Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/14

"Alice aproximou-se da porta e assustou-se com o que ouviu. Parecia alguém a vomitar... parecia não... era... Rapidamente abriu a porta e encontrou Bella dobrada sobre a sanita com os dedos enfiados na boca. Os seus olhos arregalaram-se.

—Bella? - disse ela chamando a amiga, que rapidamente olhou para o lado e viu Alice.

Os olhos de Bella abriram-se muito, a sua mão caiu e as duas ficaram paradas a olhar uma para a outra por o que pareceram horas, mas foram apenas alguns segundos.

—O que é que estavas a fazer Bella? - perguntou Allie preocupada.

Bella entrou em pânico... E agora? Ela tinha sido descoberta. "

Os nervos fizeram com que o vómito voltasse e num piscar de olhos Bella estava novamente debruçada sobre a sanita a por para fora aquilo que já nem existia.

Alice olhava para a cena com a sua boca ainda aberta. Assim que Bella voltou ao normal, Alice aproximou-se dela e ajudou-a a levantar.

—Bella o que é que aconteceu? - disse ela.

—Eu comi tão rápido que a comida me caiu mal Allie. - disse Bella e foi até ao lavatório lavar a boca. - Eu já não tinha muita fome e depois comi tanto e tão rápido... Desculpa não queria que visses isto.

Alice suspirou aliviada. Por momentos pensou outra coisa.

—Não faz mal. Eu vinha falar contigo, mas quando te ouvi vomitar entrei. Já estás melhor? -Bella assentiu. -Ainda bem por momentos a minha mente voou muito alto...

—O quê? -perguntou Bella sem entender.

—Nada. Agora vamos até ao meu quarto.

As duas sentaram-se na cama da Cullen, Bella olhava para Alice à espera que ela dissesse alguma coisa.

—Quando é que vais falar com o meu irmão?

—Quando ele pedir desculpas por ter sido parvo em frente da tua família! - disse Bella sem pestanejar.

—Bella sabes que ele não fez por mal não sabes? Conheces o Edward há tanto tempo... sabes que ele de vez em quando abre a boca e não a consegue fechar.

—Allie eu sei, eu só quero que ele admita que esteve mal. E não lhe vou dizer ele tem de perceber isso sozinho. Por isso nem tu vais dizer okay?

Alice assentiu

—Agora... -começou a morena. -Tenho de tomar banho, mas não tenho roupa nenhuma aqui e duvido muito que a tua me sirva. Se calhar é melhor ir para casa e amanhã volto.

—Bella, quando vim para casa depois de ter estado com o Jasper passei na tua casa e pedi à tua mãe para ir organizar algumas roupas tuas para trazer. A mochila está lá em baixo ao pé do sofá, quando cheguei já estava na hora de jantar e não tive tempo de vir cá acima.

—Obrigada amiga! - disse Bella e abraçou Alice.

—Espera! - disse Alice. -Tenho outra coisa para falar contigo.

—O que foi?

—É sobre... bem... o que eu interrompi. - explicou Alice fazendo a morena corar.

—Allie nós não estávamos a fazer nada de mais!

—Sim eu sei... só te queria dizer que se algum dia quiseres falar sobre esse tipo de coisas, eu estou aqui. Não é por o teu namorado ser meu irmão que eu vou deixar de te apoiar, okay?

—Obrigada - disse Bella. -Mas eu não estou preparada para isso, mas assim que eu tiver alguma dúvida ou algo do género eu prometo que falo contigo com quem mais é que iria falar se não com a minha melhor amiga?

—Aww tão querida- disse Alice e abraçou -a- Agora vai tomar banho que cheiras mal!!

—Está calada! - disse Bella e entrou na casa de banho. -Allie?

—Sim?

—Vai buscar-me as minhas coisas por favor?

—Claro-disse Alice.

—Então? -perguntou Edward assim que viu Alice aparecer nas escadas.

—Tens de falar com ela pode até parecer que ela não está a ouvir, mas está. - disse-lhe a irmã e pegou na mochila de Bella. -Eu vou lhe dar isto e vou dizer para ela ir para o teu quarto e tu vai falar com ela, certo?

—Sim! - disse Edward já um pouco mais animado.

