Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava muito ansiosa para postar logo esse novo capitulo, então fiz só metade da festa ((onde as tretas vão de iniciar hahahah)) e a outra parte eu posto amanhã, espero que gostem... bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/5

Sexta- feira 12:30

POV HINATA

Eu, fui com kaya almoçar depois das aulas da manhã, as meninas e os meninos já estavam lá. Felizmente, de sexta não tínhamos aula na parte da tarde, então depois do almoço, todo nós iríamos para a casa. Sentamos com Shikamaru, Sai, Sasuke, Shino, Neji, Lee e Kiba e para meu azar assim que eu sentei Naruto se sentou ao meu lado. Eu não sabia agir quando ele estava tão perto de mim, eu ficava nervosa e minhas mãos começavam a suar.

— Nossa, que depressão é essa nessa mesa gente ? – perguntou Kiba – vamos animar, hoje é sexta feira. A Hinata parece que viu um fantasma, o que é isso ?

— Cala boca Kiba – disse Kaya rindo

— Ai querida, está grossa hoje – disse ele, revirando os olhos – Acho bom que todos estejam hoje em casa oito da noite, eu e Shino organizamos tudo para essa festa. Vai ser A FESTA de volta às aulas. Vocês vão amar.

— Kiba, vai ser melhor que a de Amegakure ? – perguntou Ino

—Honey, até parece que não me conhece– respondeu Kiba– nós somos muito melhores que eles, ninguém nem vai aparecer nessa festa caída de Amegakure.

— E agora se vocês nos dão licença, – Shino disse–  eu e Kiba estamos organizando uma decoração mara – e dizendo isso eles saíram da mesa

— NOSSA – disse Tenten olhando no relógio – olha a hora Lee, hoje temos que passar no vestiário, colocar as bolas de volta antes de irmos para a casa. Temos que ir agora. – e dizendo isso ela e Lee saíram da mesa

— Bem, – disse Sasuke – eu estou indo também, tenho  que falar com o meu irmãozão .

— Ah – disse Kaya se levantando também – já que vocês vão falar com esse animal, eu vou junto, preciso perguntar uma coisa para ele.

Nós sabíamos que ela estava falando da festa surpresa de Naruto.

— Ei, – disse Neji – Shikamaru, vamos lá pegar nossas coisas antes que o Suigetsu vá para lá...

— É mesmo, vamos. – e eles foram

— Bem, eu já vou também, tenho que perguntar para o Deidara sobre o clube de arte.

—Ah, eu vou com você Sai – disse Ino, sorrindo.

E então, depois que todos saíram, eu me dei conta de que tinha ficado sozinha com Naruto. Claro que meus amigos não tinham planejado isso, mas mesmo assim fora uma péssima escolha saírem todos. O silêncio estava se tornando muito incômodo, mas seria estranho eu sair da mesa e deixá-lo sozinho sem nem ter terminado o meu café, seria muito obvio que eu estava envergonhada.

 – Hina – ele disse, quando eu já estava desistindo da idéia de continuar ali –  Você vai na festa hoje a noite ?

— Acho que sim, Kaya me arrasta para esses lugares, você sabe.

— É, ela arrasta a todos nós – ele disse se levantando – bem Hina, eu estou indo, tenho que resolver umas coisas com Iahiko sobre o futebol, nos vemos na festa.

— Tudo bem. – eu disse e ele saiu

Eu continuei pensando, que estranho ele puxando assunto comigo, nós mal nos falávamos durante a semana. Terminei meu café e fui para a sala de lazer, lá estavam  Kaya e Sasuke, eles conversavam, cheguei na rodinha de conversa.

— Gente, o que significa quando um garoto pergunta se você vai em um lugar e depois diz “Tudo bem, nos vemos lá “ ?

— Pela minha experiência – respondeu kaya – é porque ele quer te encontrar na festa para vocês conversarem.

— Com certeza é isso – disse Sasuke – meninos sempre dão a desculpa de “conversar” para ficar com as meninas.

