Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, espero que gostem do novo capítulo.
E se por acaso não estiverem gostando, podem me dizer gente...
É que realmente tá difícil continuar sem saber o que estão achando, mas tudo bem... bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/8

POV GAARA

Eu estava mais que adaptado na escola nova. Meus amigos mais próximos eram Naruto e Sasuke, já que eram os meus colegas de quarto, Naruto ficou irritado quando soube que eu e Kaya estávamos ficando, mas depois de um tempo conseguiu aceitar isso numa boa, ou não tão numa boa assim. Mas tudo bem.

Kaya era espetacular, ela era divertida, inteligente, engraçada e um pouco falante demais. Em pouco tempo eu já sabia tudo sobre sua vida; ela não gostava de redes sociais, mas tinha para se manter perto dos amigos, nasceu na Espanha mas veio para a Califórnia quando tinha dois anos, sua mãe conversava com ela em espanhol quando estava brava, tem um cachorro de pelúcia que se chama Pakkun e é a coisa favorita dela desde que era bebê. E muitas outras coisas a tornavam tão interessante.

Era bom ficar junto dela durante as tardes, quando não tínhamos nenhuma aula ou atividades extra-curriculares, nós sempre tínhamos assunto. Era incrível o quanto de coisas poderia se saber sobre alguém em apenas duas semanas. Nós estávamos realmente nos dando bem em todos os sentidos.

Quanto mais ficava com ela mais gostava dela, obvio que não era apaixonado, era muito cedo para isso, mas a achava uma pessoa legal e interessante.  Suas amigas também eram bem legais para conviver, talvez Hinata fosse um tanto tímida demais e quase nunca conversasse comigo como as outras, mas mesmo assim elas eram legais.

E os garotos também eram. Neji era um pouco mal-humorado, mas Shikamaru dizia que isso era normal, já Lee era totalmente o oposto, ele era totalmente alegre e não importava as condições ele sempre estava bem-humorado. Naruto era um pouco hiperativo demais e claramente isso irritava Sasuke, que era bem reservado, e isso fazia com que eles sempre estivessem brigando.

Shikamaru era o preguiçoso, ele sempre estava na biblioteca dormindo ou estudando e nunca gostava de fazer nada que não fosse ficar na sala de lazer jogando vídeo game ou lendo livros. Kiba e Shino eram um casal muito engraçado e feliz, eu achava impossível um casal ser tão feliz como eles, apesar de Shino estar sempre com muita paciência para aguentar a animação de Kiba. Apenas Sai era um tanto afastado do grupo, Lee dizia que era porque ele tinha acabado de chegar, mas eu achava mesmo que ele não gostava muito de se enturmar.

Os meninos do ultimo ano que estavam no time de futebol com Naruto e Sasuke eram legais também, pelo menos me tratavam bem. Itachi era o único que ainda não conversava comigo, apenas quando estávamos todos juntos e ele não tinha escolha.

No começo eu achei que ele apenas não tinha ido com a minha cara, mas depois de conviver mais com os meus amigos entendi que entre ele e Kaya havia alguma coisa, mas aparentemente ninguém sabia o que era. Ela ficava tensa toda vez que alguém citava o nome dele ou estava perto dele, e eu não entendia o que estava acontecendo. Tudo que eu sabia era que ela e Itachi são vizinhos desde quando era bem pequenos, já que ele e Sasuke tiveram que se mudar para a casa vizinha de Kaya quando seus pais faleceram.

Na festa que fomos de Kiba  Shino, a primeira festa que fui desde que cheguei, eu percebi como ele olhava diferente para ela. Depois eles se beijaram , junto com Temari é claro, mas não deixou de ser um beijo, e ficaram se encarando por um bom tempo, é claro que fiquei com ciúme. Eu estava com ela naquele dia e ela estava fixada em outro cara, cheguei até a perguntar para ela sobre isso, mas ela apenas disse que Itachi era um idiota e que a única coisa que ela queria era ficar longe dele.

Por mais que não conseguisse tirar isso da cabeça, tentei me segurar, já que não era o tipo de cara que ficava controlando a pessoa com quem estava saindo. Mesmo assim, não pude deixar de perguntar para Temari sobre isso, e ela apenas respondeu que eles foram melhores amigos por um tempo, faziam tudo juntos e de repente, depois das festas de fim de ano eles apenas se afastaram.

Bem, agora eu já estava até mais tranqüilo, eles deveriam ter brigado ou coisa do tipo. E era nisso que eu pensava quando o sinal da ultima aula tocou, e eu me senti aliviado. Saí de lá rapidamente e encontrei Kaya conversando com Ino em um dos corredores.

— Oi, – disse Kaya, me dando um beijo no rosto – quer ir para a sala de lazer um pouco ?

— Claro – eu respondi, sorrindo.

