Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/13

O primeiro dia foi o mais difícil. Bella já tinha passado por aquela situação há algum tempo, mas era sempre difícil deitar-se sem comer nada.
Depois que saiu da casa dos Cullen por volta da hora de almoço, após, claro, ter dedicado tempo ao seu namorado, não tinha comido nada substancial. Não tinha almoçado nada a não ser uma maçã, não tinha lanchado a não ser um iogurte e agora estava deitada na sua cama a fingir que tinha adormecido para não ir jantar. Esse era sem dúvida o melhor truque para não ter de descer as escadas e ficar desconfortável no meio dos seus familiares enquanto tentava esconder a comida ou não comer de todo.

—Bella? - chamou Renée à porta. Como não obteve resposta entrou. Encontrou a filha deitada sobre a cama a dormir, foi até ela e suavemente sacudiu-a a ver se a acordava-Bella?

A morena não se mexeu e sem muitas hipóteses a mãe deixou-a no quarto.

—A Bella? -perguntou Emmett assim que a mãe passou pela porta sem a irmã.

—Ela adormeceu. Eu tentei acordá-la, mas ela nem se mexeu. Deve estar muito cansada com os preparativos para o baile. - comentou Renée começando a servir o filho e o marido.

—Eu vou tentar acordá-la. - disse Emmett pronto a levantar-se.

—Emmett deixa a tua irmã dormir! Não é por não jantar um dia que isso lhe vai fazer mal! - disse Renée

—Mas mãe... - começou Emmett pronto a dizer à mãe que a irmã quase não comia e que talvez não comer o jantar fosse sim fazer-lhe mal.

—Emmett, a tua mãe já falou. - disse o pai.

Emmett suspirou. Ele e os amigos tinham combinado há tantos meses ajudar a irmã. E tentaram mesmo durante algum tempo, depois foram ficando ocupados com os estudos, com os seus namoros, com a sua vida. Ninguém perdia mais tempo a ver se Isabella comia mesmo a comida, ninguém perdia tempo a levar comida para Bella como fizeram nas primeiras semanas, ninguém perdia tempo para andar sempre atrás da morena. Todos notavam que ela comia pouco ou quase nada, mas ninguém fez nada pois estavam todos ocupados.

No segundo dia Bella teve de comer. Assim que se levantou da cama sentiu-se zonza e, como não queria estatelar-se no meio do chão e quem sabe ir para o hospital, decidiu tomar o café da manhã. Uma chávena de leite e nada mais. Sentiu-se melhor, mas mesmo assim ainda não estava totalmente bem. Tinha combinado ir passear com Edward e assim o fez.

—Vamos almoçar? -perguntou ele enquanto eles estavam sentados na praia de La Push a olhar para as ondas.

—Hm... eu não tenho muito fome. - disse a morena que estava sentada entre as pernas do namorado.

—Tu nunca tens muita fome. Isso faz-te mal tens de te alimentar- disse ele.

—Para ficar ainda mais gorda? - sussurrou ela. Edward não ouviu, ou melhor não percebeu o que a namorada disse.

—O quê?

—Eu disse que tens razão. Mas eu não tenho mesmo fome.

—Vá lá amor. Vamos a um restaurante italiano? Está-me mesmo a apetecer massa!

—Massa?

—Sim, massa! Tu também adoras massa, não é? É! Eu sei que sim. Vamos???

—Okay. - disse Bella

Os dois seguiram para o carro e forma até ao restaurante italiano que havia em Forks. Quando chegou la Bella não conseguiu resistir. O cheiro era maravilhoso e embora a sua mente gritasse a alto e bom som para que ela não comesse, Isabella não resistiu. Comeu o prato inteiro de comida que lhe foi servida e no fim sentou-se cheia.

—Afinal tinhas fome...- disse Edward pegando na mão dela.

—É. Parece que sim. - disse ela.

—Queres alguma sobremesa? Podíamos pedir aquele petit gateau que eles têm...

—Estou um bocado cheia... - disse a morena.

—Dividimos um! - disse ele- Pedimos com uma bola de baunilha pode ser?

—Edward... - choramingou ela. Não estava a mentir quando disse que estava cheia. O seu estômago não estava habituado a tanta comida como a que ela já tinha comido.

—Vamos amor. - disse ele pegando-lhe na mão.

