Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/10

Junho

A última semana de aulas tinha finalmente chegado. Andava toda a gente animada com os vários eventos que iriam acontecer. O mais importante de todos o baile, que embora fosse mais para os finalistas era aberto a toda a comunidade escolar.

—Vamos Bella! - insistiu Alice. -Vai ser tão giro, nós sempre quisermos ir a um baile... por favor...

—Allie, não tenho paciência para isso nem para nenhum dos preparativos! Ainda mais ir ás comprar. Ainda por cima de um vestido, sabes que nada me fica bem quando falamos de vestidos

— Eu já comprei o teu vestido Bella! - disse Alice -Quando foi comprar o meu o da Rose e o da Vick vimos um para ti. Eu falei com o Edward e ele disse que te ia convencer nas como vimos isso não aconteceu.

Bella olhou para Edward com um olhar chateado, este limitou-se a abraçá-la, um pouco desajeitadamente por estarem sentados, e a beijar-lhe os cabelos.

—A culpa não é minha Alice, nunca mais me lembrei..., mas ela vai! - disse Edward

—Ai vou? Que eu saiba não disse nem que sim nem que não.

—Amor... por mim... - disse Edward e Bella virou-se para eles. O ruivo olhou-a com os olhos verdes muito abertos e com o maldito sorriso de lado a adornar-lhe o rosto.

—Ed...-lamentou Bella. - Okay, eu vou!

Edward pegou-lhe no queixo fazendo-a encará-lo.

—Obrigado! – disse ele e beijou-a. A parti do momento em que os lábios dele tocaram os dela, Isabella já nem se lembrava do que é que eles estavam a falar. A bolha particular deles formou-se. Mesmo depois de os seus lábios já não se tocarem, o rosto de Edward ficou perto do de Bella. As suas mãos acariciavam as suas bochechas e eles apenas olhavam um para o outro, demasiados perdidos nos olhos do outro para perceberem que os amigos os observavam.

—E é por isto que ele nunca mais se lembrou! - disse Emmett e bateu ligeiramente no cachaço de Edward, que saltou com o susto.

—O que foi? - perguntou assustado.

—Nada. - disse Emmett e voltou-se para o seu tabuleiro começando a comer.

Edward revirou os olhos e voltou a sua atenção para a namorada, que tinha acabado de afastar o prato de sopa.

— Não vais comer mais? - perguntou preocupado.

—Não. Estou maldisposta, dói-me um pouco a barriga. - disse Bella e fez uma careta.

—Devias tentar comer mais algumas colheradas- disse Edward. Ele era o único que ainda se parecia lembrar do "plano" que os amigos tinham formulado para ajudar Bella a comer. Não era por mal que os amigos não ajudavam, mas por Edward ser o namorado de Bella e o mais próximo da morena eles acabaram por lhe dar essa missão de modo inconsciente. E o Cullen conseguia fazer com que a namorada comesse mais e isso deixava-o feliz... mal sabia ele que o que ela comia era quase que imediatamente posto fora.

—A sério não consigo. Estas cólicas dão cabo de mim. - disse Bella e encostou a cabeça ao ombro do namorado. As suas cadeiras estavam bem próximas, facilitando este gesto.

—O que é que eu faço contigo? - sussurrou ele.

—O quê? - perguntou Bella que não tinha entendido o que ele lhe tinha dito.

—Nada amor. - disse ele e o seu braço direito rodeou Bella, que se ajeitou melhor permitindo que fosse abraçada pelo namorado ao mesmo tempo que sua cabeça repousava no ombro do mesmo. Sem que contasse Edward colocou a mão na sua barriga e massajou levemente.

—Obrigada. Isso sabe bem amor.

—Gosto de te ouvir chamar-me assim

—Eu gosto de te chamar assim.

—Ei, casal paixão! - chamou Jasper despertando-os da sua conversa. -Estávamos aqui a falar sobre um ainda a La Push este fim de semana, alinham?

