Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu gostaria muito de agradecer à Marie Monteiro por ter deixado um comentário, foi o primeiro comentário que recebi e quase chorei de emoção kkk ♥
E também à Nikolina que favoritou a história, fico muito feliz com essas coisas ♥ ♥
Sem mais delongas, espero que gostem do capitulo que tentei focar em NejiTen e InoSai. O próximo já será o da grande fessssta, bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/4

POV TENTEN

Quarta-feira,  8:00 da manhã.

Finalmente naquela quarta-feira iria começar as atividades dos clubes em que nos escrevemos. Eu tinha me inscrito no time de vôlei feminino, teatro, e no time de futebol. Eu tinha pensando em entrar para o clube da luta, mas Neji já estava lá, e eu estava evitando-o, então fiquei apenas com futebol e vôlei como esportes.

Lee veio falar comigo durante as aulas para me perguntar se eu iria para o primeiro treino hoje a tarde depois da sexta aula, e eu disse que sim, trocamos algumas palavras e ele voltou para seu lugar na sala de aula. Eu me sentei  com as meninas. Notei que Neji me observava desde o momento em que estava conversando com Lee. Será que ele tinha ficado com ciúme ?

Tentei ignorar isso, mas eu não conseguia. Por que era tão difícil ignorar alguém que nós amamos ? Por mais que eu tentasse ficar com raiva por ele ter terminado por um motivo egoísta eu não conseguia, simplesmente porque apesar de tudo, ele sempre me fizera bem.

Eu e Neji éramos amigos desde crianças, eu o conheci através de Lee, e desde então sempre estávamos juntos. Eu o vi vulnerável quando seu pai morrera, eu que ajudei-o a superar todas as coisas ruins, as fases em que ele achava que não iria aguentar, foi comigo que ele sempre se abriu, eu fui a única para quem ele se mostrou sentimental, coisa que ele não demonstrava a ninguém. Era difícil conseguir superar essas coisas, principalmente para mim, que fingia ser durona mas era coração mole.

—Tenten – chamou Kaya – você está bem ?

—Estou – disse acordando do devaneio que acabara de ter. – É só que... não sei gente. Hinata eu sei que o Neji é seu primo, e vocês são criados como irmãos, mas eu não agüento mais essas atitudes egoístas dele, isso está me matando.

—Tudo bem Tenten – disse Hinata, ela sempre era muito compreensiva com todos – Neji é um cara muito legal, mas ele viveu um grande drama, acho que por ele não ter tido o reconhecimento do pai , ele tenta ganhar o do meu, por isso ele chega a ser extremamente egoísta as vezes. Eu acho que você só tem que ser paciente.

—Sabe Hina, eu tenho muita paciência, você me conhece, mas eu não vou ficar esperando ele.

—Que bom que não vai – disse Ino sorrindo maliciosamente – porque sexta, vamos todas para a festa de Kiba e Shino

—  AH COM CERTEZA VAMOS – respondeu Kaya

—Sim – Ino disse – você deveria ir Tenten, sabe, eu não sou especialista neste assunto, porém você está precisando de algumas bebidas para conseguir segurar a barra.

—Você acha ? – eu perguntei

—Normalmente eu diria que isso não é a solução – disse Hinata – sabe, ir em festas, beber, usar drogas para esquecer um garoto, mas como não adianta  tentar impedir vocês de fazerem as coisas, eu devo dizer Tenten, que você deveria ir.

—Tá vendo – disse Kaya rindo – se até a Hinata está dizendo, é porque você TEM que ir Tenten, Temari disse que vão ter vários homens da faculdade colegas de Kankuro, e uns meninos do quarto  ano... Você vai esquecer o Neji rapidinho.

—Tudo bem, eu vou – disse com firmeza – a que horas ?

 –  Umas oito da noite – ­ela disse – só não comentem nada perto daquela nojenta da Karin, você sabe que ela pode querer ir só para me provocar...

—Tudo bem Kaya.

—E você senhorita Hinata, deveria vir com a gente – Sakura disse erguendo uma sobrancelha para Hinata

—E-eu ? – Hinata perguntou  – eu sempre vou à festas com vocês, mas não é uma das coisas que eu ame fazer.