Ela assentiu e ele pediu a sobremesa. Os dois devoraram o bolo num instante e no final Isabella estava mesmo cheia, tão cheia que se levasse os dedos à boca jurava que podia tocar na comida. Já para não falar que a culpa também pesava. Ainda estava na hora de almoço, a meio do dia e já tinha comido demasiado. Como é que ia caber no vestido para o baile?

—Vamos? - disse Edward arrumando a carteira no bolso, depois de ter pago.

—Eu vou só à casa de banho. - disse a namorado do ruivo

—Okay. Espero por ti ao ele do carro, depois vamos para minha casa?

—Claro- disse ela e seguiu para a casa de banho.

Entrou e sem grandes cerimónias foi até ao cubículo mais afastado da porta de entrada. Engoliu em seco quando ouviu outras pessoas ali, mas não se importou. Era uma mulher com uma missão e não ia engordar só com porque estava com receio que a ouvissem vomitar. Fechou -se no pequeno cubículo e mais uma vez pôs toda a comida acaba de digerir fora. Tornava-se cada vez mais fácil e já há muito tempo que ela tinha parado de pensar que nunca mais ia fazer aquilo. Era tão simples... ela comia, deixava os outros felizes por comer e depois ponha fora e ficava feliz por não engordar. Todos ganhavam. Saiu do pequeno cubículo e foi lavar as mãos. Ao pé dela estava uma senhora que também lavava aos mãos e que a encarava através do espelho. Bella olhou para ela de modo interrogativo.

—Desculpe, não quer parecer intrometida, mas... está tudo nem como a menina? - perguntou a senhora

—Sim... - disse Bella.

—Tem a certeza? É que estava a vomitar... pode ter comido alguma coisa que lhe fez mal...

—Já lhe disse que estou bem! Obrigada pela preocupação! - disse Isabella de modo um pouco arrogante e saiu da casa de banho.

Foi até Edward que a esperava com um sorriso magnifico e sentou-se mal por estar a enganar o namorado. Sabia que o que fazia não era bom, que não era correto..., mas ela queria ficar mais bonita... para ele e para os outros todos. O ruivo fez questão de beijá-la, mas a morena esquivou-se. Com toda a conversa da mulher na casa de banho nem teve a oportunidade de passar um pouco de água na boca e podia sentir o sabor a vómito.

—O que foi? - perguntou ele surpreendido por ela não o querer beijar.

—Tenho de lavar os dentes. - disse ela.

—Bella... - suspirou ele e puxou a para os seus braços prendendo-a ali. -Não quero saber disso, só te quero beijar...

—Depois... - disse ela e baixou a cabeça -Sinto que a minha boca cheira a alho, acho que a comida tinha muito.

—Amor...- choramingou Edward -Já disse que não me importo.

—Mas eu sim! Anda quanto mais rápido chegarmos a tua casa mais rápido lavo os dentes e mais rápido me podes beijar- disse a morena e ele suspirou, resignado com aquela resposta

—Okay.

(...)

Os dois estavam deitados na cama de Edward, de frente um para o outro. Bella tinha uma perna enlaçada em cima do namorado, enquanto este lhe mexia no cabelo e passava suavemente a outra mão no rabo. Os dois estavam extremamente próximos, a sussurrarem sobre tantos assuntos. Ouviam algumas musicas que Edward tinha no computador, este também estava num tom baixo fazendo de música ambiente aos dois pombinhos. Os sussurros iam e vinham, eles não precisavam de manter uma conversa a simples companhia um do outro já era o suficiente.

— Oh, you know, you know, you know I'd never ask you to change.If perfect's what you're searching for then just stay the same. So don't even bother asking if you look okay,you know I'll say - cantarolou Edward ao ritmo da música. Bella olhou para ele e mordeu o lábio inferior. - When I see your face there is not a thing that I would change. Cause you're amazing
Just the way you are.

—Edward... - ronronou Bella. O namorado puxou-a mais para ele deixando os seus rostos a escassos milímetros um do outro. Os dois encararam-se por longos segundos até que a música acabou.

—Tu és perfeita sabes disso não sabes? Não tens de mudar nada, nem por mim nem por ninguém- disse ele.