Esperou vinte minutos e depois subiu. Quando chegou ao seu quarto Bella ainda não estava lá e ele suspirou. Se calhar devia ele ir ter com ela... chamá-la para falar...Não pensou duas vezes e foi até ao quarto da irmã. Bateu à porta e logo a seguir a voz de Alice disse um suave "Entre". Ele entrou e Bella estava sentada na cama sentada de frente para Alice.

—Bella podemos falar? - disse ele. Ela olhou para ele e depois para Alice que acenou com a cabeça.

—Claro. - disse ela e levantou-se indo para a frente dele.

—Pode ser no meu quarto? - sussurrou.

—Sim. - disse a morena e saiu porta fora esperando por Edward em frente à porta do quarto dele. Os dois entraram e Edward sentou-se na cama, encostado à cabeceira, e Bella sentou-se à frente dele.

—Desculpa ter dito aquilo em frente aos meus pais. Sei que estive mal, se te queria dizer aquelas coisas devia ter sito só a ti não em frente de uma audiência. Mas eu juro que não diz por mal e nem suspeitei que ias ficar chateada comigo...

—Edward... - suspirou ela. -Eu sei que pode parecer que estou a fazer uma tempestade num copo de água, mas... eu senti-me atacada!

—Desculpa a seroo - disse ele pegando-lhe na mão.

—Desculpa-me também... eu sei que exagerei um bocadinho - disse ela corada.

—Não faz mal. Nenhum de nós fez por mal certo?

—Certo. - disse ela e Edward pôs a não no rosto da namorada puxando-o para ele e beijando-a suavemente.

—Sabes o que é que podíamos fazer? - disse ele.

—O quê?

—Podias ficar aqui comigo a ver um filme e depois... quem sabe dormires aqui...

—Ed... - começou Bella.

—Dormir! Estou a falar mesmo em dormir! - defendeu-se o ruivo.

—Por mim pode ser. - disse Isabella a sorrir e deitando-se na cama do namorado. -Anda escolhe o filme! Estás à espera de quê?

(...)

Isabella encarava o espelho. Estava linda, não podia negar. Alice tinha tratado de tudo para que isso acontecesse, e só na última hora já tinha mudado de opinião em relação à maquilhagem e cabelo de Bella pelo menos umas cinco vezes. Mas finalmente tinha chegado ao fim aquela pequena sessão de tortura. Isabella tinha o cabelo levemente ondulado, meio- preso com uma coroa-trança; os seus olhos estavam bem delineados com um risco preto bem forte, um esfumado em cores neutras, um rímel mais ou menos carregado e um batom vermelho escuro completavam a maquilhagem. Claro, que também tinha base e iluminador e toda essa tralha na cara. Só faltava o vestido preto e essa era a parte que deixava Bella mais nervosa. O seu estomago doía, talvez fosse dos nervos ou talvez fosse de não ter comido nada desde a ultima noite. e mesmo essa tinha ido pelo cano abaixo. Há três dias que o corpo de Isabella não sabia o que era ser alimentado verdadeiramente e já se começava a manifestar. só hoje sempre que se levantava tinha tonturas, tudo andava à volta e ela tinha de se agarrar a alguma coisa para não cair redonda no meio do chão. O seu corpo estava alimentado apenas a agua e a algumas bolachas de agua e sal que ela comia para ver se conseguia enganar o estômago.

— Bella pronta para o vestido? - disse Alice. O seu cabelo preto estava preso num coque descontraído e tinha uma pequena trança no lado esquerdo da cabeça. A sua maquilhagem era mais marcada do que a de Bella e faziam com que os seus maravilhosos olhos verdes ficassem ainda mais maravilhosos. Tal como Isabella, Allie ainda não estava vestida para o baile e trazia uma camisa com botões (para não estragar a maquilhagem e o penteado) e umas calças de ganga, algo que para a Cullen não era normal, mas para a Swan sim. Rosalie e Victoria estavam noutro quarto a acabarem de ser penteadas pela mãe da última que com muita vontade aceitou o pedido de Alice para cuidar dessa parte.

—Sim. - disse Bella sem muito certeza na voz e levantou-se da cadeira ao mesmo tempo que Alice se virava para ir buscar o vestido. Mais uma vez, tudo andou à volta. Bella piscou rapidamente os olhos e agarrou-se à cadeira.