— Mas quem te disse isso, Hina ? – perguntou Kaya  

— N-ninguém – eu disse omitindo a verdade – só uma curiosidade que surgiu na minha mente.

Eu me sentei no sofá e fiquei vendo os dois jogarem vídeo game até dar o horário que poderíamos ir para casa. Eu tinha certeza que Naruto não tinha querido dizer isso de verdade, ele nunca se interessou por mim, mesmo assim não pude conter a ansiedade. Nesse momento eu estava desejando as oito da noite, para que pudesse vê-lo ...

POV KAYA

Estava esperando meu pai com Naruto no hall de entrada do colégio, Ino, Lee e Tenten estavam com a gente também esperando seus pais. Shisui e Sasuke chegaram depois, eles iam comigo, e estava faltando Itachi, claro que ele não viria no horário...

— Cadê o Itachi ? – perguntou Naruto

—Ah, ele estava conversando com uma garota da nossa sala, a Izumi, e mandou eu vir na frente.

— Claro que ele tinha que estar com um rabo de saia, se não o nome dele não é Itachi – eu disse, aquele idiota, sempre com uma garota.

— Hmm – disse Sasuke rindo – tem alguém que está com ciúme.

— Só se for você! – eu disse com raiva

Nesse momento meu pai chegou com o carro e estacionou.

— Vamos crianças ? – disse ele descendo do carro  –onde está Itachi ? Ele vai ficar este final de semana ?

—Não, ele já deve estar vindo.

— Kaya, vai lá chamar ele – disse Sasuke rindo

— Por que ? Vai lá você – eu disse contrariada

— Vai filha, seja rápida, sua mãe vai ficar louca conosco se não chegarmos pro almoço – disse meu pai

— Idiota – disse para Sasuke, enquanto ele ria.

Entrei de volta no colégio e andei pelos corredores, onde será que aquele energúmeno estaria com a garota ? Enfim achei, eles conversando, ela encostada na parede e ele com o braço apoiado na parede atrás da cabeça dela, de modo que ficasse bem perto dela, os dois riam bem íntimos.

— Odeio estragar o encontro de vocês – eu disse e Itachi deu um pulo se virando para me olhar – mas meu pai já chegou Itachi, e a menos que você queira ficar, vamos logo.

— Ah, tudo bem – ele disse e se virou para Izumi novamente – eu preciso ir agora.

— Ah  – ela disse fazendo uma cara feia, parecia que não tinha gostado muito da minha abordagem –  tudo bem, nos vemos amanha ?

—  Com certeza –  Itachi disse e veio em minha direção, eu revirei os olhos.

— Você é um idiota, que fica iludindo as garotas –  eu disse e dei uma ultima olhada em Izumi.

— O que eu posso fazer se os Uchihas são irresistíveis ? – ele disse, se gabando. Eu apenas revirei os olhos.

Fomos até onde estavam meu pai, Naruto, Shisui e Sasuke. Entramos no carro e fomos para casa,  meu pai foi perguntando como tinha sido nossa primeira semana de aula, e estávamos ouvindo musica.

Ele disse que tinha ido buscar Shisui, Sasuke e Itachi também porque tio Tobi estava no trabalho, e por isso os dois teriam que almoçar na minha casa. Eu era muito azarada por estudar com Itachi em um colégio interno, e ainda por cima ele ser meu vizinho e freqüentar minha casa. 

Chegamos e fomos para a sala, eu e Shisui conversávamos sobre alguma coisa banal, e os outros conversavam com o meu pai sobre a ANBU, minha mãe cozinhava. Minha mãe nos chamou para almoçar, almoçamos conversando sobre a primeira semana de aula.

Naruto foi muito elogiado por ter ficado uma semana na escola sem levar bronca da diretora, e meus pais ficaram muito felizes que eles não tinham sido notificados. No final, os meninos foram para casa e eu ajudei minha mãe lavar os pratos.

Depois ficamos vendo um filme com meus pais, era um desenho sobre uns animaizinhos. Era uma das coisas que eu mais gostava nos finais de semana, o jeito como meu pai e minha mãe ficavam conosco, acho que eles se sentiam meio culpados por trabalharem tanto, então me compensavam.

