está bem,-Ele tira o capacete, revelando um jovem de pele morena, de cabelo preto e olhos castanhos. A garota sorriu e tentou abraçá-lo, ouve tiro, um tiroteiro, e ele segura ela nos braços, e correm para um sobra de casa. Ele deixa ela no chão, e coloca seu capacete-Fique aqui-Ele pega uma arma das suas costas e foi para o campo de batalha. Soldados de vermelho lutavam, contra os robôs. Alguns não tinham armadura, somente roupas vermelhas. O jovem ia atirando contra as máquinas, que caiam sem se mexer. Ele olha para os lados, e vê que soldados aliados caiam, no chão mortos. Ele corria para a frente e via uma jovem de armadura, vermelha, com obviamente um corpo feminino, que com uma faca e uma arma de curto alcance destruía alguns robos-Julia!!-Ele diz a jovem que ia em sua direção,

Júlia-Kale-Ele dizia com um pouco de cansaço-5 minutos de luta e nesse estado-Ela mexe suas articulações-Ainda preciso de tempo para aprender a usar essa armadura-Ela começa a corre com ele para trás de um prédio, por segurança.

Kale-Aqueles dois, sabe onde estão?-Ele diz sério.

Júlia-Se tiveram sorte no ataque dessa manhã,-Ela diz tirando o capacete e respirando ela possuía um cabelo cinza com uma pele morena, e olhos vermelhos-Eu realmente não sei como soldados de eleito respiram nessa coisa, bem eles devem trazer as grandes armas-Ela se senta no chão-Se aqueles dois forem confiáveis.

Kale-Ju-Ele chega perto dela, ficando no rosto coladinho com o dela-Aqueles dois já atacaram, duas bases de montagem, e salvaram minha vida da Presidente-A cada palavra seu rosto fica mais próximo e quase chegam se beijar, mais um barulho chama a atenção de todos. Os dois colaram seu capacete veem a cena, e vem três soldados de vermelho, dois em cima de motos e um com uma metralhadora. Os dois de moto começão a corre atirando em robôs e o do. Meio estava destruído tudo com a metralhadora-Vamos.

Diversos do solados vermelhos iam indo contra os robôs, um dos jovens na moto deu uma parada para ajudar uma mulher a levantar e ouve um tiro de espingarda, seu amigo, na outra moto havia atirado contra um robô.

—Luke-Ele dizia quando seu amigo segurava a mulher e a colocava na parte de trás da moto-Luke!!!-Ele grita-Sabe as regras, não envolva civis-Luke terminava de colocar ela na moto e ele começa a corre com seu camarada.

Luke-Se seguíssemos as regras Gabriel-Ele diz, pilotado e ativará nuns robôs-Nos não estaríamos aqui.

A batalha durou mais meia hora, Kale, Júlia, Gabriel e Luke tiveram papéis fundametais nesse confronto. Mais de 250 soldados morreram. O soldado de armadura vermelha com a metralhadora estava, sentado no chão cuidado dos feridos. Ele tinha um cabelo Curto preto, uma pele barda, é um tapa olho. Ele fumava um cigarro. Ele se levanta e fé o grupo. Luke era o mais perfeito, tinha um cabelo loiro curto, olhos azuis e uma nele branca como sorvete de creme. Luke era o mais danificado, ele tinha um cabelo metade branco e metade preto, pele branca, um olho azul e o outro verde. O grupo de quatro ia ajudando civis e Kale encrua aquela garota e ela da sua boneca para ele. Ele recebe o presente sorrindo.

O outro soldado vermelho se levanta e pega uma mega fone.

—Escute aqui!!!!!!!-Ele dizia com um sorriso-Eu tenho que dizer que você lutaram contra diversas ameaças contra inocentes, e lutaram contra uma tirana, todos aqui e nesse outro mundo são heróis-Seu sorriso some-Mais as pessoas no comando não pensão assim-Ele fuma muito do seu cigarro-Que vocês são uns merdinhas, que são um bando de arruaceiros, que são contra a liberdade, a justiça e a liberdade...-Ele diz olhando para todos depois para o céu-Eles estão em aqui e em muitos outros mundo mais belos, mais eles não vêm a verdade-Ele volta seu olhar para uma casa-Eles não veem as famílias e as cassas que vivem aqui, que querem as mesmas coisas. Isso não mudou, não mudou em 500 anos, nem em 1000 anos, sempre existiram a maioria que matéria sua opinião como verdadeira, e eles sempre pensaram que os contrários-Ele faz um sinal com a mão para todos na área-Somos bandidos. É assim que o mundo é. Nós só temos duas escolhas, aceitar ou negar nossos papéis, o que vocês escolhem-Alguns solados dizem sim mais os outros ficam com medo- Eu não escutei!!!!!!!!!!!-Ele diz e todos responde afinamento- Sim, nós somos Bandidos!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red vs Blue-Knights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.