Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/17

Setembro

Edward encarava o teto do seu quarto. Isabella depois que saiu do hospital continuava a ser acompanhada pela Dra.April. Estava a ser difícil para ela abrir-se com a médica, mas Edward sabia que por mais difícil que fosse Bella não ia desistir. Ela continuava a não aceitar que tinha um problema, mas as palavras de Edward não saiam da cabeça dela e ela sabia que tinha de o fazer por ele.

—Edward... -chamou Alice entrando no quarto do irmão.

—Sim? - disse ele ainda com os olhos no teto

—Eu e as meninas estávamos a pensar em ir dar uma volta. Queres vir?

—Claro. - disse ele levantando-se.

Alice saiu contente do quarto e foi até ao seu quarto onde as amigas estavam todas reunidas.

—Ele vem! - disse ela. -Falaram com os outros?

—O Emmett está a ajudar o pai com uma coisa qualquer. - disse Rose

—O James vai! - disse Victoria animada.

—O Jasper também. - disse Bella e fez uma careta. -Da próxima vez que lhe ligar ligo do meu telemóvel porque ouvir o Jasper a dizer: "Sim, minha gostosa. Vens apagar o meu fogo?" foi traumático.

Pela primeira vez em muito tempo Alice ficou sem resposta e corou. Todas se riram e foi esse momento que Edward escolheu para entrar no quarto da irmã.

—Qual é a piada? - disse ele e todas o encararam rindo ainda mais. Alice corava cada vez mais. -Okay, já percebi que não vou querer saber. Vamos?

—SIM! - gritou Alice saindo do quarto e deixando as amigas a rirem mais.

—Vocês beberam? - perguntou Edward preocupado.

Elas limitaram-se a rir.

(...)

— Vamos comer um gelado? - perguntou Rosalie.

—Sim! - responderam todos, menos Bella que ficou logo com um olhar aflito.

—Eu como contigo okay? Só comes aquilo que te sentires confortável. -disse Edward carinhoso Bella assentiu e o namorado beijou-lhe a testa e apertou-a mais nos braços deixando-a ainda mais feliz.

Eles entraram na gelataria e foram imediatamente para o balcão onde estavam expostos os gelados.

—Queres de quê princesa? - perguntou Edward.

—De morango? -disse ela fazendo a resposta parecer uma pergunta.

—Okay. - disse Edward e pediu um cone com uma bola de morango.

Depois de todos fazerem os seus pedidos dirigiram-se até ao parque de Forks, que era mesmo ao lado da gelataria, e sentaram-se na relva.

Bella e Edward eram os únicos a dividirem um gelado e muito embora Bella não quisesse comer muito estava a divertir-se ao dividi-lo com o namorado.

—Vocês os dois podem parar com isso? É ... nojento. - disse Rosalie quando Edward comia um bocado de gelado, mas da boca de Bella com muita vontade, chupando levemente o lábio da namorada.

—Sim por favor! - disse Victoria fazendo uma careta. -Isso está a ser muito estranho... não é normal.

—Vick quem és tu para dizer p que é normal ou não? Achas que também não é estranho quando tu e o James se atracam um ao outro à nossa frente.

—Mas isso é... normal, para mim e para o James. Agora vocês são tão... certinhos!

—Ei! O que é que isso quer dizer? - exclamou Bella.

—O que a Vick quer dizer é que vocês são sempre tão amorosos um com o outro e carinhosos que ver-vos a fazer coisas mais afoitas, não é normal. - disse Rosalie e todos concordaram menos Alice que já os tinha visto ainda mais afoitos.

—Nós não somos sempre certinhos - disse Edward e Bella bateu-lhe no peito. -Au! Porque é que fizeste isso?

—Porque eles não têm de saber se somos ou não certinhos!

—Tu ficaste ofendida quando eles disseram que eramos certinhos só nos estava a defender. - disse ele

—Então vocês são muitas vezes não certinhos? - disse James mexendo as sobrancelhas de cima para baico. -Contem mais acerca desses momentos!

Edward e Bella coraram, e Bella voltou a bater no peito do namorado.

—Vês? Agora não se vão calar! - disse ela.

—Desculpa amor. - disse Edward e beijou Bella de modo carinhoso, suave... os lábios deles ganharam mais forca e o gelado na mão de Isabella foi momentaneamente esquecido e acabou por cair nas costas de Edward, quando Isabella prendeu os braços no pescoço do namorado. O ruivo afastou-se quando sentiu o feio do gelado nas suas costas, ouviu o riso dos amigos.

—Bella... - gemeu ele.

—Aiii! Desculpa foi sem querer!!! - disse ela aflita-, entusiasmei-me. - disse ela. Edward virou-se para trás e pegou no cone que estava no chão e sem muitas cerimónias espalhou o resto do gelado na t-shirt da namorada. -EDWARD!

—Agora estamos quites! - disse ele sorrindo. Bella fechou a cara e foi até à sua mala ver se tinha alguns lenços.

—Esta é a vossa ideia de não serem certinhos? É que eu tenho outras ideias... - disse Jasper e os amigos riram-se.