—A noite vamos em uma festa na casa de Kiba – avisei-os

— Legal, vocês vão voltar tarde ? – perguntou meu pai

— Acho que não muito – respondi

— Ah, porque amanhã temos a festa da empresa, é um almoço na casa dos Hyuga, não se esqueçam.

Os Hyuga eram os pais de Hinata, eles tinham uma empresa multinacional que financiava pesquisas para a divisão que meus pais trabalhavam, por isso nós íamos nas festas deles.

—Vamos para o parque aquático domingo ? – Sugeriu meu pai

— VAMOS– disse Naruto, super animado

— Ahhh – minha mãe disse sorrindo – Avisem os meninos, eles vão com a gente – disse ela se referindo a Sasuke, Shisui e Itachi.

— Claro que vão – eu disse desgostosa e revirei os olhos.

Depois de jogarmos conversa fora meus pais foram ao mercado para comprarem alguma coisa para o jantar e eu e Naruto ficamos jogando vídeo game. Nós jogávamos futebol no vídeo game desde que éramos crianças e eu sempre fui melhor que ele, e isso deixava Naruto um pouco bravo.

— Ah Kaya – ele disse ficando em pé com o controle na mão – não quero mais jogar.

— Para de chorar, Naruto – eu disse – você está jogando errado.

— Ok – ele disse se sentando – então vamos melhor de três.

—Vocês estão brigando de novo ? –perguntou Sasuke entrando pela porta da sala.

— O Naruto perde e fica revoltado – eu disse enquanto Shisui e Sasuke se sentavam.

— Viemos avisar que vamos com o Itachi para a festa, tudo bem por você Kaya ?

— Acho que sim – eu disse, estranhando aquela noticia, nós sempre íamos às festas junto com Itachi, e nunca foi problema pra mim – mas por que ?

— Bem – disse Shisui  – é porque ele vai dar uma carona à Karin.

— Ahhh – eu sabia que tinha coisa no meio –  Então eles estão juntos ? Itachi nunca assume as garotas que ele fica.

— Então você já sabe que eles estão ficando ? – perguntou Sasuke

— Sei – eu respondi – vi eles juntos outro dia. Vocês sabiam também ?

— Sabíamos – respondeu Naruto – mas não queríamos te contar porque sabemos que vocês duas se odeiam.

— Como se eu me importasse com o que Itachi faz – eu respondi rindo

—Tudo bem – disse Shisui – nós vamos vir aqui perto das oito da noite, pode ser ?

Eu e Naruto assentimos. Eu não descordei pois queria ir à festa com meus amigos, e não sozinha. Eu sabia que alguma coisa não ficaria certa, pois eu e Karin não conseguíamos ficar em um lugar juntas sem brigar, mas eu teria que me esforçar se quisesse que meu sábado fosse bom.

Sakura fora em casa para nos arrumarmos juntas lá pelas sete da noite, ela disse que era impossível se arrumar na casa dela sem que o pai brigasse por causa do comprimento de sua saia.

Sasuke, Shisui e Itachi apareceram na minha casa perto das oito da noite, Sasuke tinha passado muito perfume, como sempre. E Itachi... Nossa, ele estava tão... Bonito ? Ele usava uma camiseta preta com apenas dois botões abertos, dava para ver uma parte de seu peitoral, que eu sabia muito bem que eram fortes e definidos, seus cabelos pretos estavam em seu habitual rabo de cavalo baixo, deixando alguns fios que eram menores soltos.

Apesar de ter ficado muito surpresa, eu tentei ignorar isso, a noite mal tinha começado, nós íamos buscar Karin ainda, e aí sim poderíamos ir para a festa. Naruto foi o ultimo a descer, como sempre.

