Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou adianta, espero que gostem. bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/7

POV INO

Segunda-feira – 7:50 da manhã.

Eu estava com Kaya, Naruto, Sakura e Tenten no refeitório. Por algum motivo, que eu já sabia, Sakura e Kaya disseram que Hinata não estava se sentindo bem e não vinha tomar café da manhã. Naruto ficou um pouco cabisbaixo quando soube que ela não sairia do quarto a não ser para as aulas, mas tentou disfarçar comentando algumas bobagens conosco.

—Ok, agora é serio – disse ele, fugindo completamente do nosso assunto que era “Condicionadores, qual o melhor ?” – Por que a Hinata está me evitando tanto assim ? Na festa da empresa do pai dela ela nem me olhou, fingiu que eu nem estava ali.

— Nossa, – comentei – do nada você vai querer falar sobre esse assunto ?

— Só estou dizendo...– disse ele, parecendo chateado – Acho que ela não gostou do meu beijo. Ou talvez eu cheire mal, ou seja muito feio...

— Com certeza não é seu cheiro... – disse Tenten, avoada

— Você também não beija mal, Naruto – disse Sakura, se lembrando de uma antiga história de quando estavam no ensino fundamental.

— E está tudo nos conformes com você Naruto – eu completei

— É – disse Kaya rindo – nem parece aquela criança chorona que vivia com catarro no nariz por aí...

Nós todas rimos disso, enquanto Naruto se afundava na cadeira, morrendo de vergonha. Nesse momento Sasuke passou por mim, ele me deu uma leve olhadela de canto como sempre fazia e foi para outra mesa com Neji, Itachi e Shisui.

— Eles estão ignorando a gente agora ? – perguntou Naruto, não entendendo nada.

— Eles não estão ignorando você, estão ignorando nós Naruto – explicou Kaya, se referindo a nós garotas – Você só está sendo ignorado como conseqüência por estar sentado com a gente.

— O que foi que eu perdi ? – perguntou ele

— Aparentemente, Sasuke não odeia apenas a mim – eu disse, rindo – agora ele odeia a Sakura também, que não deu a mínima para ele depois que ele a beijou...

— Isso não é verdade – disse ela, corando – é que o Sasori estava sendo tão legal, eu não queria estragar nossa conversa. É claro que fiquei feliz por ele ter me beijado, mas como tinha dito, esse ano estou tentando focar em outras coisas.

— E essa coisa se chama boca do Sasori ? – perguntou Tenten, maldosa

— Vocês são ridículos – ela respondeu – E você também, estava toda íntima com Nagato...

— Claro que estávamos íntimos – disse ela, fazendo parecer obvio – estávamos nadando pelados, provavelmente só minha mãe e Neji foram mais íntimos que isso.

— Não precisa ficar me dando detalhes, Tenten – disse Naruto, fazendo uma careta – agora fico imaginando você e Neji...

— Bom dia – disse Shikamaru interrompendo Naruto e se sentando conosco – Hoje o dia está lindo não está ?

— Que porra é essa, Shika ? – perguntei – Por que toda essa felicidade ? É segunda-feira.

— Só estou feliz de ver meus amigos – ele disse, sorrindo

— Você está estranho – disse Tenten

— É Shika, vai sentar com os meninos, aqui é lugar de gente normal. – disse Kaya, o empurrando da cadeira.

— Ei – ele disse, se acertando – eu já tentei me sentar lá, mas está parecendo que eles estão encenando um velório lá. Principalmente Neji, parece que o gato dele morreu de novo.

— Não fale assim do Sr. Bigodes – disse Tenten, com cara de choro – ele era um bom gato.

—Isso foi na segunda série Tenten, – comentou Kaya – segue o jogo.

— Mas então, Tenten – comecei, eu queria saber o que estava acontecendo que Neji parecia mais um defunto do que uma pessoa normal – o que aconteceu depois que fomos embora da festa ?

— Ah... Não aconteceu nada ué – hesitou ela, parando para pensar alguns instantes.

— Sei – eu disse, semi-cerrando os olhos.

E então o sinal bateu e Tenten saiu rápido dali, eu sabia que ela estava fugindo da pergunta. Fui com Kaya para nossa aula de história, tínhamos essa aula juntas, no caminho encontramos Hinata que também estava na mesma aula.

— Oi sumida – eu disse – resolveu aparecer agora ?

— Hina – começou Kaya, séria – você não precisa ter vergonha de ter beijado o Naruto, somos amigos desde pequenos, todos nós já nos beijamos.

—Você já beijou o Naruto ? – perguntei, olhando para Kaya.

— Ai, claro que não, Ino – ela disse, com os olhos azuis arregalados – que coisa horrível, isso é incesto.

— Foi você que disse – eu respondi, encolhendo os ombros.

