A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 15
Please a little adrenaline!


Notas iniciais do capítulo

Como vão vocês?! Gente, estamos com mais de 9 Milllll visualizações. 9 MIL CARALHOOOOOOOO.
Obrigada gente, de verdade mesmo. Okay, quero mais comentários. Gente em cada capítulo estamos com mais de 190 visualizações é o maximo de comentários nos capitulos são... uns 9 ou nove comentários. Ou quase isso. Por favor mais comentários moresss.
Sobre o capítulo. Deu um pouco de trabalho pra fazer, Damon e Bells tem um pouco mais de aproximação é eu estava vendo como eu queria que isso acontecesse. Gostei do resultado.
Sem mais delongas....
*Beijos ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/15

"Por favor um pouco de adrenalina!"

 

 

— Bella que bom te ver de novo! - Exclamou Billy Black, pai do Jake. O encarei com certa diversão no olhar, esse velho me vê aqui praticamente toda semana.

— Acho o mesmo Billy. - Eu tenho intimidade né? Licença.

— Como vai Angela? - Fala o homem na cadeira de rodas olhando para minha amiga.

— Bem, obrigada sr.Black. - Quase. Quase mesmo bufei. Ang vem sempre aqui comigo e ainda não para de chamar Billy pelo sobrenome.

O mesmo assentiu sorrindo. Dei tchau para Billy e continuei o trajeto com minha ferrari. Devia se um crime deixar meu bebê andar na terra. Fazer oque? O que andar na terra com meu bebê ou eu mesma ando.

Dirigi até a casa da Emily.

— Urrrr. - Leah fez um barulho estranho colocando a mão na barriga.

— Lee eu escuto seu estômago roncar daqui. - Reclamei com a mesma.

— Já estamos chegando afinal. - Ela diz mas fica tensa quando eu estaciono próximo a casa da Emy.

Não que ela não gostasse da noiva do Sam, mas ela também teve uma história com ele.

— Relaxa tá? - Aconselho Ang. Lee sorriu e olhou confiante.

— É assim que se faz vadia. - Falei e sai do carro sendo seguida das duas.

Que o dia comece.

 

~°~

 

— Tá legal Jake. - Me rendi. - Eu já pedi desculpa idiota!

— E eu já desculpei Bells, só estou jogando na sua cara o quanto eu fiquei preocupado. - Idiota convencido. - Então quer dizer que não somos lobisomens?

— Pelo que o Salvatore disse, não. - Seth se sentou ao meu lado direito.

— A quer dizer o vampiro com quem você dormiu? - Encarei Seth surpresa. - Os Cullens ligaram.

Bufei e revirei os olhos. Purpurinados filhos da puta. Enxeridos.

— Pra que eles ligaram mesmo? - Perguntei. Jake deu de ombros.

— Falaram que você passou a noite e uma boa parte do dia fora, uma coisa liga a outra. - Falou Jake.

— Bella! - Olhei Emily entrar com Sam ao lado. Sorri e me levantei abraçando a mesma.

— Hey Emy. - Olhei para o lado e também abracei Sam. - Como vai grandão?

— Que bom que veio Bella. - Sam. - Olá Angela!

— Oi Sam. - A morena comprimentou. - Oi Emy.

— Ang. - Emily comprimentou alegre. - Estão atrasadas.

— A culpa é da Bells. - Diz Lee entrando na sala. - Oi gente.

— Leah. - Saudou Sam e Emy ao mesmo tempo. Casal bizarro. Eu hem.

— Emily minha linda! - Digo alegre. O comida boa a dessa mulher, mesmo estando morta eu ainda sinto um pouco o gosto dos alimentos. Meio que com a convivência com Charlie e os meninos eu me acostumei a comer comida normal. Não é ruim ou enjoativo e apenas… normal.

— Bella eu não vou cozinhar sozinha. - Quem disse que eu vou deixar ela cozinhar sozinha? A Lee ta aqui por um motivo ue.

— Nem pense Isabella! - Ralho Lee quando eu a olhei e dei um sorriso de canto.

Mais eu não disse nada.

 

~°~

 

— Bella, como foi na reserva? - Questionou meu pai quando eu entrei em casa. Sorri vendo o mesmo comendo peixe frito e tomando cerveja enquanto assiste o jogo de Futebol Americano.

— Legal. Billy disse que o próximo jogo ele vai ver com você. - Tranquei a porta. - Pai, quem fez o peixe? - Perguntei preocupada. Meu pai não sabe cozinhar.

— Fique tranquila Bells. - Riu um pouco. - Comprei na volta do trabalho.

Ri baixo. Pendurei meu casaco grande na entrada ficando só com a jaqueta.

— Droga! - Diz meu pai um pouco alto. Olho para ele rápido vendo o mesmo xingar os jogadores da TV.  

