Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/19

Bella andava se um lado para o outro no quarto de Edward. Tinha decidido seguir o conselho de Alice e abrir o jogo com o Edward. Vinha cheia de coragem, mas assim que chegou a casa dos Cullen, Esme, que lhe abriu a porta, informo-a que Edward tinha saído com James. A morena ainda ponderou em ir embora, mas depois, embora que envergonhada, perguntou a Esme se podia esperar por Edward. A matriarca da família Cullen aceitou e deixou a nora entrar. Bella ainda esteve algum tempo junto de Esme, mas a mesma estava ocupada e Isabella não se sentia bem ao incomodá-la. Então subiu para o quarto de Edward, fartou-se de lhe mandar mensagens a dizer que estava à espera dele e a perguntar onde ele estava e quando é que voltava, mas não teve nenhuma resposta. Os nervos já tomavam conta dela e claro a sua imaginação, sempre demasiado fértil, criava diversos cenários sobre aquilo que Edward estaria a fazer de tão importante para nem responder às suas mensagens. Suspirou e decidiu que ia para casa, estava farta de esperar por Edward e agora estava um pouco chateada com ele pelo que a conversa que queria ter já não fazia mais sentido.

—Esme? -chamou ela quando chegou à cozinha. E a senhora virou-se para ela. -Eu vou embora, não sei quando é que ele chega e eu não avisei os meus pais onde estava então...

—Claro querida. Eu digo ao Edward que estiveste aqui à procura dele. - disse Esme querendo ser simpática. -Ele depois deve ir ter contigo.

—Deixe estar não é preciso avisar. - disse Bella e Esme olhou para ela sem perceber. - Ah e se ele disser que vai ter comigo diga que também não é preciso.

—Bella, querida, está tudo bem? - perguntou Esme.

—Sim é só que... eu já não preciso de falar com ele. Só isso. - disse a morena tentando parecer confiante.

—Ah bem... tu é que sabes. - disse Esme. -Desculpa não te ter feito companhia.

—Não faz mal, eu não queria incomodar e acho que acabei por fazê-lo. Desculpe. Bem... eu vou indo. - disse Bella e foi até Esme dando-lhe um pequeno beijo na bochecha. -Obrigada e até logo.

Esme despediu-se também de Bella, e a morena saiu da casa do namorado. Seguiu até sua casa e quando chegou foi até ao seu quarto.

Ela sabia que era irracional, mas as inseguranças começaram a rodar a sua cabeça e todo o seu plano de sedução e de falar com Edward sobre sexo foi totalmente apagado da sua cabeça. Queria falar com alguém, mas este fim de semana Alice não estava cá e embora pode-se telefonar à amiga, Bella sabia que a amiga devia estar com Jasper, que a tinha ido visitar este fim de semana ,e não queria incomodar. Então decidiu que ia cuidar sozinha do seu problema, não ia chatear ninguém. Deitou-se na cama com os fones nos ouvidos, olhava pela sua janela para o jardim que era cuidado pela mãe quando esta tinha tempo. A música calma que preenchia a sua mente fazia com que ela não pensasse nos seus "problemas".

Não sabia quanto tempo tinha passado até que sentiu alguém beijar o seu pescoço e saltou imediatamente da cama assustada. Um pequeno grito começou a formar -se na sua garganta quando ela notou que quem estava ali era Edward deitado.

—O que é que estás a fazer? - perguntou ela nervosa.

—Vim ter contigo. A minha mãe disse que tinhas estado lá em casa à minha procura e que tinha ido embora estranha. - disse ele ainda deitado na cama da namorada.

—Eu disse-lhe que não era preciso. Podes ir embora. - disse Bella de pé.

—Amor... o que é que foi? - disse Edward e puxou Bella para ele. -O que é que me querias?

—Nada. Já disse que podias ir embora. - disse Bella e tentou soltar-se dos braços dele. -Podes largar-me?

—Não. - disse Edward. - Estou a tentar falar contigo e a tentar perceber o que se passa... estás estranha...

—Não é nada Edward. - Sussurrou ela -Quando eu queria conversar tu não estavas aqui para ouvir.