—Bom, então temos que fazer você começar a amar. E também, você tem que esquecer um certo loirinho não é ?– ela disse sugestivamente

—A-ai Kaya – Hinata gaguejou, eu sabia de quem Kaya estava falando, era Naruto. Por mais que Hinata não admitisse todos nós sabíamos que era dele que ela gostava, só ele que era muito idiota para perceber – eu vou pensar...

—Ahhh – eu disse – não vai pensar nada, você tem que vir conosco Hina, nós não vamos fazer nada demais, desde quando vamos em festas que sabemos que não vão ser boas ? Por favor, você tem que ir.

— Eu não acho que seria uma boa idéia.

—Por favor – dissemos eu, Ino, Sakura e Kaya juntas

—Ta bom ! – ela por fim se deu por vencida – eu vou!

—Isso aí Hinata, é assim que se fala – disse Ino

Nós encerramos a conversa pois iria começar a aula. Ia ser legal me distrair um pouco, e além disso, as festas de Kiba e Shino eram sempre as melhores da cidade, eu não poderia estar mais ansiosa.

Tentei esquecer minha ansiedade para focar nas aulas. Era aula de matemática e nosso professor era bem velho, isso me deixava com sono, então fiquei desenhando no caderno.

Depois das três aulas fomos liberados para o almoço. Eu fui para o refeitório com as meninas. Depois de pegarmos nosso almoço nos sentamos, e da onde nós estávamos eu pude ver Neji conversando com uma garota da sala de Temari, senti um desconforto na barriga, eu odiava ver ele conversando com outras garotas, mas tentei esquecer aquilo, afinal, eu estava tentando superar.

—Então gente,– disse Temari, se sentando conosco – estão prontas para a festa ?

—Ahhh, você sabe né – disse Kaya – nós adoramos uma farra – nós rimos.

— E você, Certinha ? – perguntou Temari se referindo a Hinata – decidiu ir também ?

— Só vou acompanhar vocês . – explicou Hinata

— Claro que sim – respondeu Temari rindo.

—Bem, – disse Kaya se levantando – adoro vocês meninas, mas tenho coisas a fazer...

—E essa coisa teria nome, cabelo vermelho e uma tatuagem no pescoço ? – perguntou Temari, Kaya sorriu

—Talvez.

Ela saiu de lá e nós continuamos na mesa fazendo planos para sexta a noite. Depois fui para o treino de vôlei, e foi ótimo, eu adorava esportes, me exercitar e estar com Lee, ele era um dos únicos que conseguia me fazer bem daquela maneira, por ser meu melhor amigo há tanto tempo. Nós nos divertíamos muito durante nossos treinos.

...

POV KAYA

 Depois de eu e as meninas fazermos vários planos para a  festa de sexta a noite, eu sai do refeitório quando vi Gaara saindo também. Eu queria saber se ele iria na festa também.

Encontrei ele no corredor dos armários. Ele  olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso poderia deixar qualquer uma doida.

—Oi – disse

—Oi – respondi

—Então – ele começou – você vai na festa de Kiba e Shino sexta? – eu nem precisei me esforçar tanto, ele já demonstrara interesse antes de mim.

—Vou sim, você vai estar lá ? – perguntei sorrindo sugestivamente

—Claro, agora já tenho motivo para ir – ele disse

—Que bom, te vejo lá então – eu disse, passei por ele e parei perto de seu ouvido – porque eu também tenho motivo para ir...

Sorri e sai andando. Eu sabia que nós iríamos ficar nessa festa, era bem fácil saber disso, porque nós já estávamos flertando desde que nos conhecemos à três dias. Fui até meu armário e abri para pegar alguns livros, hoje seria o começo do clube de matemática avançada, então teria que ir para a biblioteca em quinze minutos.

—Oi Kaya – disse Deidara parando ao meu lado.

—Oi Deidara – disse

—Fiquei sabendo que você vai na festa sexta a noite, nós podemos nos ver lá ?

—Ahh – eu disse – podemos sim, nos vemos lá. – eu disse, ele sorriu, deu uma leve piscadela para mim que sorri em resposta e saiu andando.

Deidara gostava de mim desde quando eu entrara na escola, nós ficamos algumas vezes, inclusive na festa de sábado, quando nadamos só de roupa intima. Ele era lindo, forte, artista e tinha lindos cabelos loiros compridos, e eu adorava ficar com ele, mesmo que nunca assumíssemos nada sério.

