A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 2
One last goodbye


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo para vocês! foi rápido para cacete mas eu tava com inspiração então aqui estou eu com mais um capítulo. Gente pelo amor de Deus esse capítulo foi tão difícil escrever vocês não tem noção, primeiro porque eu tava tentando fazer a capa para fic se vocês ainda não perceberam que tá sem ou já perceberam? Eu não tava conseguindo a foto. A capa sò tava pegando no wattpad e eu fiquiei muito p*** com isso. o dia inteiro assistindo vídeo daí eu conversei a escrever e como eu tava muito p*** eu tava escrevendo um capitulo muito agressivo, tipo a Bella tava muito ódio então eu tive que recomeçar e ouvir aquelas músicas depressivas e triste demais,para mim ficar triste tambem.
Voltando a falar das Capas por favor alguém que faz capas de bonitas deixa nos comentários. Pelo amor de Deus me ajuda com isso porque tá muito difícil fazer a capa e o negócio não tá funcionando porque eu faço pelo celular, então por favor deixe nos comentarios se vc conhece alguém ou se você mesmo faz, obrigado bom gente esse capítulo vai para
"Jenny Cullin Potter" e "SabrinaBruxinhaVioletta" obrigada por comentarem lindas.
*Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/2

Ps: leia as notas 

 

 

" eu olho nos seus olhos e imploro pela vida tudo em minha mente gira e quando Acho que você vai me deixar ar...você que quebra meu pescoço"

Me obriguei a levantar da cama me arrependendo logo em seguida. Merda! Eu devia ter fechado a cortina. Claro, não que esteja com Sol em Forks. E só a claridade que me incomoda mesmo mesmo.

   Tirei uma mecha que caiu nos meus olhos  e fui até o banheiro do meu quarto. Hoje eu estou decidida. Não quero mais ser a mesma Bella, a garota magoada pelos Cullin’s. Quero ser forte e decidida.

    Primeiros vou até shopping de Port Angeles e depois vou dar um jeito de vender a picape, não que eu tenha vergonha de andar com ela nem nada assim, na verdade só dará para vender as peças já que a mesma parou de funcionar e nem Jack conseguiu consertar. Agora o dinheiro para isso, bom só me resta pegar o dinheiro que minha mãe e Phil depositam para mim. Ue faculdade para que?

    Desliguei o chuveiro e me sequei com a toalha que fica pendurada no box. Assim que coloquei o pé para fora do box me arrependi amargamente por não ter trazido chinelo. Assim que saí do box senti meu corpo se arrepiar ao contato com o piso de madeira frio.

     Fui até o quarto e peguei melhor roupa que eu tenho, vou comprar outras mesmo. Peguei meu celular e liguei para o número do mecânico profissional que meu amigo indicou.

     Fui até a cama e estendi a mesma, fiquei olhando para o meu quarto e meio que o senti vazio... Acho que eu vou pintar a parede. Uma das poucas coisas que NINGUÉM sabe sobre mim e o fato de eu amar pintar, tipo tudo mesmo. Também amo desenhar e tocar violão. Mais deixei de fazer essas coisas quando vim pra Forks, minha mãe me colocou nas aulas quando eu tinha seis anos e desde então eu não parei mais. Simplesmente me apaixonei.

     Desci as escadas tranquilas já que hoje é sábado. Meu pai já tinha saído para o trabalho já que tinha um bilhete na porta da geladeira.

 

“Bella, tive uma emergência na delegacia. Cuidado ao sair de casa, estamos procurando um possível  psicopata rondando Forks. Estamos fazendo o máximo mas ele ainda não vou pego.

Não vou deixar nada acontecer com você!

Ass: Charlie”

Estranho. Forks é uma cidade pequena, nada acontece aqui. E do nada o que chamam de psicopata aparece.

   Joguei o bilhete fora e peguei uma caneca de leite logo após colocando cereal. Peguei meu celular e fiquei escutando bandas de Rock. Sim Rock! Enfim se eu quero mudar não posso ficar escutando música clássica pro resto da vida. Na real, eu só escutava música clássica para fazer ele feliz, já que sempre que estava com ele o mesmo ligava o rádio e colocava esses tipos de músicas. E é claro que eu não posso esquecer os solos de piano que ele me fazia escutar.

