Comentários em Por Mais Que Te Ame

Christy

13/06/2017 às 14:43 • Capítulo 2
Tiaaaaaa, posso te chamar de tia?? Ótimo, então tia, da o Ethan pra mim, por favorzinhooooo, o Adam é da Lucy então me daçá o gêmeo principesco, essa palavra existe? Agora existe.
 
Bem tia, estou gostando bastaaaaanteee da história, é errado pedir que ela dê uns pegas no Ethan antes do casório? :@ eu daria uns pegas nele.
 
Eu li a notas inicias sim rumm, e estou esperando o de amanhã, bjinhos e pensa com carinho no meu pedido ok?! ❤


Resposta do Autor [Siff]: 1º comentário, ai jesus amado. Muito obrigada!
Pode me chamar ate mesmo de vovó se desejar kkkkk. Assunto sério agora, infelizmente o Ethan já tem dona e posso garantir que ela não vai querer dividi-lo, sorry, mas que iria não é mesmo?
Ahhh eu realmente tinha pensado nisso, mas não seria justo com o Adam, tadinho, ele é meio mau humorado, mas acho que não merece ser traído pelo irmão
Fico extremamente feliz por saber que esta gostando e espero que continue
Até amanha, bjos da tia Siff  ♥


Micheli

14/06/2017 às 09:29 • Capítulo 3
Vou surtar aqui amo estórias desse gênero casamento arranjados princesas então ....vou amar louca pra ler os próximos capítulos...
Continua please .....


Resposta do Autor [Siff]: Quem vai surtar sou eu ❤
Muito obrigada pelo carinho, e fico muito feliz por saber que está gostando, espero tê-la comigo até final, se assim desejar.
Ppde ter certeza que continuarei, amanhã cedinho tem capitulo novo. Bjos


Christy

14/06/2017 às 16:53 • Capítulo 3
Continuaaaa tia
Amando esses dois, tem certeza de que ela é uma princesa? meio nervosinha hshshshs. Esperando o próximo ♥


Resposta do Autor [Siff]: Com certeza continuarei. Fico feliz que esteja gostando.
Amanhã cedinho tem mais um.
Bjos e até o próximo  :-* 


Micheli

16/06/2017 às 10:09 • Capítulo 5
Esse noivo dela é um Idiota affs.Mas pelo menos ele assume os erros e pede desculpas então pontinhos pra ele.
Espero que Lúcia possa perdoa-lo se não vão se apaixonar tão cedo kkkkk 
Sabe só estava escutando umas músicas que nunca ouvi na vida dai quando vou ver é  isso só pode ser Por mais que Eu te ame Adam e Lucia sua história https://www.youtube.com/watch?v=PYpEQOCbf7s 



Resposta do Autor [Siff]: Idiota é um belo adjetivo, com toda certeza, mas acho que é um idiota com bom coração. No fundo, beem no fundo, é uma boa pessoa.
 
Uma hora ela terá de perdoar, não é mesmo? Kkkk
Mais é não é que parece mesmo. Seria o Adam dos meus sonhos, claro, apenas com os cabelos pretos. E a música então, perfeita, até mesmo poderia ser a música tema dos dois, o que acha?
Bem, só tenho a agradecer pelo carinho. Obrigada por comentar e sempre que puder/quiser apareça por aqui. Bjos ❤❤


Christy

17/06/2017 às 11:18 • Capítulo 5
Não, me diz que ele não fez isso, que babaca. Mas Lúcia perdoa ele vai, ele se desculpou, parem de enrolar por favor.
 
Então tia agora as coisas começaram a se agitar hshshs. Estou me divertindo bastante lendo sua história. Anciosa pelos próximos. Bjinhos 


Resposta do Autor [Siff]: Ele fez, infelizmente fez. Uma hora ela vai ter de perdoar, mas por enquanto é bom dar um gelo nele não é? Assim ele aprende e não fazer burrada kkkk
A partir de agora, a história começa realmente. Minha felicidade é imensa em saber que está gostando e espero que continue. 
Amanhã tem capítulo novo, bjos ❤


whatsername

19/06/2017 às 20:57 • Capítulo 6
Oiii!
Tudo bom? 
Gostei da fic, muié! A ideia é boa, o enredo também! E esse Adam? Dá até aquela raivinha levemente acentuada dele, mas eu pressinto que ele vai melhorar e se tocar que tem que parar de ser um babaca master haha
Os personagens também são ótimos! Sinto um suspense básico no ar no final desse capítulo, nenon? Ui, ai que mistério.
Enfim, eu realmente gostei da história e espero que você poste loguinho, eu com certeza vou ler!
Bjs de uma leitora garantida❤️


Resposta do Autor [Siff]: Olaaa
 
Estou muito bem e você?
 
Fico muito, muito feliz em saber que estas gostando. Com certeza, em algum momento ele vai ter que mudar não é? Ele vai perceber que está sendo muito dramático e descontando na pessoa errada.
 