Fui para a biblioteca e encontrei Naruto no caminho, ele também fazia parte do clube de Matemática.

—E aí Kaya – ele disse

— E aí bobão – respondi – quando começa os treinos de futebol ?

— Hoje as três da tarde – ele disse – Vou ensaiar com a banda a noite, quer ir ?

— Quem sabe eu não apareço lá – eu respondi

Naruto tinha uma banda com Sasuke, Neji e Itachi. Eu, Sakura, Hinata, Tenten e Ino sempre íamos ver eles ensaiar quando eu e Itachi ainda éramos amigos, Tenten ainda namorava Neji e nós éramos unidos, hoje em dia não sei mais a amizade do grupo...

Eu e Naruto ficamos na biblioteca esperando os outros. Shikamaru chegou com Sasuke. Hinata e Sakura chegaram logo depois acompanhadas de Sai, o garoto novo, ele iria fazer parte do clube conosco.

Ficamos duas horas estudando, eu adorava matemática, por isso fazia parte desse grupo, e Naruto precisava participar porque ele era muito distraído e quase nunca aprendia as coisas nas aulas, por isso reforçava com o clube. De resto, todos ali eram muito inteligentes, até  Sai mostrara muita inteligência.

Depois do clube peguei meu livro e sentei no jardim como fazia todos os dias, já eram duas da tarde, e eu não teria mais aulas, por isso fiquei ali muito entediada. De repente ouvi uma voz conhecida, parecia Karin, tirei os fones de ouvido para ouvir melhor, já que estava atrás de uma arvore ninguém me veria ali.

— A gente ficou na festa sábado – disse ela para alguém – mas agora você me evita, por que Itachi ?

Eu arregalei os olhos. Era Itachi e Karin que estavam conversando. E eles tinham realmente ficado ? Ela estava falando a verdade ontem ? Por que Itachi faria isso ? Ele sabia que Karin me odiava e o sentimento era recíproco. Talvez porque ele nem se importasse mais comigo, acho que era  fim da nossa amizade de verdade.

— Karin – ele respondeu calmo, com aquela voz rouca que eu bem conhecia – eu estou me focando em universidades, não posso ser casal com ninguém no momento.

—Eu nunca pedi para sermos um casal, Itachi – ela disse – eu aceito ser o que você quiser que eu seja, se for para continuarmos ficando.

— Tudo bem – ele disse – preciso ir agora. Até mais.

Eu não conseguia ver nada, mas já ouvira bastante. Confesso que quando Karin me disse ontem que havia ficado com ele, eu não acreditei, não acreditei que ele fosse capaz de fazer isso sabendo o que ela significava para mim. Mas também, o que eu esperava? Itachi sempre fora assim, era difícil uma garota da escola que não tinha sido capacho dele. Por algum motivo Itachi Uchiha era muito popular e sempre fez sucesso com as garotas da escola, ninguém nunca entendeu.

Os professores o amavam por ele ser tão inteligente. Ele era muito tranqüilo e observador, o que fazia com que ele se fechasse com a maioria das pessoas, exceto talvez seu irmão Sasuke e seu primo Shisui... E bem, eu já fizera parte dessa pequena lista, mas já há algum tempo tinha sido riscada dela. E isso tudo por culpa dele.

 Ainda assim, agora depois de oito meses eu já havia superado, eu só não me aproximava e ficava tudo bem. Tentei deixar de lado aquilo, afinal, eu não tinha nada a ver com a vida dele.

Depois do lanche da tarde fiquei vagando sem ter o que fazer pela escola, fui pro meu quarto, ouvi musica, olhei as redes sociais, eu estava verdadeiramente entediada. As sete fui para o refeitório jantar, e me sentei com Kiba e Shino.

— Kaya, me fala se não é de morrer ver o Kiba conversando com outro garoto? – perguntou Shino

—Kaya, mas eu já tinha avisado ele que estava fazendo trabalho com outro garoto, não fui eu que escolhi. – se defendeu Kiba

— Acho que vocês DUAS tem que parar de brigar por besteira – eu disse rindo

—Ah mas essa bicha louca foi logo fazer trabalho com outro bofe, nossa Kiba você me faz sofrer demais.

