Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

GaaIno e SasuSaku para vocês ♥ aahahuahu
Espero que gostem, esse capítulo (na minha opinião) ficou bem engraçado com o que aconteceu durante os jogos... Enfim, aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/13

Segunda feira 14:00 horas.

POV GAARA

Estava com Temari na porta de entrada do colégio. Ela me arrastou pra lá para darmos as boas vindas às outras escolas que estavam vindo visitar KONOHA High School. Eu não estava com uma cara muito agradável , mas estava me esforçando para parecer gentil. A verdade é que o final de semana tinha sido péssimo, e eu não dormia direito à pelo menos dois dias, pensando em tudo que estava acontecendo comigo.

Primeiro, o problema era Kaya. A minha amiga, que virou namorada e agora era ex. Ela estava um caco desde que nós terminamos na praia, no sábado. Eu havia visto ela no domingo a tarde, quando passei na casa de Naruto para conversarmos, ela usava moletom, seu cabelo amarrado para cima em um coque totalmente desfeito, e uma botinha, deitada na grama do jardim e bebendo uma cerveja. Ela parecia realmente acabada. Eu estava triste, era obvio, mas não poderia fazer nada para ajudá-la.

E o outro problema, maior que qualquer um, era Ino. Ela havia ido para a minha casa no sábado de madrugada, Temari a deixou lá para conversarmos enquanto ela levava Shikamaru embora. Mas Temari voltou no domingo de manhã, toda desarrumada e com um humor incrível, então eu conclui que ela dormira na casa de Shikamaru.

Ino havia ficado sentada no sofá quieta pelo menos uns dez minutos antes de iniciar uma conversa. Eu estava bebendo vodka e vendo desenho animado, o que é uma combinação estranha, até para mim. Eu havia oferecido vodka a ela, mas ela aceitou apenas vinho, que meu pai guardava na adega.

Depois de uma garrafa de vodka e duas de vinho, do mais caro, porque eu gostava do prejuízo que meu pai teria depois, nós estávamos em cima do sofá, cantando Wild World, do Cat Stevens, com o controle da TV como micro-fone. Até que fizemos um dueto muito bom, Kankuro até veio ver o que estava acontecendo.

Depois de várias reclamações de Kankuro, eu e Ino resolvemos deixar o dueto de lado e nos sentamos no sofá rindo. Eu estava tão bêbado que estava difícil até abrir os olhos. E Ino estava se engasgando com o próprio riso, enquanto bebíamos mais.

Eu gostava de Ino, achava ela divertida e nós conversávamos bastante, ela era a amiga de Kaya que mais conversava comigo. E ela estava bonita hoje, usando apenas um vestido colorido e um biquíni por baixo.

— Não queria que nossa ida à praia terminasse assim – eu disse, enquanto ela ofegava depois de ter rido por uns cinco minutos – com certeza eu devo ter estragado tudo.

— Não – ela respondeu, deitando a cabeça no encosto do sofá e limpando as lágrimas que o riso havia causado. – Você não estragou nada. Talvez tenha estragado para a Kaya, mas tudo bem, ela quebrou seu coração.

— É, – eu disse, concordando – espero que ela esteja bem.

— Ela deve estar mais mal pelo que Itachi fez, do que por ter perdido você – ela disse, acho que ela estava sendo sincera demais.

— Então você acha que a Kaya nunca gostou de mim ? – perguntei, me deitando também no encosto do sofá e ficando de frente para ela.

— Acho que ela gostava – ela disse, estava visivelmente zonza – mas não era loucamente apaixonada. Mas tudo bem, vocês dois vão superar isso, não é como se fosse a primeira vez.

— Do que você está falando ? – perguntei

— Ah, o Itachi sempre tenta sabotar os namoros da Kaya. Ano passado ele fez a mesma coisa quando ela e Deidara estavam começando a namorar.

— Então ele é possessivo com ela, e ela acha normal ? – perguntei, achando aquilo estranho.

— Bem, possessivo é meu namorado – ela disse, rindo com o nariz e fechando os olhos. – ele só está apaixonado por ela desde que tinham uns nove anos, mas ela finge que não vê.

— Entendo. – eu disse, sério – Você e Sai estão bem ? – perguntei, depois de alguns minutos em silêncio.

— Ah você sabe – ela disse, olhando diretamente em meus olhos. Aqueles olhos azuis estavam brilhantes, como se fossem dois diamantes. – As vezes pior do que melhor, mas seguimos em frente, não é ?

