Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou postar mais esse capitulo e então só vou poder postar mais quinta feira a tarde.
Eu vi que tem um numero considerável de gente acompanhando a história, e eu gostaria muito que vocês comentassem para eu saber o que estão achando, se devo mudar alguma coisa, se vocês estão gostando do rumo que a história está tomando etc, se não for pedir muito, queria muito que vocês me falassem. Obrigada desde já.
Espero que gostem do capitulo, bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/6

POV NEJI

Estávamos todos cumprindo nossos desafios. Alguns bebendo, outros se beijando. O meu desafio era beber cinco doses de tequila em um minuto, isso era realmente desanimador, todos tinham ficado com os desafios legais, menos eu. E talvez Shikamaru, que teria que dançar, esse era um desafio bobo.

Mas minha preocupação era com Tenten, ela iria nadar pelada com Nagato. Não que eu estivesse com ciúme, mas só de pensar em todos vendo ela nua e Nagato nos mesmo ambiente que ela me deixava doente. Eu não queria outra pessoa olhando para minha namorada.

Minha ex-namorada, eu tinha que me acostumar com isso, precisava parar de considerá-la namorada, nós tínhamos terminado e eu precisava me focar em outras coisas. Apesar de estar com um sentimento horrível dentro de mim só de imaginar ela tirando as roupas na frente de todos.

Mas ela parecia ter gostado, ela estava rindo e conversando com suas amigas, parecia nem se importar se eu estava nessa festa ou não. Isso era realmente deprimente, e foi pensando nisso que eu bebi minhas cinco doses de tequila e cumpri o desafio rápido. Minha cabeça começou a girar instantaneamente. Eu exagerei...

E também foi nesse momento que ela começou a tirar as roupas, ela e Nagato. Os dois realmente fariam isso, eu mal conseguia respirar. Não sei se era o efeito do álcool que eu bebera muito rápido ou se eu realmente estava incomodado com o fato dela estar feliz por estar com outro garoto.

Eles pularam na piscina e as outras pessoas riam deles e assoviavam, batiam palmas, gritavam. E eu sentia que ia vomitar a qualquer momento, me sentei no sofá e lá fiquei. Lee que também tinha tido que beber varias doses de vodka se sentou ao meu lado, ele estava bêbado.

—Você está bravo por que a Tenten está, nesse momento, com outro cara nua na piscina ? – perguntou ele, em meio à soluços. Toda vez que ele ficava bêbado, ele soluçava.

— Não – menti – estou bem.

— Eu te conheço Neji – disse ele sorrindo – sei que você está incomodado.

— Não estou – eu disse, mas estava ficando cada vez mais zonzo e bravo – só acho que ela superou muito rápido nosso término. Se passou apenas um mês e ela já está toda feliz com outro garoto.

—Você estava flertando com as garotas mais novas hoje, – ele disse rindo, Lee era um idiota quando ficava bêbado – não sei o que espera dela. Achou que ela ia ficar chorando por você ?

— Não – eu respondi, emburrado.

Lee tinha razão, eu não poderia cobrar dela alguma coisa, já que fui eu que terminara e que ignorara todas as ligações dela depois disso. Mas eu poderia sentir ciúmes quieto, e também negar para todos que perguntassem. Eu só admitiria para meu intimo que estava morrendo de ciúmes de Tenten, e que ela era uma idiota gostosa que estava nua na piscina com outro cara e nem estava ligando para as coisas obscenas que eu estava imaginando sobre nós dois juntos.

....

POV ITACHI

Quando foi a vez de Gaara cumprir o desafio, ele se aproximou de Kaya. Era obvio que ele iria beijá-la, ela era de longe a garota mais linda da festa mesmo, até um bobo beijaria ela. 

— Vamos lá Gaara – disse Shino – eu também escolheria Kaya, ela é gata.

 – Antes – disse Kaya, sorrindo maldosa, como sempre fazia. Eu conhecia aquele sorriso – vou cumprir o meu desafio.

E dizendo isso ela se jogou em cima de Ino, elas se beijaram. Até um gay ficaria com tesão vendo essa cena, duas meninas gatas se beijando, teve língua e tudo, Gaara sorriu e mordiscou os lábios.

Aquele idiota, estava pensando em safadezas com a kaya. Eu não gostava de pensar no que ele estaria imaginando dela, mesmo ela não sendo mais minha amiga, eu tinha esse extinto de protegê-la.