—Quanto drama – eu disse ainda rindo, esses dois eram tão engraçados naturalmente, eu amava ficar com eles.

—Ele fala de mim como se eu fosse um cachorro – disse Kiba

—Falando em cachorro – disse Shino – o cachorrão do Itachi está atacando novamente.

—Não diga, quando é que esse aí não ataca ?– perguntou Kiba – quem é agora ?

—Ah, aquela garota da nossa sala, sabe Kaya ? Uma chamada Izumi? – perguntou ele

—Conheço – disse

—Bem, vi ele conversando com ela hoje, os dois estavam no maior flerte. Esse Itachi, ele nunca vai tomar jeito.

—Não mesmo – eu disse – gente que nasce babaca, vai morrer babaca.

Por algum motivo aquilo me incomodou muito, Izumi era uma garota meiga e delicada que estava na minha sala, eu nunca tinha falado com ela, mas não sei se ela merecia passar por isso. Itachi iria ficar com ela e depois deixá-la assim como fazia com todas as outras. Aquele ridículo. Ele mal tinha dispensado Karin, e agora já estava com outra garota, isso era repugnante.

Ignorei isso e fui para o meu quarto tomar um banho e dormir. Eu estava bem cansada por ter acordado cedo, então apenas me deitei e dormi, com o cabelo molhado mesmo.

...

POV SAI

Quinta-feira, 16:45

Eu estava no grupo de artes da escola, lá entrava todo tipo de artista. Pintores, atores, cantores, tudo. Quando Lee me disse que conversaria com Deidara e Sasori eu não levei muito à sério, mas enfim ele tinha mesmo conversado e aqui estava eu, no meu primeiro dia.

Deidara fazia esculturas de argila, e elas eram espetaculares, já Sasori fazia fantoches, ele mesmo costurava-os, pintava-os e ligavam-nos em cordinhas. Eu achava a arte deles realmente maravilhosas.

 Deidara dissera que eu poderia escolher um canto, arrumar minhas coisas e começar minhas pinturas, lá um ajudava o outro e tudo dava certo. Por isso arrumei minhas telas em um canto da sala perto de onde Deidara e Sasori ficavam, já que eles eram meus únicos amigos ali, e perto do palco onde eles ensaiavam musica e teatro.

— Suas pinturas são fantásticas –  disse Sasori olhando alguns desenhos em meu caderno

— Obrigado –  eu disse –  seus fantoches também.

— Sabe Sai –  começou Deidara –  vamos fazer uma exposição com meus pais, eu e Sasori, você poderia se juntar a nós, se conseguir pintar alguns quadros até abril.

— Bem, tem três meses até abril ainda, então acho que consigo sim, e eu adoraria expor minha arte junto com a de vocês.

— E a minha –  disse Konan, se juntando a nós – também vou expor minha arte –  ela abriu sua mão e lá estava um pedaço minúsculo de papel dobrado em forma de pássaro.

—  Acho que vai ser uma grande oportunidade para todos nós. – comentou Sasori

— Com certeza –  concordei

E então Ino entrou no salão do clube com Kaya e Tenten, eu havia conversado com elas algumas vezes e estava no clube de matemática avançada onde Kaya também estava. Elas eram muito amigas de Lee e dos outros, então quase sempre almoçávamos e lanchávamos juntos, mas era muito difícil conversamos. Eu achava Ino extremamente bonita desde a primeira vez que a vi, e reparara que ela estava sempre olhando para mim.

— A ARTE É UM ESTOURO –  gritou Deidara me fazendo dar um pulo de susto e desviar o olhar de Ino

— Não se preocupe, Sai –  disse Sasori rindo –  Deidara sempre grita coisas avulsas enquanto está mexendo na sua macinha de modelar.

— EU OUVI ISSO –  ele gritou

Eu não pude deixar de rir, esses dois eram muito engraçados. Quando olhei de novo para Ino, ela, estava começando seu ensaio com o pessoal do teatro, então apenas continuei pegando minhas coisas, se eu quisesse fazer parte da exposição teria que começar a pintar quadros novos.

No final do dia, quando já tinha dado o horário do fim das atividades eu arrumei minhas coisas e estava no caminho para os dormitórios quando Ino me viu e veio falar comigo.