— Não sei – eu disse, pensativo – quando meu namoro começou a ficar pior do que melhor, nós terminamos.

— Ah, – ela riu, mas era um riso baixo e triste. Eu podia sentir que ela estava infeliz – é fácil para você. Se eu terminar com mais um cara as pessoas vão me chamar de vadia de novo, eu preciso sossegar logo.

— Ino – eu disse, a olhando mais de perto agora. Seu rosto branquinho estava avermelhado por conta da bebedeira – você se sente presa com ele ?

— As vezes sim, quando ele me proíbe de conversar com meus amigos. Ou quando me proíbe de usar certas roupas, ou de ir em festas...

— Isso é errado, Ino. Você não deveria permitir que ele faça isso com você – eu disse, e agora eu começava a perceber lagrimas se juntando nos lindos olhos dela.

— E fazer o que ? – ela perguntou, olhando para cima para tentar conter as lágrimas – Terminar? Ele sempre diz que não há mais ninguém que vai me querer se não for ele, e se ele estiver certo ?

— Isso não é verdade – eu disse, limpando uma lágrima que escorreu dos olhos dela – Você é a garota mais linda do mundo, Ino. Não há ninguém que NÃO iria te querer.

— Você é muito bobo. – disse ela, rindo, enquanto limpava o rosto

Nós nos encaramos por algum tempo. Os olhos dela eram lindos, eles penetravam minha alma como se soubessem as coisas que estava pensando naquele momento. E eram coisas realmente sujas. Ela colocou as mãos sobre meu rosto, enquanto sorria para mim, indecente. E eu não consegui mais me segurar. Nós nos beijamos, lentamente, ainda encostados no sofá. O gosto de bebida se misturava ao cheiro de flores que ela emanava. Nós nos deitamos ainda nos beijando, e eu acariciei a parte de fora da coxa dela, enquanto ela suspirava.

Ficamos um bom tempo nos beijando assim, eu deitado em cima dela e alternando meus carinhos entre a coxa e a bunda. Quando eu desci devagar a alcinha do vestido dela, ela interrompeu nosso beijo e encarou meus olhos. E então me empurrou para que eu saísse de cima dela.

— Isso é errado, Gaara – ela disse, enquanto pegava sua blusa de frio que estava na mesa de centro. – Eu namoro.

— Eu sei – eu disse, tentando organizar meus pensamentos, mas eu estava muito bêbado para tal – desculpa, a culpa foi minha.

— Não – ela disse, se dirigindo à porta – está tudo bem. Você não tem culpa de nada, eu é que vim até aqui e eu que te beijei. Eu preciso ir agora.

— Ino – eu disse, a pegando pelo braço – são quatro da manhã. Você vai sozinha ?

— Vou – ela respondeu – eu moro algumas ruas depois daqui, dá para ir sozinha. Estamos num condomínio, ninguém entra aqui se não for morador.

— Você tem certeza que não quer que eu te leve ? – perguntei, ainda tentando encaixar algumas peças na minha cabeça

— Tenho, está tudo bem – ela disse, saindo pela porta.

E essa foi a ultima imagem que tive dela. Hoje procurei-a como um louco pela escola, mas não a encontrei. Perguntei para Temari e ela disse que Ino estava ocupada com as líderes de torcida que iam se apresentar hoje no jogo de KONOHA contra Amegakure, então, tentei sossegar. Eu não sei se seria capaz de encará-la nos olhos ainda.

— Ei, Gaara – disse uma Temari muito perto do meu rosto – você está em que planeta?

— Desculpe – disse, a encarando – estava pensando.

— Eu percebi – ela respondeu, entregando mais um papelzinho que continha as informações da escola para os visitantes – Pensando na Kaya ?

— Mais ou menos – respondi, ainda tentando me concentrar em outra coisa.

Eu estava confuso. Ainda triste por saber que a garota que eu gostava não sentia o mesmo por mim, mas ao mesmo tempo, estava pensando em Ino e em como o relacionamento dela a fazia infeliz, e era como se eu quisesse protegê-la disso tudo. Mas o que eu estava pensando ? Não consegui nem proteger a mim das desilusões de um relacionamento, imagina outra pessoa.

...

POV SAKURA

Eu e meus amigos estávamos sentados na arquibancada, e a escola toda estava ali. O time de futebol americano de KONOHA High School estava se preparando para entrar em campo contra o time de Amegakure. Ino estava fazendo seu numero neste exato momento com o mascote do time, que era uma raposinha laranja com nove caudas (não me pergunte por quê).

