Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/8

A tarde passou rápido e Isabella encontrava-se a cada minuto mais nervosa. Não sabia se era por ir jantar a um restaurante com os amigos, sítio onde ia ter de comer mais do que era normal para ela ou se era por causa da conversa com Edward. Talvez os dois factos estivessem unidos e prontos para atiçar cada vez mais os a nervos de Isabella.

—Eu não vou! - disse a morena sentando-se na cama de braços cruzados enquanto Rosalie e Alice vasculhavam o seu guarda roupa.

—Porquê?

—Porque...hm porque... estou maldisposta! É isso... estou maldisposta! - disse ela e as amigas apenas reviraram os olhos.

—Bella... estás apenas nervosa por ir falar com o Edward por isso é que estás maldisposta! Agora levanta-te e veste estas calças... já não te vemos com elas à um tempão!

—Isso é porque elas não me servem... - disse Bella sem se mexer.

—Mas agora estás bem mais magra, vai experimentar se não te servirem paciência. - disse Alice, não querendo ligar muito a isso. Bella levantou-se e pegou nas calças. -Ainda ontem ia para vestir umas calças que comprei há pouco tempo, andei com elas duas ou três vezes, e já não me serviam! Finalmente consegui encher estas pernas nem que seja só um bocado...

Bella olhava para ela com os olhos arregalado. Ela a fazer tantos esforços para emagrecer e Alice a queixar-se porque não conseguia engordar... ela podia dar-lhe os quilos a mais que tinha ... isso sim era útil para as duas!

— Oh meu deus... essas calças ficam-te super bem! - disse Rosalie

—Oh meu Deus, pois ficam! -concordou Alice.

—Oh meu Deus, podemos parar de começar as frases com "oh meu Deus"?- interrogou a morena.

—Oh meu Deus, não! - disseram Rosalie e Alice ao mesmo tempo e as três riram.

Bella ainda não tinha visto a sua imagem ao espelho. As calças que antes ficaram tão juntas que ela não podia dar um passo continuavam juntas, mas desta vez um justo bom. Um justo que marcava as curvas de Bella, mas sem ser excessivamente. Isabella não gostou do que viu. Mais uma vez, a única coisa que via naquele reflexo era as suas pernas mais gordas do que as das raparigas "normais", o seu corpo com mais curvas do que as outras raparigas. E embora muitas se matassem no ginásio para adquirir uma cintura com a dela, ela não gostava.

Ao contrário do que a própria achava ela não era uma obesa. Não. Isabella tinha sim peso a mais, mas nada que fosse preocupante. Tinha mais pernas e mais barriga que as suas amigas, mas também tinha mais rabo e seios que elas, dando-lhe mais curvas. A sua cinta era bem marcada dando-lhe uma boa silhueta, mas a única coisa que a morena notava eram os pneus que a sua barriga formava. E isso era antes de meter na cabeça que tinha de emagrecer. A imagem que ela via refletida não era a verdade. Nestes dois meses Isabella já tinha mudado bastante, tinha perdido peso e gordura, mas ela não via isso. Estava presa no reflexo antigo e não conseguia passar dele.

—Acho que não gosto... - disse ela.

—Bella estás linda ! Essas calças ficam-te mesmo bem! Confia em nós, por favor???- disse ela com os olhos muito abertos e com um sorriso tao adorável que era impossível dizer que não.

"Vou parecer gorda de qualquer maneira, mais vale fazer-lhes a vontade" pensou a morena. Alice e Rosalie ao verem a cara de rendição da amiga trataram logo de arranjar uma camisola que combinasse com as calças.

Passada meia hora as três amigas saiam da casa da Swan e dirigiam-se para casa dos Cullen, onde os três amigos estavam juntas com Vitoria e James que também iam com eles.

—O estudo foi produtivo? -perguntou Rosalie a Victoria depois dos costumes cumprimentos de boa noite a todos.

