Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 23
Capítulo 22 - Tenten e Neji


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to amando que tem várias gentes q não tinham comentado ainda comentando na minha história.
Isso me motiva demais e me deixa feliz dum tanto que ceis nem faz ideia.
Esse é um capitulo inteiro de Neji e Tenten se resolvendo, espero que gostem.
Bjs e obgd novamente pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/23

POV NEJI

Era quarta-feira, o primeiro dia que passaríamos na praia.  Era véspera de feriado, tínhamos chegado no chalé mais ou menos a uma da tarde, depois de sairmos da escola. As garotas haviam chegado às duas da tarde.

Estava na sacada me preparando para colocar o plano em prática. Eu e os meninos tínhamos planejado reconquistar as garotas durante esse tempo que ficaríamos na praia. A primeira parte do plano era dizer que não viríamos e depois aparecer sem avisar, achávamos que elas ficariam surpresas e gostariam da idéia, mas deu tudo errado e elas ficaram muito irritadas de terem que dividir o chalé com a gente.

Por isso agora, eu estava tomando fôlego para colocar a segunda parte em atividade, porque provavelmente, Tenten não gostaria. Nós tiramos na moeda quem começaria, infelizmente eu perdi e agora seria o primeiro. Teria que esperar o momento certo, estava tudo planejado.

Olhei pelo vidro da porta que dava acesso a sacada, Tenten estava na cozinha com as garotas, e os garotos na sala. Elas riam de alguma coisa, e pareciam arrumadas para irem à algum lugar. Vi Gaara se levantar, ele olhou para mim e arqueeou as sobrancelhas, o plano começaria  agora. Voltei para a sala e me sentei no sofá.

— Tema – disse ele, se apoiando na bancada da cozinha –  o que acha de me levar para algum barzinho legal que você conhece ? Eu ainda não conheço muito bem os lugares

— Agora ? – ela perguntou – mas eu e as meninas iríamos sair pra algum lugar.

— Sério ? Pensei que pudéssemos fazer algo de irmãos. – disse ele, eu ri por dentro com a cara que Ino fez.

— Tudo bem, vamos então – disse Temari, revirando os olhos – vocês não se importam né meninas ?

— Claro que não – disse Hinata.

— Tudo bem, qualquer coisa manda mensagem para a gente – disse Kaya, e Temari e Gaara saíram.

Naruto me olhou, e eu acenei com a cabeça dando aval para ele continuar com o plano.

— Maninha – disse ele, indo para a cozinha – porque não vamos eu, você a Hina e a Sakura até aquele lugar que íamos quando éramos crianças?

— Ah – disse Hina, sorrindo – por mim tudo bem.

— Bom, nós íamos sair agora Naruto – disse Sakura.

— É, vocês não vão deixar eu e Tenten sozinhas não é ? – perguntou Ino.

— Não, eu ia te chamar para ir comigo comprar alguma coisa pro Shouji de natal, lá no shopping, Ino – disse Shikamaru, os olhos de Ino brilharam.

— Sério ? Você andou falando com ele ? – perguntou ela

— Sim – respondeu Shikamaru – e ele disse que vai voltar para o Natal, e então temos que ter comprado algo para ele não é?

— Claro que sim – ela disse, sorrindo – vamos!!!

— Ótimo, perdemos mais uma – disse Tenten.

— Na verdade Tenten, queríamos muito ir naquele lugar que íamos quando éramos crianças. – disse Kaya – você por vir com a gente se quiser.

— Não, tudo bem – disse ela cabisbaixa – vou ficar aqui. Talvez Lee queira fazer algo comigo.

— Não é insensível irmos sem você ? – perguntou Kaya.

— Não, eu estou bem. Podem ir, Lee sempre quer sair comigo.

— Tudo bem então, até depois – e lá se foram Hinata, Kaya e Sakura com Naruto. E Ino com Shikamaru.

— Ei, Lee – disse Tenten, indo até a sala, onde Lee estava – está afim de fazer alguma coisa ?

— Na verdade não posso, Ten – disse ele, fingindo estar se sentindo culpado – disse a Itachi e Sasuke que iria com eles buscar Konan, Iahiko e Nagato na escola hoje. Eles não saíram depois do almoço, porque Konan tinha um projeto para terminar do clube de artes, e parece que agora a noite ficaram sem carona.

— Ah... – ela disse, baixando os olhos – tudo bem então, vocês voltam logo né ?

— Sim, só vamos buscá-los na escola. – respondeu.

— Ok, então depois a gente sai para fazermos alguma coisa.

— Pode ser então.

— Vamos Lee? – perguntou Sasuke, descendo as escadas e indo em direção a porta com Itachi que segurava a chave do carro.

Lee assentiu e saiu pela porta com os outros dois garotos. Eu senti meu estomago revirar, agora era a hora da minha parte do plano. Até agora, tudo tinha dado certo, as garotas tinham caído nas histórias dos meninos e tinham ido com eles, e Tenten estava sozinha comigo.

