Por Mais Que Te Ame escrita por Rowena


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeiiii

Primeiro quero me desculpar pela falta de capítulos e também quero aproveitar para explicar-lhes o motivo.

Acontece meus amores que o notebook da tia de pt e parou de funcionar, então eu simplesmente não pude postar nada, já que todaaaa a história esta armazenada nele.

Mas enfim, tudo deu certo e por sorte não era nada graviiiisimos, e ele já está em casa novamente.

Peço que me desculpem. E quero deixar claro que hoje terá capítulo de recompensa e amanhã também

Desculpaaaaa e vamos ao capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734966/chapter/8

Pov Adam

Deixei Lucy com duas de suas criadas pois tinha que conversar com meu pai antes de ir. Como eu já imaginava o Rei nem se lembrava de eu o ter comunicado ontem. Questionei para saber o que tinha de tão interessante naquele livro velho, mas ele desconversou e disse que eu tinha coisas mais importantes para me preocupar. Até ia discutir mas resolvi deixar passar apenas dessa vez.

Eu praticamente obriguei Ethan a ir junto para Aymis, nem por Deus eu ficaria cara a cara com Lyan sem alguém para me impedir de espancar aquele traidor desgraçado. A Rainha Eloisa bateu pé querendo ir também mas meu pai não permitiu, às vezes minha mãe parecia uma criança birrenta e tinha certeza que o Rei iria ficar em maus lençóis hoje.

Pedi que meu irmão avisasse ao canalha que estávamos levando Lucy hoje para lá e que demoraríamos um pouco mais pois iríamos ir de carro. Não conseguia entender como minha família conseguia se dar bem com ele. Como conseguiram esquecer tão rápido o que ele fez? E sim, a culpa era dele, ao menos parte dela era.

— Adam está me ouvindo?!

Olhei para minha cópia e neguei.

— Em que mundo você está?

"Pode rir idiota"

— Não entendi onde está a graça - Retruquei.

— Estou falando com você a horas e nada.

Exagerado!

— O que é Ethan?

— Lucy já está pronta?

— Deve estar terminando de se arrumar, pedi que a acordassem em meia hora.

Ele concordou, nós estávamos tomando café da manhã ou melhor, Ethan estava eu apenas continuei sentado fazendo companhia à ele e também esperando Lucy.

— Não acha que estamos saindo muito tarde?

Neguei.

— Papai disse que de carro demoramos em torno de três à quatro horas dependendo do trânsito.

— Nossa, mas me explique de novo, porque estamos indo de carro mesmo?

Rolei os olhos, Ethan era extremamente irritante às vezes.

— Nosso pai vai ocupar o avião então só temos o carro.

— Tudo bem, e porque eu tenho que ir se a noiva é sua, sem maldade claro, porque gosto de Lucy, mas ela é sua responsabilidade.

Minha responsabilidade coisa nenhuma, só estava indo porque, bem, porque estava com dó dela.

— Não sou responsabilidade de ninguém e não precisa ir se não quer Ethan

Imediatamente olhei para a porta, ela tinha esse desagradável costume de chegar de repente. Ao menos desta vez Ethan tinha sido o imbecil pego no flagra.

— Não foi isso que quis dizer Lucy...

— Então o que foi? - Perguntou se sentando.

Ok eu estava rindo por dentro, sai dessa agora maninho.

— Eu só... Desculpe

Lucy o olhou.

— Que seja - Respondeu - Você também Adam, não se sinta obrigado a ir.

Ótimo, sobrou para mim.

— Será que poderia discutir apenas com Ethan uma só vez?

— Só estou dizendo.

— Minha decisão está tomada Princesa.

Terminamos o café e terminamos de nos arrumar para irmos. Lucy estava ansiosa para chegarmos e eu agradecia por ela não estar chorando Ethan ficou silencioso depois da pequena briga com a princesa.

(*)

Realmente foi uma longa viagem, meu deus acho que nunca dirigi tanto na minha vida. Todos estávamos cansados e dessa vez fiquei feliz quando avistei os portões do castelo, mas minha felicidade logo foi embora ao avistar Lyan e uma garota ruiva nos esperando ou melhor esperando Lucy.

Desliguei o carro e desci devagar e me controlando, não estávamos aqui por um bom motivo e eu deveria respeitar isso. Apesar da vontade de dar um belo soco na cara dele e perguntar o porque fez aquilo, me mantive quieto. Lucy voou em direção ao irmão o abraçando apertado e depois fez o mesmo com a garota que deveria ser sua noiva. Lembro que meu pai falou algo sobre Lyan se casar, parece que a Rainha amarrou os dois irmãos ao mesmo tempo.

— Se controle - Ethan murmurou

— Não sou um animal, não se preocupe - Resmunguei enquanto Lyan se aproximava com Lucy e a garota.

Assim lado a lada podia ver as semelhanças e diferenças entre os irmãos, tinham os mesmos olhos verdes e cabelos loiros e também alguns traços em comum, mas Lyan tinha um postura mais real enquanto Lucy parecia mais uma "moleca".

