A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 14
Back in back


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão??? Antes de tudo eu vou fazer uma pergunta pra vocês e espero que me respondam nos comentarios okay? Okay. O que vocês acharam da tatuagem deles?? Sério gente eu deixei esse capítulo meio pra dar um suspense pra vocês, se quiserem que tanto a Bells quando o Damon tirem a tatuagem me falem da mesma forma se quiserem que a tatuagem fique. É so isso.
VOCÊS VIRAM QUE NOSSO BB IAN E OFICIALMENTE PAPAI?!!!! Cara to muito emocionada, que a pequena menininha seja feliz e saudável porque bonita e lógico que vai ser... com um pai daqueles.
Vocês viram que estão pensando em fazer outro filme da sagua crepúsculo?? Não gostei da ideia até porque não gostei do filme e nem do livro. Nada contra os personagens em geral mais eu não gosto da Bella sem atitude e bobinha. Kristen negou o papel de Isabella Swan. Aparentemente...
QUINTA TEMPORADA DE THE ORIGINALS TA CHEGANDO!!!! Tá, não tão perto. Eu não sei se choro por ser a última ou comemoro por voltar a assistir. SE MINHA QUEEN MORRER EU MORRO JUNTO!!! Chocada com os Spoilers.
Tá, ja sei que enrolei muito. O capítulo não e TÃO FANTÁSTICO como o outro *até porque no outro temos Damon e Bella* mais e importante beleza?
*Beijos Milla ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/14

 

"De volta às costas"

 

 Damon dirigia com agilidade e precisão. O carro estava com o barulho do som, tocando AC DC. Nós conversávamos normalmente.

—Então, Bonnie também é uma bruxa? - O questionei. O mesmo assentiu. -Peraí, se lobisomens se transformam na lua cheia… o que Jake e os quileutes são?

—Acho que são transmorfos…

—Trans o que? -O interrompi.

—Transmorfos, já vi alguns na Europa. - Me olhou de lado.- Eles se transformam quando quiser.

—Tá, entendi. -Ergui uma sobrancelha.- Caroline me parece legal.

Dei de ombros.

—Ela é amiga da Elena. -Fiz uma careta. Odeio Elena sem nem conhecê la direito.

—Elena parece eu na minha versão mais vadia.- Digo o olhando. O Salvatore ergueu uma sobrancelha e riu.

—Algo me diz que Edwin não está muito feliz…- Diz ele olhando para frente. Olhei na mesma direção e vi Edward parado na porta da minha casa com as mãos na cintura. Mexi meu anel do sol e suspirei.

—Ele não tem nada a ver comigo.- Bufo. Damon para meu carro no passeio e  sai do carro dando a volta e abrindo a minha porta. Quem vê pensaria que somos um lindo casal feliz. Porra nenhuma! O Salvatore fechou a minha porta e eu andei com ele ao meu lado até a porta, porém Edward nos barrou.

—Onde vocês estavam? - Questionou com uma voz dura. Revirei os olhos.

—Não te interessa Edward…- Passei minha mão sobre meus cabelos soltos e respirei fundo. -Que porra você ta fazendo aqui? - Minha voz saiu cansada.

Edward se endireitou e eu senti seu olhar queimar em minhas pernas nuas. Puta que pariu né? Damon bufou um pouco alto de mais. Olhei pra trás e o vi de cara fechada, completamente diferente de minutos atrás.

—Bells?...- Ang apareceu na porta. A mesma se encontrava com fundas olheiras abaixo dos olhos e com os cabelos um pouco bagunçados. -Graças aos ancestrais!

Comemorou a mesma. Ergui minha sobrancelha e a avaliei vendo a mesma, minha amiga me mandou um olhar irritado. Segurei o riso vendo a mesma bocejar.

—O que aconteceu? - Ri um pouco.

—O que você acha que aconteceu?! - Diz raivosa. - Seu ex namorado não me deixa dormir!

Fuzilei o Cullen a minha frente com o olhar e passei por ele agarrando a mão de Ang a puxando para dentro da minha casa. Me arrependi logo depois. Todos o Cullens estão aqui. Literalmente. Rose e Emm estão se pegando no meu sofá, Alice estava sentada em um canto e Jasper está do outro lado da sala. Estranhei o fato, a uns meses atrás ele estaria do lado da vadia. Esme e Carlisle estão sentados no meu sofá de três lugares.