—É só maneira de falar, garota. – respondeu ela, enquanto Hinata ria

— Gente, é mais complicado que isso – disse ela, antes de chegarmos na sala de aula – eu sou completamente apaixonada pelo Naruto, vocês sabem, e não vou conseguir olhar para a cara dele de novo depois do nosso beijo ?

— Por que ? – perguntei, curiosa – foi ruim ? Ele estava fedendo ou alguma coisa assim?

— Quê ? – ela perguntou, sem entender – Claro que não, da onde tirou isso? – dei de ombros e ela continuou – É porque eu sei que ele não sente nada por mim, poxa. É complicado, só isso.

— Ei, Kaya – disse Naruto, vindo correndo pelo corredor – esqueceu seus fones comigo.

Quando olhei para o lado, não havia mais Hinata lá. Ela era rápida quando se tratava de fugir de Naruto. Naruto devolveu os fones para Kaya e então olhou ao redor procurando alguma coisa.

— Juro que vi Hinata aqui – ele disse confuso – devo estar ficando louco.

E dizendo isso, ele saiu. Eu e Kaya rimos e fomos para a sala de aula. Sai estava nessa aula também e evitou os meus olhares. O que esse garoto tinha que não me dava uma chance sequer ? Eu nunca tinha passado por isso, e também não havia contado a ninguém sobre o fora que eu tomara na festa, como sempre deixava meus problemas de lado para  resolver os problemas do grupo.

A verdade era que Sai me deixava intrigada. Na primeira semana de aula eu tinha começado a reparar nele, e ele era realmente um garoto interessante, ele lia livros durante os intervalos das aulas, comia frutas no café da manhã e lanche da tarde, nada de batatas fritas no almoço e jantar. Estava sempre com seu material de pintura, fica horas pelo jardim pintando as árvores, os pássaros e qualquer casal que estivesse se pegando no jardim.

Eu gostava disso, ele parecia ser puro, ingênuo, diferente. Mas infelizmente, ele também me julgara como todos os outros da escola. Isso era realmente um tanto decepcionante, encontrar alguém tão interessante que passa a ser igual a todos os outros... E pensando nisso, assisti a primeira aula, tentando me distrair desses pensamentos ruins.

...

POV TENTEN

Eu estava na aula de matemática, e infelizmente Neji estava nessa aula comigo. Eu olhei de canto só para ter certeza, e tive, ele não me olhava. Realmente essa festa de Kiba e Shino tinha sido um caos. Só serviu para afastar mais ainda o nosso grupo.

Eu fiquei o tempo todo com Nagato depois de sair da piscina. Eu nunca tinha tido a chance de conversar de verdade com ele, eu sempre o via e nós sempre trocávamos algumas palavras por ele ser amigo dos meninos, mas nunca tínhamos conversado pra valer.

Nagato era interessante, ele tinha origens holandesas e seus pais eram advogados. Ele tinha dois cachorros, um chamado Luna e outro Sol e seu esporte favorita era futebol americano. Ok, essa ultima eu já sabia porque sempre o vejo jogando. Mesmo assim, quando ele me contou na festa, enquanto bebíamos algo, eu fiquei interessada.

Os únicos garotos que eu tinha contato eram Neji e Lee, e algumas vezes os meus outros amigos mais próximos, então ter uma pessoa diferente se interessante por mim foi legal. Ele adorou quando eu o convidei para assistir os treinos de vôlei, e aceitou vir ver depois de eu garantir que não traria problemas a mim, já que eu era a capitã.

Mas depois, no fim da festa, quando eu estava indo para casa com Lee, Neji apareceu. Ele estava bêbado e parado no meio da rua, gritando meu nome e com uma garrafa de tequila na mão.

— TENTEN, EU PRECISO DE VOCÊ TENTEN – dizia ele, cambaleando pela rua escura

Eu e Lee voltamos para perto dele e tentamos tirar a bebida de sua mão mas ele segurou ela como se sua vida dependesse disso e nós desistimos.

— Tenten, – ele começou – eu preciso te dizer que a pior besteira que fiz na minha vida foi ter terminado nosso relacionamento. Eu sinto tantas saudades. Nós somos perfeitos juntos, poderíamos tentar de novo se você quisesse.

Meu coração parou por um instante quando ele disse isso, e eu quase sorri, teria sorrido se ele não tivesse caído em cima de Lee, dormindo, logo após se declarar. Revirei meus olhos e pedi para Lee cuidar dele, que eu poderia ir para casa com Kaya.

Lee aceitou e foi-se embora, enquanto eu tirava uma Kaya bêbada de cima de Gaara e a obrigava a ir para casa comigo. É obvio que desde sexta eu não tinha conseguido tirar isso da minha cabeça, nem sequer um segundo. Neji não era assim, ele não se mostrava frágil desse jeito.

