Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/11

"-Podes não te estares a cortar, mas estás a maltratar o teu corpo tal como eu fiz. E vezes e vezes sem conta. Estás a fazer coisas que podem acabar com a tua vida, com o teu futuro.

—Pára com isso! Tu não és ninguém para me criticar.

— Eu vou dizer...

—Vais dizer o que Angela? - perguntou Edward parando ao lado das duas. "

—Ela vai dizer ao Ben para eles irem connosco à praia no sábado! - disse Bella e olhou para Ângela com os olhos negros de tanta raiva.

—Exato. Vou ver se ele quer ir, depois digo-te qualquer coisa Bella. E não te esqueças da nossa outra conversa. - disse Ângela virando costas e indo embora.

—Que outra conversa? -perguntou Edward abraçando Bella pela cintura.

—Sobre um exercício que fizemos na aula de matemática - disse Bella

—De certeza? Vocês pareciam muito tensas a falar, aliás até pareciam que estavam a discutir.

—Não é nada disso, amor. Eu só estou com má cara porque estou com muitas dores, acho que vou para casa.

—Sozinha? -interrogou Edward

—Claro. Não te preocupes. - disse Bella e colocou os braços em volta do pescoço do namorado.

—Eu vou contigo. Não estás em condições de conduzir se estás assim com tantas dores e também não te quero sozinha podes precisar de alguma coisa.

—Ed, sabes que eu passo por isto todos os meses, não é? Já estou mais ou menos habituada.

—Então porque é que te dói tanto? -resmungou ele-Talvez devesses ir ao médico ou assim.

—Amor, até pareces um pouco burro ao dizer essas coisas. Dói-me mais hoje porque é um dos primeiros dias e eu não vou a médico nenhum. Se eu for para casa, tomar um medicamento e deitar-me um bocado isto passa e amanhã já estou bem. Não precisas de te preocupar, tu já me viste assim antes. - disse a morena tocando na nuca do namorado delicadamente, brincando com o cabelo dele.

—Eu sei, mas agora estou mais atento se calhar... eu vou contigo de qualquer maneira, não tenho nenhuma aula importante o resto do dia.

—Se queres assim. - respondeu ela e Edward beijou-lhe a testa. - Temos é de ir avisar o Emmett e a Alice. - disse Bella e afastou-se de Edward pegando-lhe na mão.

Os dois foram até ao refeitório onde os amigos ainda estavam sentados a conversar animadamente.

—Finalmente deram de caras! - disse James -Divertiram-se os meninos?

—James não sejas parvo! - disse Edward

—Demoraram tanto, sabe-se lá o que é que andaram a fazer...- continuou James com um sorriso malicioso.

—Eu só foi ver se a Bella estava bem, ela estava a demorar muito tempo.

—Eu encontrei a Ângela quando foi à casa de banho e ficamos a conversar- justificou-se Isabella

—Pois, claro que sim. Eu ás vezes também fico preocupado com a Vick e vou ter com ela! - disse James e Victoria encarregou-se de lhe bater.

—Cala a boca James. - disse a ruiva. -Estás melhor Bella?

—Na realidade nós viemos aqui dizer que vamos embora. Emmett podes levar a Alice? - perguntou Edward

—Vão embora para onde e porquê? - interrogou Emmett com um olhar desconfiado sobre os dois.

—Eu não me estou a sentir bem e vou para casa. E o Edward não me quer deixar sozinha então vai comigo. - esclareceu Bella. - Depois levas a Alice até lá a casa.

—Mas...

—Sem "mas" Emmett. Não te estou a pedir estou a avisar, okay? Obrigada! Vamos Edward. - disse Bella e pegou na mão do namorado.

—Alguém está com pressa! Cuidado com o que fazem meninos! - disse James rindo-se da cara com que Emmett ficou ao ouvir isto.

—Bells... - começou o irmão, mas antes que ele continuasse a morena respondeu:

—Não te preocupes James, não vamos fazer nada que tu não fizesses! - e empurrou o namorado fazendo-o começar a andar.

—Tu sabes que o teu irmão não nos vai deixar em paz depois do que tu disseste não sabes? - sussurrou Edward quando os dois já se encontravam no carro do mesmo.

—Eu já sou grandinha Ed! O Emmett tem de perceber que eu sou capaz de tomar as minhas próprias decisões e deixar-me viver.

—Mas nós não fazemos nada do que ele acha que nós fazemos ou daquilo que tu meio que sugeriste em frente dele...

—Eu sei que não. - E foi a vez da morena sussurrar- Isso incomoda-te?

—O quê? - perguntou o ruivo concentrado na estrada.

—Nós não fazermos essas coisas. - disse Bella.

—Claro que não. Bella nós namoramos há pouco tempo, nunca nenhum de nós tinha namorado antes. Não vamos apressar uma coisa que têm de ser especial... não concordas?

—Sim. Eu... desculpa ter insinuado isso em frente ao Emmett sei que ele agora te vai chatear, mas é que eu fico irritada por ele ser sempre tão protetor.

—És a irmã mais nova dele, claro que ele vai ser protetor. Até eu sou com a Alice e ela é mais velha. - disse ele ao mesmo tempo que estacionava o carro em frente da casa dos Swan.

Bella saiu e rapidamente abriu a porta da entrada deixando Edward passar primeiro.

— Vamos para o meu quarto, okay?

—Achas bem? Não quero que os teus pais cheguem e pensem que...

—Ed, tu já foste ao meu quarto montes de vezes! Mesmo depois de começarmos a namorar, é na boa!

