Canary Cry escrita por ladyenoire


Capítulo 14
Cabeça do Demônio


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734971/chapter/14

Sara tinha colocado um pano na minha boca e me deixado ali. Segundo ela, precisaria de mim para a segunda etapa do plano.

Eu sinceramente estava sem saber o que fazer. Uma coisa é quase ser morta por vilões cruéis e psicopatas, mas outra coisa é quase ser morta por sua irmã mais velha cruel e psicopata.

Algo estava completamente errado. Aquela obviamente não era a Sara, porém eu sentia de alguma forma que ao mesmo tempo também era. Alguma coisa havia acontecido para deixa-la desse jeito. No entanto parada aqui eu não descobriria nada.

Olhei em volta e notei que haviam dois arqueiros me vigiando. Comecei a grunhir até que um deles veio até mim e tirou o pano da boca, esperando que eu falasse algo. Então eu aproveitei e dei uma cabeçada nele, que cambaleou para trás. Quando o outro se aproximou, usei o grito da Canário para jogá-los longe.

Precisava pensar rápido em um jeito de sair dali. Assim, dei impulso com os meus pés e pulei, fazendo a cadeira quebrar e eu cair no chão. Levantei rapidamente com os pedaços dos pés da cadeira presos em minhas mãos e acertei um em cada arqueiro com força, fazendo com que eles novamente caíssem desacordados no chão.

Desamarrei com os nós com a ajuda dos dentes e corri até a moto enquanto ligava o comunicador.

— Henry?

— Canário Negro? Graças à Deus! – ele disse – Vocês estão bem?

— Não muito na verdade. Preciso que consiga a localização exata do Arqueiro Verde no momento.

— Certo, se ele ainda estiver com o comunicador eu posso rastreá-lo.

— Ótimo!

— Mas o que aconteceu? Esse não era o local onde ele estava?

— Na verdade era. Mas a Sar... Liga dos Assassinos forçou o Arqueiro Verde a trabalhar para eles.

— Isso é mau! Pelo nome não dever ser tipo um clube do livro.

— É, não deve mesmo.

— Encontrei! Estou enviando as coordenadas pra você, boa sorte!

— Obrigada Henry, eu vou precisar!

***

— Revisem o carregamento e coloquem tudo dentro das caixas novamente! – ouvi a voz de Sara e me escondi atrás dos contêineres novamente.

Eu precisava pensar, haviam aproximadamente oito assassinos da liga e a minha irmã. Obviamente a luta com Sara era minha, mas não podia esperar que Oliver cuidasse dos outros oito enquanto isso.

Então pensei em começar silenciosamente. Me posicionei em outro local e quando um arqueiro passou por mim, o puxei para dentro do contêiner e apliquei o golpe que Ted tinha me ensinado para deixar a pessoa desacordada. Outro deles estranhou e veio até onde eu estava, então aproveitei para o puxar e fazer o mesmo. Agora eram apenas seis e a Sara.

Logo subi em um contêiner e andei por cima dele abaixada e silenciosamente. Quando dois dos arqueiros dobraram com a caixa para colocarem no lugar que Sara mandou, tentei me aproximar mas eles pararam e seguraram as espadas, provavelmente tinham me escutado. Então tinha que agir antes que contatassem Sara. Pulei para o chão, ficando de frente para eles e acertei um soco em cada um, seguido por chutes. Os dois caíram por cima da caixa, fazendo barulho. Então corri e acertei um soco forte no rosto de cada um, para que ficassem desacordados.

— O que está acontecendo? – Sara foi verificar e eu logo me escondi.

Corri mais para frente e pulei ao lado de Oliver, em seguida usei o grito da Canário para jogar os outros quatro longe. Um caiu na água e os outros três vieram pra cima de nós. Eu acertei um chute e um soco, depois o joguei na água também.

— Boa passarinho! – Sara veio correndo pronta para me acertar com o bastão, mas eu desviei deslizando de joelhos no chão para o outro lado.

— Preciso que cuide dos arqueiros enquanto eu termino com a Sara. – Oliver assentiu.

— Sem... Problemas! – disse com dificuldade, pois estava lutando com o assassino.

— Terminar? Isso está bem longe de terminar, irmãzinha. – Sara avançou na minha direção e eu desviei novamente do bastão, levantei o segurei com meu braço esquerdo e acertei um soco no queixo da loira, que caiu para trás. Joguei o bastão longe e andei até ela. – Você é boa, mas eu treinei durante cinco anos com a Cabeça do Demônio.