Eu desejei no começo que meu desafio fosse algo grande, porque aí ela ficaria com aquela cara de idiota dela que eu bem conhecia. Mas para meu azar Temari escolheu justo ela para nosso beijo triplo, e agora eu teria que beijá-la e isso era bem desconfortável já que não éramos mais amigos. Mas se eu recusasse todos iriam querer saber o porquê, e eu não poderia dizer, então apenas me contentei em aceitar.

Quando ela e Ino se separaram, logo em seguida ela e Gaara já se beijaram, e foi um beijo bem mais longo do que deveria. Droga. Ela era mesmo uma garota muito provocativa.

Quando eles se separaram ela ficou em pé e eu notei o quanto Kaya estava bonita hoje. Na verdade, eu sempre achara ela bonita. Desde que nos conhecemos, ela com cinco e eu com seis anos. Me lembro de quando ficamos melhores amigos.

Na época ela tinha os cabelos curtos, quase como o de um garoto e eles eram espetados e bagunçados. Ela usava roupas largas e andava descalça pela rua. Principalmente quando era para vir em minha casa.

Quando tínhamos dez anos ela pediu para seu pai fazer uma porta na cerca que dividia nossos quintais, e Kakashi fez, e então ela passou a invadir nossa casa sempre que dava, para nós brincarmos. Nós passamos por muitas coisas quando éramos crianças, festas do pijama, festas na piscina.

No seu aniversario de quinze anos, eu dera um anel para ela, ele era de prata e tinha uma pedra vermelha com um escrito em chinês, estava escrito “shu”, seu significado era vermelho, em alusão ao Suzaku, um deus chinês, cujo sua forma era uma fênix vermelha e seu significado era a lealdade, ética e nobreza. Eu pude ver o anel em seu dedo anelar direito, era legal saber que ela não tinha tirado ainda. Eu também não havia tirado o colar que ela me dera.

E agora nem sequer nos falávamos, e eu teria que beijá-la. Tudo estava tão diferente.

— Vai gente – disse Kiba, provocativo – agora é a vez de vocês.

Eu cheguei perto dela e de Temari para finalmente nos beijarmos, e então aconteceu. Mesmo sendo um beijo triplo eu podia sentir o cheiro dela, que eu já conhecia. Nos separamos e eu continuei olhando para ela, ela me fitava com uma cara séria. Aqueles olhos lindos estavam penetrados nos meus olhos e pareceu um longo segundo até que voltamos para a realidade.

Gaara estava visivelmente irritado quando olhei para ele, ele chamou Kaya para perto dele e os dois se sentaram no sofá juntos. Acho que ele estava afim dela. Mas eu não ligava, ele nunca conheceria ela como eu conhecia, ele nunca saberia sobre ela como eu sabia.

E também, fora ótimo dar esse beijo triplo, era o mais perto que eu poderia chegar dela...

...

POV SASUKE

Sakura tinha deixado Sasori tirar sua roupa apenas com os dentes, isso era realmente muito sexy. Sakura estava com as mãos amarradas e em cima de uma mesa de centro Sasori tentava tirar suas roupas, e todos contavam os segundos em voz alta.

Primeiro ele tirou a blusa, e ela ficou apenas de sutiã. Ela tinha os peitos pequenos, mas eles eram branquinhos e ela usava um sutiã branco com detalhes em rosa. Sua cintura fina e todos essas pintinhas que ela tinha na barriga a faziam ficar bonita.

Depois quando faltava apenas cinco segundos ele conseguiu tirar a saia, ela estava usando uma calcinha que combinava com o sutiã e isso era realmente sexy. Entre suas pernas havia um espacinho, por ela ser magra, e isso a deixava muito linda.

Eu queria ter feito esse desafio. Não por ser Sakura, eu acho, mas sim porque era um desafio realmente muito excitante, e vê-la assim era enlouquecedor. Era obvio que eu sentia uma atração por Sakura, mas não chegava a cair de amores por ela, assim como ela por mim.

Mesmo assim, vendo ela assim, só de calcinha, me deixou com mais vontade ainda de beijá-la. Eu iria cumprir meu desafio beijando-a. Eu precisava fazer isso, eu tinha beijado Sakura uma vez, no ano novo, e fora muito bom, mas agora, eu estava com muita vontade de beijá-la.

Ela vestiu as roupas novamente, e ela e Sasori ficaram conversando e rindo de alguma coisa. Eles realmente ficariam conversando agora ? De repente resolveram flertar ? Que droga é essa?