—Entrou para o clube de artes ? – perguntou ela sorrindo

—Sim, Deidara e Sasori estão me ajudando – eu disse

—Que bom que você entrou – ela sorriu parecendo ter outras intenções

—Sério ? Por que ? – perguntei

—Por que aí vou poder te ver todos os dias.. – ela sorriu e saiu andando.

O que ela quisera dizer com isso ? Foi um flerte ? Eu não lidava muito bem com essas coisas, porém consegui sorrir um pouco. Afinal, Ino era de longe a garota mais linda que eu já vira.

Só tinha um porém, os meninos falavam coisas realmente ruins de Ino. Eles diziam coisas que ela fazia que não eram nenhum pouco adequadas para falarem em público. Isso era horrível, os garotos ficavam falando sobre como ela sempre transava com todo mundo e depois dava o fora neles, mas eu não via problema nisso, afinal ela transava com quem ela queria.

O problema não era esse, o problema era  que  onde houvesse um garoto ele sempre estaria falando coisas ruins de Ino, e eu não queria ser só mais um na conta dela, eu tinha gostado dela de verdade. Ela era linda, simpática e tinha personalidade, não era qualquer uma.

Naquele dia eu fiquei vendo ela treinar com o pessoal da torcida, Ino era a chefe das líderes de torcida e ela parecia gostar muito do que fazia. Ela fazia tão bem, e era realmente apaixonante ficar olhando-a treinar. Era simplesmente uma garota espetacular, não tinha outra que se comparasse a ela.

Mas eu precisava conhecê-la melhor para me aproximar, já que ainda não sabia do que ela era capaz. Talvez ela só quisesse me iludir por eu ser novo na escola, e ela já ter iludido todos os outros. Mas eu gostaria muito de ser amigo dela antes de tudo...

...

POV TENTEN

Eu e as meninas estávamos no banheiro feminino trocando de roupa, hoje era um dos dias em que tínhamos aula a tarde, e era de educação física. O resto da nossa sala também estava lá, nós estávamos rindo e conversando sobre garotos.

— Conversei com Sai hoje – disse Ino sorrindo – ele é todo tímido, eu adorei. Ele estava no clube de artes e não parava de me olhar.

— É, enquanto ensaiávamos eu também reparei. –respondeu Kaya

— Você viu ? Ele deve estar interessado em mim – disse Ino feliz

— Quem é que não está interessado em você ? – perguntou Hinata

— Em você também Hina – caçoou Kaya –  todos os meninos te acham linda, só você não percebe.

— Isso não é verdade...– respondeu Hinata vermelha de vergonha

—Sei – disse Sakura e todas nós rimos.

—Vocês todas com meninos em seus pé, e eu aqui, desiludida – eu disse – Não vejo a hora de ir nessa festa amanha a noite.

— Você e o Neji não conversaram mais ? – perguntou Hinata

—Não – eu respondi – ele me evita e eu também o evito, ele estava conversando com Naori ontem.

—Naori ? – perguntou Ino –  Aquela que é da sala de Temari?

—Sim – respondi – pois bem, claramente eles estão tendo alguma coisa, por isso vou continuar evitando ele, até eu superá-lo por completo.

—Você faz certo. – disse Kaya, e nós fomos andando pelo banheiro até a saída

— Eu estava falando com ele hoje, Tayuya– nós ouvimos Izumi falando com Tayuya – Itachi estava sendo tão fofo, disse que vai me levar para sair sábado.

O rosto de Kaya ficou vermelho na hora, mas ela sabia disfarçar muito bem. Eu gostaria muito de saber o porquê dela sempre agir estranho quando o assunto era Itachi.

—Se eu fosse você parava de correr atrás dele, ele sempre sai com todas as garotas e não assume nada com elas. – disse Tayuya no momento em que nós passamos. – olha – ela disse em tom mais baixo – Kaya foi uma delas.

Kaya parou de andar e se virou.

—O que foi Tayuya ? – perguntou Kaya – tem algo para me falar ? – nesse instante Sakura e Hinata já seguraram levemente o braço de Kaya, caso ela tentasse alguma coisa.

— Não Kaya – disse Tayuya, ela era uma das garotas que mantinham um ódio concentrado por mim e por minhas amigas.