—Tudo bem? - perguntou Alice quando voltou com o vestido na mão.

—Sim. - disse Isabella. -Só estava à tua espera.

—Okay. Eu preciso de te ajudar a vestir por isso se não te importas vou ficar aqui enquanto o fazes... pode ser?

—Hm... Claro. - disse Bela hesitante.

Bella começou a desabotoar a sua camisa. De manhã já tinha vestido o soutien adequado ao vestido assim como umas cuecas que não iriam deixar marca no mesmo. Depois de estar só de roupa interior, Alice ajudou-a a vestir-se. Foram apenas alguns segundos, mas Bella sentiu-se mal por ter o seu corpo exposto a outra pessoa. Essa era a maior razão pela qual ela não avançava no seu relacionamento físico com Edward, no momento ela até se deixava levar, mas sempre que o ruivo tentava tirar a sua t-shirt ou camisola, a Swan fazia questão de parar tudo o que estavam a fazer.

—Estás tão linda Bella!!! - disse Alice batendo palmas com entusiasmo.

—Achas mesmo? - perguntou Bella sem se virar para o espelho.

—Sim. Tens de aprender a ver a tua beleza Bella... - disse Allie e virou a amiga para o espelho.

Mais uma vez, a morena não podia negar: estava bonita. O seu vestido era lindo, o seu penteado perfeito e a maquilhagem impecável. Mas o corpo por dentro do vestido não era nada disso. Isabella suspirou não havia nada a fazer...não podia emagrecer mais para aquele baile, não podia tornar-se mais bonita naquele momento.

— Então? - perguntou a amiga.

Bella assentiu positivamente, não sabia o que dizer... não tinha nada para dizer.

—Agora ajudas-me a vestir?

—Claro que sim! - disse Bella.

Passaram-se apenas 30 minutos e já todas estavam prontas para descer. Bella no seu vestido preto, Alice no seu vestido roxo com alguns apliques de renda, Rosalie no seu vestido vermelho justo e Victoria no seu vestido azul sem costas. Todas diferentes, mas todas lindas!

—Vamos? - disse Alice. Todas serem assentiram e preparam-se para sair do quarto. Ajeitaram os vestidos, olharam-se ao espelho para confirmar mais uma vez sua maquilhagem se mantinha bem e assim saíram do quarto de Alice.

Bella ainda se sentia zonza, parecia que tudo andava à volta, mas ela tentava disfarçar. O facto de estar em saltos altos, de quase dez centímetros, também não ajudava.

—Bella estás bem? - perguntou Victoria ao ver que a amiga hesitava ao descer as escadas. Isabella não queria descer porque parecia que os degraus fugiam a cada vez que ela olhava.

—Tenho um bocado de medo de descer com estes saltos. - disse Bella meia envergonhada. Ela não estava a mentir... pelo menos, não de todo.

—Anda eu ajudo-te- disse a ruiva. -Afinal é para isso que as amigas servem, certo?

—Sim. - sussurrou Isabella.

—Ei! Nós também queremos ajudar! - disseram Alice e Rosalie.

—Calma, eu só preciso de ajuda a descer as escadas! - disse Bella. -Eu sei que vocês estão sempre prontas a ajudar-me.

—Sabes? - perguntou Alice. O que acontecera quando Bella experimentou o vestido ainda não lhe tinha saído da cabeça. E somando ao que tinha visto na casa de banho no dia anterior, Alice andava cada vez mais desconfiada. 

—Sei! Agora... vamos? -perguntou a morena.

—Sim! - disseram todas e desceram, finalmente, as escadas.

Lá em baixo estavam à espera os respetivos pares também eles vestidos a rigor para a ocasião. Cada um no seu smoking preto com a gravata da mesma cor do vestido da sua acompanhante.

— Estás... linda...maravilhosa. - disse Edward assim que chegou ao pé de Bella. Pegou-lhe na mão e fez com que ela desse uma pequena voltinha. -Muito mais do que maravilhosa aliás.