—Eu fui dar uma volta com o James. Ele aproveitou que estava este fim de semana em casa e pediu ajuda para comprar uma coisa para a Vick e eu fui com ele.

—Eu fartei-me de te ligar. - disse Bella com um nó a formar-se na garganta. - E mandei-te imensas mensagens e tu nunca respondeste.

—O meu telemóvel ficou sem bateria. Eu ainda nem o pôs a carregar porque assim que cheguei a casa a minha mãe disse-me que tu tinhas estado lá e aqui estou eu. - disse Edward respirando fundo e largando Bella que se sentou ao lado dele na cama.

Bella encarava o chão. Sabia que não devia desconfiar de Edward, nunca tinha tido razões para tal, mas...

—Então... estiveste mesmo com o James? - perguntou a medo.

—Claro que estive com o James! Eu não te disse isso? O que é que se passa Isabella? - disse ele levemente irritado.

—Tu nunca me chamas Isabella... - sussurrou Bella e as lágrimas caíram-lhe pelo rosto.

—E tu nunca tiveste uma razão para desconfiar de mim! Sinceramente Bella, onde é que achas que eu estava? Com a minha outra namorada? Ou achas que decidi sair por aí em busca de uma qualquer para te trair?

—Não... quer dizer... - começou e Edward levantou-se da cama. -... não por essas palavras. Desculpa eu sei que sou uma estúpida, mas..., mas...

—Mas o quê? Não sou eu que tenho andado estranho!! És tu! Eu amo-te Bella nunca iria fazer tal coisa, porque é que é tão difícil de entenderes?

Bella começou a chorar mais forte e Edward acabou por suspirar e foi ter com ela ajoelhando-se.

—Amor não fiques assim, odeio ver-te a chorar. - disse ele passando suavemente os seus dedos pela face molhada de Bella. A raiva tinha passado com as lágrimas de Bella.

—Dee...Dess...culpa. Eeee...euu - choramingou Bella e suspirou continuando a sua frase já com poucos vestígios de choro na voz. -Eu não queria dizer ou sequer pensar que tu me enganas, mas eu não consigo evitar. Não faz e nunca fez sentido estares comigo e amares-me como tu me amas...

—O amor não faz sentido. É o que é bonito nele. - disse Edward e agarrou a cara de Bella. -Eu sei que tu tens problemas de confiança e que tu não queres ser tão insegura. Quando isso acontecer, quando te sentires assim tudo o que tens de saber para melhorar é que eu te amo acima de tudo e pelo teu bem, nem me importo de ser interrogado por ti. Mas não sempre. Tu também tens de aprender a confiar em mim, e é para isso que eu estou aqui okay?

Bella assentiu e limpou as lágrimas.

—Eu confio em ti. Não se trata de confiança, mas sim de insegurança. - disse a morena.

—Não importa o que seja. Eu estou aqui. - disse ele e Bella sorriu.

—Obrigada por seres assim... tão maravilhoso. - disse ela e puxou Edward para si.

Claro que sozinha nunca teria conseguido, mas com a ajuda de Edward conseguiu puxá-lo para cima de si mesma.

—De nada princesa. - disse ele beijando o topo do nariz dela.

Bella ajeitou -se na cama, puxou o seu corpo mais para cima para se sentir mais confortável e Edward ao notar isso tentou sair de cima da namorada. Esta não deixou, mas Edward num só movimento virou-os na cama ficando ele por baixo. E foi nesse momento que decidiu que era a altura ideal para conversar com ele.

—Desculpa ter andado estranha, mas tenho andado a pensar numa coisa e não sabia muito bem como falar contigo sobre isso. - disse ela acariciando os cabelos dele.

—No que é que a minha linda namorada tem pensado?

—Há algum tempo eu tive uma conversa com a Dra.April sobre as minhas inseguranças e sobre o que elas não me deixavam viver. E ela disse que eu não me devia privar de algo que no fundo quero fazer só porque tenho medo que algo corra mal ou que... tu não gostes.

—Certo...- disse ele sem perceber. - Então tu queres fazer alguma coisa de que estas um pouco insegura? - perguntou e ela assentiu. -O que é?