— Parece que só sobramos nós dois – eu disse, quando Tenten se sentou ao meu lado no sofá.

— Pois é – ela respondeu sem graça.

— Sabe Ten, você aceitou ser minha amiga, nós podemos nos divertir juntos – eu disse, tentando inicar uma conversa.

— É, eu sei que podemos – ela disse, me encarando – mas eu ainda acho estranho. Sabe, você me deixou chateada várias vezes desde que terminamos, e agora do nada quer ser meu amigo?

— Eu quero ser mais do que isso, – disse, sendo sincero – mas eu te magooei muito, e entendo, Ten. Eu fiz coisas que não deveria, briguei com o Lee e fiquei com outras garotas. Eu sei que isso te deixou triste, e que agora não importa o que eu diga, a mágoa que criou dentro de você não vai passar.

— Tem razão – disse ela, me encarando nos olhos. – Vai ser muito difícil passar.

— Eu só queria que você soubesse que eu me arrependo do que fiz...

— Tem certeza ? – perguntou ela, irônica – Porque eu achei que você estava querendo focar em outras coisas, como sua faculdade.

— Tem razão – eu disse, me dando por vencido. – eu te disse todas essas coisas quando terminamos, mas depois eu percebi que não importa a faculdade que estarei, se meu tio vai me deixar tomar conta da empresa ou não. O que importa é com quem vou dividir isso, e eu estraguei a minha chance de dividir com a pessoa que eu amo.

— Como você pode saber que me ama, Neji ? Nós somos amigos desde pequenos e mesmo assim eu fui dispensável pra você! – ela parecia brava agora.

— Você não foi dispensável para mim, Tenten. Eu só fui muito precipitado e acabei terminando nosso namoro antes de saber se era isso mesmo que deveria fazer. Você tem que entender que eu estava passando por uma fase difícil, meu tio estava cobrando muito de mim e ao invés de me apoiar em você, decidi ficar sozinho. Eu errei, e descobri isso tempos depois, mas já era tarde.

— E depois de ficar com outras meninas você vem me pedir perdão ? – perguntou ela, descrente.

— Não sei o que passou pela minha cabeça, Ten, eu juro. E também te ver com o Nagato na piscina naquela primeira festa de boas vindas foi difícil pra mim.

— É, eu me lembro da declaração que você fez e depois disse que não se lembrava.

— Eu me lembro disso, eu fiquei com vergonha de te dizer porque pareceria que eu estava sendo fraco.

— Você percebe que esse é o seu problema, Neji ? Você sempre quer sair por cima, você nunca dá o braço a torcer por nada. Isso me deixa realmente irritada com você, sabia ? Se eu sou a pessoa que você ama tanto assim, como diz, então por que diabos você me magoou tanto ?

— Não sei te responder isso – eu disse, tentando ser verdadeiro em todas as coisas que dizia

— Claro que não sabe. – seus olhos começavam a marejar, agora – Eu nem sei mais o que te dizer, Neji, eu acho que nossa história acabou de verdade...

Tenten soltou essas palavras com um a expressão de dor, ela parecia não estar querendo dizer aquilo de verdade, mas disse. E quando eu ouvi, parecia uma facada.

— Não diga isso! – eu disse, tentando segurar as lágrimas. Não gostava de chorar, mas vê-la chorando me fazia fraco – Você não sabe o quanto eu sou arrependido de tudo que eu fiz, eu nunca quis te magoar, eu sempre te amei mais do que tudo, eu achei que terminando com você eu estava fazendo a coisa certa, nós iríamos ter que nos separar em breve, eu pensei que se fizéssemos isso antes de irmos para a faculdade talvez superássemos melhor. – Tenten ouvia tudo calada e com os lábios entreabertos – Você não sabe o que eu passei enquanto estive longe de você, eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo ver outras garotas do mesmo jeito que vejo você. Eu me dei conta de que não existe outra pessoa que me entende e me completa como você Tenten, e então eu tenho que tentar te reconquistar, se você me olhar nos olhos e dizer que realmente acha que a nossa história acabou, então não poderei fazer mais nada pela gente. Mas pelo menos você vai saber o que sinto, e como me senti todo esse tempo em que estivemos separados.

Tenten me olhou com o rosto molhado pelas lágrimas. Abriu a boca várias vezes mas não conseguia dizer nada, parecia estar atordoada. Eu coloquei a minha mão delicadamente sobre seu rosto, limpei as lágrimas e me aproximei. Iria beijá-la. Ela me afastou, ainda com os olhos marejados e me encarou.

— Se você chegar perto de mim agora Neji, é bom que seja para nunca mais partir de novo. – e dizendo isso, sorriu. Aquele sorriso que tanto amava e já sentia falta, eu sorri em resposta e nos beijamos.

Fizemos amor no sofá. Um amor que nunca tínhamos feito antes, sem pressa e com gosto de saudade. Parecia que eu estava completo de novo, que agora nada mais poderia me fazer nenhum mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários, bjssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.