Ino estava dançando com as outras líderes de torcida, enquanto nós gritávamos e aplaudíamos. O time de Amegakure entrou no campo enquanto todos vaiavam, e uma parte pequena da torcida aplaudia. Eu pude ver Hidan e Kakuzo, os melhores jogadores do time, fazendo gestos de machadadas para a torcida e gritando coisas como “vamos massacrar Konoha”. Revirei os olhos, estava claro que íamos ganhar.

 E então finalmente KONOHA entrou em campo. O primeiro a aparecer foi Iahiko, ele era o capitão, todos gritavam o nome dele e o aplaudiam enquanto ele acenava para a torcida. Parou em campo, e mandou um beijo para Konan, que se derreteu ao ver o gesto.

— Ele não é o namorado mais perfeito de todos ? – perguntou ela, sorrindo como uma boba.

Eu e as meninas rimos da felicidade dela, enquanto o resto do time entrava em campo. Havia uma ordem para entrar, primeiro o capitão, depois o quarterback, o jogador mais importante do time. Esse era Lee, ele entrou enquanto todos gritavam para ele e seu pai   (e também treinador do time) aplaudia, com orgulho. Em seguida nossos dois melhores RunningBacks entraram em campo, Shisui e Itachi, enquanto a torcida vibrava e eles risonhos acenavam para nós. Kaya revirou os olhos quando Itachi mandou um beijo para Izumi, que segurava uma faixa escrito “Vamos ganhar Kurama” (o apelido do time da escola).

Em seguida Naruto, Sasuke e Neji entraram juntos, eles eram da linha defensora. Naruto estava apontando para Hinata e dizendo com os lábios as palavras “Vou ganhar para você, meu bem “. Hinata estava com as bochechas coradas, enquanto Tenten bufava por ver Neji conversar com as lideres de torcida. E por ultimo, depois que outros jogadores entraram em campo, Nagato entrou, enquanto todos nós tínhamos um ataque de euforia. Completando assim, nosso time de futebol.

Pudemos ver algumas garotas de Amegakure tentando nos provocar, mas simplesmente ignoramos. Afinal, nós sabíamos que íamos ganhar, por sermos melhor que eles. O juiz apitou o inicio do jogo enquanto todos nas arquibancadas começava a gritar o nosso Hino para os dias de jogos.

Marcamos um touchdown graças a Lee, que deu um passe muito astuto para Shisui que marcou  nos primeiros cinco minutos de jogo. Nós vibramos enquanto alguns jogadores do time adversário urravam e chutava o gramado de raiva. Era questão de honra ganharmos.

Quando o primeiro tempo acabou, estávamos ganhando de sete a zero, graças a um touchdown de Lee e um ponto extra que Itachi havia feito na linha de 33 jardas. O pessoal do time adversário estavam com raiva, nós podíamos ver o treinador gritando com os jogadores.

No segundo tempo o time de Amegakure marcou um Field Gold, que valia três pontos e mais um Safety, depois que Iahiko marcou falta em Hidan e ele marcou o ponto. O fim do segundo tempo deu-se sete a cinco, mas ainda estávamos apenas começando. Eu sabia que meu time iria ganhar, nós gritávamos o hino com força, tentando animar os jogadores.

Eles tentavam levantar a torcida gritando, acenando e cantando junto. Guy conversava com o time dando instruções e parecia nervoso. O terceiro tempo começou e Sasuke marcou um Safety e Naruto conseguiu Snap, na linha de três jardas. Nós vibramos, estávamos na frente, agora era questão de tempo para ganharmos o jogo. Pude ver Shizune e Tsunade cantando o hino conosco, elas também estavam torcendo com todo o coração.

Quando o quarto e ultimo tempo começou Lee estava prestes a marcar um Touchdown quando Kakuzo o acertou em cheio e ele caiu, agonizando. Todos nós paramos de cantar e berrar como loucos e ficamos prestando atenção, Lee ficou caído no chão, gritando de dor. Guy correu preocupado para vê-lo.

Nós desviamos a atenção de Lee quando percebemos uma gritaria bem ao lado, Neji e Kakuzo estavam batendo boca, Hidan acertou um soco em Neji que caiu, dando inicio a uma briga entre os times. Podíamos ver Naruto e Sasuke esmurrando alguns jogadores do time adversário, Shisui, Itachi e Nagato brigando com outros jogadores enquanto a comissão técnica tentava separá-los.

— Gente, olha o  treinador Guy – disse Tenten, nervosa – até ele está brigando.

