The Heavenly Heiress escrita por Lina Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735152/chapter/2

Clary POV's

 

— Como? - Izzy perguntou chocada, assim como todos nós. Quando o garoto ia responder, eles escutaram dois gemidos vindo das camas ao lado, eram da garota ruiva que desmaiou no colo de Jace e o outro garoto de cabelos castanhos.

 

— Tudo bem? - Perguntei indo até a garota, que me olhou assustada e desesperada, assim como o outro garoto.

 

— Como... - Ela tentou dizer mas, parecia assustada demais pra isso.

 

— Ei! Calma - O garoto de olhos azuis foi até ela, e o garoto que acabou de acordar foi até a garota de cabelos azuis que continuava dormindo.

 

— Eles... - A ruiva tentou dizer mas foi interrompida por Alec chegando com Magnus, nós tínhamos pedido pra Alec chama-lo já que eles parecia bastante machucados.

 

— Isso só piora - Gemeu o moreno.

 

— Tudo bem, vamos acalmar os ânimos - Alec disse sendo racional - Por favor se apresentem - Pediu.

 

— Perdoem nossos modos - O moreno de olhos azuis disse parecendo envergonhado, enquanto a ruiva o olhava com diversão - Sou Jay - Ele disse.

 

— Max - Disse o outro garoto, acenando com a cabeça. E vi Alec, Izzy e Jace baixarem a cabeça por alguns instantes - E essa é minha irmã, Marissa - Apontou pra garota que ainda dormia.

 

— Sky - A ruiva respondeu depois de um tempo em silêncio, visivelmente menos desesperada. Mas eu conhecia bem aquele olhar, era o mesmo olhar que eu via nos olhos de Jace, a alguns meses atrás, um olhar que disfarçava dor com ironia, uma armadura que guardava toda a dor que ela possivelmente sentia no coração - E acho que lhes devemos explicações - Continuou.

 

— Com certeza - Simon disse - Principalmente a parte em que ele disse que era filho da Izzy - Apontou para Jay, e vi o olhar de todos eles.

 

— E não é mentira - Max respondeu, fazendo todos nós os olharmos céticos - Sou Maxwell Gideon Bane Lightwood - Vi o olhar surpreso de Alec e Magnus, o último extremamente cético - E essa é minha irmã Marissa Sophie Bane Lightwood - Apontou para a garota desmaiada.

 

— Impossível - Alec disse irritado, e o garoto sorriu, um sorriso extremamente parecido com o de Magnus.

 

— É mesmo? - O garoto disse, e levantou a mão fazendo fagulhas azuis saírem por seus dedos e seus olhos azuis acinzentados ficarem com a pupila na vertical, como o de Magnus. 

 

— Como? - Magnus perguntou chocado.

 

— Vocês dois não são nossos pais biológicos, eu e Mar somos filhos de um caçador de sombras que se apaixonou por uma feiticeira, mas como ela não podia ter filho, criou um feitiço pra isso e nós nascemos. Mas outros feiticeiros acabaram descobrindo e mataram nossos pais, a matilha de lobos do vovô Luke nos achou vocês ficaram sabendo e nos adotaram, mas sabiam que a Clave poderia tentar nos tomar de vocês, papai Magnus fez um feitiço que nos ligava a vocês. Se duvidam de nós, veja você mesmo - E foi até Magnus estendendo o braço pra ele, que o pegou e disse algumas palavras, que não faziam sentido nenhum pra mim, e uma luz branca circulou os dois, Alec e a garota desmaiada, fazendo Magnus soltar sua braço assustado.

 

— Bem... - Jay quebrou o silencio depois que Magnus e Alec ficaram estáticos e Max voltava pra perto da irmã - Sou Jayden Alexander Lightwood Lewis - Se apresentou, e como nós já estávamos acreditando neles, Izzy foi até ele abraça-lo - Oi mãe - Retribuiu o abraço, eles se separaram e Izzy voltou pro seu lugar anterior. Agora faltava apenas a garota ruiva, que convenhamos eu já tinha dividas de quem eram seus pais.

 

— Sou Skyler Céline Fairchild Herondale - Ela disse depois de um tempo em silêncio, e pela primeira vez olhou nos meus olhos desde que acordou, olhos iguais aos que eu via toda vez que olhava no espelho. Foi nesse exato momento que Mar deu um grito de dor, assustando a todos nós.

 

— MAR - Max gritou segurando a irmã, que se contorcia de dor na cama. Magnus correu até ela, tentando descobrir o por que da dor.

 

— Ela foi envenenada - Falou chocado.

 

— SKY!! - Max gritou por ela. O jeito que ele olhou pra ela, um olhar de desespero.

 

— Tio Magnus se afaste - Se levantou da cama que até agora estava sentada - Max segure os braços dela, Jay segure as pernas - Ela subiu em cima da cama e sentou em cima da barriga da garota respirou fundo e fechou os olhos, nesse momento seus cabelos ruivos ficaram loiros e quando ela abriu os olhos, eles não eram mais do mesmo tom de verde que os meus, eles eram de um tom dourado, o mesmo tom de dourado que os olhos de Jace ficavam quando ele ainda tinha o fogo celestial nas veias, e que ao que parece nossa filha também tem - Isso vai doer - Disse e encostou suas mãos bem em cima do coração da garota, que gritou e se contorceu sendo segurada pelos garotos. Olhei pra Jace, que estava tão branco quanto os lençóis das camas da enfermaria, assim como eu.

 

— Pelo anjo! O que ela está fazendo - Alec perguntou tentando chegar perto, mas Jay o impediu, já que não segurava mais as pernas da Mar, que tinha parado de se mexer e só dava pequenos gemidos de dor.

 

— Ela está queimando o veneno que está nas veias dela - Ele disse, nos fazendo olhar pra ele assustados - E sim, esse é o fogo celestial - Respondeu a pergunta que ficou entalada na minha garganta. 

 

— Como? - Jace perguntou ainda em choque.

 

— Mais tarde ela explicará melhor pra vocês dois - Jay disse e se voltou pra Sky, que nesse momento tirou as mãos da garota.

 

— Ela vai ficar bem, desmaiou pela dor - Ela disse com voz fraca acalmando Max, ela suava e seus olhos e cabelos voltavam a cor normal aos poucos - Jay - Ela chamou, e ele foi até ela a pegando no colo e a colocando novamente na cama em que ela estava.

 

— Ela está bem? - Perguntei indo até eles, e vi que ela havia dormido novamente.

 

— Está, ela já estava fraca por ter nos trazido aqui, e com isso... Ela vai dormir por algumas horas - Max me respondeu por fim, e se sentou na cama da irmã.

 

— Acho que vocês tem muito o que nos explicar - Jace se pronunciou.

 

— Sim, quando elas acordarem explicaremos tudo pra vocês - Jay falou, e voltou a olhar pra "minha filha", é posso me acostumar com isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom, por favor me diga o que acharam.
Até o próximo!! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heavenly Heiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.