— Mas que merda! - Murmurei me jogando no sofá ao seu lado e pegando uma das latinhas de cerveja da mesa de centro. Charlie me olhou.

— Eles tão perdendo. - Argumentei. Meu pai assim como eu voltou os olhos para a Tv vendo nosso time marcar contra o time adversário. - É isso aí.

— Só mais um touchdown e ganhamos a temporada. - Me inclinei para frente tomando um gole da cerveja. Ah filhos da puta.

— ISSO! - Levantei pulando quase derrubando a cerveja no carpete. Ganhamos o campeonato!

— Bells…

— Desculpa pai. - Segurei o riso ouvindo seu tom repressor. Fiquei um tempo na sala com Charlie e depois subi para meu quarto.

 

~°~

 

— Não concordo Salvatore. - Murmurei guardando os livros no meu armário. Damon não tinha livros, aliás, ele enfiou os dele na minha bolsa. Folgado.

— Você sabe que eu estou certo Bella. - Diz revirando os olhos. Ergui minha sobrancelha esquerda.

— Em Seattle tem mais população. - Falei um pouco mais baixo.

— Fomos lá mês passado. - Andou me acompanhando.

— Okay! - Levantei as mãos pra cima em sinal de rendição. - Entendi, vamos para Port Angeles então.

— Te pego ha noite. - Assenti.

— Por que eu estou indo com você mesmo? - Questionei vendo o mesmo revirar os olhos. - A educação em pessoa…

— E você é muito educada não é Swan? - Diz ele com ironia. Ri e entrei na biblioteca da escola com ele em meu encalço.

— Você não tem ninguém para encher o saco não? - Perguntei vendo ele negar.

— Jasper não veio hoje. - Olhou para a enorme janela. - Parece que no fim do mundo ainda faz sol. Eduardo deve estar tendo um ataque por você estar aqui “desprotegida”... O que estamos fazendo em uma biblioteca mesmo?

Dei de ombros. O que esse idiota acha que estou fazendo?

— Não posso ficar lendo “O morro dos ventos uivantes” para sempre.

— E vai pegar os livros na biblioteca da escola? - Me virei para encará-lo vendo me dando de cara com incríveis olhos azuis.  Abri um sorriso irônico.

— Não Damon… porque as pessoas estão olhando agente? - Perguntei olhando por cima do ombro dele onde vi Jessica e Lauren. Fora as pessoas da biblioteca que nos encarava descaradamente.

— Minha bele…

— Não termine essa frase! - Digo risonha vendo ele levar uma sobrancelha. Damon ergueu os olhos e puxou alguma coisa. Um livro.

— Quase mortos. - Me entregou. - Vamos na biblioteca comprar.

Revirei os olhos e peguei meu celular no bolso da calça e entreguei o livro para o Salvatore. Ele bufou e segurou o livro na frente do peito para mim tirar a foto da capa.

Assim que tirei a foto ele colocou o livro de volta na estante.

— Tem uma em Port Angeles. - Entreguei minha mochila para ele.

— Porque eu estou com a sua…? - O cortei.

— Porque só tem seus livros e seu caderno aí idiota. - Ergui minha sobrancelha. - O que eu acho totalmente inútil já que o mesmo está vazio.

— Porque você mexeu no meu caderno? - Questionou colocando a mochila em um ombro. O olhei com tédio.

— Você tem sorte, quem carrega seus livros sou eu. - Bufei. Folgado do caralho.

— Você é que tem sorte de carregar meus livros. - O olhei vendo um sorriso mínimo, quase inexistente nascer nos lábios do Salvatore.

— É sério? - Digo risonha.

— Mais é claro que é.

 

~°~

Angela se remexeu novamente na minha cama. Rosnei baixo.

— Porra Webber! - Ralhei voltando minha atenção a folha na minha frente. Que porra é essa?!

— Já pedi desculpa Bells… Hummm. - Olhei para trás e suspirei sentindo o cheiro de sangue invadir minhas narinas. - Você tem…?

Me levantei e desci para o primeiro andar antes que a mesma terminasse a frase. Como eu estou… morta, eu não tenho tpm. Diferente é claro da Leah e da Angela. Bufei quando vi que não tinha remédio para cólica.

— Vou comprar remédio! - Gritei pegando minha jaqueta preta.

Peguei a chave do carro e sai de casa. Assobiei uma melodia qualquer enquanto entrava no carro. Ajustei o retrovisor liguei o carro.

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

 

Olhei a janela ligando o som.  Liguei o carro.

 

Open your eyes
Look up to the skies and see
I'm just a poor boy



Abri o vidro do carro logo sentindo o vento entrando em contato com minha pele.

 

I need no sympathy
Because I'm easy come, easy go
Little high, little low
Anyway the wind blows
Doesn't really matter to me
To me…



Sorri e acelerei o carro indo em direção a Seattle. Talvez eu só queria um tempo.

