Qual seu Destino - Destinada escrita por Mah


Capítulo 5
Capítulo 4- Uma Visita


Notas iniciais do capítulo

Sério, a empolgação de postar não diminuiu. Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734882/chapter/5

   Quando acordei estava em casa, esperava que todos os acontecimentos da última aula fosse apenas um sonho, mas não. Havia um pássaro morto, havia um bilhete, havia bonecas vodu... Estremeci e de repente fiquei com frio quando me lembrei daquelas malditas bonecas. E depois tudo fora um flash, a professora tentando me acordar, chamando-me pelo meu nome, checando se eu estava bem, e então à enfermaria, eu falando com o orientador da escola, depois com um psicólogo e meus pais vieram me buscar logo em seguida, fui dormindo embora. Que esquisito pensei, talvez Mike tenha realmente um segredo? Todos nós temos segredos, mas será que eu estava envolvida nos de Mike? Porem eu só conversara apenas uma vez com ele. Ele nunca me vira além do nosso pequeno encontro do qual a Karol ficou lá com uma cara de tonta, nunca me vira a não ser ontem, ou será... Que vira?

                                                ***

   Alguém estava sabendo, alguém que não era confiável estava a perseguindo, balançando a cabeça tinha que parar de pensar nisso, deixe os problemas de lado pensei. Pelo menos deixe de lado quando estiver falando com Milady.

   Estava chegando ao local combinado por ela. Que naturalmente eram os seus aposentos entrei naquele corredor esquisito, mas hoje ele não estava nem um pouco esquisito, as paredes estavam brancas não havia nada mais nelas a não ser pequenos detalhes dourados em cada canto, parei em frente a uma elegante porta e encontrei com guardas criando uma barreira para que nenhum ser pudesse entrar e agredi-la já que a rainha era realmente um tanto... Má.

— Entre, Milady está esperando por você. – Falou um dos guardas o mais e alto e mais carrancudo que tinha uma voz muito rouca.

    Entrei sem dizer nenhuma palavra apenas assenti levemente com a cabeça para avisar que havia entendido.

   Quando entrei em seus aposentos não havia nada ali, apenas a Rainha em seu trono dourado, que era com certeza de ouro e com algumas voltas curvilíneas. O resto da sala estava toda branca. Que senso de moda a Rainha tinha, a sala toda branca sem detalhes, nem janela havia, pois apenas ela deveria chamar atenção e não o que está a sua volta.

— Milady... – disse com uma reverencia. E ignorando um pequeno pavor que inflava no meu peito por ficar em uma sala toda fechada, sem janelas e com apenas uma porta que também estava fechada atrás de mim. A propósito havia em sua frente dois guardas quase do tamanho de armários. Que esperavam algo dar errado para entrarem e me levarem para o calabouço.

— Michael, eu ouvi dizer o que você anda fazendo por aí – disse ela com um sorriso torto.

— e o que eu ando fazendo por aí? – perguntei

— não adianta tentar se defender Mike eu tenho meus informantes – disse ela com a expressão mais séria – eu sei que você anda vendo Esmeralda não tente negar, tenho provas não lhe irei dizer onde estão, pois não confio mais em você... – disse

   Revirei meus olhos e então notei como a Rainha era linda, com cabelos ondulados e platinados, sua pele em um tom moreno perfeito, seus olhos eram inumanos como os de um gato, com as cores azuis, violeta e âmbar. Ela estava usando um vestido feito com borboletas azuis para realçar os seus olhos e cabelos, porem com as borboletas completamente vivas, tentando se soltarem talvez fosse para torturá-las pensei.

   Revirei meus olhos e então notei como a Rainha era linda, com cabelos ondulados e platinados, sua pele em um tom moreno perfeito, seus olhos eram inumanos como os de um gato, com as cores azuis, violeta e âmbar. Ela estava usando um vestido feito com borboletas azuis para realçar os seus olhos e cabelos, porem com as borboletas completamente vivas, tentando se soltarem talvez fosse para torturá-las pensei.

— então me chamou aqui só para me dizer que não confia mais em mim? – perguntei finalmente. 

— não. – Respondeu ela sorrindo, um sorriso sincero, talvez...  – o chamei aqui para ajudar a proteger sua querida... Esmeralda. Pois também notei alguma coisa perigosa atrás dela e eu sempre protejo um dos meus, mesmo ela não sabendo, mesmo ela pensando que é normal e humana.

— Milady eu... – não terminei de dizer a frase, pois ela interrompeu-me erguendo sua mão.

— Por favor, não seja tão formal, comigo Mike me chame de Monique – disse ela ainda sorrindo.

— Muito bem, Monique então, não sabia que se chamava assim. – Queria tirar aquele sorriso bobo da cara dela sacudindo seus ombros e perguntar como ela consegue sempre estar sorrindo sendo que é uma desgraçada e cheia de ódio dentro de si. Ou melhor, como ela consegue esconder todo ódio e rancor apenas sorrindo?

— sou cheia de surpresas. Mantenho contato, ah... Esqueci-me de informar que eu vou querer algo em troca, mas não lhe direi agora, apenas ajude-me que o ajudarei também. Agora vá, você não tem aula amanha querido? – disse ela com sorriso, implicando comigo no final da frase.

— Obrigado por me lembrar, Monique – disse e logo em seguida sai, pensando o que será que ela queria em troca? Será que era um preço alto a se pagar ou não era nada de mais? Conhecendo a Rainha é claro que era algo alto a se pagar, mas estou disposto a fazer qualquer coisa por aqueles que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, desculpe qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual seu Destino - Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.