A morena fechou os olhos, a emoção tomou conta dela e ela queria dizer ao namorado que sim tinha de mudar. Que tinha de ficar mais magra mais bonita que tinha de ficar ao nível dele, que tinha de fazer aquilo para pararem de rir dela ou olharem de lado sempre que ela passava na rua..., mas preferiu não dizer nada e simplesmente esconder-se no pescoço do namorado. Edward começou por deixar pequenos beijos pelo pescoço da namorada, que naquela posição ficava exposto a ele. 
A excitação tomou conta dos dois num piscar de olhos, Bella já se encontrava sentada ao colo do namorado e a mão deste estava infiltrada na camisola dela. A mão dele em contacto com a pela dela, parecia fazê-la arder e ela queria mais. Isabella também infiltrou as mãos na camisola dele e arranhava-o suavemente. Num movimento ousado Edward subiu a sua mão da anca da namorada até aos seis desta, e lentamente apertou um. Bella não estava à espera daquele contacto e por momentos quis afastar-se, mas o aperto era tão firme e soube-lhe tão bem que ela não teve coragem de recuar. Ela continuava a querer mais... os beijos estavam cada vez mais ousados, as mãos exploravam sítios poucos explorados. O quarto parecia mais quente a cada segundo.

—Edward... - disse Isabella num gemido envergonhado. O seu corpo ondulou involuntariamente sobre o da namorada fazendo com que ele também soltasse um gemido.

—Bella - disse ele com voz rouca

Mas nenhum falou mais nada e voltaram a envolver-se naqueles toques e beijos quentes.

—Be... Aiiii! - disse uma voz ao mesmo tempo que os dois ouviam a porta a abrir. Os dois amantes sobressaltaram-se e Bella rolou rapidamente para a cama, longe do corpo quente de Edward. Ainda puderam ver a cara pálida de Alice antes desta fechar a porta com mais força do que o necessário.

—Oh meu Deus - disse Bella ainda arfante.

—Desculpa Bella. Eu devia ter fechado a porta - disse Edward passando aos mãos pelos seus revoltos cabelos, deixando-os ainda mais revoltos.

—Não. - disse ela. -Nenhum de nós sabia que, bem... que íamos...chegar aquilo.

—Sim, mas mesmo assim. - lamentou Edward.

—Está tudo bem-disse Bella olhando olhos nos olhos do namorado. Ela inclinou-se e beijou-o suavemente.

Bateram à porta e Edward deixou a pessoa entrar. Alice entrou desajeitadamente no quarto, estava corada r parecia envergonhada.

—Desculpem- disse ela olhando do irmão para Bella e de Bella para o irmão. -Eu...eu não sabia que vocês iam estar assim... e... e não devia ter entrado sem pedir autorização.

—Está tudo bem Alice. Mas da próxima vez bate à porta já te disse isso um milhão de vezes. - disse Edward

—Eu sei, mas é que eu não esperava mesmo... - disse ela corando ainda mais.

—Nós não estávamos a fazer nada de mais. - disse Bella tranquilizando-a. Alice olhou de maneira desacreditada para a amiga

—O que é que vinhas aqui fazer de qualquer maneira? - disse Edward.

—Eu vinha perguntar à Bella se ela não queria dormir cá em casa. Assim amanhã escusava de vires para cá cedo! - disse Alice animada. A vergonha já lhe tinha passado.

Edward olhou para a namorada com expetativa, ele também gostava da ideia.

—Pode ser... - sussurrou a morena.

—Ótimo! - disse Alice. - A minha mãe está a fazer carne assada! E trouxe um bolo com aspeto delicioso da pastelaria... mal poso esperar.

E tão rápido como aceitou a proposta Bella arrependeu-se de ter aceitado. Ela ia ter de comer, não havia maneira de permanecer na cada do namorado e não comer, já sabia que ele andava desconfiado. Engoliu em seco e forçou um sorriso. Ia ter de ser, outra vez.

A tarde passou rápido ao lado do namorado, mas nunca houve mais nenhum tipo de contacto como os que Alice tinha interrompido. Allie ficou um bocado com os dois depois de ter sugerido que Bella ficasse ali durante a noite, mas saiu para ir ter com Jasper deixando os dois sozinhos novamente. Os dois viram um filme, sempre agarrados, mas guardaram as mãos para eles próprias e evitaram os beijos mais quentes com medo que alguém os voltasse a encontrar numa situação constragedora.

—Então querida, não gostaste da comida? - perguntou Esme preocupado ao ver a nora a comer pouco e devagar.