— Se tiver alguma coisa para falar, fale diretamente à mim – disse Kaya – E Izumi, eu nunca tive nada com o Itachi, nós só somos vizinhos desde os cinco anos de idade e o irmão dele é meu melhor amigo, por isso somos próximos. Não se preocupe. Agora, se eu fosse você começaria a me preocupar com Karin, e até mesmo com  Tayuya.

E dizendo isso ela saiu, e eu e as meninas acompanhamos ela, Kaya sempre ficava extremamente ofendida quando o assunto era os boatos que saíram dela, de que ela e Itachi tinham um caso. Ela odiava esse boato, e eu não sabia porquê. Eu e as meninas comentamos sobre isso com Kaya mais tarde, e ela apenas mudou de assunto.

Na educação física eu e Kaya jogamos futebol, Kaya era uma grande fã de futebol e eu de qualquer tipo de esportes, por isso sempre jogávamos com os meninos quando a aula era livre. Nós, modéstia parte, éramos muito boas, por isso desde ano passado Naruto sempre nos escolhia para jogar.

No fim da aula eu estava indo para o banheiro com as outras garotas para tomar uma ducha e me preparar para a próxima aula quando Neji veio em minha direção, tentei mudar de direção achando que ele estava só querendo passar, mas ele parou na minha frente e ficou me encarando.

— Jogou bem hoje –  ele disse

— Obrigada –  disse secamente e tentei sair andando, mas ele entrou na frente mais uma vez –  o que é Neji ?

— Só porque terminamos não quer dizer que não podemos ser amigos.

— Não  quer dizer –  eu disse –  mas nós não vamos ser.

— Por que não ?

— Neji, eu não quero ser amiga de alguém que vai me fazer sofrer até quando for me dar bom dia. Eu sou muito sensível, não quero nada me atrapalhando, brincando com meus sentimentos.

— Eu entendo –  ele disse parecendo desapontado –  bem, se você mudar de idéia eu ainda estarei aqui.

Ele saiu andando e eu fui para  o banheiro. Estava com vontade de bater com a minha cabeça na parede. Ele só podia estar querendo me magoar quando disse para sermos amigos, já que era só isso que aconteceria se eu mantivesse uma relação com ele. Tentei parar de pensar nisso mas era impossível, esses últimos dias estavam sendo tão difíceis que eu nem sabia mais o que tentar fazer para melhorar. Tomei um banho rápido e vesti o uniforme, eu teria mais uma aula antes de encerrar o dia.

Fui até a sala e todos já estavam lá. A diretora aguardava todos os alunos sentada na cadeira do professor, que ainda não estava na sala. Assim que a ultima pessoa entrou na sala, a diretora se levantou.

— Boa tarde alunos, estou aqui para avisar vocês, e também fazer um convite. Mês que vem teremos o festival de verão aqui na escola, como é comum em todos os anos. Esse ano convido todos os alunos que estão se dedicando aos clubes que a escola oferecem a participar desse lindo evento. Durante o dia teremos a visita das outras escolas da cidade para demonstarmos nossos talentos e depois, teremos um luau na parte da noite, no nosso jardim,  haverá fogueira, musica e comida. Espero que vocês colaborem, vocês tem um mês para se organizar. Tenham uma boa aula.

E dizendo isso ela apenas saiu da sala, deixando-nos lá. Ela era sempre assim, nem sequer perguntava se tínhamos duvidas. Mas de qualquer maneira eu ficara animada. Todos os anos tínhamos o festival de verão.

No ano passado nós contrabandeamos bebidas para dentro da escola e ficamos bebendo durante o luau. Naruto vomitou no pé de Tsunade e acabou, mais uma vez, indo para a sala dela. Eu e Neji estávamos namorando ainda, e estávamos felizes, lembro-me de beijá-lo enquanto dançávamos...

Eu precisava parar de lembrar de momentos bons que havia passado com ele, eu não teria mais esses momentos, e era ruim pensar neles como algo que já passou. Eu não tentaria mais reconquistá-lo, eu só iria viver cada dia mais com saudade do passado, mas sabia que nós dois não teríamos uma segunda chance...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nesse capitulo eu quis mostrar mais da Tenten e da Ino porque elas são as duas personagens que mais gosto de escrever ( também tem a Hina, mas o dela eu vou deixar pra depois).
Gostaria muito de saber o que estão achando então por favor, se puderem comentar, ficarei feliz... Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.