Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/18

Outubro

— Isabella Swan. - Chamou a enfermeira à porta do consultório. Bella levantou-se e deu um pequeno sorriso. -Já pode entrar.

—Obrigada! - disse Bella entrando no consultório.

—Boa tarde, Bella. - disse a Dra.April com um sorriso no rosto. Bella respondeu ao cumprimento e sentou-se no divã que se encontrava no consultório. - Então, como é que tens passado?

—Bem. Tenho seguido a dieta que a Dra. Susan me passou e tenho feito exercício físico. - disse Bella.

—Isso é bom. É muito importante que sigas essas indicações à risca. Vai-te ajudar a manter o peso e a ficares saudável.

—Eu sei. Eu ando mesmo a tentar, mas as vezes ainda é difícil... eu não sinto vontade de comer.

—Isso é normal. Ainda é muito cedo, precisamos de trabalhar mais na parte psicológica. Como é que te sentes quando te olhas ao espelho?

—Na mesma. Eu sei que estou mais magra, mas sempre que me olho ao espelho ainda vejo o que sempre vi.

—Mas tu sabes que não é real não sabes?

—Mais ou menos... Há dias em que sim, mas depois há outros em que não.

—E o que fazes nos dias "não"?

—Eu... bem... acho que vou um bocado abaixo nesses dias.

—Mas comes certo?

—Se... se me obrigarem. - disse a Swan sussurrando.

—Bella, já falámos sobre isso. Tens de comer... - disse a médica e Isabella baixou a cabeça, envergonhada. -E quando comes, não voltas a vomitar certo?

—Sim! Isso nunca... às vezes... às vezes em que eu tenho esse impulso, mas quando isso acontece eu ligo sempre ao Edward e ele fala comigo por horas até eu me sentir melhor.

—O Edward continua a apoiar-te muito, não é?

—Sim, sem ele não sei se conseguia. Os meus amigos também estão lá para mim e os meus pais e o meu irmão também, mas eu sinto que com o Edward é diferente. Não me sinto um fardo para ele embora ás vezes ainda pense que ele merecia melhor que eu.

—Porque é que achas isso?

—Eu estou sempre a dar-lhe trabalho... ele é tão lindo que podia ter qualquer rapariga que quisesse. Alguém que lhe facilitasse a vida…

—Mas ele escolheu-te a ti... Tu és tao boa como qualquer outra rapariga. Não podes pensar em ti como pior que as outras.

—Mas talvez com as outras raparigas ele teria coisas que não tem comigo.

—A que é que te estás a referir? - perguntou a médica.

— Nós já namoramos à mais de um ano e... e... - Começou Bella, mas não avançou mais, demasiado envergonhada.

—Nunca tiveram um contacto íntimo? - Perguntou a médica.

—Sim. E ele diz que não se importa, mas... sei lá. Tenho medo que ele decida que precisa de outra para isso.

—Como é que tu te sentes em relação a esse assunto? Tu queres?

—Quero, mas...

—Posso dizer-te uma coisa sem estar no papel de psicóloga? Apenas como mulher e bem tua meia amiga?

—Sim...

—Isabella não podes encher a tua vida de mas e meios mas. Vai sempre haver coisas a favor e coisas contra e só te cabe a ti saber medir qual deles é mais importante. Tu sabes que ele quer e tu queres, e isso normalmente é o que leva as pessoas a avançar. E atenção, não estou a dizer que deves aprofundar a vossa relação só porque eu digo que sim ou porque alguém disse que o devias fazer. Fazer sexo é muito mais do que só vontade, é necessário ter cuidados. Eu só estou a tentar dizer é que o teu "mas" tem haver com o teu aspeto físico e isso não te deve limitar. O Edward já provou vezes e vezes sem conta que não lhe interessa se tu és gorda ou magra. Eu já vi vários casos como o teu em que os namorados simplesmente deixam as namoradas porque este processo dá trabalho. E com o Edward não foi assim. Ele está sempre ao teu lado, tu própria já disseste isso.

—Eu só não quero que ele fique com nojo do meu corpo... - sussurrou Bella.

—Tu tens nojo do teu corpo?

—Já tive mais. Antes de... ser descoberta.

—E agora? Como é que te sentes com o teu corpo?

—É como tudo, depende dos dias. Há dias em que me sinto fantástica, mas outros em que me sinto mal.

—Quando te sentes mal só tens de te lembrar dos dias bons, em que te sentes fantástica. E já sabes eu estou sempre disponível se precisares de falar com alguém que não sejam os teus amigos.

—Obrigada-disse Bella

— Vamos falar mais sobre esta última semana. Correu tudo bem? Como é que a Alice e os outros se têm adaptado à universidade?

A doutora sorriu quando Bella se lançou a falar dos amigos e de como se tinha sentido com a ausência deles. Era bom ver Isabella a libertar-se com ela, depois de meses de sessões ela já se sentia muito mais intima com a médica
E embora falar sobre a sua doença ainda fosse complicado a Dra. April sabia que pô-la a falar sobre os amigos e coisas com menos importância era o que a ia fazer ficar cada vez mais aberta ao que a médica lhe tinha para dizer e assim, consequentemente, ficar melhor.

(...)

Novembro

Bella estava no seu quarto, sentada na sua cama à espera que Alice chegasse. Tinha chegado a uma conclusão e queria dividi-la com a sua melhor amiga. Estava a pensar naquilo à mais de um mês e depois de refletir nas palavras da sua médica e de refletir sobre os seus próprios sentimentos e vontade, ela percebeu que o amor que sentia por Edward era muito mais importante do que o medo de ele não gostar.

