Qual seu Destino - Destinada escrita por Mah


Capítulo 6
Capítulo 5 - Intrigada


Notas iniciais do capítulo

De novo no mesmo dia porque sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734882/chapter/6

Finalmente, meus pais decidiram trocar Bianca de universidade, pois as mortes não paravam. Os jornais dizem que a policia declarou que há realmente um assassino em série.

Acordei e fui para o banheiro desocupado, sabendo que finalmente o banheiro estaria ali, intacto esperando por mim e isso foi um alívio.

Quando fui me maquiar, notei algo que nunca havia notado em mim mesma a minha pele é muito... Como dizer sem eu mesma me achar uma doida?  Um tanto, pálida e brilhosa não como a pele de Edward Cullen de “Crepúsculo” ou de Magnus Bane com todo aquele glitter em si de “Os Instrumentos Mortais”, mas ainda sim ela tinha um brilho, meio “glitterizado” por assim dizer. Peguei minha base e passei até sair um pouco do brilho, mas ainda assim tinha aquele brilho inumano, fiquei me encarando por no mínimo cinco minutos, coloquei o uniforme ridículo da minha escola. Com aquela camiseta azul com verde e listras vermelhas, mas pelo menos a calça era preta...  Fiz todo o trajeto para ir pra escola, no meio do caminho me encontrei com...  – Mike... – chamei, pois ele estava um pouco mais a frente, ele enrijeceu parando em seco e simplesmente ficou ali daquele jeito, parado até eu chegar a ele.

— Oi – disse ele.

—Oi, você se lembra de mim não? – brinquei

— sim, claro que me lembro. Você é a menina que me disse que não precisa comprar o uniforme. – disse ele com um sorriso torto de deboche

— bem e precisou?

— não – disse – mas se bem que seria muito injusto comprar um uniforme desses – disse ele olhando para si mesmo – ele é horrível – falou com uma careta de desgosto

— é, acho que os alunos fariam manifestações caso acontecesse de terem que pagar os uniformes.

— concordo, eu daria total apoio – disse ele sorrindo.

— você daria apoio, agora imagine eu...

— definitivamente você seria a organizadora do lance todo. Isso parece ser sua cara – me interrompeu.

— Ah... E como você sabe? – retruquei.

— Simples, posso ver que você tem um espírito de liderança você tem isso marcado em sua alma, posso perceber pelos seus olhos e seu olhar... – disse e então abaixou a cabeça e murmurou mais alguma coisa que eu não entendi o que era.

— O quê você disse? – Perguntei meio confusa.

Mike, simplesmente saiu correndo e virou em uma rua, entrando em um cemitério, não resisti e não me importei com a aula, simplesmente decidi ir atrás dele correndo, havia alguma coisa nele que me intrigava e que eu achava familiar, parecida com alguém que eu conhecia, e muito bem a propósito.

O encontrei na frente de dois túmulos ajoelhado e murmurando palavras, como se estivesse conversando com quem estava enterrado ali.

— Mike – chamei ofegante e com a voz falhando, ele pareceu não ter escutado – Michael – chamei. Dessa vez, mais alto.

   Ele virou-se e estava com lágrimas pendendo sob seus cílios, me ajoelhei em seu lado e vi os nomes nos túmulos.

 – Jonathan Le’ Roy, Miranda Le’ Roy. – li em voz alta.

Antes que eu pudesse perguntar sobre o que diabos ele estava falando, ele se levantou rapidamente olhou para mim, agora com olhos gélidos e sem lágrimas murmurou algo e saiu andando calmamente como não se importasse comigo ali e talvez não se importasse mesmo fiquei ali encarando ele, indo de costas para mim.

Fiquei com um olhar incrédulo e com a boca entreaberta em confusão e surpresa, não me importei em segui-lo, tomei novamente o caminho para a escola, definitivamente iria chegar atrasada, mas não me importei. Não me importei nem mesmo com a diretora ligando para minha mãe e dizendo que se eu chegar mais uma vez atrasada ela vai me deixar de detenção e me suspender, o que provavelmente acontecerá, suspirei e sai correndo para chegar o quanto antes na droga da minha escola e deixar tudo o que aconteceu de lado, não iria contar a ninguém, alguma coisa no tom de voz de Mike um tom de voz triste, carinhoso e até mesmo com um pouco de intimidade, e depois seus olhos gélidos como se nada tivesse acontecido. Tudo isso me deixara intrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry os erros, espero que gostem C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual seu Destino - Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.