—Acho que podemos ir – finalizou Itachi

E lá fomos nós para a festa na casa de Kiba, antes passamos na casa de Karin, ela se sentou no banco de trás comigo, Sakura, Shisui e Sasuke, e Naruto estava na frente com Itachi, o carro estava bem mais apertado do que normalmente, já que tínhamos uma intrusa entre nós . No caminho até que ela se comportou, enquanto todos conversávamos sobre coisas que ela não sabia pois não era nossa amiga, ela se calou e apenas ficou observando o vidro do carro. Foi um alivio para todos quando chegamos na festa, pois pudemos finalmente descer daquele carro.

— Oi galera – disse Shino aparecendo na entrada da casa, com um copo de bebida na mão – que bom que vocês chegaram – ele parou por um instante, parecia estar bêbado, fez uma cara feia ao ver Karin – quem foi que  chamou a água de salsicha para vir ?

—  Shino –  disse Kiba aparecendo –  não seja rude, pode entrar Karin –  ela passou pela porta e logo sumiu para dentro da casa –  agora, os senhores, como são os amigos  mais amigos tem que tomar uma dose de tequila para poderem entrar.

— AAAAAAAAAH TEQUILA – eu e Naruto gritamos, eu e Naruto sempre ficávamos bêbados de tequila

Enquanto todos tomavam uma dose para entrar, eu e Naruto já tínhamos tomado umas cinco. Nós entramos na casa abraçados e rindo muito, a casa estava decorada com vários balões azuis e vermelhos( cor de Konoha ) e tinha mesa de bebida por todos os lados.

Eu, Naruto, Sakura e Sasuke fomos até onde estavam nossos amigos. E Itachi e Shisui foram para junto dos amigos deles.

Shikamaru e Neji flertavam com algumas garotas mais novas, apesar de Shikamaru não saber muito bem o que estava fazendo. Sai e Ino conversavam intimamente e riam muito, Tenten estava rodeada por garotos, sentada em um sofá, ela parecia muito alterada e ria de qualquer coisa.

 Lee dançava de um jeito estranho na pista de dança e eu e Naruto éramos os únicos que ainda não estávamos bêbados, então começamos a beber loucamente. Quando nos sentimos alterados demais nos sentamos no sofá e ficamos falando sobre nossa infância.

— Você era uma garota muito maldosa quando éramos crianças – ele disse rindo – lembra que você ficava tentando me assustar a noite ? Por que sabia que eu tinha medo de fantasmas ?

—Você que era muito marica, Naruto – eu disse e nós rimos – eu gostava de quando a mãe deixava o Sasuke, Shisui e o Itachi irem dormir em casa, você lembra ? Era divertido.

— Lembro – ele riu – foi em um desses dias que você e Itachi se beijaram pela primeira vez, não foi ?

—  Olha lá Naruto –  eu disse, mudando de assunto rapidamente –  a Hotaru chegou, vai lá falar com ela antes que você fique sóbrio.

—  Tem razão, eu vou agora. –  e dizendo isso ele saiu cambaleando até Hotaru.

Naruto sabia tudo sobre mim, e quando ele estava bêbado ele se esquecia que o assunto eu e Itachi era proibido. Eu não o culpava, eu e  Itachi fomos muito amigos e de repente tudo acabou. Apesar de já ter superado isso eu evitava ao máximo falar sobre. Depois que Naruto saiu, eu fiquei lá, sozinha, pensando.

Hinata chegou em seguida e se sentou alguns minutos comigo, depois ela, Sakura e Temari foram até a mesa de bebidas, e eu voltei a ficar sozinha.

POV INO

Eu estava flertando com Sai fazia algum tempo já, ele parecia curtir o papo, mas não parecia querer dar um passo à mais. Ele claramente estava gostando de mim, e o sentimento era recíproco, eu me interessara desde que o conhecera no primeiro dia de aula, porém não conversamos muito, até agora...

Sai tinha a pele muito branca e o cabelo muito preto, o que destacava e o deixava muito atraente. Ele era inteligente e gostava de arte, assim como eu, então nós estávamos tendo muito assunto.