Bem isso não me importa na verdade, e Sasori é meu amigo, mas ele não tem que ficar flertando com ela. Pelo menos não até eu cumprir meu desafio. Sem pensar duas vezes eu apenas puxei Sakura com toda a força que pude e a beijei.

Ela demorou alguns segundos para corresponder, mas logo depois me beijou de volta. Foi um beijo apressado, mesmo assim foi bom. Ela tinha gosto de bebida e parecia estar surpresa. Eu precisava beijá-la, precisava mostrar a Sasori quem é que manda.

Me separei dela enquanto todos riam e gritavam coisas. Kiba e Shino olhavam para mim e balançavam a cabeça em desaprovação, mas estavam rindo.

— O que foi isso minha gente ?  – perguntou Shino – Esse beijo foi mais demorado do que o necessário!!!

— Arrumem um quarto – disse Kiba, revirando os olhos – EU HEIN.

Sakura estava parada me olhando com aqueles enormes olhos verdes, ela não parecia estar surpresa, eu já havia piscado para ela antes, ela sabia que eu iria beijá-la. Mesmo assim ela me olhou sorriu e então me ignorou completamente e continuou conversando com Sasori.

O que ? Eu tinha beijado ela e ela não tinha ligado ? Isso estava muito estranho, ela sempre fora apaixonada por mim. Será que era a bebedeira ? Eu não conseguia entender a atitude dela, eu fizera isso para ela cair de amores por mim logo depois e ela nem sequer me olhou. Só tinha olhos para Sasori.

Eles pareciam estar bem íntimos na conversa. Eu tentei deixar pra lá, eu não era apaixonado por ela, mas estava com raiva por não ter conseguido a atenção dela. E estava confuso, mas poderia ser a bebida.

...

POV NARUTO

Mesmo com Hotaru no meu pé, eu fui para dentro do armário. Antes, Kiba e Shino colocaram uma venda nos meus olhos. Eu não conseguia enxergar absolutamente nada. Eu tateei a procura de alguma coisa e uma garota gemeu. Acho que acertei a cabeça dela.

— Oi – eu disse – me desculpa, eu não quis te machucar.

Ela permaneceu em silêncio. Eu senti um cheiro de flores, acho que poderia ser ela. Coloquei minhas mãos no ombro dela e fui subindo para a cabeça. Ela parecia com alguém que eu conhecia. Eu senti um cheiro familiar, era muito bom. Ela estava cheirando muito bem.

Seu rosto parecia ser delicado e sua pele era macia. Os cabelos compridos, eu podia sentir com as pontas dos dedos. Eu estava fazendo carinho na garota antes de beijá-la, isso era estranho.

— Bem, eu vou te beijar agora ok ? – eu disse sem jeito. Por algum motivo eu estava nervoso, parecia que minha barriga estava estranha. – Eu te conheço de algum lugar ?

— Naruto, não precisa flertar com a garota – disse Shino, do outro lado da porta – só beija logo.

— Ta bom – eu disse, me sentindo constrangido. Eu precisava me preparar antes de beijar alguém que não sabia quem era.

Eu então a beijei. Ela me retribuiu. Foi um beijo muito bom, demorado e devagar. Parecia que tínhamos todo o tempo do mundo para nos beijarmos. Ela era espetacular, foi um dos melhores beijos da minha vida.

Ela segurou nos meus cabelos, colocando seus dedos apertados nele. Eu a trouxe mais para perto de mim e encostei seu corpo no meu. Ela tinha seios grandes pelo jeito. Puxei seus cabelos compridos bem levemente e continuamos nos beijando.

Eu ouvi alguém do lado de fora do armário comentar que achavam que nós estávamos gostando do beijo, pois estávamos demorando muito e resolvi parar. Nós nos separamos e eu abri a porta do armário. Tirei a minha venda e então fui ajudar a garota a sair do armário, mas não pude acreditar no que vi. Era Hinata.

Eu tinha acabado de beijar Hinata, ela era prima do Neji, quase uma irmã, eu iria morrer. Ele iria me matar com certeza. Eu nunca imaginei que fosse ela, mas pensando bem agora, aquele cheiro era mesmo dela. Eu olhei para Neji, mas ele parecia estar muito bêbado para ter notado alguma coisa.

Kiba e Shino estavam rindo, eles pareciam estar satisfeitos. Hinata estava vermelha como um pimentão. Kaya rindo com as amigas e elas pareciam incrédulas. Na verdade todos ali ficaram surpresos, menos Kiba e Shino.

— Vocês são muito pervertidos – disse Kiba rindo alto – demoraram um tempão lá dentro, o que estavam fazendo hein ?