 

Mama, just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he's dead
Mama, life had just begun
But now I've gone and thrown it all away

 

Talvez realmente, eu só queria um tempo. Um tempo de vampiros, bruxas, lobisomens ou transmorfos…

 

Mama!
Didn't mean to make you cry
If I'm not back again this time tomorrow
Carry on, carry on
As if nothing really matters

 

Ri um pouco sem humor. Acelerei mais o carro passando dos 100 km.

 

Too late, my time has come
Sends shivers down my spine
Body's aching all the time
Goodbye everybody
I've got to go
Gotta leave you all behind
And face the truth

 

Adrenalina. Eu preciso de adrenalina. Um frio na barriga, ou até mesmo algo fora do comum.

 

Mama!
(Anyway the wind blows)
I don't wanna die
I sometimes wish I'd never been born at all

 

Olho para o lado e vejo o verde de Forks. Mordi meu lábio inferior. Normalidade. Normal é chato, típico.  Eu não quero isso…

 

I see a little silhouetto of a man
Scaramouche! Scaramouche!
Will you do the fandango?
Thunderbolt and lightning
Very, very frightening me!

 

Tirei uma das minhas mãos do volante e coloquei na janela do carro.

 

Galileo! Galileo!
Galileo! Galileo!
Galileo, Figaro!
Magnifico!

 

Respirei fundo acelerando mais o carro passando dos 120 km.

 

I'm just a poor boy and nobody loves me
He's just a poor boy from a poor family
Spare him his life, from this monstrosity

 

— Merda! - Bati a minha mão livre no volante em um ato de raiva. Virei a rua já conhecida por mim.

 

Easy come, easy go
Will you let me go?



Las Vegas. Festas e bebidas. Apostas e dinheiro. Quero ir lá. Eu posso. Tenho toda a eternidade para aproveitar.

 

Bismillah!
No, we will not let you go!
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go!
(Let him go!)

 

Mais hoje eu não posso. Não posso pegar meu carro e dirigir até onde eu quiser.  Não posso largar tudo. Não posso fazer o que eu quero hoje.

Bismillah!
We will not let you go!
(Let me go!)
Will not let you go!
(Let me go!)
Never, never let you go!

 

Hoje eu não posso. Não posso deixar meus amigos. Não posso deixar meu pai!


Never let me go!
No, no, no, no, no, no, no!

 

Responsabilidades. Eu realmente não quero isso pra mim. Não pretendo ir para as melhores faculdades, ou ir para os melhores cursos.

 

Oh, mamma mia, mamma mia!
Mamma mia, let me go!
Beelzebub, has a devil put aside for me!
For me!
For me!

 

Caralho! Eu só quero beber a noite toda, ir a bares diferentes, cidades diferentes, o comum é chato.

 

So you think you can stone me and spit in my eye?
So you think you can love me and leave me to die?

 

Parei o carro bruscamente quando vejo um Chevy 1960 quase batendo no meu bebê. Urrei de ódio é parei o carro no acostamento com o Chevy atrás de mim. Suspirei e arrumei meu cabelo pelo retrovisor saindo em seguida do carro.

 

Oh, baby!
Can't do this to me, baby!
Just gotta get out
Just gotta get right outta here!

 

 Franzi a testa vendo a porta Chevy se abrir. Damon saiu do mesmo indo na minha direção.

— Não sabia que era piloto de fuga Isabella. - Cruzei os braços na defensiva.

— To procurando... - Olhei para os lados fingindo procurar algo. Damon me olhou confuso. - Quem pediu sua opinião!

Ele apoiou um dos braços em seu carro e revirou aquelas lindas orbes azuis.

— Infantil.

— Babaca. - Retruquei. Ficamos olhando uma para o rosto do outro. Eu é que não vou falar nada, ele que fale.

Oh, yeah! Oh, yeah!

 

O Salvatore suspirou derrotado.

— Porque estava dirigindo tão rápido? - Questionou o mesmo.

— Porque eu tenho uma Ferrari e quero usá-la.  - Respondi ainda na defensiva.

— Você podia ter atropelado alguém…. Não que eu fosse contra, iria ter pelo menos uma diversão nessa cidade parada. - Deixei alguns risos escaparem dos meus lábios.

 

Nothing really matters
Anyone can see

 

— O que estava fazendo em Seattle? - Perguntei.

— Me alimentando, é aproveitando a eternidade.- Deu de ombros como se não fosse nada demais.

— O que quer dizer com aproveitar a eternidade? - Perguntei de novo.

— Você sabe, sexo. - Assenti controlando as batidas do meu coração. - Deveria fazer sabe, tá tensa.

Mordi o canto inferior do meu lábio e olhei para trás disfarçando o nervosismo.