—Muito produtivo! - disse Victoria com um sorriso malicioso. A essa altura os rapazes estavam a discutir quantos e quais carros levar. -Anatomia é o meu forte! - continuou a ruiva fazendo todas rir.

—É só pena não teres essa disciplina- disse Bella

—Na universidade quem sabe... por agora estou a explorar esse campo!

—Estás a explorar o que ruivinha? - perguntou James abraçando Victoria pela cintura.

—Nada loirinho!

—Vocês são imensamente criativos nos vossos apelidos carinhosos! - disse Alice.

—Ao menos não somos fatelas... não é fadinha?

—Cala-te Vick! - disse Alice com cara de chateada.

—Os senhores já decidiram como é que vamos ou temos de esperar até amanhã? -perguntou Bella

—Levamos cada um o seu. A Alice deixa o carro dela aí e vai com o Jasper- disse James

—Mas cabemos todos só em dois... -começou Bella

—Mas assim vamos mais à vontade! - disse Emmett-Andem...não estavam com pressa?

Emmett foi com Rose, Alice com Jasper, Victoria com James e Edward com Bella.

O silêncio no carro de Edward não era desconfortável, mas os dois sentiam a necessidade de o preencher, só não sabia como.

—Estás linda! - disse Edward.

—Obrigada. - Sussurrou a morena. -Tu também estás muito bem.

—Fiquei muito... curioso... com a tua mensagem.

—Falamos depois de jantar pode ser?

—Sim, claro. Só quero que saibas que... digas o que disseres eu nunca vou deixar de ser teu amigo por isso... podes ser sincera eu não vou ficar magoado nem nada do género e...

—Edward! - interrompeu Bella. -Eu gosto de ti! Eu... só tenho um certo receio, não sei se isto vai dar alguma coisa. Se estamos ambos confusos ou não. Se vamos arruinar a nossa amizade....

—Eu não estou confuso. Eu sei que gosto de ti mais do que uma amiga. Sempre gostei, se não dermos bem... okay eu ainda não pensei nisso nem quero.

—Eu também não estou confusa... - sussurrou a morena. Tomado pela coragem Edward pegou na mão da morena que estava pousada em cima das pernas da própria. Bella interlaçou os dedos de ambos.

O silêncio voltou, cada um submerso nos seus pensamentos.

—Chegámos. - disse Edward despertando Bella. As mãos continuavam interlaçadas e antes que Bella as separasse Edward apertou-a mais. Bella olhou para ele e sorriu. Estar ao pé de Edward fazia com que ela se esquecesse de tudo, só queria estar ao pé dele e fazê-lo feliz... nada mais importava. -Eu...

Mas Bella não o deixou falar e suavemente inclinou-se, juntando os lábios deles. Um beijo suave, sem qualquer tipo de segundas intenções. Saboreavam aquele momento tão singelo e perfeito.

—Obrigado- sussurrou Edward com os lábios ainda perto dos de Bella.

—Obrigada eu- sussurrou a morena. Os dois sorriram cúmplices e separaram-se totalmente, saindo do carro. Juntaram-se aos amigos e ninguém pode ignorar o facto de eles estarem de mãos dadas, mas ninguém fez qualquer comentário.

Foi só quando entraram no restaurante que Bella se apercebeu que ainda não tinha pensado no que fazer. Os amigos sentaram-se e sem muitos problemas decidiram fazer logo os seus pedidos.

—Divides comigo? - perguntou Edward.

—O quê? - disse Bella que tinha sido despertada do seu transe.

—A pizza. Podemos pedir a de pepperonni, sei que é a tua preferida.

—Hm...Claro? - a resposta da morena mais pareceu uma pergunta. O ruivo ignorou esse pormenor e perguntou-lhe o que queria beber.

Depois de todos os pedidos feitos, Isabella continuava sem saber o que fazer. Tinha de comer pouco, mas Edward ia estar atento a isso, ela sabia que ele e os amigos não eram tão idiotas para não perceberem que ela quase não comia. Bella só estava a espera que alguns deles fizesse algum comentário em relação a esse assunto. A morena conversava com os amigos com pouca animação até ao momento que o empregado trouxe os pedidos. Sem muita saída Isabella viu que mais uma vez teria de comer demasiado.