Nós nos despedimos de Ino e fomos para a sala de lazer. Passamos um tempo nos beijando e conversando sobre coisas banais. Até que infelizmente tive que abandoná-la para ir para o clube da luta, que era um dos clubes que eu participava. Mesmo tendo que deixá-la, eu sai de lá com um sorriso no rosto, Kaya era maravilhosa e mesmo que nós não nos intitulássemos, éramos um casal.

...

POV NARUTO

Estava no meu dormitório pensando em Hinata, enquanto Sasuke estava no banho e Gaara no clube da luta. Eu tive treino de futebol hoje e logo depois vim para meu quarto, tomei banho e me deitei. Fazia dias que estava pensativo, depois do que aconteceu na festa.

Hinata tinha me beijado e agora ela nem olhava mais pra mim, evitava fazer refeições comigo, o que nunca aconteceu porque nós sempre almoçávamos, jantávamos e lanchávamos juntos. As amigas dela sempre apareciam para ver nossos ensaios de banda, mas ela nunca ia junto.

Quando estávamos na sala de aula ela evitava qualquer contato visual comigo e quando estávamos com nossos amigos ela não trocava sequer uma palavra comigo. Ela estava estranha e eu não fazia idéia do porquê. Era obvio que era por causa do beijo que demos na festa, mas porque um beijo a afetara tanto ?

E o pior nem era isso, o pior era eu ficar pensando a cada segundo nesse beijo. Fazia uma semana que não conseguia esquecer esse beijo, o que senti quando nos beijamos, o cheiro que senti dela, minhas mãos nos cabelos lisos e macios dela. Eu estava totalmente avoado, não conseguia prestar atenção em nada mais. Ok, eu já não prestava atenção em algumas coisas antes, mas agora estava bem pior.

Eu ficava olhando Hinata estudar quando estávamos na mesma aula, ou ficava olhando comer quando ela estava no refeitório e não importava onde eu estava eu sempre procurava ela pelo ambiente. Eu procurava uma chance de falar com ela, mas ela fugia sempre.

Kaya entrou no quarto e sorriu para mim. Deitou-se ao meu lado na minha cama. Eu odiava essa idiota que ficava deitando em cima de mim sem permissão, só porque era minha irmã achava que podia vir roubar minha privacidade.

— Oi, irmaozão – disse ela, sorridente, parecia estar feliz demais – como está ?

— Bem, – respondi – mas você está mais, pelo jeito.

— Ai credo, – ela disse, fazendo uma careta – que mal-humorado que você está. É por causa da Hinata ainda ?

— Não consigo parar de pensar nela, Kaya – eu disse, me dando por vencido, eu não conseguiria mentir por muito tempo para ela mesmo – aquele momento de nós dois juntos no armário fica vindo em minha mente toda hora...

— Naruto, – Kaya se levantou, ficando de frente para meu rosto, sorrindo. Odiava aquela cara de feliz dela – você está gostando da Hinata ?

— Não – eu disse, na defensiva – só não consigo entender porque ela parou de falar comigo depois que nos beijamos.

— Você não faz a mínima idéia do porquê ? – perguntou ela, incrédula – Sério Naruto ? Você é tão burro assim ?

— Do que você está falando, kaya ? Droga! – eu disse, já ficando irritado.

— Eu sabia que você era lerdo, mas não achava que era tanto – ela disse, suspirando

— O que está acontecendo com ela? Eu não estou entendendo – eu disse, começando a perder a paciência

— Naruto, caramba... – ela ia me dizer algo, mas Sasuke saiu do banheiro apenas de toalha bem na hora que Shizune, nossa monitora, entrou no quarto.

— KAYA HATAKE – ela gritou, e Sasuke voltou correndo para o banheiro quando percebeu que Shizune nos mataria – O QUE ESTÁ FAZENDO NO DORMITÓRIO MASCULINO ?

— Ai droga,– ela disse, revirando os olhos – Desculpa Shizu, eu já estou indo, estava só falando com meu irmão.

— DEITADA NA MESMA CAMA QUE ELE – ela disse, os olhos dela saltariam da orbita a qualquer momento – SE TSUNADE VER ELA VAI ACABAR COMIGO – ela disse, puxando Kaya pelo braço – E COM VOCÊS !!!

— Shizu – eu disse, sorrindo de lado – você fica linda quando está zangada.

— E O SENHOR NEM COMECE COM SUAS CANTADAS – ela disse, entre dentes.

— Naruto, nos vemos na sala de lazer, antes que Shizune nos mate – ela disse saindo do quarto, seguida por Shizune.

— O que foi isso ? – perguntou Sasuke, saindo do banheiro – Ela vai acabar matando a gente se a Kaya não parar de aparecer aqui do nada.

— É, eu sei. – eu disse, desanimado. Eu estava querendo muito saber o que Kaya ia me dizer, e Sasuke pareceu perceber isso.