Quando eu olhei pude ver Lee sendo levado em uma maca para dentro do vestiário e Guy e Salamandra (apelido do técnico de Amegakure) aos socos, enquanto Guy gritava algo como “contenha o seu jogador que acabou de machucar o meu filho”. Eu não sabia se ria ou chorava, aquela situação estava difícil. Eu sabia que os times eram rivais, mas não estava esperando uma briga logo agora.

— Esses idiotas estragaram o jogo – comentei – não agüentam perder mesmo.

— O que foi que você disse ? – perguntou uma garota de Amegakure chamada Sumire –Vocês é que ficam arranjando encrenca.

— Nós ? Não fomos nós que quebramos o Quarterback de vocês – retrucou Kaya, ácida.

— Vocês são umas idiotas – disse a garota, agora amparada pelas amigas – por que não calam a boca e tentam tirar os animais que vocês chamam de jogadores de cima do nosso time ?

— Por quê você não cala a boca ? – perguntou Temari, tomando a frente da discussão.

E então nós começamos a discutir cada vez mais agressivamente com as garotas de Amegakure, e quando vimos elas estavam partindo para cima da gente e nós para cima delas. Hinata tentava separar enquanto Temari dava tapas e  puxava cabelo de uma garota chamada Tamaki e Kaya batia na garota que havia começado a discussão, Tenten estava sentada em cima de outra garota, e eu estava arranhando os braços de uma garota que eu nem sabia o nome.

— GENTE PARA!!! – pedia Konan, mas eu nem conseguia enxergar nada, eu só estava me defendendo.

Ino chegou para ajudar quando viu a confusão na arquibancada, ela batia com os pom-poms na cara de uma das garotas que estava atacando a gente, gritando com ela. Shizune também chegou para tentar ajudar enquanto outras pessoas começavam a tentar separar.

Finalmente a confusão da arquibancada e do campo cessaram e Tsunade, muito irritada e gritando muito alto com todo mundo nos levou para dentro do colégio. Ela ficou meia hora fazendo um discurso sobre como já estávamos grande para ficarmos brigando por causa de esportes, e que ela não havia passado tanto tempo organizando aquele evento para nós estragarmos ele com desavenças pessoais.

Nós escutamos todos quietos e quando ela saiu para dar bronca na diretora da outra escola, nós olhamos sérios uns para os outros e começamos a rir. Alguns meninos do time de futebol estavam com os olhos roxos, outros estavam arranhados nos rosto. Nós riamos cada vez mais alto, e até Shizune que outrora estava brava conosco, começou a rir. Seguida por Guy e Asuma.

— Você está bem, Sakura ? – perguntou Sasuke, chegando perto de mim. Ele estava co os cabelos arrepiados e uma parte do uniforme rasgado.

— Estou – respondi – e você ?

— Estou também. Obrigado por nos defender lá na arquibancada.

— Não foi nada – eu disse e acabei rindo, era engraçado pensar que acabamos brigando por causa de futebol – estávamos apenas defendendo nossa honra.

Nesse momento Tsunade voltou pisando duro e parecendo irritada. Ela paro e nos observou, enquanto nós fingíamos que estávamos nos sentindo culpados.

— Acabei de ter uma longa conversa com o representante da outra escola – ela disse, fechando os olhos orgulhosa – e nós concordamos que como só faltava apenas trinta segundos pro jogo terminar, nós ganhamos o campeonato. Konoha é campeã do campeonato estadual desse ano!

E dizendo isso nós explodimos de felicidade. Nos abraçando e rindo muito, enquanto Tsunade ia lá para fora dar a noticia para o resto da escola. Guy parabenizava os alunos e quando vi eu estava abraçada com Sasuke e nós comemorávamos. Quando percebi, me afastei dele sem jeito, rindo sem graça enquanto ele coçava a nuca. Ele sempre fazia isso quando estava envergonhado.

 E então sem pensar duas vezes ele me beijou. Eu fiquei surpresa na hora, mas apenas retribui o beijo enquanto o resto da escola entrava no pátio em que estávamos cantando o hino e vibrando com nossa vitória. Quando nos separamos do beijo nos olhamos e sorrimos, e eu pude ver minhas amigas felizes por mim e pelo time que havia ganhado.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Neji defendendo o Lee mostra que agora o Neji já está perdendo a raiva do que aconteceu. E as garotas defendendo os amigos delas mesmo que eles estivessem todos brigados tb mostra que tudo vai voltar ao normal daqui pra frente u-u espero que tenham gostado ahhahuahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.