—Que… porra é  essa…? - Digo lentamente. -Desde quando minha casa e bordel?

Esme me olhou e logo depois abaixou o olhar. Patética. Carlisle me olhou e depois beijou a cabeça de sua esposa, a gnomo me encarou logo depois abaixou o olhar para meu corpo vendo a blusa masculina que estava ali. Jasper apenas abriu um pequeno sorriso olhou para a porta. Rose e Emm pararam de se comer no meu sofá e me olharam abrindo sorrisos maliciosos.

Bufei. Damon entrou e revirou os olhos indo para perto de Jasper vendo o mesmo balançar a chave de seu carro entre os dedos.

—Me parece que a noite de vocês foi melhor que a nossa… - Rose diz em um tom malicioso.

—Eu que o diga. - Damon diz antes de eu ter a chance de responder. Esme ergueu o olhar e me olhou como se procurasse a verdade assim como Alice. Dei de ombros e olhei em direção a Damon vendo o mesmo abrir minha garrafa de Whisky que estava em cima da estante.

—Olha a Bellinha…- Emmett comentou sorrindo. Segurei uma risada tentando me manter na posse de raivosa, o que foi quase impossível com Emmett fazendo piada.

—Bella, meus filhos me relataram dos acontecimentos da noite anterior. - Falou Carlisle todo patriarca. - Acho que nos deve algumas explicações.

O olhei incrédula. Desde quando eu tenho que dar explicações pra eles?

—Não entendi Carlisle. - Me fiz de sonsa e fiz uma voz cínica. - Tem como me explicar?

—Ele ta querendo dizer o fato de você ter tomado sangue de um garoto ontem. - Edward entrou raivoso. - Ou o fato de ter passado a noite ao lado dele. — Diz com nojo se referindo a Damon.

 -Meu caro Edward o que faço ou não da minha vida não interessa a vocês. - Digo um pouco alterada. Minha vida, minhas regras. Licença.

—Como… quer dizer… você bebeu sangue? - Alice que até então não tinha se manifestado falou. Ang passou a mão em seu cabelo preto e respirou fundo, eu não a culpo. Idiotas.

—O que vc acha Alice? - Digo cínica. Obrigada por estragar meu lindo dia.

— M-mas eu não… - Me encarou com suas grandes orbes douradas. - Eu não vi nada.

Leah desceu as escadas mais parou assim que eu soltei um riso cheio de humor negro. A morena me encarou com cuidado e foi até perto de Ang, é eu vou explodir!

—Bella… - Um barulho parecido com um rosnado saiu da minha garganta quando ouvi Carlisle falar meu antigo apelido. - Isabella, peço que esclareça nossas dúvidas.

—Ah o que foi Carlisle. - Damon se intrometeu. - Acho que você sabe o que ela é.

—Me explique Damon, acho que não entendi. - Bufei e Damon revirou os olhos.

—Eu sou uma vampira okay?! - Falo alterada. - Felizes?! Agora caiam fora da minha casa seus otários.

—Quem fez isso com você Isabella? - Jasper. Respirei fundo.

—Victória.

—Oque?! - Alice se levantou ameaçado ir até mim preocupada. Quando a mesma estava a uns cinco passos de distância eu realmente explodi. A prensei na parede e tirei seus pés do chão a suspendendo. Não que fosse difícil.

—Chega okay! - Edward ameaçou vir até  nós mas Leah entrou na frente. - Vocês não se preocuparam quando me deixaram aqui e eu não vou permitir que voltem depois de tudo oque me causaram e pensem que tudo vai voltar a ser como antes… por que não vai.

