Red vs Blue-Knights escrita por Oras


Capítulo 4
Cap 2-Red vs Blue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735180/chapter/4

Hoozo-12:37

Kale e sua esquipe estavam usando a uma nave pequena antiga, usada durante as quebras entre as repúblicas contra UNSC. Eles estavam entrando na estratosfera.

Kale-Quanto tempo até chegar a nova Reach?

Júlia-Segundo os equipamentos-Ela dizia olhando os aparelhos-6:00 horas, e...-Ela fica em choque aquando vê um sinal-Tem uma nave... Na frente da estratosfera.

Luke-É estamos ferrados-Ele olha pelos aparelhos e descreve a nave, que era grande e tinhas muitas armas, apontadas para o planeta-Um modelo guerra, muito mordendo, e quase impenetrável.

Gabriel-Mais provaremos eles não nos encontraremos-Ele disse e todos olham para ele.

Kale-Provavelmente?-Ele diz indo para ele-E quais são as chances?

Gabriel-Ha.. Uns 50%-Kale segura Gabriel pela armadura.

Kale-Então temos 50% chances de Morrer?-Gabi faz um sinal que sim pela cabeça.

Júlia-Caras...

Gabriel-Desculpa, mais os aparelho de disfarce podem não funcionar....

Kale-Voce disse que pode não existir chances de ar errado, quando consertou essa nave!!!!

Júlia-Caras...

Gabriel-Desculpa, eu não sabia que tínhamos chance de encontrar uma nave de guerra...

Júlia-Caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Ela grita que todos os ouvem.

Kale-O que aconteceu?

Luke-Ja passamos da nave há uns 10 minutos-Ele diz olhando os aparelhos-As leituras estavam um pouco atrasas-Kale solta Gabriel.

Gabriel-Vai ser uma longa jornada.

Nova Reach-19:27

Hero e Companhia se agrupam, no apartamento de sua Comandate Heather. Hero ia para a varanda observando a cidade luminosa. Ele olhava e falava em voz alta seus pensamentos.

Hero-Pai..-Ele olha para um amuleto que carregava no pescoço-Eu me tornei tudo que eu sempre quis, um soldado que luta pela paz e segurança de todos, mais...

Rou-Se sente Fazio?-Diz Rou chegando na verdade com um café, e tomando um gole-Sei como é Cap. Ainda não recebemos nossa primeira missão, ainda não usamos oque aprendemos para proteger os outros-Ele ia olhando tudo e se aproximado do seu capitão.

Hero-Relatório.

Rou-Zack está arrumando seus equipamentos de segurança, e Amara está com comandate, fazendo só oque deus sabe-Ele olha para a parte de cima do apartamento.

Amara ia dormir com a Comandante e elas discutiam, um assunto meio sério.

Heather-Como sua comandate e anfitriã, eu digo-Ela dá uma pausa-Voce não irá dormir nua!

Amara-com todo o respeito...-Heather colada à mão na frente dela antes de falar.

Heather-Eu sei que tipo de ensinamento e cultura você foi criada-Ela diz começa a ficar mais perto-Mais entenda, não tenho nada contra religiões ou Credo, somente quanto isso atrapalha em decisões de guerra-Ela colada suas mãos nos ombros de Amara-Eu sei que você entende as decisões dos seus superiores-A jovem loira faz um sinal que sim com a cabeça.

Jack ia instalando sistemas de segurança, sensores de som, movimento, de calor, e de armaduras-Um sensor especial que localiza armaduras de guerra da UNSC.

Jack-E agora-Ele ativa o sensor de armaduras-Estranho, tem deve ser interferências-Ele mexe nos sensor e nota algo chocante-Nao é....-Ele corre para o quarto da comandante-Comandate! comandante! Comanda...-Ele chega no momento em que Amara ficaria toda nua, e ia trocar de roupa-Ha-Ele tapa os olhos.

Heather-Jack oque foi-Ela olha para ele e fé que o jovem não tinha intenções pervertidas-o que foi?

Jack-Eu...-Ele dizia com uma cara vermelha-Achei uns sinas de armadura, não muito longe da qui.

Nova Reach-19:50

Todos haviam vestidos suas armaduras,e Heather falava com o polícia, e via os mapas da cidade com o sensor de Armadura.

Heather-O local é a torre de transmissão de armadura, é a central de comunicações de Nova Reach.

Hero-É mais que isso-Ele chega no centro da sala tolamente armado-É a central dessa Galáxia então qualquer dado que for envaido de sala se expandiria.

Jack-Até possivelmente a terra-Ele diz com sua armadura-Mais depender do que pode causar um grande estrago.

Rou-Nossa primeira missão-Ele solta um suspiro profundo-Provavelmente se falharmos a UNSC sofrerá grandes danos. Devo admitir, dá um pouco de pressão.

Amara-Comandante-Ela fala pegando sua espada-Temos permissão para matar o grupo?

Heather-Negativo-Ela diz como uma cara triste-Se for um acidente e acabamos matando um inocente a situação militar da UNSC pode ocorre um risco-Ela pega um xícara de café e bebe-Ainda não recuperamos a confiança de alguns mundo por conta da Revelação dos Spartans.

Jack-Voce disse nos?-Ele diz um pouco surpreso.