Quando liguei para ele no dia seguinte ele nem me atendeu. Pensei que pudesse ser porque estava de ressaca e seu tio estivesse o obrigando a experimentar ternos para o evento que teriam a noite, mas hoje na escola pude ver que ele realmente só está me ignorando. E é claro que já havia pensado nessa possibilidade...

Na hora do almoço eu fui com Lee para o refeitório, ele estava animado e me contando sobre o treino de baseball que iria ter logo após o almoço. Eu estava apenas concordado com a cabeça, eu amava Lee, mas estava muito avoada para prestar atenção em qualquer coisa que ele estivesse dizendo.

— Tenten, você está bem ? – perguntou ele, assim que sentamos na mesa.

— Estou.– eu disse tristemente, mas vendo que Lee já havia erguido uma sobrancelha me dei por vencida – não consigo parar de pensar nas coisas que ele me disse sábado.

— Ah Tenten – Lee respondeu, e em seguida respirou fundo – Eu o dei muita força naquele dia, mas no domingo nós dois saímos e ele, infelizmente, não lembra de nada que disse a você.

— Será que foi por isso que ele não atendeu minhas ligações ? – perguntei, me sentindo mais triste do que estava.

— Provavelmente– concordou Lee – Mas vamos deixar isso pra lá Tenten, temos muita coisa pra fazer hoje.

Concordei e continuei meu almoço. Quando terminei eu me separei de Lee e fui para meu dormitório, pegar minhas roupas do vôlei, já que teria treino. Depois de me trocar fui até meu armário, onde estava minha garrafinha de água e uns analgésicos, estava com dor muscular e isso iria me afetar se não desse um jeito.

Quando fechei o armário e me virei para continuar com meu caminho, Nagato estava lá conversando com Iahiko e Konan. Eles sempre estavam juntos. Passei ao lado deles, tentando ignorar que ele estava ali, já que não estava muito com ânimo para flertes, mas ele me seguiu quando me viu passar.

—Oi Tenten, como você está? – ele disse, simpaticamente. Ele era um fofo, era impossível não querer flertar com ele

— Oi Nagato, – eu respondi, enquanto caminhávamos juntos – não muito bem, estou sentindo algumas dores musculares.

— Ah, nem me fale, no final da tarde tenho que ir para o treino de futebol e estou com dificuldades em me mexer também – ele disse, sorrindo sem-graça para mim.

— Ah – eu sorri de volta, e peguei os analgésicos dentro da minha bolsa – aqui! – disse entregando a ele, que fez cara de dúvida – são analgésicos, ajuda na dor.

— Ah muito obrigado Tenten – ele disse, e quando fiz menção de virar o corredor em direção a quadra de vôlei, ele parou de andar. – Bem, acho que fico por aqui...

— O que ? Claro que não, o senhor disse que queria ver um treino meu – eu disse, pegando a mão dele e o levando em direção a quadra – então essa é a hora, vamos...

— Tá bom – ele concordou, mas parou de andar – Mas só se a senhora vier ver meu treino de futebol logo depois. – e sorriu de lado para mim.

E então eu aceitou.  Nós fomos para a quadra e ele ficou sentado o tempo todo na arquibancada apenas olhando, de vez em quando ele sorria para mim. Nagato era um cara legal, e era cavalheiro, simpático e ainda por cima totalmente educado. Durante o tempo que ficamos na piscina nus ele manteve uma distância respeitosa de mim, e nem sequer tentou me beijar ou algo assim.

No final eu fui tomar um banho e ele disse que me esperaria no campo de futebol. Encontrei minhas amigas no caminho pro campo e acabei arrastando-as comigo, o que não era bem uma obrigação delas, já que elas gostavam de ver os meninos naqueles shortinhos apertados.

—Olha lá gente – eu disse divertida, quando os garotos entraram em campo – olha o Nagato naquele shortinho, olha aquela bunda!

— Melhor que isso só aquela bunda do Shisui – comentou Kaya – ele é meu vizinho, mas ele é um gato.

— Bem, a bunda do Naruto não é nada mal, não é Kaya ? – perguntou Hinata, um pouco tímida.

— Credo – ela disse – acredite, nada no Naruto é atraente para mim, quando éramos crianças tomávamos banho juntos.

— Sério ? Isso não é estranho ? – perguntei

— Eu queria tomar banho com o Naruto – disse Hinata, mas em seguida seu rosto ficou vermelho, acho que ela pensou alto demais.

Nós todas rimos e continuamos olhando os garotos jogar. Em alguns momentos Nagato sorria para mim e acenava, e eu sorria e acenava de volta. Apesar de meu final de semana ter sido um fracasso por causa de Neji, Nagato tinha salvado ele, e isso era importante para mim. Encontrei alguém que fazia eu me sentir especial, e até me deixava confortável quando estávamos juntos...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.