Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 22
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

GENTE CHEGAAAAAy
ta aqui a chegada deles na praia pra passar o feriado. O resto vai vir em capítulos separados, como especial de casais se acertando.
Espero que gostem!!! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/22

Capitulo 21

POV SAKURA

— Eu não estou nenhum pouco afim de ir para esse festival – disse carrancuda, enquanto as garotas colocavam minhas roupas na mala.

— Ah, qual é Sakura ? – Começou Kaya, eu já sabia o que ela iria dizer, estava dizendo isso há pelo menos uma semana – Naruto me prometeu que eles não vão pra casa de praia do Jiraya.

— Mesmo assim, no sábado eles irão tocar na praa e eu não estou afim de vê-lo, kaya.

— Mas a gente não precisa ir para o festival no sábado – ela disse – vamos nos desintoxicar desses garotos. Também não estou afim de ver Itachi tocar naquele palco.

— E eu de ver o Neji – comentou Tenten – e todas aquelas garotas olhando ele tocar.

— E provavelmente o Gaara vai estar lá com aquela loira falsa – disse Ino revirando os olhos – E também não quero encará-los.

— E Shikamaru com aquela quatro olhos – comentou Temari raivosa – por isso não vamos neste festival, nós vamos com você fazer outra coisa no sábado, Sakura – Eu sorri com o apoio das garotas, elas sempre conseguiam me deixar melhor.

— Onde a Hinata se meteu ? Nós vamos sair daqui vinte minutos – disse Ino, parecendo irritada.

— Ela deve estar se despedindo de Naruto, demorou para os dois aceitarem que iriam passar o feriado separados – respondeu Kaya.

— Acho maldade nós separarmos os dois no feriado prolongado – comentou Tenten

Enquanto as meninas conversavam animadas meus pensamentos estavam em meus problemas, pra variar. Fazia um tempo que todos os dias eu só conseguia pensar nisso. Minha barriga estava cada dia maior e daqui um tempo eu não conseguiria disfarçar com roupas largas. Minha mãe e meu pai já estavam desconfiados de que alguma coisa estava acontecendo comigo, já tinham comentado sobre meu comportamento estranho e também sobre eu ter engordado. Mas eu conseguia sempre escapar desses assuntos, e para minha sorte, quase nunca estava com eles.

Como eu iria contar eu não sei, mas fazia uma idéia de qual seria a reação, e tinha certeza de que não seria nada amigável. A minha mãe choraria, o meu pai começaria a gritar e muito provavelmente iria até a casa do Sasuke para dar uma surra nele. Eu não queria nem pensar sobre isso...

— Sakura ? – chamou Kaya – Em que planeta está ?

— Hãm ? – perguntei, tentando dissipar meus pensamentos.

— A Hina chegou, vamos.

Assenti e peguei minha mala. Minha mãe me desejou um bom feriado prolongado e disse que se precisasse de alguma coisa podia ligar para ela, ela ficaria no hospital dando plantão. Meu pai não estava em casa, ele já estava no hospital. Meu pai e minha mãe eram médicos e na maioria do tempo estavam em alguma cirurgia ou resolvendo algum problema no hospital.

Eu e as meninas ajeitamos nossas coisas no carro e Temari foi dirigindo. A casa de praia de Jiraya não ficava longe, eram pelo menos uns dez minutos até lá. Fomos conversando sobre como seria nosso feriado e como iríamos aproveitar a praia, e eu realmente estava animada.

Passar quatro dias sem ver Sasuke seria bom para a minha saúde mental, eu precisava de um tempo longe de tudo, só com minhas melhores amigas, e finalmente estava tendo. Era um descanso merecido para meu psicológico. Sem contar que o festival que tinha na praia sempre era muito divertido.

Chegamos finalmente no chalé e descemos nossas malas, não havíamos levado muita coisa, apenas uma mala para cada uma. O dia estava ensolarado e eu estava louca para ir logo para a praia.

— Vamos guardar nossas malas para irmso para a praia – disse Kaya, enquanto destrancava a porta – hoje está lind...

De repente o sorriso de Kaya morreu, assim que abriu a porta, e seu olhar passou de pleno para assustador. Eu e as garotas olhamos para dentro da casa e não pudemos acreditar.

Todos os garotos estavam no chalé. Itachi e Naruto deitados no sofá, Shikamaru e Neji jogando xadrez, Lee, Sasuke e Shisui deitads no chão jogando vídeo game e Gaara mexendo no celular sentado na poltrona do outro lado da sala.