—Claro! - disseram os dois ao mesmo tempo.

Os planos começaram a ser traçados com o entusiasmo de todos. Bella mesmo com o seu mal estar tentava participar ao máximo, as massagens que o namorado continuava a fazer ajudavam a controlar as cólicas que vinham e iam.

—Eu vou à casa de banho. - disse ela levantando-se e pegando ma bolsa. - Alguma de vocês quer ir comigo?

As três amigas disseram que não e Bella seguiu sozinha. Desse que Ângela a apanhara na casa se banho que Bella tentava de tudo para não fazer aquilo na escola e quando o fazia ia sempre para a casa de banho mais distante, aquela que ninguém utilizava na altura dos intervalos. Na realidade empenhava-se ao máximo para não comer, mas parecia que os pais e Edward estavam sempre a insistir para que ela ingerisse alguma coisa. As desculpas estavam a ficar cada vez melhores, mas a imaginação já estava curta e ela não sabia mais o que dizer.
Embora hoje a sua desculpa fosse verdade ela pode ver a dúvida refletida nos olhos de Edward. Ela sabia que ele desconfiava de alguma coisa.

—Bella? - ouviu a voz de Ângela quando saía na casa de banho. Desde a última conversa das duas que Ângela olhava sempre de modo estranho para ela e parecia segui-la por todo o lado.

—O que é que queres? - disse a Swan de modo rude.

—Eu... eu... está tudo bem?

—Claro que está porque é que não estaria?

—Tu pensaste na nossa conversa? - disse Angela ajeitando os óculos na sua cara.

— Não há nada em que pensar Angela. Já te disse o que tinha a dizer, esquece o que viste!

—Isso faz-te mal Bella! Não podes continuar a deixar que elas controlem a tua vida! Não lhes podes dar ouvidos só estas a fazer mal a ti própria e quem sabe a prejudicar o teu futuro.

—Pára! Já disse para não te meteres! Não é nada da tua conta!

—Não é da minha, mas pode ser da dos teus amigos ou do teu namorado!

—E achas que eles vão acreditar em ti e não em mim? - disse Isabella de modo irónico.

—Eles não são parvos. Tu sabes isso. Sabes que eles andam desconfiados se eu lhe for dizer aquilo que ouvi achas mesmo que eles não vão nem por um segundo acreditar em mim?

—Por favor Ângela... não te metas nos meus assuntos. Aquilo que viste ou ouviste não prova nada! Já te expliquei que eu fiquei nervosa com o que elas disseram e vomitei! Grande coisa!

—E na outra vez Bella? Qual é que é a desculpa?

— Eu...

—Tu nada. As desculpas vão acabar Bella. O que é que lhes vais dizer quando a Rosalie ou a Alice ou a Victoria te encontrarem a vomitar na casa de banho? O que é que vais dizer ao Edward quando desmaiares por não comeres? Diz-me!

—Isso não é da tua conta!! -guinchou Bella.

—Bella vai por mim, isso não resolve nada. Fazer essas coisas só por causa delas...

—Tena medo que eu acabe como tu? Que tente dar fim a minha vida? Eu não sou assim.

—Podes não te estares a cortar, mas estás a maltratar o teu corpo tal como eu fiz. E vezes e vezes sem conta. Estás a fazer coisas que podem acabar com a tua vida, com o teu futuro.

—Pára com isso! Tu não és ninguém para me criticar.

— Eu vou dizer...

—Vais dizer o que Angela? - perguntou Edward parando ao lado das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Primeiro que tudo quero pedir desculpa às meninas que comentaram e que ainda não obtiveram resposta. Tenho andado doente e não tenho tido disposição para vir aqui,mas prometo que vou já já responder!
Em segundo: E AGORA??? Será que o Edward ouviu mais alguma coisa ou foi só aquilo??? Será que a Angela vai falar? Sim? Não ? Espero pelas vossas opiniões nos comentários!

Até ao próximo capítulo,
Princess Of Forks