Edward estava curioso e quando viu a namorada corar ficou ainda mais curioso.

—Eu pensei muito e quando cheguei a uma conclusão falei com a Alice e ela sugeriu que eu falasse contigo, afinal é uma coisa que te envolve.

—Que me envolve? Amor... não estou a perceber! - disse ele acariciando as bochechas rosadas dela.

Bella mordia o lábio inferior, os nervos tomaram conta dela e a sua boca secou fazendo-a passar a língua pelos lábios também eles secos. Houve um breve silêncio até que ela tomou coragem e disse a frase, com todas as palavras e letras.

—Eu quero fazer amor contigo. - disse ela deixando um Edward boquiaberto. -Eu sinto-me preparada. Eu quero e embora tenha medo de não ser boa...bem a fazê-lo, eu quero experimentar contigo. Nenhum de nós sabe bem o que fazer, não é? Então podemos aprender juntos. Vamos aperfeiçoar-nos um ao outro certo? Quer dizer... eu não estou a fizer que nós devíamos passar a vida a fazê-lo, mas seria bom experimentar certo? Se tu não quiseres eu... eu compreendo... eu também dem...

O seu discurso nervoso foi interrompido pelo dedo de Edward sobre os seus lábios.

—Tu... queres...fazer amor comigo? -perguntou ele e Bella assentiu. -Tens a certeza? Não quero que te sintas pressionada só porque achas que devemos fazer.

—Eu quero. Eu desejo-te, Edward. E quero fazer amor contigo. - disse ela envergonhada com as suas palavras.

Edward beijou-a com força e quando os seus lábios se separaram ele falou finalmente o que Bella queria ouvir.

—Eu também quero fazer amor contigo. Quero muito. Eu desejo-te com todas as minha forças e sim nós vamos aperfeiçoar-nos um ao outro. - disse ele fazendo Bella sorrir e corar ao mesmo tempo. -Eu prometo que vou fazer com que seja especial para ti. A noite mais especial da tua vida, uma que não vais esquecer.

(...)

Dezembro

Aa férias de Natal tinham chegado a Forks e a todo o resto dos Estados Unidos da América e talvez do mundo até. Bella estava feliz por poder conversar livremente com Alice e por ter o seu grupo de amigos finalmente reunido. Pode ouvir diversas histórias da vida universitária de Alice, Emmett e James; claro que as idas a festas deixaram os respetivos namorados com um pouco de ciúmes, mas foi algo que foi rapidamente ultrapassado.

Alice, Vick, Rosalie e Bella estavam agora a ter uma noite de raparigas na casa dos Cullen. Enquanto as outras estavam entretidas a falar sobre alguma coisa, Bella estava distraída.

—O que foi Bella? - perguntou Alice notando a distração da amiga. Victoria e Rosalie continuavam entretidas a conversar.

—Nada... é só que... depois de termos aquela conversa o Edward nunca mais tocou no assunto. - disse com uma cara triste.

—Não te preocupes, ele não se esqueceu. - disse Alice com um sorriso escondido.

—Tu sabes de alguma coisa? - perguntou Bella subitamente nervosa.

—Talvez sim, talvez não. - disse ela e deu uma gargalhada despertando a atenção das outras duas amigas.

—O que é que vocês tanto cochicham aí? - Perguntou Rosalie.

—Nada! - disse Bella rapidamente.

—Tu agora não nos contas nada. - disse Victoria.

—A culpa não é minha. - disse Bella com um tom ríspido, mas assim que se apercebeu do que disse arregalou os olhos.

—Bella... - começou Victoria.

—Desculpem eu não queria dizer isso... assim.. - disse a morena corada.

Alice olhou de lado para a amiga. Sabia que Bella se sentia posta de lado pelas duas outras amigas e já lhe tinha dito montes de vezes para ela falar! Desde que James e Emmett tinham ido para a universidade que Victoria e Rosalie se tornaram mais próximas, acabando por deixar Bella de lado. Afinal Bella tinha o namorado ali e as outras duas não. Jasper continuou a falar normalmente com todos, mas também Edward tinha comentado com Bella que de vez em quando era deixado de lado pelo amigo. Bella e Edward entendiam, eles tinham um assunto em comum e estavam "sozinhos" ali.