—Mas o teu pai...- começou ele.

—O meu pai adora-te! Se pudesse construía-te um altar, só não o admite para manter a pose de sogro à tua frente! Anda! - disse ela e pegou-lhe na mão arrastando-o pelas escadas. É claro que se Edward quisesse não se deixava ser arrastado, mas ele sabia que os pais de Bella gostavam dele e não era como se eles os fossem desrespeitar de algum modo.

Mal chegou ao quarto Bella foi direta à caixa de medicamentos, pegou num e tomou-o sem o auxílio de água. Edward encontrava-se meio desajeitado a porta do quarto e Bella sentou-se na cana olhando de modo interrogativo para o namorado.

—Porque é que estás aí? Já te disse que podes entrar. - disse a morena.

—Eu... eu só não quero que o Emmett chegue e ache aquelas coisas. - disse ele.

—Edward, anda cá. - disse Bella chamando-o com os braços. -Senta-te aqui ao pé de mim. -Edward foi e sentou-se afastado dela, meio que encostado a cabeceira da cama - Okay, agora vais tirar os teus sapatos e... nem, mas nem meio, mas só tira. - Interrompeu ela quando Edward se preparava para falar. - Muito bem agora vais por as pernas em cima da cama e descontrair.

O ruivo fez o que a namorava dizia, ainda que receoso com o que pudesse vir dali.

—Agora espera aí que eu já venho. - disse ela pegando na roupa que estava em cima da cadeira do quarto e saindo pela porta por eles ainda há pouco tinham entrado. Cinco minutos depois Isabella apareceu vestida com umas calças de fato treino e uma camisola que Edward suspeitava ser de Emmett. Sentou-se no lado da cama oposto ao que Edward estava e sem grandes cerimónias deitou a cabeça sobre o colo do namorado. -Eu não quero saber o que o Emmett vai dizer Edward e tu também não devias. Não estamos a fazer nada de mal, vamos simplesmente ver um filme. E se estivéssemos a fazer o que ele está a pensar também não nos devíamos preocupar.

—Eu sei que não, mas é que depois eles todos vão falar e fazer piadas e... eu não gosto.

—Amor esquece-os por favor. - disse ela. - Todos sabem que nós não fazemos sexo Edward. Todos. Eles só se metem contigo porque tu ficas todo vermelho, nem pareces o Edward confiante que és sempre.

—Desculpa. - disse ele. -É que...

—É o quê?

—Nada. Vamos ver o filme? - disse ele e Bella assentiu.

Os dois viam o filme, já muito mais a vontade depois daquela conversa ter acabado, até que Edward bufou.

—O que foi?

—Esta rapariga está a magoar-se tanto a ela própria. Não consigo acreditar que alguém possa fazer isto na vida real. - disse ele olhando para a personagem interpretada por Natalie Portman -Ela é linda e está a destruir o seu corpo e a sua carreira por não conseguir ver que ela é merecedora do papel sem ter de fazer nada do que ela faz.

—Edward é só um filme...E estas coisas acontecem mesmo, pode não ser o mais correto, mas...- disse Bella assustada com o rumo da conversa. Será que ele tinha ouvido mais alguma parte da conversa com Angela? Tinha sido ele a escolher o filme, e como nem um nem outro alguma vez tinham visto o Cisne Negro, Bella achou uma ótima escolha... só no início, pois quando percebeu que a protagonista fazia quase a mesma cosia que ela, ela começou a sentir-se incomodada.

—Eu sei que é só um filme e que isto acontece mesmo linda. Mas é que me está a irritar como é que alguém que pode ter tudo, mete isso em risco só por não ter uma imagem clara dela mesma e querer sempre mais e mais.

—Se calhar é melhor pararmos de o ver. Estás a ficar muito refletivo. - disse a morena tentando fazer uma piada. Resultou Edward soltou uma pequena risada.

—Se calhar tens razão. - disse ele e desligou o filme. -Estás melhor?

—Sim, os comprimidos fizeram o seu efeito, mas como sempre deram-me sono. - disse ela.

—Queres descansar?

—Não te importas?

—Claro que não. - disse o ruivo. E Isabella deitou-se na cama.

—Deita-te comigo. - disse ela manhosa.

Edward sorriu e deixou-se ao lado da namorada, ela sem resistir encaixou-se no namorado que prontamente a abraçou deixando-a mais colada a ele.

—Tu és linda e perfeita não faças nada disto. - Sussurrou ele.

—Achas mesmo que sou? -resmungou ela ensonada.

—Claro que sim. Tu sabes que não precisas de mudar nada, não é?

Ela não respondeu . Passaram-se alguns minutos em silêncio até que ele ouviu a respiração pesada dela.

—O que é que eu faço contigo Bella? Tens tudo para ser perfeita e andas a fazer sabe lá Deus o que. - Suspirou ele em resposta só ganhou um pequeno sorriso de desculpa da namorada. Ou pelo menos foi isso que lhe pareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm baaack!!! Espero que tenham gostado deste capítulo! Achei que devia escrever algo cute entre os dois e mostrar, mais uma vez, o maravilhoso namorado que o Edward é!!!
Não se esqueçam de comentar, nos últimos capítulos só duas leitoras (lindas e maravilhosas ) é que o fizeram e eu quero saber a opinião de todas as outras que andam por aqui!! Relembro que só há capítulo ao domingo se houverem comentários hoje!!

Até ao próximo,
Princess Of Forks

P.S. Desculpem qualquer erro!!