—Oque aconteceu com a Bella de antes? - Edward disse preocupado. Soltei Alice vendo a mesma cair no chão e olhei em seus olhos. Sabe quando sua vida passa diante de seus olhos de novo? Acho que isso aconteceu. Todos os momentos que passamos juntos, quando eu vim pra Forks, quando ele me salvou da van do Tayler ou quando ele me salvou de novo daqueles estupradores em Port Angeles. Quando nós jantamos em seguida, os beijos e os abraços, os presentes caros, quando ele me buscava pra escola, meu aniversário… e quando ele me deixou em uma floresta dando uma desculpa que nenhuma mulher deveria levar. O sentimento… tudo que eu senti um dia pelo homem a minha frente, tudo sumiu. O amor que um dia eu senti deu lugar a um ódio imenso. Um sentimento que não guardo nem por Victória… Um ódio tão profundo que eu nem sei onde começa.

—Ela teve o seu pescoço quebrado.

 

~°~

 

—Hey Bells?! - Rose entrou no meu quarto e se jogou na cama. Os Cullens já tinham ido embora - depois que eu expulsei todos ele e Leah ameaçou chamar Sam-  e Damon foi junto arrastando Jasper e em seu carro, Emmett foi em seu Jipe seguindo os dois.Sai do banheiro apenas de toalha.

—Fala loira. - Não contei nada sobre minha transformação ou Victória ou até mesmo o monstro irmão de James. Eles que descubram sozinhos.

—Passou mesmo a noite com o gostoso do Salvatore? - Me questionou. Ri um pouco e Leah chegou com um pote de brigadeiro. Ang já está dormindo.

Fui até o closet e peguei uma lingerie ainda de costas pra elas.

—Põe gostoso nisso. - Murmurei. Colocando o sutiã. - Sim, ele é bom de cama.

—Com aquele sorriso eu duvido que tenha algo que ele não seja bom. - Lee diz. Ri um pouco e coloquei a calcinha me virando logo depois vendo Lee soltar a colher de brigadeiro e abrir a boca e o olhar de Rose prender no meu ombro.

—O que foi? - Eu hem.

—Você fez uma tatuagem vadia? - Diz a morena chocada. - Com o nome do bonitão!

Rose ri um pouco mais não deixa sua fase surpresa. Muitas coisas mudam.

—Ainda não sei o que vou fazer com isso. - Dei de ombros. - Talvez eu tire.

—Você quem sabe. - Rose diz e cai na minha cama espalhando longos fios dourados por todo meu travesseiro.

— Eu não tiraria. - A morena diz e pega sua colher colocando no pote e logo depois leva a boca de novo. - Assim as vadias sabem que ele tam dona.

Gargalhei e vi Ang mexer um pouco no colchão me fazendo repreender meu ato.

—Foi só uma transa. - Dei de ombros e Rose balançou a cabeça em negação.

—Não é “ só uma transa “ - Fez aspas com os dedos. - Foi a sua primeira.

A olhei confusa.

—Como você?! - A loira apontou pra Lee que estava me encarando. Transmorfa fofoqueira.

—Bells, vocês são companheiros! - Lee exclamou baixo para não acordar a bruxinha. Ang também é outra fofoqueira.

—Não, ele não é. - Decretei e Rose ergueu uma sobrancelha vendo meu lado mandão ao contrário de Lee que apenas revirou os olhos como de costume. - Será que podemos não falar em Damon Salvatore?!

Coloquei uma blusa longa que batia nas minhas coxas e me olhei as duas que assentiram.

—Como a Ang esta? - Perguntei me deitando ao lado de Rose tomando cuidado pra bruxinha não acordar. Ainda bem que minha cama é grande o suficiente pra nos quatro. Aliás dá pra umas cinco pessoas, claro que não chega ao tamanho daquela cama maravilhosa do Salvatore. Ainda.

—Bem, quando os Cullens chegaram ela não conseguiu dormir. - Lee diz.

—Não foi ideia minha, Edward ficou desesperado quando viu você entrando no carro com Damon. - Rose diz.

 -Eduardo acha que pode pegar minha amiga gostosona de novo. - Peguei a colher da Lee já que a mesma está ocupada demais falando. - Coitado dele, ela já tem dono… e que dono!

—Quieta Clearwater!

 

~°~

 

—Bells… Bella… Isabella sua vadia! - Gritou Lee no meu ouvido. Rosnei baixo e tampei meu rosto com o imenso cobertor ouvindo uma baixa reclamação de Ang. Rose foi embora quando começou a amanhecer. Sim, passamos a noite conversando. Ang participou de uma parte da noite e depois se virou e adormeceu de novo. Lee ficou acordada também mas assim como eu adormeceu assim que a loira foi embora.