—Bella nós não queríamos afastar-te, mas é que as vezes é mais fácil falar com a Vick porque ela entende o que eu sinto. Tu tens o Edward aqui... - disse Rosalie.

—Eu sei. Mas é que vocês nunca tentaram falar comigo. Vocês têm os namorados longe e eu tenho o meu irmão, e embora sejam coisas diferentes eu talvez entenda aquilo que vocês sentem. - explicou Bella.

—Desculpa, nós prometemos que a partir de agora vamos falar mais contigo e deixar-te menos de lado. Mas tu também tens se fazer o mesmo! - disse Victoria.

—Okay. - disse Bella e as três abraçaram-se.

—E agora... se que é que estavam a falar? -perguntou Rosalie e Bella corou. Alice olhou para a amiga que simplesmente assentiu com a cabeça, deixando Alice contar. A noite terminou com uma Isabella super corada a receber conselhos sexuais das amigas.

(...)

31 de Dezembro

A passagem de ano tinha chegado e pela primeira vez nos seus 18 anos, Bella iria começar o novo ano com os amigos. Foi difícil de convencer os pais em deixarem-lhe sair, mas Emmett também começou a insistir e eles acabaram por aceitar. O grupo não se encontrava muito longe de casa estavam em La Push, sentados à beira mar à espera de ver o fogo de artificio. O tempo tinha dado umas tréguas e pela primeira vez em uma semana não tinha chovido, a areia ainda estava molhada, mas ninguém se importava. estavam presos no seu mundo particular, cada um com o seu companheiro.

—10, 9, 8,...- começaram a gritar e todos se levantaram e aproximaram um dos outros. Estavam a fazer uma pequena roda, todos abraçados. -7,6,5,4,3,2,1!!!!!

—FELIZ ANO NOVO! -ouviu-se pela praia toda.

—Feliz ano novo amor. -disse Edward ao ouvido da Bella, fazendo a mesma arrepiar-se.

—Feliz ano novo, querido. - disse ela beijando-o.

Foram interrompidos pelos amigos a quererem cumprimenta-los e dar felicitações de bom ano novo. Estas só foram interrompidas pelo telefone de Bella a tocar. Eram os pais a quererem felicitá-la também. A morena afastou-se para puder ouvir melhor os progenitores , Edward seguiu-a. Assim que desligou o telefone, fez questão de voltar para ao pé dos amigos, mas Edward não permitiu.

—Não vamos voltar. - disse ele agarrando na mão da morena. - Tenho uma surpresa para ti.

—Uma surpresa? - inquiriu Bella com a voz subitamente rouca.

—Sim. - disse ele e levou-a pelo caminho de volta para o hotel onde eles tinham ficado nos dois dias anteriores. No entanto, em vez de pedir as chaves dos quartos onde eles estavam, as raparigas num e os rapazes noutro, Edward pediu uma chave diferente. Bella sentiu cada célula do seu corpo tremer de nervos, os seus pelos irritram-se só por saber o que iria acontecer.

Entraram no elevador, ninguém falou até que chegaram ao quarto.

—Primeiro as senhoras. - Disse Edward quebrando o silêncio.

Isabella entrou e ficou sem saber o que fazer. Podia sentir Edward atrás dela e por isso, respirando fundo virou-se para ele que na mesma hora a agarrou pela cintura chegando-a mais para si.

—Eu disse que ia fazer com que fosse a noite mais inesquecível da tua vida e prometo que vou fazer os possíveis para isso. Eu não sei o que fazer nem como o fazer, vou apenas seguir os meus instintos...se eu te magoar ou quiseres parar só tens de dizer, eu paro nesse mesmo instante.

—Edward, eu também não sei o que fazer. - Sussurrou Bella. -Mas eu quero tentar contigo.

Ao ouvir isto, Edward beijou Bella. o beijo foi tornando-se mais forte, as mãos de Edward, num movimento ousado, foram até a camisola que Bella trazia vestida puxando-a para si. Bella corou com aquilo, mas naquele momento não se importou com nada, apenas com os beijos de Edward que agora já iam no seu pescoço. De forma desajeitada Edward começou a andar e não parou até que as pernas de Bella bateram na cama fazendo com que a morena caísse em cima desta e Edward cair por cima dela e rir-se de nervoso.