— O que foi, cara ? – perguntou ele

— Nada, – eu disse, me levantando e calçando os tênis – Vou encontrar Kaya na sala de lazer, você quer vir ?

— Pode ir, preciso me trocar antes – ele disse

Eu assenti e segui para a sala de lazer. No caminho fui parado por Iahiko, comentamos alguma coisa sobre o treino e eu continuei meu caminho. Sakura e Hinata estavam lá com Kaya quando cheguei, meu estômago revirou, minhas mãos começaram a suar. Hinata olhou para a porta e quando percebeu que eu estava ali, se despediu das meninas e saiu. Droga, eu estava irritado com essas atitudes dela.

— Ei, Kaya – eu disse, me sentando com ela e Sakura – o que ia me dizer ?

— Ah Naruto – ela disse, encolhendo os ombros – nunca passou pela sua cabeça que Hinata talvez goste de você ?

— O quê ? – perguntei, incrédulo. Isso era impossível, como nunca tinha percebido antes ? – Ela gosta de mim ? E eu nunca percebi?

— É, você é bem lerdo quando quer – disse Sakura, rindo

— Você sabe, a mãe e o pai estão em missão – começou Kaya – e Jiraya não vem nesse final de semana de novo. Vamos fazer uma festa lá em casa, pequena, só para nossos amigos mais próximos, assim você e Hinata conversam.

Eu concordei. Jiraya era meu padrinho, ele estava sempre viajando  e eu recebia um cartão toda final de semana. As vezes ele aparecia com presentes e ficava algum tempo na minha casa, e logo depois sumia de novo. Nesse final de semana era para ele estar na Califórnia, mas como sempre, ele não apareceria. Por isso concordei com Kaya.

Agora que eu sabia que Hinata sentia algo por mim, eu ficara mais aliviado. Ela estava apenas com vergonha, eu sabia que ela era tímida, não era nada de errado comigo. E eu estava ansioso para encontrar ela na minha casa sábado a noite, porque ai poderia me acertar com ela.

Algo estava passando pela minha cabeça, eu estava com uma sensação estranha dentro de mim. Sempre que pensava nela, sentia um frio na barriga. Poderia eu, estar apaixonado por Hinata Hyuuga ?

...

POV INO

Estava indo para meu dormitório, infelizmente Karin já devia estar lá e eu estava sem paciência nenhuma para ela hoje. Tenten estava com Nagato na sala de lazer, esses dois não se desgrudavam desde a festa de Kiba e Shino, isso era um saco também, porque agora Kaya estava com Gaara e ela com Nagato, e eu sobrava enquanto Sakura ficava babando por Sasuke.

Aquele idiota, ele iludia ela como queria e ela deixava. Eu sempre dizia para ela não deixar ele fazer  o que quisesse com ela, mas ela dizia que eu só reclamava tanto dele porque nós nos odiávamos. Se ela soubesse o motivo de eu e Sasuke nos odiarmos tanto...

Mas obvio que eu não poderia falar com ela sobre isso, ela era apaixonada por ele desde pequenininha e se soubesse o que eu tinha feito quando conheci ele, ela me mataria. Por isso eu deixei isso pra lá, nossa amizade estava muito mais forte que antes, e Sasuke parecia não querer relembrar o que aconteceu entre nós também, então para quê contar ?

O único problema, era que Sasuke fazia com ela o que fez comigo no ano em que entrei em KONOHA. Ele mentia, iludia e fazia Sakura de boba e ela continuava atrás dele como um patinho. A única vez que ela fez algo certo foi quando o ignorou completamente para conversar com Sasori, ela deveria ser assim sempre.

Estava pensando nisso e deixando alguns cadernos no meu armário, quando ouvi uma voz conhecida atrás de mim. Me virei e vi Sasuke conversando com uma menina que deveria ser do primeiro ano. Revirei os olhos e saí andando, ele não ia mudar mesmo e nunca conseguiria fazer Sakura feliz.

— Ei, Ino – ele chamou, quando já estava na metade do caminho – fiquei sabendo que além da escola inteira, agora você quer pegar o Sai também. Ele é parecido comigo, será que tem alguma coisa a ver ? – ele perguntou sorrindo maldoso.

— Por que você não cala essa boca, hein Sasuke ? – perguntei – Ele pode ser parecido com você, mas não deve ter um mindinho no lugar do pênis.

— Mas bem que você gostou quando eu usei meu mindinho em você – ele respondeu, sorrindo.

— Gostei de todos aqueles três segundos ? – perguntei, provocando-o

— Do que vocês estão falando ? – perguntou uma voz conhecida, à minhas costas.

Era Sakura. E ela tinha ouvido tudo. Fechei meus olhos e respirei fundo, eu estava acabada agora. Sasuke não mudou sua afeição, a verdade era que ele não ligava pros sentimentos de Sakura, mesmo sabendo que isso a magoaria.