— Ethan, Adam é um prazer finalmente conhecê-los pessoalmente, deixe-me apresentar Helena, minha noiva

Falso. Só não nos conhecemos antes porque você ferrou com tudo. Poderíamos até ter sido amigos.

— Pena não poder dizer o mesmo - Retruquei.

Lucy franziu o cenho em minha direção mas não me importei e Lyan também não se importou muito com meu comentário.

— Bem vamos entrar

Seguimos o principezinho para dentro do castelo Era bonito porém eu imaginava ele mais colorido, as cores eram em tons escuros e eu imaginei ele em cores mais claras a julgar pelo jeito de Lucy, esse lugar não parecia combinar em nada com ela.

— Lyan e a mamãe?

Encarei eles.

— No quarto, não ia começar a cerimônia sem você chegar.

— Obrigada, eu vou ir vê-la

— Não é necessário pequena, sei que não gosta disso.

Ela suspirou.

— Mas eu quero...

— Eu vou com você - Falei

Lucy me olhou e assentiu, se despediu do irmão e subimos as escadas. Toda calma que ela tinha ou fingia ter havia ido embora. Eu sabia o quanto era difícil fazer isso e querendo ou não me sentia mal por ela.

— É tão estranho estar aqui por isso, estive imaginando que se voltasse para cá seria por estar livre de você.

Eu ri, sei que deveria me sentir magoado mas ela falava de um jeito sem maldade, parecia um criança que fez algo errado fazê se de inocente, não tem como ficar bravo..

— Obrigado pelo elogio Princesa, te entendo, sei como é difícil.

— Você gostava muito dela?

Demorei alguns segundos para entender do que ela falava.

— Sim, minha irmã era a base da família.

— Sinto muito por Júlia, eu gostava dela, foi um choque quando soube do que aconteceu.

Apenas assenti, se começasse a falar sobre isso iria falar coisas que não queria.

Pov Lúcia ( Lucy )

Eu não queria ter que passar por isso novamente, mas o destino parece não gostar de mim e agora estava eu novamente ouvindo o discurso fúnebre de meu irmão. Havia bastante gente, o povo em sua grande maioria mas também havia alguns nobres, amigos da família que puderam vir.

Os gêmeos Black estavam quietos ao meu lado, era engraçado a postura de Adam, ele era um tosco machista mas pela primeira vez eu gostava de tê-lo comigo. Apesar das brigas e dos xingamentos Adam era foi uma pessoa boa nesse momento e eu me sentia segura com ele.

— Lucy que falar alguma coisa?

Levantei a cabeça ao ouvir meu nome, Lyan me encarava esperando uma respostas, eu queria mas não me sentia em condições.

Senti um braço nos meus ombros, continuei olhando Lyan sem saber o que dizer.

— Melhor não Lyan.

Encarei Adam.

— Mas eu deveria - Sussurrei.

Ele apenas me abraçou fazendo com que eu enterrasse meu rosto em seu peito.

— E você quer?

Balance a cabeça negativamente. A partir daí tudo passou em um borrão, lembrava de Adam ter dito algo sobre que eu deveria descansar e Ethan falando sobre como eu estava pálida, e Helena reclamando de algo que não entendi. Franzi a testa, porque eles não falavam coisas coerentes.

Sentei no sofá assim que tudo aquilo acabou e todos desapareceram em um passe de mágica. Minha cabeça parecia estar fora de área, me sentia cansada e mal conseguia me concentrar em nada até que duas vozes me fizeram voltar para a terra. Eles falavam ou gritavam, gritavam? Porque estavam gritando?

Levantei e fui até onde Lyan e Adam discutiam, será que eles não podiam respeitar a morte de minha mãe e por que estavam gritando tanto um com o outro.

— Eu não tenho culpa Adam, sabe disso, eu não quis que ela morresse.

— Você não tem culpa?! Se você não tivesse traído Júlia uns dias antes do casamento ela não teria se suicidado!

Júlia? Suicidado? Do que Adam estava falando, eu sabia que ela tinha morrido e também que havia desistido do casamento com meu irmão, mas não sabia nada do que ele estava falando.

— O que está dizendo Adam?

Os dois me encararam, Adam surpreso e Lyan, bem, não conseguia decifrar a expressão dele.

— Isso mesmo que você ouviu Lucy, o seu irmão traiu a minha irmã um pouco antes do casamento, ela pegou is dois na cama. Por esse motivo Júlia foi embora e por isso que ela que se matou, por causa desse maldito, que infelizmente ela amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham, será que essa historinha do Adam é verdade ou ele apenas quer afastar os irmãos?

Sei não em, só continuar acompanhando pra saber

Gostaria muito de ter a opinião de vocês, é muito importante para mim. Na verdade é importante para todos os escritores. Então pensem com carinho, não custa nada :(

Obrigada por ler. Qualquer erro, podem apontar nos comentários. Até o próximos. Bjos tia Siff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Mais Que Te Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.