—Desculpa. - disse ele ao aperceber-se que rir não era o melhor a fazer naquele momento.

Bella não ligou. As suas mãos arrancaram a camisola de Edward e percorreram o peitoral do mesmo assim que a camisola se encontrava no chão. As mãos se Edward também começaram a percorreu o corpo da namorada. Passaram primeiramente no pescoço, onde foram substituídas pelos lábios do ruivo assim que as mãos do mesmo desceram mais para baixo chegando aos seios da morena.

—Posso? -perguntou o rapaz com as mãos a pairar sobre eles.

—Sim. - Sussurrou Bella e assim que disse isto a mão de Edward apertou-lhe o seio direito. O toque não era muito forte, notava-se que havia ali alguma hesitação e em nenhum momento Edward deixou de olhar para a namorada que fechava os olhos em puro prazer. Com a expressão de luxúria espelhada na morena, Edward ficou mais confiante e mais uma vez as suas mãos foram substituídas pelos lábios. Ele beijava na parte visível do seio, o restante ainda se encontrava tapado com o soutien da morena, mas mesmo assim ele estava a gostar daquele contacto. Isabella levou aos mãos atrás das costas, fazendo com que o seu corpo se elevasse um pouco e rapidamente o soutien estava fora dando acesso total aos seus seios. Edward beijou suavemente os dois, fazendo Bella gemer timidamente.

O quarto ficava cada vez mais quente. Bella levou as suas mãos até ao cós das calças do namorado. Edward afastou-se da namorada ao perceber as intenções da mesma, que rapidamente fez com que as calças descessem expondo os boxers azuis escuros do namorado. Edward levou também ele as mãos ao cós das calças da namorada e esta limitou-se a apoiar-se na cama de modo a conseguir levantas a cintura e ajudar o ruivo a despromove-la das calças. Os movimentos eram desajeitados e pouco fluídos, havia falta de prática e alguns risinhos nervosos no meio, mas estava russo a ser exatamente perfeito.

Edward puxou Bella mais para cima na cama de modo a deixá-la mais confortável e também ele subiu para cima desta. Inclinou-se sobre a morena e retomou os beijos. As mãos, tanto de um como de outro, exploravam o corpo desconhecido e quente que se apresentava à frente. Também os lábios percorriam os mesmos caminhos às vezes desconhecidos outras vezes nem tanto.

—Tens a certeza disto? - perguntou o ruivo ao olhar diretamente nos olhos da morena.

—Sim. - disse ela.

O Cullen levantou-se da cama, deixando Bella com um olhar interrogativo, mas esta desapareceu assim que ela o viu tirar os boxers. Engoliu em seco. Houve uma vez, um momento há algumas semanas em ela tinha tocado naquilo. Foi algo rápido e pouco pensado, e que tão rápido como começou acabou. Mas ela nunca o tinha visto assim,sem nada a cobrir. O medo tomou conta dela...

—Não tenhas medo. - disse ele ao perceber isso no olhar dela. -Se quiseres parar...

—Não quero! -disse ela pondo-se de joelhos na cama e puxando Edward para si.

Os lábios dos dois juntaram-se outra vez e a dança das mãos retomou onde tinha sido deixada. Edward tocou no elástico das cuecas de Bella, e lentamente puxou estas para baixo. De modo desajeitado conseguiu tirá-las fazendo a namorada cair nesse processo.

—Tão lida. - disse ele ao vê-la deitada na cama nua só para ele. -Tu és a mulher mais linda do mundo. Eu amo-te.

—Também te amo. - disse Isabella e os seus lábios foram rapidamente cobertos pelos de Edward.

O ruivo abriu as pernas da namorada, encaixando-se no meio.

—Eu sei que vai doer, se estiver a doer muito e tu quiseres parar... - começou ele.

—Edward eu quero fazer isto! Eu sei que vai doer no inicio, mas depois passa. - disse a morena e colocou os seis braços em volta do pescoço do namorado. - Eu amo-te.