Edward, como um cavalheiro serviu-a. Duas fatias de pizza. Enormes. Gordurentas. Com uma grande camada de queijo derretido em cima. As fatias de pepperonni pareciam afundar-se no queijo. Bella começou a comer, pedaços pequeninos, um de cada vez. Muito devagarinho. As conversas fluíam na mesa naturalmente. Falavam de tudo e de nada, sempre animados. Bella acabou por ser absorvida pela animação à sua volta e comeu as duas fatias. Edward acabou por a servir com mais duas fatias que ela também comeu, desta vez já mais rápido.

Todos acabaram de comer entre as conversas animadas. Bella sorria por fora, mas por dentro sentia-se, mais uma vez, culpada por se ter deixado levar. Parecia que nunca conseguia levar a cabo nada! Com os remorsos mais uma vez a tomarem conta dela, não saía da sua mente o que tinha feito na noite anterior. Podia fazer isso outra vez... era só mais uma vez... ela iria controlar-se e nunca mais iria ter de repetir aquilo. Sim, ela podia fazê-lo uma última vez. Levantou-se e todos olharam para ela.

—Vou à casa de banho. - Justificou-se.

Todos concordaram com a cabeça e voltaram à conversa. Ela foi até a casa de banho. Não estava lá ninguém e ela trancou a porta que dava acesso aos vários cubículos que havia. Foi até ao último cubículo e trancou também esta porta. Ajoelhou-se perante a sanita e olhou para cima.

—Eu prometo que é a última vez - disse ela a si mesma.

Levantou dois dedos da sua mão direita e lentamente levou-os até a boca, enfiando-os na garganta. O reflexo veio rápido e forte. A comida que tinha acabado de ingerir saiu numa espécie de pasta onde ainda se viam alguns componentes da pizza. Sem querer observar aquilo descarregou rapidamente a sanita, tirou um bocado de papel higiênico e limpou a boca. Saiu do cubículo e destrancou a porta principal das casas de banho. Foi até ao lavatório e passou água na boca eliminando o sabor estranho que tinha na boca. Olhou-se ao espelho e estava bem. Igual ao que estava antes de entrar naquele cubículo.

Voltou para a mesa e suspirou de alívio por ninguém notar nada de diferente nela. Para limpar melhor a boca e tirar qualquer resto de sabor que poderia ainda estar na boca pediu uma água com gás de limão. Não pediu sobremesa pois disse que tinha comido muita pizza e era verdade... se ela não tivesse acabado de a pôr para fora.

Saíram do restaurante, os amigos iriam passear para o parque de Forks. O parque era normalmente usado aos fins de semana pelas famílias para almoços ao ar livre e à noite era visitado por casais e grupos de amigos que se sentavam por entre as árvores e flores a conversar. Também era utilizado por desportistas que iam correr para lá. Este parque era uma parte da imensa floresta de Forks que estava a ser governada pelo mayer de Forks. Edward e Bella decidiram que iriam até a praia de La Push para conversar. Ambos gostavam de visitar aquela praia a noite, era calma e a sua beleza parecia ainda mais bela. Além de que eles tinham ido para lá no dia em que Edward se tinha declarado a ela. Esse dia que parecia tão distante, mas que tinha acontecido apenas à duas noites.

Quando os dois saíram do carro, Edward foi até à bagageira e de la tirou uma manta.

—Já tinhas tudo planeado Cullen? - disse Bella

Edward corou e ela riu-se.

—Tu disseste que íamos falar e eu lembrei-me de vir para aqui então... então trouxe a manta. - disse ele enquanto mexia no cabelo com a mão que não segurava da manta.

—Fizeste bem. Sempre é mais confortável do que sentar o rabo na areia e ficar com ele molhado.

Edward pegou na mão dela e os dois encaminharam-se para o areal. Estenderam a manta e sentaram-se sem ninguém dizer uma palavra.

