A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 1
Decision Marking


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic Bellmon !!! Espero muito que vocês gostem. Me veio inspiração meio que do nada para essa história. Eu estava querendo a muito tempo postar uma historia BellaandDamon pq eu sou apaixonada por esse casal. Na verdade eu já tenho várias histórias Bellmon prontas mais essa e a primeira que eu posto então tenho muito carinho por ela. Eu tb quase não posto histórias aqui pq meu notebook estragou maaauiiiiissss meu pai me deu um celular então estou postando por ele. Ainda não tenho dia certo para postar, acredito que quando me vier inspiração e ânimo, então por favor comentem muito por que quanto mais comentarem mais rápido eu trago o próximo. ( que acredito sair hoje ) Agora sem mais delongas ai está o capítulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/1

“Eu sou o fogo pra acender e o ódio e lenha para queimar”

 

Morta. Era assim que eu me sentia. Hoje faz uma semana que os Cullin’s foram embora levando consigo minha alegria, vida e esperança… Eu nunca fui uma pessoa muito emotiva, mais não me julgue por chorar quando a pessoa que eu acreditava passar a eternidade junto a mim vai embora, dizendo coisas que com certeza eu não vou esquecer tão cedo.

     E isso que é amar? Você se dedica a uma pessoa e ela vai embora, ela foge…. Eh… foge. Foi isso que eles fizeram, fugiram, fugiram por eles. Se acham que ir embora vai me tirar do mundo sobrenatural estão muito enganados. Eu faço minhas próprias escolhas. Casar e ter filhos è algo mágico… mais esse algo mágico eu não quero pra mim. Eu só tenho dezoito anos, não é como se meu desejo de vida fosse ter uma criança, esse era o sonho da Rosalie não o meu.

      Era assim, porque tinha que ser assim? Por que sempre tinham que me comparar a ela? Eu quero viver para sempre, curtir aventurar, errar e pagar por isso. Quero viajar o mundo, ir do Brasil a China. Eu nunca gostei de cidades pequenas, mais eu vim cá para que minha mãe pudesse ter uma vida vida feliz com Phil, eu nunca gostei da chuva e do frio mais olha onde estou agora, e tudo isso pela minha mãe e mesmo não  gostando de lugares frios eu estava disposta a passar a eternidade ao lado deles somente em lugares frios. Eu estava disposta a  largar minha liberdade por eles. Por eles.

     Eu nunca penso primeiramente em mim, sempre foi assim. Primeiros os outros e depois eu. Pra mim era bom colocar o desejo dos outros na minha frente… e olha onde eu estou agora. Deitada em uma cama encarando o teto do quarto com lágrimas secas ao redor dos meus olhos azuis. Por que eu estava chorando? Por eles. Sempre por eles.

     Me chame de fraca se quiser… Eh isso que eu realmente sou. Sou uma pessoa fraca. Sabe, antes da minha mãe encontrar o Phil ela teve diversas decepções amorosas. Se apaixonada rápido demais, e nunca acaba bem. Pra nenhum dos lados. Minha mãe sempre acaba com um pote de sorvete de manhã assistindo Friends, e é claro que comigo do seu lado. Porém a noite era diferente, ela não sofria, ela fazia os homens sofrer.

      Minha mãe me ensinou a ser forte, então por que eu não sou? Por que eu deixo os outros decidirem por mim? Por que eu sou fraca ou porque eu deixei o amor me cegar? Provavelmente os dois…

    O mundo e dos fortes! Dos que tem coragem e fazem o que querem. Eu quero ser assim. E eu posso, porque eu tenho um motivo para lutar !



      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro texto e do projota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.