O que é uma história sem um pequeno suspense, mas não se preocupe que essa parte logo será revelada. Muito obrigada por esse maravilhoso comentário e realmente espero que continue comigo nessa história.
 
Já tem capítulo novinho saido do forno. Poderá ler se assim desejar. Obrigada pelo carinho, espero vê-lá ao decorrer da história. Bjos ❤❤
 


Christy

19/06/2017 às 21:15 • Capítulo 6
Isso mesmo Lúcia se valorize, faça ele se arrepender da burrada que fez, e depois o perdoe né? Porque eu to louca pra ver ele caidinho por você.
 
Qual o problema dele com o Lyan eim? Já estou criando varias teorias aqui
Tiaaa eu não acredito que você fez isso. Porque matou a mãe dela logo agora que o casório foi adiantado?! Tadinhaa
Bem estou esperando o próximo, bjinhos


Resposta do Autor [Siff]: Kkkk Ela realmente deve se valorizar depois da burrada que ele fez.
 
O problema entre eles é bem simples e acredito que alguma das suas teorias possam estar no caminho certo. Sinto muito, mas realmente precisava tirar a Rainha Cassandra da jogada.
 
Obrigada por estar acompanhando e pelos comentários. Até o próximo, bjos ♥


whatsername

24/06/2017 às 17:14 • Capítulo 8
Ui, é treta! 
Aiiii que coisinha maravilhosa! Olha, sei não essa do Adam! Mas acho que ele não está mentindo. NÃO SEI. AHH, eu não tô bem. Sua fanfic tá muito boa, e sua escrita também! Esse "suspenseszinhos" nos finais dos capítulos me piram! AHH, preciso de capítulos novos! Enfim, estou amando tudenho!
Bjs❤️


Resposta do Autor [Siff]: Adam é nosso príncipe das tretas kkkk
 
Será que ele faria algo assim, sei não, só lendo pra saber ;). A respeito do suspense no final, não foi algo planejado, simplesmente ia acontecendo e passei a gostar, pois eu como leitora sempre ficava roendo as unhas de ansiedade quando o capítulo terminava com um suspense. Espero estar conseguindo passar o mesmo que eu sentia ao ler.
 
Que felicidade em saber que está gostando, e obrigada pelo comentário super maravilhoso. Prometo que não irei demorar para postar. Já tem um novo, confere lá ;)
 
Muito bjos ❤


Christy

29/06/2017 às 10:12 • Capítulos 9
Adam seu lindo, já tava na hora de ser uma boa pessoa. E eu achando que o irmão dela era um super irmão, ele errou, mas não precisa ser condenado, já não gostei dessa Helena.
 
Tiaaa eu volteiii, perdoe por ter ficado tanto tempo sem comentar, mas agora já estou de volta com meus comentários nada a ver.
 
Eles são muito fofos juntos, parabéns a história fica cada vez melhor, espero o próximo. Bjinhos


Resposta do Autor [Siff]: Obrigada pelos comentários, fico muito satisfeita em saber que esta gostando. Ainda bem que voltou, tava sentindo sua falta aqui em!
 
Eles são uns amores. A Helena, bem, o que dizer dela, e um pouquinho desagradável ela. Obrigada pelo carinho. Bjos  ♥


whatsername

03/07/2017 às 20:13 • Capítulo 10
OIIIIII!
Fiz cosplay de Flash lendo esses dois últimos capítulos e estão ótimos! Sua escrita continua muito boa (aliás melhorando cada vez mais) e a história também tá maravilhosa! Essa coisa da mãe dela me deixou curiosa, guria haha. Olha, não é que eu estou achando o Adam fofinho! Sabia que por trás daquele mala tinha uma boa alma! Lucy como sempre uma diva, e o irmão dela um babaca. Ai, eu até que gostava dele. Mas será que ele se arrependeu mesmo ou era tudo uma mentirinha?? Vamos deixar no ar nenon. Me inspirei um pouquinho no comentário, mas a sua fanfic merece! 
Bjs (ansiosa pelo próximo capítulo)


Resposta do Autor [Siff]: Meu deusss, acho simplesmente incrível pessoas que fazem cosplay, adoraria ver os seus um dia!
 
 
Eu sumi, eu sei, mas me perdoe e não desista da minha pessoa haha. Com o tempo nosso amado príncipe vai melhorar ainda mais, porque se não, não teria graça não é? Confesso que fiquei com dó da Lucy por matar a mãe dela, mas vamos combinar que ela nem era uma mãe exemplar, aliás podemos ver que na família dela ninguém é exatamente "perfeito". Para uma Familia Real eles são muito "errados".
 
Será que Lyan fez uma boa troca ou Júlia seria uma rainha melhor? Pelo ponto de vistar da mãe deles, Helena é uma cobra, mas será que é isso mesmo ou a ex-rainha-morta era uma louca sem noção? Tem muita coisa para sabermos ainda.
 
Emfim obrigada por me acompanhar e dedicar um pouquinho do seu tempo, para fazer uma autora 100% amadora feliz. Beijos e até...