—Eu também te amo. - disse Edward.

Bella retraiu-se ao sentir Edward entrar dentro dela. Era algo desconhecido, mas excitante ao mesmo tempo. A morena fechou os olhos quando Edward chegou lá e ela sentiu a sua barreira a ser quebrada. Uma lágrima correu pelo seu rosto, mas foi rapidamente eliminada por Edward que beijou o sitio onde esta estava. O ruivo não se mexeu durante algum tempo, estava à espera que a namora que e habituasse aquilo e que lhe desse algum sinal de que poderia continuar. E foi o que Isabella fez alguns minutos depois. Elevou o seu quadril fazendo com que Edward se enterrasse mais nela e foi esse o sinal que ele precisou para começar os movimentos de vai e vem. Não demorou muito até que ele chegasse ao seu ápice e quando isto aconteceu Bella sentiu o líquido quente derramar-se e dentro dela, também ela alcançou o seu clímax.

Edward caiu sobre a namorada, tendo cuidado para não a magoar e num movimento lento saiu de dentro dela e rolou para o outro lado. Bella deitou a sua cabeça no peito do namorado que a abraçou. Os dois estavam com um pequeno grande sorriso na cara.

—Obrigada. - disse ela. - Obrigada por seres o homem mais maravilhoso do mundo, o namorado mais querido do universo. Obrigada por ficares ao pé de mim, por me apoiares. Obrigada por dizeres todos os dias o quão bonita sou e o quanto me amas, mesmo que eu de vez em quando me deixe levar pelo meu reflexo ao espelho, eu sei que só devo acreditar no reflexo que vejo nos teus olhos. E esse é de uma rapariga que é muito amada e que tem sorte por ter alguém na sua vida como tu. Obrigada por existires Edward Cullen. Sem ti não sabia como é que seria capaz de existir.

—Obrigada eu por me dares a honra de puder ser isso tudo. Sem ti, também não sei o que seria. - disse ele beijando os cabelos dela. - Tu és a mulher mais engraçada, de vez em quando mal-humorada, inteligente, simpática, bondosa, carinhosa que já alguma vez conheci. Eu amo-te pequena Bells e não me importa qual é o teu reflexo. Eu vejo com os meus olhos todos os dias quem tu és, não preciso de nenhum maldito espelho para saber isso.

—Eu também te amo Edward. Amo e sempre irei amar. Acima de tudo e de todos.

—Eu também te amo. Acima de tudo e de todos. Menos dos nossos filhos, certo? Eles merecem estar no mesmo patamar que tu.

—Sim, tens razão. - disse ela rindo-se e aconchegando-se nos braços dele. -Adoro pensar que vamos ter um futuro feliz onde temos bebés e moramos juntos e talvez sejamos casados. De certeza que vamos estar sempre a implicar um com o outro, mas no final do dia não passamos sem dormir nos braços um do outro. Vai ser perfeito.

—Esse vai ser o nosso futuro. - disse Edward abraçando fortemente a namorada. -E vai ser perfeito com todas as suas imperfeições. Porque só com as imperfeições é que conseguimos dar valor às perfeições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Não estou muito habituada a escrever cenas mais calientes por isso espero que esteja bem!
Peço desculpa por só ter publicado hoje o capítulo,na sexta ainda não tinha conseguido escrever quase nada ( é muito difícil escrever um capítulo sabendo que é o último ) e por isso achei que era melhor publicar um capítulo grande do que um pequeno!
Não se esqueçam de comentar,quero saber a vossa opinião!!!! Especialmente sa leitora Anny Luluzia que foi que pediu a parte +18!!!

Este capítulo é TOTALMENTE dedicado a duas leitoras que têm sido excelentes para mim! Obrigada à Priscilla e à lelinhacullen por comentar todos os capítulos da fic (ou quase todos) e por todo aquilo que disseram! Palavras "simples" mas que me encheram o coração e que fizeram com que o meu ego de escritora ficasse um bocadinho maior!


Volto no próximo domingo com o epílogo e já a morrer de saudades desta fic! Até ao próximo,
Princess Of Forks


P.S. Desculpem qualquer erro e o tamanho desta nota final.