—Eu... - começaram os dois. Bella parou e deixou que ele continuasse.

—Eu... não sei bem como hei de começar.

—Eu também não - concordou a morena.

—Eu não sei se isto vai dar certo. Espero que sim. Só sei que quero isto mais do que qualquer coisa. Quero-te Bella. Quero-te como minha namorada. Quero que sejas minha e quero ser teu. Sei que pode parecer muito lamechas, mas és a única coisa que ocupa a minha mente, que me abstraia de tudo. Pensar em ti faz-me feliz e pensar que tu gostas de mim, que podemos vir a estar juntos faz-me ainda mais feliz! Tu podes não ver, mas és uma pessoa tão apaixonante. Não estou a falar só da tua beleza ou do teu modo de ser... estou a pensar nisso tudo! Claro que tens os teus defeitos, mas até isso me faz querer ainda mais ficar contigo! Mas... eu quero que tu digas que também me queres. Não quero que sejas obrigada a nada ou que sintas algum tipo de pressão... eu vou esperar por ti se tu entenderes que precisas de pensar melhor pu...

—Eu também quero estar contigo- interrompeu a morena. -Eu também quero ser tua e que tu sejas meu. Não te vou mentir e dizer que sempre pensei em ti assim. Não. Eu nunca imaginei que alguém como tu, gostasse de alguém como eu. Certo, nós éramos amigos, dávamo-nos super bem..., mas sejamos sinceros. Tu tens as raparigas mais giras do liceu de Forks atrás de ti. Podias ter qualquer uma com esse teu cabelo estranho, com esse sorriso perfeito, com a tua atitude cavalheiresca e divertida, com a tua simpatia... Nunca me passou pela cabeça que tu olhasses para mim desse jeito. Mas... sei lá se calhar sempre esteve dentro de mim o sentimento... quando eu via as outras raparigas a fazerem-se a ti o meu coração apertava-se. Quando tu disseste que ias comprar uma prenda para uma rapariga especial eu só quis mandar-te à merda, deixar-te ir sozinho e ir para casa chorar. Mas eu pus a nossa amizade em primeiro lugar e decidi apoiar-te. E então...tu beijas-me. Eu não achei aquilo nada estranho eu... eu gostei. E aí, apercebi-me que eu gostava de ti mais do que um amigo. Eu sou apaixonada por ti, eu quero estra contigo. Também não sei se isto vai a algum sítio..., mas quero tentar, porque enquanto durar eu sei que vai ser fantástico e que não me vou arrepender... e espero que nunca me arrependa.

Edward olhava para ela com um sorriso na cara. Tudo nele estava mais iluminado. Calmamente os lábios dele juntaram-se aos dela, transmitindo todos aqueles sentimentos tão difíceis de expressar e descrever. As suas línguas dançavam uma com a outra, as mãos dele estavam na cintura dela puxando-a para mais perto enquanto as dela agarravam o cabelo dele não o querendo deixar ir. O beijo foi acalmando até que se tornou um beijo casto. Os dois separam-se. Os seus narizes ainda se tocavam. Os seus olhos olhavam uns nos outros. Não eram preciso palavras naquele momento.

Bella virou a cara e encostou-se ao ombro de Edward que a abraçou pela cintura. Os dois encaravam o mar e a lua. Esta estava ligeiramente acima da linha de água. Não era uma lua cheia, não era um luar bonito como aqueles que se vê nos filmes. A lua está bem pequena, não havia quase brilho nenhum, era certo que a lua nova se aproximava. Mas ainda assim nenhum deles podia imaginar um final de dia melhor que aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu prometi que ia haver muito mais amoooor neste capítulo e cumpri!!
Obrigada ás meninas que comentaram, fizeram-me super feliz!!
E mais uma vez espero pela vossa opinião e já sabem: comentários à sexta=capítulo ao domingo!!!

Até ao próximo,
Princess Of Forks


P.S.Desculpem qualquer erro!