     Como eu nunca escutei Rock? Isso é maravilhoso! E expressivo e agressivo. Eu meio que me identifico. Não sei como explicar, acho que ninguém sabe ao certo o porquê gostar de uma coisa nova né?  

      Acabei meu café e escovei os dentes. Peguei meu celular e guardei no bolso de trás da calça e tranquei a casa deixando um bilhete para Charlie caso ele chegue primeiro que eu.

      O mecânico só vem a noite então eu tenho tempo de sobra para resolver o meu problema.

      Chamei um táxi que estava passando na rua e o mandei direto para o banco. Conectei meu fone e fui escutando diversas músicas para me distrair enquanto eu olho o verde de Forks pela janela do táxi.

~°~

Escancarei minha boca o máximo que pude. Que minha mãe era doida eu duvidava mais agora eu tenho certeza.

    Contei. Recontei. E contei de novo. São muitos zeros para um número só. Não acredito que ela põe tudo isso por semana na minha conta.

    Retirei quase a metade do valor e fui atéuma concessionária que tinha aqui perto.

     Abri aquela porta de vidro logo sentindo o quente do ar condicionado.

Caminhei até o balcão.

—Bom dia, em que posso ajudar?- perguntou uma vadia com a voz anasalada obviamente forçada. A mulher era mais velha que eu e tinha cabelos vermelho fogo que provavelmente daria para ver mesmo se eu tivesse cega. A vadia me olhou de cima a baixo.- olha garota não creio que você possa ter condições de comprar um carro aqui.

Tombei minha cabeça para o lado e abri um sorriso sarcástico desconhecido  por mim entre os lábios.

—Qual e o carro mais caro da loja?

~°~

 

Me aconcheguei no banco da minha Ferrari F458 Itália na cor preta. Sim eu comprei uma fuck Ferrari. Olha eu não comprei por ostentar. E que a todos na loja estavam olhando para mim enquanto a puta estava me levando para olhar os carros. E eu ainda tive o prazer de ver o choque em cada rostinho quando eu fui tirando as notas do bolso. Otários.

   Agora eu estou a caminho de Port Angeles. Meu celular está conectado ao Bluetooth e tocando Green Day 21 guns. Estou em remexendo  no banco do meu novo baby no ritmo da música e cantando baixinho. Sim, essa é uma das poucas que eu já tinha escutado.

~°~

Entrei no salão é... Cara, me senti humilhada! Olha o cabelo da ruiva, meu cabelo parece uma palha perto do dela. O salão está praticamente vazio. Só uma três clientes.

   Vou até o balcão.

—Bem vinda, em que posso ajudar?- perguntou uma mulher. Loira e com uns quinze centímetros a mais que eu. Ela arregalou os olhos assim que me viu.

Suspirei e encarei as orbes castanhas.

—Preciso de ajuda!

A mulher assentiu e estralo os dedos. Apareceram mais duas mulheres de Nárnia e me empurram para uma das cadeiras.

—Quero duas para as unhas! Uma no pé e outra na mão- gritou enquanto as duas mulheres que me empurraram antes sumiram da mesma forma que apareceram. Do nada- Eu cuido do cabelo, Mary maquiagem! Rô cuida das outras clientes.

Fiquei uns cinco minutos esperando enquanto aquelas duas andavam pra lá e prá cá, e a loira voltou com um carrinho cheio de produtos.

  Ela colocou a mão nos meus fios e os avaliou.

—O que pretende fazer, florzinha? 

Merda. Eu não faço ideia.

—Eu não sei...

Ela abriu um sorriso meigo.

—Por que não volta pro natural e faz umas mechas ou pinta as pontas?

Pensei um pouco enquanto ela me olhava com curiosidade.

—Bom, eu sempre gostei de azul !