— O quê? – ainda no chão ela me acertou um chute na barriga. Cambaleei para trás enquanto ela vinha novamente. Usei meus braços para bloquear seus socos e quando ela tentou dar um chute, segurei sua perna. No entanto ela foi mais rápida e usou as mãos para acertar meu rosto.

— Quer ajuda? – Oliver perguntou.

— Não!

Caí por cima de algumas caixas, porém logo levantei e abaixei do soco que ela havia desferido. Novamente ela foi mais rápida e antes que eu levantasse, ela acertou uma joelhada no meu queixo, fazendo com que eu caísse novamente. Enquanto eu levantava, a Canário Branco passou o braço pelo meu pescoço e me imobilizou.

— Tem certeza que não quer ajuda?

— Não. Se. Envolva. – falei com dificuldade.

— Como eu disse Laurel, você é boa, mas eu sou mais! – tentei tirar o braço dela sem sucesso. – Pode se debater à vontade, pois eu... – conseguia uma pequena folga e usei o grito da Canário no chão, o que nos fez voar para o contêiner que estava atrás de nós. Logo Sara bateu de costas e me soltou. Levantei o mais rápido que pude porém levei um chute da Canário Branco, que ainda estava no chão. – Você só tem uma chance contra mim por causa desse seu grito ridículo, não é? – ela levantou e me chutou novamente.

Senti que meu nariz estava sangrando, e meu braço esquerdo estava doendo muito. Mas eu não deixaria ela ganhar.

— Você sabe que não vai vencer. – falei com dificuldade e Sara riu.

— Pobre passarinho! Pobre Dinah Laurel Lance por sempre tentar salvar o mundo! – ela se aproximou – Quer saber de uma coisa? Você nunca vai me venc... – Sara foi interrompida por um dardo em seu pescoço, o que a fez cair desacordada ao meu lado.

— Eu disse que não que você se envolvesse! – levantei com dificuldade.

— Mas eu não fiz nada. – Oliver e eu nos encaramos e logo avistamos mais cinco arqueiros vindo e um homem em vestes diferentes na frente deles.

— Mais assassinos da liga? Que ótimo! – me preparei para lutar mas quando eles chegaram perto, os arqueiros passaram por mim e começaram a carregar os corpos dos outros. – O que está acontecendo?

— Perdoe-me por esta confusão. – disse o homem – Sou Ra's Al Ghul e essas pessoas fazem parte da minha Liga dos Assassinos. Ou pelo menos faziam. – um deles estava carregando Sara, porém eu o parei.

— Ei, essa aí é minha irmã!

Ta-er al-Safar é sua irmã?

— Quem? O nome dela é Sara Lance, e sim, ela é minha irmã!

— Ta-er al-Safar é o nome que ela adotou após entrar para a Liga dos Assassinos. Sara Lance morreu há muito tempo.

— O que quer dizer?

— Quando alguém entre para a Liga, deve esquecer tudo o que era antes e se tornar um de meus seguidores. Porém sua irmã e os demais que estavam com ela, traíram a Liga e sofrerão as consequências. Serão julgados e executados por mim.

— Você não pode fazer isso! – defender Sara não fazia parte dos meus planos, mas ela precisava ser levada à justiça do jeito certo.                                                         

— E quem é você para dizer como Ra’s Al Ghul deve proceder?

— Sou a Canário Negro, e eu não vou deixar que leve a Sara!

— Laurel! – Oliver segurou o meu braço – É melhor não interferir. Não ouviu o que ele disse? Aquela não é mais a Sara.

— Mas ele vai executá-la! Ela precisa ser julgada e pagar pelos seus crimes de forma justa.

— Ela será julgada por mim. – me aproximei de Ra’s Al Ghul.

— Sei que a Sara nunca faria isso, algo está errado com ela.

— Desde que Ta-er al-Safar entrou no passou pelo Poço de Lázaro sua personalidade mudou, afinal o poço revitaliza porém muda a pessoa.

— Como assim? – balancei a cabeça – Olha, eu sei que você diz que essa não é mais a minha irmã, mas ela nos procurou, conversou comigo. A Sara ainda está aí dentro, eu sei. Então eu só te peço uma coisa, não a mate!  – implorei. Ra’s Al Ghul me encarou pensando sobre o que deveria fazer.

— Pois bem, você deverá me oferecer algo em troca. – olhei confusa para Oliver, eu não tinha nada a oferecer.

— E-Eu não tenho.

— Façamos um trato. Sua irmã será julgada e pagará pelos crimes na Liga dos Assassinos, porém não será morta se eu puder contar com você e seu amigo verde como aliados em uma futura batalha. Fechado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canary Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.