 

Nothing really matters
Nothing really matters to me

 

Não que eu estivesse com ciúmes nem nada assim. Pelo jeito do Damon sei que ele é o maior mulherengo é tals. Só não estou confortável de tocar nesse assunto com ele. Não com ele. Eu acho. Nunca tive ciúmes, nem.do Eduardo. Até agora.

— Tudo bem Isabella? Cuidado pra não rasgar a boca. - Riu. - Do jeito que você tá mordendo não vai demorar a acontecer.

Respirei. Inspirei. Fiz tudo de novo. Mais não  consegui me segurar.

— Vai se fuder Damon. - Mandei entrando no meu carro.

— Te espero as sete. Vai de calça! - Revirei os olhos e senti minha cabeça doer e uma marca aparecer em minha mão direita. Engoli em seco acelerando com tudo o carro e indo em direção a Seattle.

Respirei com alívio vendo que Damon já não estava mais a minha vista. Puxei a manga da jaqueta e prestei a atenção na marca. Senti a mesma queimar me fazendo tapar os lábios com a mão para não gritar de dor.

Tirei a mão da boca e olhei a mesma vermelha como sangue…

 

Anyway the wind blows...

 

~°~

 

— Ang!? - Gritei entrando em casa com a sacola. Ouvi a mesma no andar de cima. Subi as escadas com a V.V é fui ao meu quarto.

— Puta merda! - Exclamou Lee com o susto.

— Preciso de ajuda bruxa. - Olhei a mesma se sentar em minha cama virando para o meu lado. Joguei a sacola em cima da mesma e tirei a jaqueta. - Que merda é essa?

Me sentei ao seu lado e apontei a marca na minha mão. Angela arregalou os olhos e olhou para Lee. Ela sabe!

— Bells… eu preciso pesquisar sobre… - Ela diz calma. Seu coração descompensa quando ela sente meu olhar sobre a mesma.

— Eu ouço seu coração Angela Webber. - Digo lentamente. Ela negou com a cabeça.

— Desculpa Bella, eu não sei o que é. - A mesma pegou a sacola e correu para o banheiro. Olhei para Lee buscando algum vestígio de coisa suspeita, mas a mesma apenas começa assobiar dando uma desculpa esfarrapada.

Passei a mão no cabelo coloquei o polegar na marca, ou mancha, ou alguma merda do tipo. senti a mesma queimar, porém não com a intensidade de antes.

Eu não sei o que aconteceu… mas eu vou descobrir.

 

~°~

Terminei de secar meu cabelo e sorri com o resultado.  

— Bells, acho incrível sua capacidade de se arrumar em dez minutos. - Olhei para Jake através do espelho é sorri.

— Não sei nem porque te deixei entrar aqui Black. - Digo revirando os olhos. Idiota, imbecil.

— Porque eu sou o amor da sua vida.

— Sonha. - Diz Lee se sentando na cama. - O carro dele tá na esquina.

— Não vou descer agora, uns cinco minutos de atraso. - Jake me olhou sem entender.

— Jogos de sedução Black. - Joguei a almofada em Lee.

— Não são jogos de sedução sua vadia. - Bufei ouvindo a campainha ser tocada. - Vai lá Lee.

— Injustiça. - Me olhou. - Mais eu quero ver como o bonitão tá.

Ri um pouco vendo a mesma sair do quarto. Passei o batom vermelho e joguei o cabelo para o trás dando movimento ao mesmo.

— Mulheres. - Jake sussurrou. Revirei os olhos. Esse idiota sabe que eu vou ouvir.

— Até mais Black. - Me despedi e desci as escadas.

Damon está na porta escorado na porta me olhando.

— Não me espere em casa. - Digo pra Lee.

— Não chegue sedo. - Ela diz sorrindo. Passei pela porta e fui até meu carro. Damon fez em reprovação quando eu me dirigi para a porta do motorista.

— O que foi? - Questionei.

— Eu dirijo. - Ele diz. Neguei.

— Dirija o seu carro. - Ele negou. - Qual o problema com o seu carro?!

— Hoje vamos precisar do seu. - Bufei alto. - Anda logo Swan.

— Filho da puta. - Murmurei jogando a chave para ele e trocando de lado. Me sentei no lado do passageiro e Damon no do motorista.

— Pra onde vamos?! - Perguntei vendo ele ligar o carro é o som.

 

Buddy, you’re a boy, make a big noise
Playing in the street, gonna be a big man some day
You got mud on your face, you big disgrace
Kicking your can all over the place

 

— Pra um racha.

 

We will, we will rock you
We will, we will rock you

Buddy, you’re a young man, hard man
Shouting in the street, gonna take on the world some day
You got blood on your face, you big disgrace
Waving your banner all over the place

 

We will, we will rock you
We will, we will rock you

~°~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?