Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é um dos capitulos que dá inicio ao fim da história. Acho que essa fic já deu o que tinha que dar, e eu estou sem tempo para ficar escrevendo, perdi muitos leitores e ainda desanimei um pouco porque ela não tomou o rumo que eu esperava.
Espero que vocês continuem lendo até o fim, tenho tudo bem arquitetado e acho que vai ficar legal, espero que leiam. Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/21

Naruto Pov

— Cara eu estou muito ferrado – disse Sasuke a mim, eu apenas estava o suportando esses dias, porque a revolta que sentia depois de saber que ele abandonara Sakura era maior.

— Eu sei que você está – eu disse, sem ânimo – você ao menos contou para o Itachi ou o Tio Obito?

— Claro que não – ele respondeu, deitando-se em sua cama – Quer que Tio Obito fique maluco? E Itachi vai me xingar, talvez até me bata.

— Você é um bastardo Sasuke – disse Gaara, jogando uma bolinha de tênis pra cima e a pegando no ar.

— Você que é Gaara, esqueceu ? – perguntou ele, como se fosse obvio.

— Eu sou literalmente, já você é um bastardo nas atitudes – disse Gaara, enquanto eu revirava meus olhos para a discussão sem fundamento dos dois.

— Não acredito que você engravidou a Sakura – comentou Shikamaru – Cara, existem vários meios de evitar isso hoje em dia.

—Você está enrascado, eu não sei o que eu faria se tivesse acontecido isso com a Tenten quando namorávamos... – disse Neji, fazendo uma careta.

— Talvez teria sido melhor, assim vocês não tinham se separado e agora não estavam me colocando no meio da briguinha idiota de vocês – Emendou Lee, e Neji apenas o deu um soco de leve no braço para ele calar a boca.

— Parece que de repente todos nós estamos nos ferrando por causa dessas garotas. – disse Sasuke, suspirando – Quando foi que nossas amigas de infância passaram a ter tanto poder sobre nós?

— Bom alguns de nós não estávamos aqui na infância – disse Gaara, revirando os olhos – Mesmo assim, acho que você está mais ferrado que todos, Sasuke.

— Ah ok, vocês me dão tanta força – ele disse, irônica.

— E aí Sasuke – Disse Itachi entrando no quarto, paramos de falar imediatamente – está pronto pra me contar porque a idiota da Kaya te agrediu ?

— Você mesmo já respondeu sua pergunta – disse Sasuke – porque ela é uma idiota.

— OK – eu disse, um pouco mais alto que o normal e me levantando da cama – Chega! Vocês não vão ficar culpando as meninas por erros seus. Primeiro você Gaara, você gosta da Ino todo mundo sabe, você vivia falando dela pelos cotovelos, mesmo não percebendo você gosta dela, e fica aí namorando outras garotas como se isso fosse normal. Pelo amor de Deus cara.

Gaara ficou sem palavras, e todos os garotos ficaram me olhando sem entender. Neji deu uma risadinha e eu olhei para ele com os olhos pegando fogo, ele seria a próxima vitima.

— E você está rindo por que, hein, Neji ? A Tenten era totalmente sua e você terminou tudo por puro egoísmo e agora fica aí dizendo que ela que quebrou seu coração. Seja homem, você foi homem para terminar seu relacionamento com ela, agora vai lá e pega ela de volta, toma atitude. – Neji também estava boquiaberto. Olhei para Shikamaru, ele me fitava sem entender – E Shikamaru, você e a Temari se gostam, tudo bem, ela te magoou porque achou que seria uma barra pesada te namorar e fazer faculdade ao mesmo tempo cara, e era essa sua deixa para mostrar pra ela que está tudo bem em fazer os dois, que está tudo bem em ter um relacionamento, mas você não fez isso, fugiu como um garotinho assustado e agora fica fazendo a linha de magoado e não vai atrás da mulher que você perdeu. Porque me desculpa, brother, mas a Temari é uma mulher, ela não é apenas uma garota e você está perdendo isso.

— Ok... – disse Lee, enquanto os outros garotos não tinham palavras – Imagino que você não tenha nada pra me falar não é ?

— Pra você não – eu disse, ainda irritado – Só... Ah não sei, vai fazer seus exercícios!!!!

— Naruto o que deu em você ? – perguntou Itachi.

— O que deu em mim ? O que deu em vocês?! – eu disse, muito bravo – Elas são nossas amigas e estão tão confusas quanto a gente. Vocês melhor do que ninguém sabem o quanto elas são incríveis. Itachi você deixou minha irmã escapar mais de uma vez e  seja lá o que aconteceu com vocês naquele dia, você tem que mostrar para ela que superou, assim como ela fez. Não adianta você ficar fazendo uma musica por semana pra ela e depois ficar com todas as garotas da escola, você não percebe que isso nunca vai resolver nada ? – E por último olhei para Sasuke – e você Sasuke, eu acho que eu não preciso falar mais nada pra você. Nessa história você está totalmente errado e não tem como eu ficar te defendendo. Você deixou a Sakura lidar com essa situação sozinha e simplesmente ao contou para ninguém sobre isso.

