Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/7

A sua boca estava seca e com um sabor desagradável. Assim que se levantou a primeira coisa que Isabella fez foi beber um pouco de água diretamente da torneira do lavatório. Olhou-se ao espelho e mesmo sem toda a culpa e remorso de toda a comida que havia ingerido, sentiu-se mal com ela própria. Sabia que era errado o que tinha acabado de fazer, sabia que nunca poderia repetir o que fizera há dois minutos atrás. Prometeu a si própria que tinha sido só daquela vez. Abriu o armário dos medicamentos que estava ao lado do lavatório e sem pensar duas vezes tomou dois relaxantes musculares que o médico lhe tinha receitado quando ela caiu na aula de educação física e deu um mau jeito às costas. Sabia que os comprimidos lhe dariam sono e uma oportunidade de descansar a sua mente.

Voltou para o quarto e deitou-se na cama sem ao menos trocar de roupa ou tomar banho. Ela só queria descansar. Deitou-se e pegou no livro de literatura iria tentar estudar alguma coisa até que o sono chegasse. Poucos minutos depois os seus olhos começaram a pesar, até que ela se deu por vencida e deixou-se levar.

(...)

O despertador tocava, mas o seu sim parecia vir de longe. Aumentava cada vez mais e mais até que a morena abriu finalmente os olhos para desligar a maquina infernal. Sentou-se na cama meia atordoada. Lembrava-se de ter tomado os comprimidos e de se ter deitado na cama a estudar, ou a tentar estudar alias. Mas não se lembrava de se ter tapado ou de ter retirados as suas calças de ganga. Foi quando viu os livros que antes estavam ao seu lado em cima da secretária que se fez luz na sua cabeça e ela percebeu que devia ter sido a mãe quando a veio chamar para jantar. Foi até à casa de banho, que graças a Deus ainda se encontrava livre, e tomou um banho descansado. Ao olhar-se ao espelho enquanto se vestia prometeu mais uma vez a si mesma que o que acontecera na noite anterior não iria mais acontecer.

Quando chegou à cozinha, pronta para tomar o pequeno almoço, encontrou os pais.

—Bom dia- disse ela sentando-se na mesa. Colocou alguns cereais numa taça e juntou leite. A taça nem a meio estava.

—Bom dia filha! - disse a mãe. -Dormiste bem? Ontem quando te fui chamar para jantar estavas a dormir...

—Devo ter adormecido a estudar, não me lembro se nada! - disse ela enquanto mastigava, bastante devagar, uma colherada de cereais.

—Andas a estudar muito Bella... isso até te faz mal- disse o pai levantando-se da mesa e pondo a chávena de café no lava loiças- Até andas mais pálida e tudo.

—Pai por favor... - disse Bella desvalorizando o que ele tinha dito.

—Tu é que sabes pequena Bells- disse ele e ao passar por ela beijou-lhe o cabelo. -Vamos, querida?

—Sim. - disse a Renée que já tinha tomado o pequeno almoço antes da folha chegar.

—Vão juntos? -perguntou a morena estranhando.

—Sim. O meu carro foi para a revisão e o teu pai hoje vai ser o meu motorista privado! - disse Renée abraçando Charlie pela cintura.

—My lady- disse Charlie baixando a cabeça como se estivesse a tirar um chapéu.

—Com essas boas maneiras de gentleman pode ser que tenhas direito a privilégios especiais. - disse a mãe de Isabella com um sorriso malicioso.

—Ew! Saiam daqui antes que eu assista ou ouça algo que eu não quero mesmo, mesmo, mesmo ouvir! - disse ela com uma cara enojada, mas no fundo feliz por ver os pais tão unidos e felizes.

—Querida metes a louça na máquina por favor?

—Sim mãe claro. - disse a morena e comeu mais uma colherada a segunda desde que se tinha sentado à mesa.

—E....EMMETT SWAN DESCE IMEDIATAMNETE! VAIS CHEGAR ATRASADO! - gritou Renée assustando todos na cozinha.

—JÁ ESTOU A IR! -gritou Emmett só seu quarto.

Isabella e Charlie olhavam com os olhos arregalados. Já era hábito aquela cena, mas... sempre surpreendente.

—Bem querida, boas aulas! - disse Renée e beijou os cabelos de Isabella.

—Bom dia para vocês também. Até logo, gosto muito de vocês. - disse Isabella.

—Também gostamos muito se ti pequena Bells. - disse Charlie -E de ti também Mett- disse Charlie referindo-se a Emmett que tinha acabado de entrar na cozinha. Mett era o que Bella lhe chamava quando era pequena e ele chamava-lhe Bells, esses apelidos ficaram na família até agora.

—Eu também - disse Emmett enquanto tinha a boca cheia de comoda.

Os pais saíram e Bella levantou-se indo por a tigela ainda com comida para lavar. Passou toda a louça por agira e depois arrumou-a na máquina. Durante este processo Emmett já tinha acabado de comer e dado à irmã para lavar. Os dois Swan saíram de casa, um pouco atrasados, mas chegaram à escola a tempo da primeira aula.

(...)