— O que vocês estão fazendo aqui ? – Perguntou Temari

— Mudamos de idéia e decidimos vir – respondeu Gaara para a irmã.

— Droga – sussurrei para Kaya – Eu quero ir embora.

— De jeito nenhum nós vamos  dar esse gostinho à eles – respondeu ela – vamos entrar !

Nós nos entreolhamos e Tenten, Temari e Ino pareciam concordar com Kaya. Hinata estava sorrindo como uma idiota por ver Naruto e eu estava aterrorizada por ter que ficar quatro dias na mesma casa que Sasuke.

— Vamos Sakura, eles estão tentando nos provocar, vamos mostrar pra eles que não somos tão idiotas de cair nessa.

Assenti. Apesar de estar chateada não iria deixar isso estragar meu feriado.

— Em que quarto vocês estão ? – perguntou Kaya

— Os meninso estão no quarto da direita, ao lado do banheiro. – respondeu Naruto – no quarto do fim do corredor estão Konan e Iahiko que chegarão daqui a pouco com Nagato, eu e Hinata também estamos nesse quarto, já que tem uma cama de casal.

 Hinata sorriu como uma boba e foi para junto do namorado.

— Então sobrou apenas o quarto da esquerda ? Bem em frente ao deles ? – perguntou Kaya, emburrada

— Sim – respondeu Naruto.

— Ótimo – respondeu ela, levando as malas para cima.

Eu e as meninas fomos junto com ela. Nós já conhecíamos a casa, passávamos nossas férias aqui. A última vez que viemos para cá foi no ano novo, quando ainda éramos unidos de verdade e desde então, nosso grupo nunca mais foi o mesmo.

Nos ajeitamos no quarto, eu fiquei com a cama de casal que iria dividir com Kaya. As outras meninas ficaram com camas de solteiro normais. Coloquei minha mala em cima da cama peguei minha roupa de banho e guardei a mala ao lado da cama. Minhas amigas também estavam trocando, nós iríamos à praia.

— Eu sei que não é exatamente o que esperavamos – começou Temari – mas é só nos esquecermos de que eles estão aqui. E aí vai ficar tudo bem, ignoramos completamente a existência deles e então eles param de tentar nos provocar.

— Eu queria saber de qual deles foi a grande idéia de vir pra cá. – comentou Ino.

— Com certeza foi o Itachi – diss Kaya, irritada – quando é pra estragar a vida dos outros, Itachi se supera.

— Vocês perceberam que Gaara não está com Yugito ? – disse Ino, pensativa.

— Aposto que ela vai chegar depois com Shiho – respondeu Temari revirando os olhos.

— Na verdade faz muito tempo que eu não vejo Yugito com Gaara juntos na escola – comentei, achando aquilo estranho.

— Enfim, de qualquer maneira, temos que fingir que eles não existem – disse Kaya.

— Ok. Principalmente eu – eu disse, terminando de vestir meu maiô.

— Sakura... – Kaya me olhou com os olhos brilhando – Sua barriga... – ela sorriu, como uma criança feliz.

As outras meninas estavam sorrindo também e eu me olhei no espelho e não pude conter uma lágrima que escorreu. Meu maiô estava mais apertado que o normal e uma barriguinha bem pequena crescia em mim.

— Você está tão linda com essa barriguinha – disse Ino.

— Eu não acredito que vamos mesmo ter um bebezinho na nossa familia. – comentou Tenten.

Eu sorri para elas. Eu sabia que minha situação era séria, mas não podia deixar de achar aquilo bom. Eu podia me visualizar pegando ela no colo. Ela ? Eu não sei porquê, mas sempre me imaginava com uma garotinha nos braços.

— Eu sei que você está assustada – disse Kaya, me abraçando – mas eu estou muito feliz que vou ter um sobrinho. Ou uma sobrinha.

As outras garotas também me abraçaram, aquele abraço em grupo aconchegante que era exatamente o que precisava naquele momento.

— Meninas... – Hinata abriu a porta, pensou um instante e sorriu – AAAAH ABRAÇO EM GRUPO!!!

Ela se juntou a nós e ficamos um tempão abraçadas. Era bom estar com elas, eu sabia que nada de ruim aconteceria se nós ficássemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro comentem, qualquer sugestão comentem, qualquer critica comentem. Feedbacks ? Comentem também. Vlwwww, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.