~°~

Não sei quanto tempo fiquei ali. Mais sei que já estava com fome. Foi bom. Foi bom ver ela voltando o meu cabelo para o preto de sempre. Foi bom ver ela adicionando uma nova cor sobre o preto de sempre. Foi bom ver aquelas mulheres passando o esmalte preto pelas minhas longas unhas. Foi bom aprender a me maquiar com a Mary -sim ela me ensinou-. Foi bom ver a cara da antiga Bella desaparecendo e ver  a nova Bella nascer.

—Obrigada de novo- agradeci a loira que cuidou do meu cabelo novamente.

—Você sempre será bem vinda Bella.

Sai do salão e me senti o peso da maioria das pessoas no corredor do shopping. Também não é todo dia que eles me veem assim.

   Fui andando e olhando todas as lojas nada me chamava atenção. Até que eu vi a loja totalmente preta - tipo aquelas de gótica-

     Entrei na mesma e fui até o balcão.

—O que deseja? -Perguntou à balconista educada.

—Bom eu gostaria de mudar meu estilo mas não sei por onde começar - admiti olhando a garota na minha frente.

—Tem algo em mente?

—Estilo Rock meio gótica- igual essa loja adicionei mentalmente.

Eu e ela conversamos bastante enquanto a mesma me ajudava. Descobri que seu nome era Anah e que estava na faculdade. Ela me deu uma mini aula sobre como ser sarcástica e seduzir qualquer homem, prestei atenção em  cada detalhe e guardei tudo. Comprei mini saias, blusas decotadas, calças rasgadas, vestidos curtos e roupas muito, mais muito sexy’s, e é claro a coisa que mais tem no meu guarda roupa agora...Jaquetas de couro pretas.

    Depois de comprar a loja praticamente toda. An -Ela me disse para chama-lá assim- me levou para comprar sapatos. Botas, saltos, all stars coloridos. Ela só me deixou sair do shopping depois de aprender a andar de salto agulha.

      Trocamos nossos números de telefone e eu saí de lá com uma roupa nova. Por onde passava todos me olhavam. Homens com desejo e luxúria já mulheres com inveja.

    Me xinguei mentalmente assim que percebi que já tinha escurecido e já estava tarde. Como percebi isso? Bom meu caro é o único do estacionamento.

     Coloquei as sacolas no porta malas e o fechei. Senti um vento frio fazendo aguçar todos meus sentidos.

    Vi um vulto preto passar perto do meu carro causando mais uma série de ventos.

—Mais oque?

Mais uma  série de ventos só que desta vez atrás de mim. É quase. Sobrenatural.

—VAI SE ESCONDER PARA SEMPRE ? - gritei com toda força dos meu pulmões. Não vai ser um sanguessuga que vai estragar minha noite. O único vampiro que eu tenho medo e…

—Victoria...

Mais um vulto.... na minha frente.

Que quando ele parou eu o vi. Seus cabelos eram loiros e olhos castanhos. Usava um blazer e tinha postura reta. O mesmo gargalhou. - você é esperta garota- Suspirou- não é a Vick, hoje eu que terei que fazer o trabalho sujo.

  Perdi completamente o ar. Merda. Eu só me fodo.

—O que vai fazer comigo?

O loiro começou a andar ao meu redor.

—Bom, isso minha cara Isabella você terá a eternidade para descobrir... - disse enigmático.

—Oque?

Não deu tempo para mais nada já que o mesmo veio até mim em uma velocidade anormal e enviou algo na minha boca. Era metálico e nojento. Logo depois de me forçar a engolir ele colocou suas mãos ao redor da minha cabeça e girou… olhei seu sorriso sinistro dando adeus a minha vida.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de como ficou o cabelo de Bella: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/72/b5/25/72b525b197b500ddd857321293eeeb01.jpg


Carro:https://4.bp.blogspot.com/-NKDl8yO48H8/VsS2YlFGlII/AAAAAAAADAA/uA1mpP95FSI/s1600/Ferrari%2BF458%2BIt%25C3%25A1lia%2Bpreta_1.jpg

As roupas veremos a partir do próximo episodio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.