—Obrigada. - disse ela envergonhada. -Tu também estás muito bem. Maravilhoso

—Fazemos um par maravilhoso. O mais maravilhoso de sempre. - disse ele abraçando-a ela retribui e encostou a cabeça o ombro de Edward. Estava cansada daquilo tudo, mas valia tão a oena só para o ouvir dizer que ela era linda r maravilhosa. Não que ele não passasse a vida a dizer-lhe aquilo, mas ali tinha um significado especial.

Aquele clima foi rapidamente quebrado com os pais a aparecerem com as câmaras em punhos e prontos para fotografar os seus filhos de todos os ângulos e maneiras possíveis. Os amigos só conseguiram sair da casa Cullen quase uma hora após as raparigas terem descido.

O caminho para o baile foi rápido e com muitas brincadeiras, algumas vezes Bella ainda parecia estar noutra dimensão, mas rapidamente descia à terra.

O hotel escolhido para o sítio onde o baile se realizaria era bastante famoso em Forks. Tinha uma decoração moderna com cores clássicas e foi nesta que o tema do baile foi inspirado.

Alice dançava animadamente com Jasper assim como Victoria e James faziam. Emmett estava de volta da mesa dos petiscos e bebidas com uma irritada Rosalie ao seu lado que o tentava arrancar de lá. Bella estava sentada numa das diversas mesas portas dispostas ao longo da grande sala e Edward, em pé, tentando convencer a namorado a ir dançar.

—Vamos amor! - disse ele pela milésima vez. Desde que tinham chegado ao fatídico baile que Bella não saía da cadeira onde se tinha sentado

—Edward eu não sei dançar! - disse a Swan cansada.

—Eu também não sou nenhum expert. Ninguém aqui é! Anda... por mim? - disse ele fazendo a sua cara de cachorrinho que deitava abaixo todas e quaisquer barreiras que Bella pudesse ter erguido.

—Só uma! - disse ela e aceitou a mão dele.

Os dois namorados foram para a pista de dança e de um modo um pouco desajeitado começaram a dançar.

—Vês? Não é assim tão mau...

—Okay tens razão, admito! Mas não é assim tão mau porque estou a dançar contigo. - disse a morena encostando a cabeça ao peito do namorado.

Edward apertou-a mais a volta dos seus braços e continuaram a dançar abraçados ao som daquela música calma que se fazia ouvir. Pelo canto do olho a morena viu que o irmão já tinha saído de ao pé da comida e que agora dançava com Rose, que exibia um sorriso magnifico. Todos estavam felizes ali e Bella sentiu-se pela primeira em muito tempo completa. Não queria mudar nada naquele momento.

Mas eventualmente, a música foi trocada por uma mais mexida e foi nesse momento que todo começou a andar para trás. O momento perfeito, deixou a perfeição de lado e transformou-se num momento mau.

A música mexida fez com que os amigos da Swan fossem para ao pé dela e do namorado e todos começaram a dançar numa espécie de roda sem sentido. Eram saltos para um lado, saltos para o outro, rodas e imensos movimentos que estavam a deixar a Swan cada vez mais tonta. O chão parecia que estava a fugir dos pés dela, ela não conseguia ver a cara dos amigos direita e quando parou de dançar sentiu uma enorme dificuldade em manter os olhos abertos. Parecia que existia ali uma força que a estava a sugar para baixo e ela tentava resistir e resistir. Até que não aguentou mais. Ficou sem forças e numa última tentativa tentou alcançar a mão de Edward que fugiu dela. A última coisa que ouviu antes de cair no chão foi a voz dele  a chamar por ela.

—Bella!!!??? - e a escuridão tomou conta de Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!! Espero que tenham gostado deste capítulo e deste final, que mais uma vez está a chamar pelos vossos comentários!!
Eu sei que normalmente sai sempre um capítulo à sexta e outro ao Domingo, mas infelizmente esta sexta não consegui trazer-vos um capítulo novo mas voltei ao Domingo! Não sei se a meio da semana vai haver ou não capítulo, mas prometo fazer todos os possíveis para que sim!
Não se esqueçam de comentar, e podemos todos afirmar com enorme felicidade que é desta que a Bella foi descoberta e vai ter toda a ajuda necessária... ou será que não??

Até ao próximo,
Princess Of Forks

P.S 1: Desculpem qualquer erro!
P.S.2: Estejam à vontade para favoritar e recomendar a fic, juro que não fico ofendida! ;P