Estávamos conversando a pelo menos meia hora e flertando despercebidamente.  Mas ele não dava o próximo passo, ele não me perguntava se eu gostaria de sair dali, nem nada do tipo, estava desconfiada de que ele fosse muito tímido, ou talvez não tivesse muita experiência com mulheres. Eu não me importava em dar o primeiro passo, se fosse o caso, nunca fui dessas garotas que ligava para isso.

 – Então Sai – comecei – você não quer sair daqui ? Ir para um lugar mais tranqüilo ?

— Não – ele respondeu gentilmente – está muito bom aqui.

O que ? Ele estava me rejeitando ? Mas nenhum menino nunca me deu os sinais e depois me deixou na mão. O Sai estava nitidamente afim de alguma coisa, e agora ele estava me rejeitando. O que esse garoto estava fazendo ?

— Nós não ... – eu comecei mas não pude terminar a frase.

—Olha Ino, você é uma pessoa ótima e você é linda, mas nós nos conhecemos no primeiro dia de aula, não faz nem uma semana, eu quero muito te conhecer melhor antes de fazer rolar alguma coisa. Entende ?

— Entendo – eu disse muito sem graça, em toda minha vida isso nunca tinha acontecido

— Bem, espero que você não fique desapontada comigo, nós podemos ser amigos, quem sabe, e depois quando nos conhecermos melhor tentamos alguma coisa à mais.

— Tudo bem – eu disse sem reação, eu não esperava que ele fosse me dizer essas coisas – Acho que vou beber alguma coisa Sai, depois nos vemos.

Eu sai de lá sem saber onde enfiar minha cara de tanta vergonha, eu tinha sido rejeitada pelo garoto novo, ninguém me rejeitava, eu era gostosa, bonita, inteligente e confiante, quem em sã consciência me rejeitaria ?

Talvez Sai estivesse sabendo sobre os boatos que rolavam na escola sobre mim, e não me quisesse por eu já ter dormido com outros caras. Se fosse isso então eu faria questão de mostrar à ele que eu era o tipo de garota que não leva um fora. Minha meta aqui era deixá-lo louco, até ele me implorar por um beijo.

Eu sabia jogar esse jogo muito bem e Sai iria perder. Eu era uma das garotas mais lindas da escola, ele com certeza se apaixonaria por mim logo, era só eu ter paciência, e saber jogar...

...

POV SAKURA

Eu estava bêbada, muito bêbada mesmo. E estava feliz, era muito difícil eu sair com Sasuke e me sentir feliz, ver ele beijando outra pessoa e me sentir feliz. Mas como eu dissera antes, nós éramos apenas colegas de sala, eu não tinha que me importar com ele.

Ele no momento estava beijando alguém, eu acho que ninguém conhecia aquela menina. Deveria nem estudar em Konoha. E Naruto estava beijando Hotaru, a menina que ele ficara na festa da semana passada e Hinata estava com as maçãs do rosto vermelhas, acho que por estar com raiva de tudo isso.

Eu, Temari, Hinata, Ino e Tenten nos juntamos a Kaya que estava sentada no sofá sozinha. Nós ficamos bebendo e conversando, nem pensávamos em garotos. Só riamos muito e falávamos sobre coisas banais.

— Gente – disse Kiba, subindo em uma mesinha de centro – prestem atenção: Vamos começar a nossa gincana especial. Todos tirem um papelzinho de dentro do vaso que Shino está passando e leia em voz alta.

Eu e as meninas ficamos prestando atenção no que cada pessoa faria. Tinha algumas que teriam que beber uma garrafa de cerveja, outras de vodka, essa gincana ia ser interessante.

— Tire a roupa de uma garota apenas com os dentes em trinta segundos – leu Sasori em seu papelzinho, enquanto todos riam

— Nade nu com alguém – leu Nagato e todos gritamos animados.

Quando eu me virei para comentar sobre, Hinata não estava sentada ao meu lado como à alguns minutos atrás. Eu achei estranho e comentei com Ino, mas ela apenas disse que Hina deveria ter ido ao banheiro, então continuei prestando atenção nos desafios.

— Faça um strip tease – leu Shisui, nós rimos – vocês estão de brincadeira não é ? Fizeram de propósito.

