Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 24
Capítulo 23 - Ino e Gaara


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE eu sei que demorei porém estou aqui.
Minha história está chegando na reta final, então por favor, dêem o parecer, para que me motive a continuar.
Obgd, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/24

Eu e Temari saímos do chalé para irmos para um barzinho beber, mas isso era só o que ela pensava. Eu e Shikamaru combinamos de nos encontrar e um determinado local da praia, para que concluíssemos a parte dois do plano.

Eu dissera a Temari que teríamos que ir para aquele local da praia pois tinha recebido uma mensagem de Lee, dizendo que o pneu do carro furara com ele, Sasuke e Itachi e que estavam precisando de ajuda. Ela acreditara e me acompanhara até lá.

Quando chegamos eu fiz questão de me afastar de Temari, que no escuro não conseguia me econtrar e então mandei uma mensagem para Shikamaru que me dissera que estava com Ino do outro lado da praia. Cheguei até lá rápido, ela estava sentada em uma pedra com Shikamaru e os dois riam.

Assoviei alto para ele entender que já estava lá e então ele se levantou.

— Ino, preciso mijar – ele disse – acho que vou usar o mato aqui atrás mesmo.

— Ta bom – ela respondeu – mas vai logo, quero ir para o shopping, não sei porque você quis tanto desviar o caminho... Mas não vejo a hora de comprar o presente de Shouji.

— Ok, já volto – ele disse, e veio me min há direção. Eu estava escondido em uma parte da praia que havia muito mato.

— Temari está totalmente perdida e não para de me ligar – eu sussurrei para ele – acho melhor você ir logo.

Ele assentiu e seguiu seu caminho, eu apenas sai do meio do mato e me aproximei de Ino, que estava olhando as ondas e com o vento batendo em seu rosto e cabelos a deixava mais linda do que nunca.

— Ei, Shika... – ela disse, quando provavelmente me ouviu chegar, mas nem sequer virou a cabeça para me olhar

— Ino, sou eu – eu disse, e ela se virou assustada, tentando entender o que havia acontecido.

— Gaara ? – ela perguntou, seu rosto tinha ficado vermelho. Desde que comecei a ficar com Yugito, Ino não me encarava mais sem ficar vermelha – O que você está fazendo aqui ? Cadê o Shika ?

— Ele está com a Temari, do outro lado da praia – disse, me sentando ao seu lado – eu estou aqui porque prometi ajudá-lo, ele precisava que eu trouxesse a Temari até aqui, para tentar consertar as coisas com ela, então eu fiz.

— Tudo bem, isso é bem fofo da parte  dele – ela disse – Mas não justifica porque estou aqui também.

— Ah, foi porque eu pedi para ele trazer você até aqui, para podermos conversar – eu disse, sorrindo.

— Conversar ? – ela perguntou, sem entender – Conversar o que ?

— Bem, faz um tempo já que você anda me evitando e eu sinto um pouco de falta da nossa amizade – disse, sendo direto.

— Eu não estava te evitando – ela disse, hesitando – é que você está namorando e está sem tempo para minhas bobagens... Falando nisso, cadê a Yugito ? Ela não vai vir ?

— Ino – eu disse, rindo – eu e Yugito terminamos a uma semana...

— Sério ? – ela disse, tentando esconder o entusiasmo, porém era muito visível. – E por quê ?

— Você não sabe ? – perguntei, me sentando mais perto dela. Ela me olhando com aquela cara de inocente me fazia querer tirar a roupa dela ali mesmo – Nem faz idéia ?

— Não – ela respondeu, me olhando nos olhos – Por que, Gaara ?

— Por causa de você, Ino – eu disse, e ela me olhou sedutora, com os lábios entreabertos e uma carinha de ingênua que deixaria qualquer um louco – Não se faz de desentendida. Era sobre isso que eu queria conversar com você. Deus, você nem sabe as coisas que eu penso quando te olho. Você realmente acha que eu gostava de Yugito ? Eu estava com ela porque você dizia não estar preparada para um relacionamento, mas eu não te tiro da minha cabeça desde que nos beijamos na minha casa.

— Era tudo que eu precisava ouvir de você, Gaara – ela disse, se jogando em cima de mim e me beijando.

Eu fiquei assustado mas ao mesmo tempo feliz por ter sido tão fácil de resolver. Nós nos beijamos lentamente, sentindo  o gosto um do outro e então ela enroscou sua mãozinha em meus cabelos e começou a puxá-los. Naquele momento eu já estava me deitando na pedra e a puxando em cima de mim. Ela me olhou e sorriu, um sorriso malicioso e lindo, o que me deixou mais louco ainda.

Ela se levantou e pulou da pedra, caindo na areia da praia. E ainda me olhando e sorrindo, começou a se despir.

— De repente me deu uma vontade de nadar – ela disse, jogando o sutiã na areia – Você vem comigo, Gaara ?

— S-sim – eu disse, me engasgando.

Fiquei observando Ino tirar peça por peça da roupa e fazer um caminho até a água, ela olhou para trás e sorriu, entrando no mar no meio da escuridão. Eu nem pensei duas vezes, apenas a segui. Tirei toda a minha roupa em menos de dois segundos e já estava no mar, apesar da água gelada.

Ela me esperava sorrindo e a única coisa que consegui fazer foi beijá-la. Ino era provocante, e aqueles cabelos loiros e molhada a deixavam linda, os olhos azuis me encaravam divertidos e a luz da lua a fazia ficar ainda mais sexy. Ela encostou seu corpo no meu, e enroscou suas pernas envolta de minha cintura. Nesse instante, eu já estava tão excitado que não me agüentava.

Ainda me beijando, Ino encaixou meu membro em si mesma e começou movimentos leves, seguindo o fluxo da aguá do mar. Eu apenas apertava todas as partes do corpo dela que conseguia e a beijava no pescoço, que estava salgado por causa da água.

Os movimentos ficaram mais rápidos e fortes e ela gemia contra meu ouvido baixinho, mordiscava e dizia sacanagens como se quisesse me provocar ainda mais. Eu estava quase explodindo de prazer e sentia que iria gozar a qualquer momento, porém tentei me conter para satisfazê-la.

— Gaara... – ela disse, gemendo alto.

E então, percebi que ela já tinha chegado em ápice e que eu poderia fazê-lo também. Tirei meu pau de dentro dela e gozei na água. Ela me abraçou, me deu um beijo e sorriu.

— Fazia muito tempo que eu queria fazer isso com você – ela disse, enquanto eu a beijava no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é ShikaTema UHUUUUUUUUUUU meu casal preferidoooo
Qualquer erro, por favor, desconsiderem, eu escrevi super rápido e quis postar logo porque estava ansiosa. Obgdddd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.