—Cala-te Jasper! - disse Bella irritada. -Ainda queres que a Alice vá pagar o teu fogo??

Jasper calou-se e Alice parou de rir voltando a corar.

—O quê? - Perguntaram James e Edward sem perceberem nada.

Nada! - disse Alice rapidamente

Bella tentava limpar o máximo que gelado que conseguia. James ainda tentava perceber o que se passava e as restantes raparigas tinham começado a rir-se novamente ao ver Alice corar, algo que não era normal.

—Queres ajuda? - disse Edward.

—Não. - Disse Bella com a voz ríspida

— Bella estava só a brincar... anda cá - disse ele pondo-se de joelhos e chegando-se mais para ao pé da namorada, que se tinha afastado dele depois do episodio 2 do gelado. No entanto ele acabou por se desequilibrar e cair em cima dela. Edward aproveitou e beijou-a, Bella ainda resistiu, mas o sabor dos lábios do namorado era algo que ela nunca conseguiria resistir e acabou por se deixar envolver no beijo.

—Eu sempre disse que ela era uma vadia, mas fazerem esse tipo de coisas no parque em frente aos vossos amigos até a mim me surpreendeu Swan. - disse Bree com a sua voz enjoativa.

Edward sentou-se e puxou a namorada para esta se sentar também. Durante todo o verão, em que Bella se tinha tentado tratar, Edward nunca mais tinha visto as suas. E agradecia a todos os anjinhos por isso, pois com a raiva com que ele estava sabia que assim que as visse não se ia conter e tinha de dizer umas verdades as duas cobras.

Rosalie, Alice, Jasper, Victoria e James levantaram-se prontos para expulsá-las dali, mas Edward foi mais rápido.

—Bree... Jessica... queria mesmo conversar com vocês. - disse ele com um sorriso irónico.

— A sério Edzinho?? Vais finalmente livrar-te dela? - disse Bree sem notar a ironia.

—Não. - disse ele e aproximou-se mais delas sussurrando. -Se eu vir ou sequer pensar que vocês se voltaram a meter com a minha namorada eu esqueço que vocês são raparigas e acabo com vocês.

—Edward... - disse Jessica assutada com o tom dele.

—Nem Edward nem meio Edward. Vocês já fizeram mal o suficiente não acham que já chega? Ninguém gosta de vocês! Todos os rapazes que ficam com vocês é só por que querem uma coisa: sexo! E depois de terem isso veem falar mal de vocês a toda a gente que quiser ouvir! Ninguém vos ama nem um milésimo de como eu amo a Bella e vocês não tem o direito se arruinar a felicidade dos outros só porque são infelizes! Parem se gozar com os outros parem de os magoar! Porque vocês podem não ver, mas isso magoa as pessoas e vai destruindo-as lentamente. Eu espero bem que vocês mudem um bocadinho porque senão vocês vão morrer sozinhas com a vossa maldade. Ao contrário de vocês eu não desejo mal a ninguém, nem mesmo a pessoas que são mesquinhas e mazinhas. Eu tenho pena delas... Antes de voltarem a ser assim, pensem que tudo na vida têm volta e cresçam!

As suas olhavam para ele com a boca aberta, sem saberem o que dizer. Todos em Forks sabiam que Isabella Swan tinha um problema, ninguém sabia o que era e as duas amigas nunca nem sonharam que elas pudessem ter algum tipo de culpa na doença que Bella tinha. Mas com o discurso de Edward chegaram lá... elas eram culpadas por Bella ter desmaiado no baile? Por ter ficado internada no hospital uma semana e ter que ir lá todas as semanas? Bree e Jessica nunca pensaram no que vinha depois de todas as palavras más que dizem... elas só precisavam de exteriorizar o que pensavam na escola visto que não o podiam fazer em casa. As duas tinham pais que não lhes ligavam muito e que se o faziam era só para criticar ou para lhes bater. Essa era a maior razão porque as duas eram amigas, porque tinham uma história em comum. Sem dizerem nada sairam dali se cabeça baixa, toda a gente que estava perto tinha ouvido as palavras de Edward e pela primeira vez sentiram vergonha daquilo que faziam.

—Edward... - começou Bella.

—Elas mereciam ouvir aquilo tudo Bell. - disse Rosalie -Já era hora de alguém as fazer ver a verdade. 

Fez-se silêncio, todos concordavam com aquilo que Rosalie tinha dito e Bella... bem Bella só tinha medo que elas ficassem ainda piores.

—Sabem... - começou James- Antes daquelas vacas aparecerem acho que o Edward e a Bella estavam a mostrar o quão não certinhos podem ser... podemos voltar a isso?

Todos riram menos Bella e Edward que coraram... a tarde ia ser longa. Longa, mas divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá!!! Espero que tenham gostado deste capítulo!! Finalmente temos o capítulo"Jessica e Bree" encerrados da vida de Bella e com uma bela lição do Edward!!
Não se esqueçam de comentar a vossa opinião e o que é que acham que ainda vai acontecer!
Obrigada às meninas que comentaram o último capítulo!!

Até ao próximo,
Princess Of Forks