—Estou tãooo cansada! - disse Alice deitando-se na cama de Bella. Rosalie segui-lhe o exemplo e Bella também se juntou às duas.

—As férias estão quase a chegar. - disse Bella. -Depois podemos descansar à vontade.

—Graças a Deus! - disseram as outras duas ao mesmo tempo e as três desataram a rir.

Depois da crise de risos, um pouco sem explicação, as três começaram a fazer os trabalhos de casa. O toque de mensagem do telemóvel de Rose e Alice despertou-as do seu estudo.

—O Emmett perguntou se eu queria ir jantar com eles. - disse Rose.

—O Jasper também me perguntou o mesmo-comentou Alice.

As duas amigas olharam para Bella que já tinha voltado aos seus exercícios de biologia.

—Bellaaaaaaa- gritaram as duas.

—Sim?!- disse a morena depois do susto.

—Então vamos? Hoje íamos jantar todas juntas... podemos ir com eles!

—Vocês podem ir...- disse ela.

—Belinha tenho quase, quase a certeza absoluta que tu também recebeste uma mensagem de um certo rapaz a quem eu chamo de irmão. -- disse Alice.

—Obviamente que recebeste! Tens é o telemóvel em silêncio. vai ver, Isabella.

E de facto la estava a mensagem de Edward a perguntar se ela queria ir jantar com eles. Isabella queria... e não queria. Como é que podia comer pouco ou quase nada sem eles notarem?

— Então? -interrogou a loira.

—Também recebi.

—Então está combinado! Vamos todas... aiii espero que eles queiram ir comer a algum sitio supeeeeer calórico onde haja batatas fritas... ou pizza... ou os dois!

Bella abanou a cabeça e voltou aos seus trabalhos de casa, mas mesmo antes de conseguir acabar de ler a pergunta que tinha de responder, as amigas chamaram-na outra vez.

—Sim?

—Então... como é que ficou o assunto "Edward"? - perguntou Rosalie.

—Na mesma?

—Como assim na mesma? - interrogou Alice- O que é que vocês conversaram ontem para estarem na mesma?!

— Ele... ele disse que gostava de mim..., mas que não me ia pressionar a nada!

Rosalie respirou fundo.

— Bells...tu gostas dele?

—Sim. - Sussurrou Bella

— Então estás à espera de quê, mulher?

—Rose, eu... eu não sei! E se ele só estiver confuso? E se ele achar que gosta de mim, mas na realidade é só como amiga?

— Bella, tu sabes que eu conheço bem o meu irmão. Eu sei que ele gosta de ti e não é só como amiga. Mas também sei que tu és insegura, e que diga o que ele disser tu vais sempre ter uma pequena dúvida na tua cabeça. O que tu tens de por aí dentro é que tu és uma pessoa como outra qualquer que merece ser amada e que o é. És amada pelos teus pais pelo teu irmão, pelos teus amigos e pelo Edward. E tu também nos amas a todos. Mas há diferentes tipos de amor e o que tu e o Edward têm é o tipo de amor que precisa de ser expresso! Se tu o amas tens de lhe dizer, esquece tudo o resto! Pensa em ti e nele. pensa que ele esta sempre la para ti como tu estas para ele, pensa que ele é capaz de tudo por ti assim como tu és por ele. Só interessam vocês os dois!

As três amigas ficaram em silêncio durante algum tempo.

—Acho que posso tentar...- sussurrou a Swan

—Nós vamos estar lá para ti! Agora vamos aceitar os nossos convites para jantar e tu senhorita Swan vais dizer ao Edward que queres falar com ele.

—Mas...agora?

—SIM!- gritaram Alice e Rosalie ao mesmo tempo.

—Okay, okay- disse Bella com as mãos levantadas em forma de rendição e pegou no telemóvel. -O que é que escrevo?

—Diz algo do género "Claro que aceito jantar contigo Edwardzinho. Depois temos de falar. Quero dizer-te os meus sentimentos por ti cara a cara. És o único homem que merece ouvir certas palavras da minha boca. Beijos!" - disse Alice e Rosalie e Bella olharam para ela de modo estranho até se desatarem a rir- Pode ser excessivo..., mas percebeste a ideia né?

—Sim, acho que sim! - disse Bella ainda a tentar-se recuperar das gargalhadas que tinha dado.

"Claro que vou jantar com vocês xD" respondeu à SMS de Edward e logo a seguir mandou outra "Depois podemos falar?" Escreveu Isabella, a resposta não tardou a chegar.

"Sim... é sobre o que eu acho que é?"

"Talvez... tens se esperar para saber"

"Assim vou morrer de curiosidade!" Escreveu Edward

"Okay...é uma conversa sobre a outra conversa... isto faz sentido???"

"Para mim faz IMENSO sentido! Mal posso esperar..."

"Eu também..." escreveu Isabella e sorriu como uma boba para o telemóvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá olá! Surpresa!!! Hoje não é dia habitual de postagem,mas como o último capítulo teve apenas um comentário (que foi muiiito bom) quero ver se vos animo e vos ponho a comentar mais!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Parece que o amor anda no ar pelos lados de Forks ❤

Até sexta,
Princesa Of Forks

P.s Desculpem qualquer erro!