— Mas o que aconteceu ? – perguntou Itachi – eu não estou entendendo nada.

— Sasuke, se você não falar eu falo – eu disse arqueando a sobrancelha

— Tudo bem – disse Sasuke, se dando por vencido – A Sakura está grávida.

— O que ? – pergunto Itachi, estático.

— É... – começou Lee – Estamos indo então. Até mais tarde.

Ele e os outros garotos saíram do quarto enquanto eu, Sasuke e Itachi ficávamos lá. Estávamos pronto para ouvir Itachi surtar.

— O que você está dizendo ? – perguntou ele, ainda incrédulo. – É algum tipo de brincadeira ?

— Infelizmente não – disse Sasuke, se sentando na cama.

— Sasuke... – Itachi parecia estar sem palavras – E você fez realmente o que Naruto disse ? Abandonou a Sakura ?

— Não exatamente – ele disse – apenas disse que não queria ser pai, e que não estava pronto.

— Ela também não está pronta para ser mãe, Sasuke, mesmo assim ela vai ter que lidar com isso sozinha – Itachi parecia desapontado com Sasuke, mas não parecia estar bravo – Você tem que consertar isso. O que você disse a ela foi um erro, vocês tem que ficar juntos nesse momento.

— Eu sei! – disse Sasuke, nervoso – Naruto já me disse isso várias vezes, vocês acham que não me arrependi depois de ter dito as coisas que disse ? Mas agora já é tarde, Sakura me odeia e as amigas dela também.

— Ainda não é tarde – eu disse – você pode ser sincero com a Sakura, e tentar se redimir.

— Ela não vai aceitar, Naruto – ele respondeu, cabisbaixo.

— A Sakura já aceitou muita coisa vinda de você, Sasuke – eu continuei – você sempre esnobou ela, desde que somos crianças, e ela sempre te perdoou e agora, mais do que nunca, ela precisa de você!

— Você só tem que falar com ela, irmãozão – completou Itachi. – Não acredito que vou ser tio. – ele sorriu, mas era um sorriso feliz. Eu sorri também, e Sasuke se limitou a sorrir apenas com os olhos. No fim ele parecia feliz.

— Não esqueçam que a gente tem ensaio hoje a noite – eu disse, antes de me dirigir a porta – vou encontrar com a Hina agora. Tchau.

— Tchau – disseram os dois, e eu fechei a porta atrás de mim.

Fui encontrar Hinata pensando no que aconteceria na semana seguinte. Minha banda se apresentaria na praia, em um festival que tinha todo ano. Eu estava radiante em pensar em finalmente elevar a minha banda a um patamar mais profissional. Esse festival era a porta de entrada para outros shows maiores, a maioria das bandas que se apresentavam lá ficavam famosas. Eu esperei por isso anos e anos, e agora eu teria minha chance. Eu e os garotos estávamos preparando um grande show, com várias músicas de nossa autoria. Iríamos dar nosso máximo.

Meu pensamento se dissipou quando vi Hinata me esperando em frente a porta de saída do jardim, ela me olhou e sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse. Dei um beijo nela e seguimos para o jardim.

...

POV Gaara

Eu e os meninos saímos do quarto para deixar Naruto, Sasuke e Itachi conversar. Pra falar a verdade a minha cabeça estava cheia de coisa e eu não estava muito afim de viver o drama do Sasuke nesse momento. Primeiro me vinha Yugito na cabeça, ela parecia gostar de mim de verdade, mesmo assim, eu não conseguia sentir emoção quando estava com ela. Alguma coisa estava errada, toda vez que eu estava com Yugito eu ficava imaginando como seria com Ino. Como seria se eu tivesse me declarado desde o dia em que percebi que gostava dela, e não tivesse arrastado nossa amizade tanto tempo? Se nós estivéssemos juntos talvez eu estaria muito mais feliz do que estava agora, mas ela parecia não estar interessada em mim, e depois do que aconteceu com Sai, provavelmente ela não iria  querer chegar perto de um garoto nunca mais.

Mesmo assim, eu ficar iludindo Yugito não era certo, e eu precisava tomar uma decisão para não magoá-la mais do que já tinha magoado. E outra coisa que perturbava era que Ino estava estranha comigo há semanas. Ela quase não ficava mais comigo durante os almoços e os lanches e nem me encontrava na sala de lazer para ficar falando bobagens. Provavelmente ela estava ocupada ajudando Sakura, que estava com um problemão, mesmo assim eu sentia muita falta dela.

E tudo o que Naruto falara hoje para mim me deixava pensativo. E se eu contasse para Ino o que eu sentia e ela sentisse o mesmo ? Poderíamos ficar juntos e então tudo acabaria bem. Fui acordado do meu devaneio quando Temari se sentou ao meu lado.

— E aí, o que está fazendo ? – perguntou ela, toda animada.

— Estou sentado pensando.

—Espero que esteja pensando no feriado prolongado que vamos passar na praia.

— Ah, certo. Os meninos comentaram sobre isso comigo – eu disse, sem ânimo – mas eu nem vou.

— COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI ? – perguntou Temari, alto – Você está louco ? Todos os nossos amigos vão pra lá. Vamos ficar na casa de praia do padrinho do Naruto, nós vamos todo ano pra lá, e agora você está aqui e vai também.

— Não estou muito afim – disse

— Claro que está afim, é um feriado prolongado e vai ter um festival de três dias na praia, inclusive seus amigos vão tocar em um dos dias, como você não vai para vê-los ?

— Eu estava pensando em  ir apenas no sábado e ver a banda tocar e depois ir pra casa.

— Ah, fala sério, por que você não quer ir Gaara ? – perguntou Temari, me encarando.

— Não sei, estou meio confuso com tudo. E prometi a Yugito que iria passar o feriado com ela.

— Está brincando ? Vai trocar sua irmã maravilhosa pra ficar com a namorada ? – perguntou ela, incrédula. Eu sabia que Temari gostava de dramatizar e chantagiar, então apenas ri.

— Não estou trocando, eu já disse que vou passar no festival no sábado.

— Ok. Gaara. – ela respondeu  – Faz o que você quiser. Mas depois não se arrependa, você nem gosta dessa menina.

— Como você sabe ? – perguntei, começando a me irritar com Temari.

— Até um cego consegue ver, Gaara. – ela disse, revirando os olhos – Você está usando essa garota pra tentar esquecer a Ino.

— Como você consegue falar tantas asneiras ? – perguntei, tentando disfarçar a minha reação de surpresa. Estava tão na cara? – Quer saber, Tema, cuide da sua vida, que saco.

Sai da sala batendo os pés. Ouvi Temari dizer alto “Se está bravo é porque sabe que eu tenho razão”. Tentei não dar atenção, eu sabia que a reação que tivera era exagerada e nada madura, mesmo assim eu estava ficando cansado de todos ficarem falando de Ino, como se todos  soubessem melhor sobre meus sentimentos do que eu mesmo.

Decidi que tirar um tempo para mim mesmo era o certo a fazer agora, eu iria colocar meus sentimentos no devido lugar e para isso precisaria terminar com Yugito. Imaginei que não seria tão difícil, já que estávamos juntos a tão pouco tempo. E quando finalmente consegui dizer que não queria mais ficar com ela, naquele mesmo dia a noite, na sala de lazer, eu não esperava que ela fosse chorar e fazer chantagens emocionais comigo.

— Yugito, você consegue achar alguém melhor – eu dizia, desesperado, enquanto ela chorava

— Eu só quero que você me dê um motivo – disse ela, no meio dos soluços

— Acho que a gente está seguindo caminhos diferentes...

— MENTIRA – ela disse, a beira de um colapso. – VOCÊ ACHOU OUTRA PESSOA ? É ISSO ?

— Não – respondi – Eu apenas não sinto o mesmo que você – tentei ser sincero.

— Não acredito nisso – ela disse, limpando as lagrimas – De novo eu me entregando para as pessoas e elas me deixando triste. Não posso acreditar.

— Desculpa – eu pedi, estava ficando com dó de Yugito – podemos ser amigos.

— Se você não vai ser meu namorado, eu prefiro que não seja nada, Gaara – ela respondeu se levantando, com o rosto vermelho de tanto chorar – Nos vemos por aí.

Quando saiu pela porta, Naruto, Sasuke e Itachi entraram. Eles olharam para Yugito chorando e ficaram assustados, sentaram no sofá comigo e me olharam esperando uma explicação.

— O que ? Vocês preferiam que eu ficasse com ela sem estar apaixonado ? – perguntei

— Nós não dissemos nada – respondeu Sasuke.

— Mas estão me julgando com o olhar – disse, revoltado.

— O único que está te julgando é você mesmo – comentou Itachi.

— Começou com as sábias palavras do senhor prodígio –  respondi, eu realmente estava perdendo a paciência rápido – Esqueceu que você sabotou meu namoro com a Kaya porque está apaixonado por ela ? Eu hein, vocês todos me julgando como se não tivessem problemas.

— Ei, calma – pediu Naruto, enquanto Sasuke ria e Itachi me olhava como se eu fosse louco – O que está acontecendo com você ?

— É, cara – disse Sasuke – cadê sua sanidade ?

— E eu não sou apaixonado pela Kaya – comentou Itachi, parecendo ofendido

— A minha sanidade se foi quando eu e Ino nos beijamos na minha casa e depois ela fingiu que nunca tinha acontecido. Você tinha razão, Naruto – eu disse, me dando por vencido – Estou apaixonado por ela…

— Admitir é o primeiro passo – ele disse – agora você precisa vir com a gente pra casa de praia no feriado.

— Tá bom. – concordei, talvez fosse uma grande chance de me aproximar de Ino, já que ela também iria.

— Shikamaru e Neji também concordaram em tentar se redimir com as meninas lá, nós temos um plano...

Eu fiquei animado só de pensar. Era uma esperança. Eu realmente achava que o plano daria certo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ter demorado tanto, aguardo feedback, bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.