Qual seu Destino - Destinada escrita por Mah


Capítulo 4
Capítulo 3 - Um Segredo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada para falar... Acho... a não ser que 33 visualizações, cara serio fiquei muitoo feliiiz com isso, me julguem kkkk, significa muito pra mim já que comecei a postar aqui agora. Aaaaaaaaaeeeew ,nos vemos lá embaixo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734882/chapter/4

   De manhã foi minha mesma rotina, exceto da Karol estar lá e entrar no banheiro antes da Bianca, mas para minha decepção Bianca entrou no banheiro depois dela e de mim sem reclamar, talvez Karol devesse vir dormir aqui mais vezes. Com Karol aqui esqueci completamente do meu pesadelo da noite passada.

— KATH, olha quem esta no portão. – disse Karol com um olhar incrédulo.

   Olhei e vi o garoto misterioso com os cabelos e olhos das cores dos meus – e daí? Talvez ele venha estudar aqui, ou, seja você tem que parar de fazer essa cara de tarada psicopata toda vez que o vir por que provavelmente nós vamos vê-lo, e muito pelo visto – respondi a ela.

— não acho que ele vá estudar aqui – falou ela irritada – e além do mais eu não fico com nenhuma cara de psicopata tarada quando olho pra ele.

— AAH fica sim, na verdade não é só quando olha pra ele, mas sim quando olha para outros rapazes de boa aparência. – falei

— Verdade, mas você tem que concordar, ele é um gato, nisso você não pode negar Kathy. Mas tem algo de fascinante nele, parece ser diferente dos outros garotos... – parou de falar quando estávamos perto do portão.

— Olá, vocês podem-me dizer onde consigo comprar o uniforme? – falou o garoto meio gótico e misterioso.

Olhei assustada quando percebi que ele estava falando conosco, e como a Karol ficou encarando ele boquiaberta eu o respondi:

— na verdade o uniforme é ganho aqui...

— ah sim, obrigado pela informação, a propósito me chamo Michael, mas pode me chamar de Mike.

— Prazer, me chame de Kath ou Kathy como preferir... E essa é minha amiga Karol – falei dando uma cotovelada para que ela parasse de encará-lo, pois já estava passando vergonha.

— Oi. – falou ela e enrolando as pontas de seus cabelos com o dedo um gesto que tinha quando ficava muito nervosa ou envergonhada

— olá – respondeu ele com um sorriso torto.

— é novo por aqui? – perguntei a ele.

— sim, mudei-me essa semana. – disse ele

   Quando fui respondê-lo o sinal tocou, suspirei e olhei para trás estavam todos os alunos indo para suas salas – Certo é melhor irmos, nos vemos em breve, espero que goste do colégio – disse a ele. Então saímos em disparada pelo corredor para chegarmos a nossa sala o mais rápido o possível.

                                          ***

   Fiquei encarando quando Kath e sua amiga Karol saíram correndo pelo corredor... Não consegui acreditar que havia conversado com ela me senti estranhamente bem, exceto pelo fato do frio na barriga que senti e pelo fato de meu coração ter acelerado, é claro que não era um coração comum como o de um humano, mas ainda assim estava acelerado, será que seria sempre desse modo? Pensei enquanto ia para a diretoria buscar o uniforme.

                                           ***

— Nossa você esta realmente gostando dele, já que nunca ficou sem fala por causa de um cara, mas tudo bem existe uma primeira vez para tudo e apesar de dadas circunstancias, eu apoio sua queda por ele já que ele parece legal. – disse eu depois de um tempo, por causa da corrida quando entramos na nossa sala ficamos sem conversar recobrando o fôlego.

— eu não sei o que aconteceu esta bem, eu simplesmente não sabia o que fazer se falava algo ou se fugia dali de uma vez por todas, simplesmente não sabia – disse ela – agora vamos prestar atenção porque não é por que juntamos nossas mesas para a aula de química que não devemos prestar atenção na aula. E ficar conversando.

— esta bem, menina mal-humorada – disse eu tentando conter o riso.

   Depois que a aula de química acabou separamos as mesas e tivemos duas aulas cansativas de matemática. Logo após tivemos de ir ao vestiário feminino para nos trocarmos, pois a próxima aula era de Ed. Física, quando abri meu armário notei que havia um bilhete em cima de minhas roupas.

Cuidado ao falar com Michael ele possui um passado cheio de morte e sangue, nem você nem sua amiguinha vai querer entrar na vida dele, ela já foi alertada pelos seus sonhos que ele não é confiável, que ele apenas usará vocês e que ele tem muitos segredos que as envolvem. Agora você não vai querer saber o porquê ele esta tentando se aproximar o perigo a esta seguindo e enquanto você não se afastar dele o perigo vai continuar, não só para você, mas para as pessoas que você ama também.

   Fiquei ali sem saber o que fazer quem mandara aquele bilhete? Quem mais sabia que ela conversou com ele mais cedo... Karol... É claro só pode ser ela sai correndo para tirar satisfações.

— que droga de bilhete é esse? – perguntei e joguei o papel nela.

   Ela pegou o bilhete e o leu com o cenho franzido – eu sei lá, talvez alguma brincadeira de mau gosto... Espera, você não acha que fui eu não é? Porque por mais que eu tenha gostado dele eu não enviei esse bilhete, droga quem é que brincaria com alguma coisa dessas? Kath é apenas alguém ou alguma garota assanhada que viu você conversando com ele e que claramente quer que você mantenha distância dele – disse Karol.

— é... É. Não você tem completa razão me desculpe é que eu ando tendo uns pesadelos e não sei de algum modo isso, tudo isso – falei apontando para o bilhete agora amassado – está me afetando.

— tudo bem, foi apenas por causa de uma noite de sono ruim, só não desconte mais em mim – disse ela rindo.

— claro... É claro – disse eu – é melhor irmos hoje é aula de natação no lugar de uma aula normal de Ed. Física e não quero ir para a direção, pelo menos não hoje.

— vamos – disse ela.

Quando chegamos, vimos nossa professora e todas as alunas ao redor da piscina.

— que foi gente? Parece que tem algum animal morto ai dentro, e que estão todas com nojo de entrar na água – falei em tom de brincadeira.

—é você acertou. – falou a Srta Maggs olhando para trás, para nós duas.

— Como assim? – Perguntou Karol

   Fomos nos juntar as meninas, havia um pássaro morto lá dentro, provavelmente fora morto por pedradas, mas o que mais nos chocou foi que havia uma boneca em cima dele uma boneca de vodu, ela tinha a aparência idêntica a da Karol, com os cabelos compridos e castanhos claros, com seus lábios finos e com seus olhos cada um de uma cor diferente um olho é azul, o outro é castanho esverdeado. Boiando não muito longe dali havia mais dois bonecos um não dava de ver com quem era parecido, mas tinha um bilhete escrito com sangue que dizia:

MELHOR VOCÊS DUAS DAREM VALOR AS MINHAS CARTAS. OU SE NÃO TUDO ISSO PODE PIORAR E ACONTECER COM SEUS ENTES QUERIDOS OU ATÉ MESMO COM VOCÊS AO INVÉS DE UM MÍSERO POMBO E DE MÍSERAS BONECAS QUE NÃO ME SERVEM PARA NADA.

   O outro boneco era idêntico a mim, comecei a ficar nauseada, tudo começou a girar, minha cabeça estava latejando, minhas pernas bambas, até sucumbir á escuridão e não houver nada mais além de uma escuridão vazia incrivelmente reconfortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro.... Eeeespero que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual seu Destino - Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.