— O que foi Sakura ? – ele perguntou – Ela nunca te contou que eu fui um dos garotos que ela dormiu ano passado ?

— Cala a boca, Sasuke ! – pedi, meus olhos estavam começando a arder, eu iria chorar a qualquer momento.

— Qual é Sakura – ele disse, quando escorreu uma lagrima solitária de um dos olhos dela – Nós não temos nada, nos beijamos duas vezes. Esquece isso, segue sua vida.

E dizendo isso ele saiu de lá, e ela começou a chorar mais ainda. Ela olhava fixamente para mim e chorava e eu não sabia o que fazer.

— Sakura... – eu comecei

— Não, Ino – ela disse, soluçando – Nós éramos amigas, e você sabia que eu gostava dele. E nem é só por isso, você deveria ter me contado, eu fui uma das únicas pessoas que ficou do seu lado enquanto todo mundo da escola dizia que você era puta. E olha só, parece que eles estavam certos.

E dizendo isso, Sakura limpou as lagrimas e saiu andando pelo corredor. Eu podia sentir algo quente percorrer meu corpo, era vergonha. Eu estava com vergonha do meu passado, assim como já havia sentido várias vezes. Eu não acredito que pensei que pudesse esquecer minha reputação e seguir em frente, logo agora que as coisas estavam começando a melhorar, mesmo que eu tivesse que lidar com Fuka, minha madrasta, quando estava em casa, eu sentia que tinha amigos agora e que nada era tão ruim que não pudesse se acertar.

Mas infelizmente, as coisas boas não duravam muito tempo. E agora eu teria que explicar para todos os meus amigos o que aconteceu, e claro que eles ficariam do lado de Sakura, era ela quem fora traída pela amiga que confiava. Eu não considerava uma traição o que eu fizera, mas mesmo assim tinha consciência que era errado, por isso nunca contei nada e tentei apagar da minha mente.

A verdade é que eu não sabia que a Sakura gostava do Sasuke quando transamos, eu mal conhecia as pessoas da escola. Sasuke foi a primeira pessoa que conheci, e me senti interessada por ele, transamos uma vez, foi horrível porque era minha primeira vez, e então eu fiz questão de esquecer tudo sobre esse dia. Quando conheci melhor Sakura, me senti mais arrependida ainda, ela era uma pessoa legal apaixonada por um babaca, e eu era a amiga que tinha transada com esse babaca.

Eu nem ia me dar ao trabalho de explicar tudo, ela estava com tanta raiva que seria difícil fazê-la acreditar em alguma coisa. Então apenas me sentei no chão da sala de lazer, recostada em uma prateleira de livros e chorei. Chorei como sempre chorava, como uma criança que machucou os joelhos, era esse meu jeito de lidar com as coisas, afinal.

— Ino – disse alguém, chegando perto de mim. Limpei as lagrimas e reconheci a figura magra e pálida que estava em minha frente – Você está bem?

— Ah, é você Sai. – eu disse, disfarçando a minha cara de choro – Estou bem sim, por que não estaria ?

— Você está chorando. É nítido que não está bem – disse ele, sentando-se ao meu lado

— Ah, você sabe como é – respondi, sorrindo fracamente – Merdas acontecem.

— É, acontecem – ele disse, pegando em minha mão – mas você é linda demais para ficar chorando por elas.

— Obrigada Sai. Você está salvando meu dia.

— Ino, – ele disse, olhando bem fundo nos meus olhos – você é uma poesia em forma de mulher, não fique triste. Isso faz com que sua luz diminua um pouco.

Ele tirou alguma coisa da bolsa, e me mostrou. Era um desenho em preto e branco meu. Estava lindo, era eu sentada no jardim lendo um livro. Sorri ao ver aquele desenho, eu sabia que Sai desenhava tudo que via no jardim, mas aquele desenho estava realmente lindo.

— Que lindo Sai – eu disse, pegando o desenho para olhar mais de perto – Você conseguiu me deixar bonita.

— Eu consegui captar o exato momento em que sua luz estava brilhando – ele disse, sorrindo – Você é uma obra de arte, Ino.

E dizendo isso, me beijou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH INO/SAI PARA VOCÊS...
Tadinha da Ino gente, ela é inocente nessa história. O Sasuke que não presta, mas aguardem que ele vai mudar rs.
E O NARUTO ESTÁ AFIM DA HINATA OLHA QUE FOFO!!! Até que foi rápido para ele perceber, comparado ao tamanho da lerdeza dele.
E gostaria de saber o que acharam do casal que eu improvisei (Gaara e Kaya) se vcs puderem me dizer, seria legal ushaushaus
Espero que tenham gostado, hoje a noite posto a outra parte, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.