Hinata arregalou os olhos e saiu andando sem responder. Ela foi até suas amigas e se sentou no sofá. Ela não parecia estar disposta a falar sobre o assunto.

Todos os outros continuaram com seus desafios. Tenten e Nagato já tinham saído da piscina e estavam conversando enrolados na toalha, sentado em uma poltrona. Neji parecia estar em uma espécie de coma, deitado no sofá com as pernas em cima de Lee, que segurava uma garrafa de vodka meio vazia e soluçava.

Kaya saiu para fora da casa com Gaara, eles foram de mãos dadas. Sasuke estava sentado no outro sofá, levemente alterado, com alguma garota. Eu me sentei ao seu lado.

Droga, Hinata beijava muito bem, mas ela nem sequer olhava para mim agora. Acho que ela não gostou do meu beijo, ou eu estava com bafo. Alguma coisa havia acontecido, eu estava realmente envergonhado. Eu só queria ir para casa.

Eu não conseguia parar de pensar nela, naquele beijo lento e gostoso que demos. Nunca pensei que Hinata, tímida do jeito que era, beijava tão bem. Isso era realmente surpreendente, ela era surpreendente.

...

POV SHIKAMARU

O Ultimo desafio da noite foi de Deidara. Ele poderia beijar qualquer garota, mas escolheu beijar Temari. Enquanto isso eu tinha que ficar dançando como um idiota no meio da sala. Eu só queria ter pego o desafio que Deidara pegou, e então eu poderia beijar Temari até ela perder o fôlego.

Mas ao invés disso eu estava aqui vendo os dois se beijando. Isso era realmente problemático. Tentei ignorar isso, Temari era mais velha e diferente de mim, não poderia estar interessado em um cara preguiçoso e reservado como eu. Eu nem sei porque tinha tanta fixação por ela, nós éramos amigos, tínhamos amigos em comum, isso era ridículo, eu precisava parar com essa perseguição.

Continuei dançando no meio da sala, tentando esquecer que Deidara beijara ela. Esse garoto era idiota, ele vivia se declarando para Kaya e agora beijava minha gata ? Não, ela não era minha gata, por favor, o que estou dizendo. Mulheres são complicadas demais para mim, prefiro equações matemáticas.

Enquanto pensava nisso Kiba e Shino me liberaram e eu finalmente pude parar de dançar. Fui até a mesa de bebidas e peguei um cerveja. Estava procurando o abridor mas não tinha, e quanto me virei bati em alguém que estava com bebida na mão, e caiu em mim.

— Me desculpa... – pedi, e então congelei.

Era Temari, e eu tinha acabado de derrubar o copo de bebida dela. Ela me olhou séria e quando percebeu que era eu, apenas sorriu.

— Tudo bem, Shika – ela disse – eu pego outro. Mas precisamos dar um jeito na sua camiseta.

— Ah tudo bem – eu disse – eu já estou indo para casa. Só estava procurando o abridor, mas parece que não.

Ela sorriu. O sorriso dela era lindo, ela usava duas chuquinhas na cabeça e isso a deixava divertida. Ela pegou a garrafa da minha mão, colocou na boca e então a tampa caiu. Ela tinha acabado de abrir a garrafa de cerveja com os dentes, essa garota realmente era um problema e eu odiava coisas problemáticas.

— Pronto – ela disse, me entregando a garrafa – agora dê um jeito na camiseta.

Ela sorriu e eu sorri de volta a achando divertida. Apesar de tudo, ela era muito legal e realmente incrível, eu não conhecia um garoto que abria a garrafa com os dentes, e ela conseguia  fazer isso.

— Bem, na verdade eu não preciso dar um jeito na camisa, já estou indo. Nos vemos na escola segunda, Temari.

— Estarei ansiosa até lá – ela disse e sorriu, indo em direção a mesa de bebidas.

Isso foi um flerte ? Ela estava flertando comigo ? Eu não era bom com essas coisas, não conseguia entender quando uma garota estava sendo simpática e quando estava me dando bola.

Eu apenas fui pra casa já era madrugada e eu gostava de dormir cedo. Mas não conseguia tirar Temari da minha cabeça, meu amor platônico por ela estava ficando um saco.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver com alguns erros eu já peço perdão, eu não revisei, terminei de escrever e já postei. Queria encerrar a gincana antes de ficar quase quatro dias sem postar nada, enfim. Espero que tenham gostado e por favor gente, comentem p eu saber o que vocês estão achando. Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.