—Sabemos que você ta acordada Bells. - Diz Ang. Sabe nada! Se não vejo não é real. Se não vejo não é real. Se não vejo não é real!

—Para de preguiça Bella. - Falou Lee. - Charlie vai chegar e não era nem pra você estar aqui!

Merda. - Sussurrei.

—Olha a boca. - Diz Ang risonha.

—Merda. Caralho. Filho da puta. Desgrama. Toma no…

Lee gargalhou e eu me virei olhando as duas. Filhas de duas boas senhoras.

—Já entendi. - Me sentei e tirei meu cabelo do rosto. O coque tinha desfeito em alguma parte da noite. - Meu pai passou a noite na delegacia?

—Aparentemente sim. - Ang levantou da cama e foi até o banheiro.

—Seu celular tocou. - A morena ao meu lado apontou para meu celular em cima do criado mudo. Peguei o mesmo e olhei as ligações.

1 ligação perdida de Filhote de gente.

1 ligação perdida de Alfa que eu respeito.

2 ligações perdidas de Jake Boo.

Revirei os olhos e retornei a ligação do Jake.

Ligação on

—Será que dá pra me explicar o porque vocês ainda não estão aqui na reserva?! - Ui. Nervoso.

—Foi mal, eu tive uns problemas. - Olhei Ang sair do banheiro de toalha e Lee entrar em seu lugar.

Obrigada por me matar de preocupação. - Onde ele aprendeu ironia? Eu que não ensino.

—De nada.

Esqueci que de manhã seu nível de ironia cresce. — Revirei os olhos. - Não revire os olhos pra mim Bells, sabe que eu estou certo.

Tá, já entendi. - Bocejei. - Daqui a pouco estamos ai.

Ligação off

Ele que avise pros garotos.

Uns minutos depois e Lee saiu também de toalha. Entrei no banheiro e tomei um banho lavando o cabelo com meu shampoo de morango - igual o da Ang -.

Depois de uns 40 minutos no banheiro eu sai ouvindo muita reclamação das duas.

Não sou obrigada a escutar represores.

 

~°~

 

—Back in black, I hit the sack,
I've been too long,
I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose,
That's kept me hangin' about
I been livin like a star 'cause it's gettin' me high,
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
abusing every one of them and running wild

[Chorus]
'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm baaack, baaack...
Well, I'm back in black,
Yes, I'm back in black!

Back in a band,I got Cadillac,
Number one with a bullet, I'm a power pack
Yes I'm in a band with a gang,
they gotta catch me if they want me to hang
'Cause I'm back on the track
and I'm beatin' the flack,
Nobody's gonna get me on another trap
So look at me now, I'm just a makin' my pay,
Don't try to push your luck,
just get outta my way

[Chorus]
'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yeah, I'm back!
Well, I'm baaack, baaack...
Well, I'm back in black,
Yes, I'm back in black!
Let's go!

[Chorus]
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm baaack, baaack...
Well, I'm back in black,
Yes, I'm back in black-ow!

Aww yeah! Let's go!
Keep on goin'! Yeah yeah!
Yeah... aww yeah yeah!
Here we go!

[Chorus]
Well, I'm baaack... (I'm back!)
Baaack... (Well, I'm back!)
Baaack... (I'm back!)
Baaack... (I'm back!)
Baaack... (I'm back!)
Baaack...
Yes, back in black,
Yes, I'm back in black...

Outta sight!

 

~°~

 

—Então você dormiu com o Damon? -Olhei Ang do meu lado enquanto dirigia.

—Basicamente. - Dei de ombros.

—Basicamente porra nenhuma! - Lee se intrometeu. - Você agarrou o bonitão com unhas e dentes.

Ang riu um pouco e eu acelerei mais meu carro fazendo Lee colocar o cinto de segurança.

—E você fez uma tatuagem?! - Bufei.

—Ele também fez uma com meu nome okay!

—Você vai tirar ela? - Ang diz se referindo a tatuagem. Dei de ombros.

—Realmente eu não sei bruxinha…




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.