—Não, não. Só que hoje ao almoço comi muito e estou um bocado cheia. Mas está maravilhosa Esme! - disse Bella envergonhada.

—Obrigada querida. - disse Esme sorrindo.

—Tu não comeste assim tanto. - Resmungou Edward sendo censurado pela mãe através do olhar. -É verdade mãe! Ela comeu o normal...

—Edward eu fartei-me de comer! - defendeu-se Bella. -Nem tinha fome e tu quase que me obrigaste a comer! Por isso é que fiquei assim!

—Bella por favor. - disse ele não acreditando no que a namorada dizia.

—Estás a ser parvo! Para a próxima deixo-te, mas é sozinho no restaurante!

—Se não te...

—Meninos! -interrompeu Esme vendo que a discussão ia continuar. -Já chega sim? Vamos jantar em paz, se depois quiserem continuar esta conversa continuam no quarto do Edward okay?

Os dois assentiram, mas Bella ficou tão nervosa com que o namorado lhe disse que a fome se apoderou dela. Sem pensar duas vezes, atacou o prato de comida com grande fúria. Alice olhava de olhos arregalados para a amiga, há meses que não a via comer assim. Edward sentia-se mal com o que tinha dito, não queria mesmo dizer aquilo ali, embora fosse a verdade podia ter escolhido outro sítio para a dizer. Esme e Carlisle estavam distraídos a conversar sobre o seu dia-a-dia, só se tinham visto de manhã e aproveitavam o jantar para matarem as saudades. Logo que todos acabaram de comer, Esme trouxe para a mesa um bolo com aspeto delicioso. Era um bolo de nozes e caramelo. O bolo estava dividido em três camadas e entre cada uma delas havia um bocado de chantili. Por cima estava caramelo que escorria pelos lados do bolo, dando-lhe o toque final estavam algumas nozes partidas em cima do bolo. Esme serviu uma enorme fazia a cada um e mais uma vez Bella comeu-a toda sem pensar. Estava mesmo chateada com o que Edward tinha dito em frente de todos!

A mesa foi levantada e a cozinha arrumada, todos ajudaram nestas tarefas mesmo que os donos da casa tivessem relutado ao deixarem Bella ajudar. Durante todo esse tempo Bella não falou uma vez para Edward, mesmo com o ruivo a tentar. Assim que se acabaram as tarefas foram todos até à sala e Bella pediu licença para ir à casa de banho. Edward estava pronto para ir atrás dela quando Alice o impediu.

—Deixa-me falar com ela primeiro. Ela está chateada contigo não devias tê-la "julgado" à nossa frente...

—Eu não fiz por mal... Saiu-me!

—Eu sei. Mas eu vou tentar acalmá-la e depois vocês falam com mais calma pode ser?

Edward assentiu e Alice foi atrás de Bella. Sabia que a morena devia ter ido à casa de banho do quarto de Alice, ela sempre usou essa. E não se enganou assim que chegou ao quarto vou a porta fechada e sabia que a cunhada estava lá dentro. Alice aproximou-se da porta e assustou-se com o que ouviu. Parecia alguém a vomitar... parecia não... era. Rapidamente abriu a porta e encontrou Bella dobrada sobre a sanita com os dedos enfiados na boca. Os seus olhos arregalaram-se.

—Bella? - disse ela chamando a amiga, que rapidamente olhou para o lado e viu Alice.

Os olhos de Bella abriram-se muito, a sua mão caiu e as duas ficaram paradas a olhar uma para a outra por o que pareceram horas, mas foram apenas alguns segundos.

—O que é que estavas a fazer Bella? - perguntou Allie preocupada.

Bella entrou em pânico... E agora? Ela tinha sido descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Mais uma vez, peço desculpa pelo atraso de um dia, mas é que a minha internet só voltou hoje, estive a usar dados móveis para ler e assim mas precisava de ir ao computador para publicar este capítulo!
Voltando ao capítulo... será mesmo que é desta que a Alice descobre ou a nossa querida Bella vai conseguir dar-lhe a volta??? Fico à espera das vossas opiniões nos comentários!! Quero mesmo muito ter mais comentários por isso POR FAVOR digam alguma coisinha!!!

Até ao próximo,
Princess Of Forks

P.S Desculpem qualquer erro!!