—Truz truz- ouviu a voz de Alice e olhou vendo-a à porta. -Estás no mundo da lua? Fartei-me de te chamar!

—Desculpa estava perdida nos meus pensamentos.

—Perdida nos pensamentos? Foi por isso que me chamaste aqui?

—Sim. Entra e fecha a porta. - disse Bella e ajeitou-se na cama.

Alice fez o que a amiga pediu e foi rapidamente sentar-se na cama, me frente à amiga. Estava ansiosa por ouvir a amiga, não era comum que Bella a chamasse para falar sobre algo importante, normalmente era Alice que a chamava e pelas circunstâncias da conversa Bella também acaba por falar. Mas ela tomar a iniciativa de desabafar com a amiga não era normal. Mesmo Alice estando na Universidade, ela e Bella mantiveram a sua relação de melhores amigas. Ligavam uma à outra constantemente e falavam sempre por mensagens. Infelizmente só de dois em dois fins de semana é que a Cullen conseguia vir a casa e aproveitava esses momentos para matar as saudades de todos os amigos que tinham ficado em Forks.

—Então o que é que queres falar comigo? - disse Alice batendo com as mãos no seu colo ansiosa pela resposta.

—EuquerofazeramorcomoEdward. - disse Bella muito rápido, Alice olhou com cara confusa.

—O quê? Tens de falar devagar senão não te consigo perceber! - disse Alice e chegou-se mais para ao pé da amiga segurando-lhe nas mãos.

—Eu... eu... quero fazer amor com o Edward. -Sussurrou Bella.

Alice abriu muito os olhos e soltou um pequeno grito.

—Ahhh. - disse Alice e abraçou Bella. - A minha menina cresceu!!

—Alice!! -chamou Bella à atenção.

—Okay, desculpa. Mas isto é tão entusiasmante! Nunca pensei que fosse chegar o dia em que tu vinhas alar comigo sobre isso. Sempre pensei que fosses falar com a tua mãe.

—Tu sabes como é que a minha mãe é, ia espalhar isso pela casa toda! E eu não quero ouvir o meu pai e o Emmett!! – disse Bella. -Mas depois de falar contigo eu vou falar com ela...

—Não acredito que a Renée fosse fazer isso! Podes começar a admitir que nem sequer pensaste na tua mãe, eu fui a primeira escolha! - disse Alice fazendo uma piada, Bella bateu-lhe ligeiramente fazendo a amiga soltar uma careta, mas esta logo se recompôs e continuo a falar. – Agora a sério... o que é que queres que eu faça? Queres perguntar alguma coisa? Tens alguma dúvida?

— Eu sei lá... eu só sei que quero dar esse passo, mas sinceramente nem sei como é que hei de fazer o Edward entender isso.

— Porque é que não lhe dizes como me disseste a mim?

—Estás louco? Nunca conseguiria dizer isso assim ao Edward!

—Por amor de Deus, Belinha! Se sentes confiança suficiente para quereres fazer isso também tens de ter para falar disso com ele. Não podes querer avançar a vossa relação e depois não falarem sobre isso não achas? Quando vocês fizerem sexo, tem de conseguir falar sobre isso, nenhum de vocês tem experiencia então tem de aperfeiçoar-se um ao outro, tens de conseguir dizer aquilo que gostaste e aquilo que não gostaste e ele a mesma coisa.

—E se ele não quiser?

—Amiga, se ele não quiser não é porque não sente vontade de o fazer! Podes ter a certeza disso! Máximo dos máximos é porque ainda não se sente preparado, e tu aí só tens de o apoiar! Um não faz, o que os dois não querem!

—Então tu achas que eu devo falar com ele? Eu estava a pensar em seduzi-lo de alguma maneira, sei lá- disse Bella corando, Alice riu.se fazendo-a corar ainda mais. - Não gozes! Eu achei mesmo que era isso que ias sugerir e até já tive umas ideias!

—Então anda, conta-me! - disse Alice.

Bella começou a falar sobre a ideia que tinha tido, e Alice tinha de admitir que até não era má. No entanto a Cullen achava que Isabella devia deixar tudo em pratos limpos com o namorado. Bella estava nervosa, certo que eles já tinham alguma intimidade alguns toques em sítios digamos que privados, beijos cheios de luxúria, mas poucas vezes tinham falado em sexo, e quando o fizeram Edward tinha dito que não estava preparado e Bella tinha concordado. Mas agora a Swan sentia-se pronta, será que Edward também estaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo!
Vou admitir e dizer que ele não era para ser assim era para ter mais coisas, mas achei que já estava a ficar um pouco grande então deixei algo para o próximo capítulo! Posso já dizer para contarem com uma pequena cena para +18, que vai ser muito light porque a fic está classificada apenas para +16! Espero que ninguém se importe com isso!!
Obrigada às meninas que comentaram o último capítulo e às meninas que favoritaram a fic! Fico à espera de mais comentários, juro que sou uma autora muito querida a responder por isso não tenham vergonha!! O próximo é o último, mas calma... ainda temos o epilogo depois!! Se tiverem algum pedido especial que gostassem de ter na fic, podem fazer!!

Desculpem esta nota gigante :), até ao próximo;
Princess Of Forks

P.S. Desculpem qualquer erro!