Heather-Sim. Eu disse, vocês são meus soldados, e qualquer ação sua afeta minha carreira-Ela olha para a varanda-Voces devem ir, Agora!!!!

Central de Comunicações de Nova Reach-20:00

Kale, Gabriel e Luke estavam no topo do prédio, mexendo na antena. Eles carregam armas.

Luke-O programa precisará de tempo para ser instalado-Ele diz olhando para os seus amigos-Se nada der errado demorar uns 13 minutos.

Júlia-Nada dar errado-Dizia ela no comunicado segura na nave-Voce dias que não teria problema.

Gabriel-É uma cidade de militares-Ele diz se seguráramos sua arma-As chances de algum cadete ou solados nos encontrar é muito lata mais se tivermos sorte...

Hero-Parados!!!!!!!!!-Dizia ele surgindo ao lado de Zack, e Amara.

Rou estava a uma distância de uns 3 prédios atrás , com uma Sniper apontando para o grupo. Ele via a cena com perfeição e estava preparado para acerta pelo menos um deles, mais não para matar.

Kale, ia indo sem segura a armas até o grupo.

Kale-Ei-Hero tinha a arma apontada para ele-Acho que podemos resolver isso de um modo mais Pacífico.

Hero-Voce será levado sob custódia da UNSC-O azulado pegava uma algema.

Kale-Tenho direito a um último suco de uva-Ele dizia e Júlia prepara a nave, ele dera a o sinal de Deu merda.

Zack-Que merda de último desejo é esse?-Ele diz e olha para Gabriel que joga uma grada de gás e tudo fica nebuloso-Serio?-Ele começa a caminha sem ter muita visão.

Kale ia de encontro a Hero e tenta dá um soco nele, mais o soldado de elite desvia e segura o braço dele e o joga no chão. Hero pega sua arma mais, Kale pega no pé dele e faz ele cair.

Amara fica de cara a cara com Gabriel e Luke. Eles notam pelo modelo de armadura que era uma mulher.

Gabriel-Olha garota, estamos em maior número, podemos resolve rio modo fácil ou-Ela ativa sua espada-Difícil.

Luke-Tinha mais um cara, vai atrás dele-Ele diz e o amigo sai correndo atrás dele proteger o aparelho. Amara ia até ele tentar dá um golpe de espada mais ele desvia, e ela tenda dar um golpe com o pé e ele desvia. Eles começam uma séria de golpes falhos, Amara golpeava, e Luke desviava.

Rou-Eles estão dançando?-Ele via a cenas de batalha e parecia uma dança. Ele olha para baixo do prédio e vê a polícia-Uma preocupação a menos.

Kale e Hero se viam num comabete corpo a corpo. Hero era mais acostumado com a armadura então consegue desferi mais golpes que Kale que acabad caindo ferido.

Kale-Bem, Essa doeu-Ele se levanta.

Hero-Por que se levanta?-Ele pergunta em posição de combate-Voce não tem treinamento com a armadura e irá perder.

Kale-Eu tenho minhas razões para lutar e não possuo cair aqui-Ele fica em posições de batalha.

Zack ia chegando perto do transmissor, e quando chegou é surpreendido por um soco de Gabriel, que o deixa no chão.

Gabriel-Desculpa garoto-Ele diz e vê que a demoraria mais 2 minutos.

Amara tenha novamente um golpe mais Luke devia de faz um golpe com a perna que a deixa o no chão e ela deixa cair sua espada. Ele a pega.

Luke-Interessante-A espada para de funcionar-Muito interessante.

Amara-A espada so funcionara com você-Ela diz no chão-Se você me matar.

Luke-Ha-Ele solta a espada-Então não me serve-Luke olha para baixo e via a polícia-Cercados? Não é muito bem meu forte.

De repente uma nave aparecia,com a parte de cargas aberta, e Luke ia até, saltando para a para dentro. Gabriel viu e fez o mesmo assim. Kale foi o último. Rou viu a cena é pegou uma bala especial e atirou contra a nave. A nave depois foi para o espaço se esconder e ir para a casa.

Hero ajudava Zack a levantar. Ambos tinham os visores quebrados.

Hero-Então-Ele tira o capacete-O contra transmissor funcionou?

Zack-Sim-Ele fia até o transmissor e pega um pendravi e o conecta ao aparelho-Eles acreditaram que baixaram, mais nem passou pelo Firewall.

Hero-Amara-Ele diz olhando para a amiga-Algum ferimento?-Ela não responde e pega a espada-Amara?

Amara-...-Ela pensava no soldado que a derrotou, alguém com uma tática que a superior, é algo no seu peito arde, uma dor boa-Sem danos fiscos, capitao.

Zack-Tomara que aqueles caras sofram um pouco.

Enquanto Luke dirigia, Júlia dava uma surra em Gabriel e Kale.

Júlia-Algo fácil?-Ela olha dando um soco em Kale-As chances são quase nulas pois estão numa época de formatura e só ocorrerá bebedeira?-Ela dá um soco em Gabriel-Voces quase morreram, e...-Ele olha para Luke.

Luke-Eles sabiam da nossas presença, podiam ter colocado um Anti transmissor e algo do género.

A viajem ocorreu muita surra entre Kale e Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu continuo esperando que gostem do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red vs Blue-Knights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.