Kiba e Shino riram e assumiram a culpa dizendo que realmente queriam ver mais um strip tease de Shisui.

— Beije uma garota sem pedir permissão antes – leu Deidara, e sorriu

—Beije a garota mais bonita da festa. – leu Gaara, depois de pegar o dele. Ele sorriu e piscou para Kaya que riu de volta.

— Dance pelo resto da festa. – leu Shikamaru e fez uma cara estranha, nós sabíamos que ele não gostava de dançar

 E então os desafios continuaram, até chegar onde nós estávamos sentadas. Tenten tirou o dela, e arregalou os olhos antes de ler.

— Nade nu com alguém – ela leu alto e ficou vermelha, teria que nadar com Nagato.

Todos rimos, menos Neji que talvez tenha ficado com ciúmes. Quando Tenten percebeu sorriu. Ela realmente estava precisando provocar Neji.

— Sua vez Sakura – disse Shino, e eu tirei o papelzinho

— Deixe alguém tirar suas roupas apenas com os dentes – eu li em voz alta e vi quando Sasori piscou para mim.

— Assim que eu gosto – disse ele à Deidara enquanto todos riamos.

Eu achava Sasori bonito, então para mim fora bem legal tirar o mesmo papel que ele.

— Vai Kaya, é você agora – disse Shino

— Beije a pessoa que está ao seu lado – ela leu e riu. Olhou para o lado e era Ino quem estava sentada ao lado dela, ela sorriu maliciosa e piscou. Ino assentiu.

— Vamos lá gente, quem mais vai participar ? – perguntou Shino – Ahhh, Naruto, sua vez. – disse ele chegando perto de Naruto que estava sentado com Hotaru.

— Beije a garota que está dentro do armário – ele leu e sorriu – mas o que é isso ? Tem uma garota dentro do armário?

— Nós preparamos tudo fofo – respondeu Kiba.

Naruto fez aquela cara de tapado dele que sempre fazia, mas parecia ter gostado da idéia. Hotaru foi quem não gostou, ela olhou para as amigas dela que estavam do outro lado da sala e fez uma careta.

Kiba continuou com os desafios, faltavam apenas Itachi, Sasuke e Temari. Eu gostaria muito que Sasuke tirasse um desafio idiota, tudo para que ele não precisasse beijar outra garota da minha frente de novo. Eles pegaram os últimos papeizinhos de dentro do vazo.

— Agora leiam – disse Kiba, muito entusiasmado.

— Faça um beijo triplo com uma garota de sua escolha – leu Temari –GOSTEI! EU ESCOLHO A KAYA – ela gritou, Kaya assentiu rindo – É gata eu também quero te beijar.

Nós todos rimos, alguns garotos gritaram, outros assoviaram. Itachi abriu o papelzinho dele.

— Dê um beijo triplo em duas garotas – leuem voz alta.

Ele iria beijar Temari  e Kaya, isso realmente era um problema. Eu vi quando Kaya fez uma cara de insatisfeita. Mas ela disfarçou bem.

Agora Sasuke era o ultimo, ele abriu o papelzinho dele e sorriu antes de lê-lo.

—Beije alguém sem pedir permissão. – leu Sasuke alto, e riu piscando para mim.

Meu coração disparou ali, eu não sabia o que fazer. Ele ia me beijar ? Ele só podia estar brincando comigo, depois de tudo que ele já tinha feito comigo, ele ainda iria me iludir mais um pouco. Eu tinha a sensação de que nunca iria esquecer ele se as coisas continuassem assim.

Mas mesmo assim beijá-lo parecia uma boa idéia...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ??? Será que vai rolar SasuSaku no próximo capitulo ?
Será que o Neji vai surtar por que a Tenten vai nadar nua com outro ?
E a Hinata que sumiu gente ? Será que ela ficou triste porque o Naruto deu falsas esperanças para ela, ou será que ela está participando da gincana ??? (66
Espero que vocês fiquem ansiosos para o próximo capitulo, que vai rolar MUITO ciúmessss
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.