A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5 – O novo monitor chefe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/6

Capítulo 5 – O novo monitor chefe

Já dentro do trem, as pessoas pareciam entortar o pescoço toda vez que Harry passava procurando por uma cabine. Ao que parece todos queriam compartilhar suas cabines com Harry Potter, mas este procurava um lugar onde ele pudesse apenas passar as longas horas da viagem com seus melhores amigos.

Eles estavam em uma cabine conversando banalidades e vendo Hermione e Rony discutirem mais uma vez pelo fato de Hermione agora ser monitora chefe e ter que dividir o apartamento, dos monitores chefes, com um garoto.

-Eu não vou admitir a minha namorada dividindo o mesmo local com outro garoto! –disse Rony vermelho.

-Namorada! –disse Hermione rindo sarcástica. –Desde quando sou sua namorada? –ela perguntou cruzando os braços.

-Desde que você me agarrou durante a guerra e ponto! –disse Rony bufando.

-Ah, fale serio! Aquilo foi só um beijo! –disse Hermione fazendo um sinal de descaso com as mãos. –Eu não me lembro de você ter me pedido em namoro depois disso. –ela disse olhando desafiadora para o garoto.

-Hermione. –disse a voz de Luna Lovegood, bem quando Rony iria responder a Hermione e Harry deus graças a Deus pelo fim da discussão. –A professora Minerva esta lhe chamando no carro dos professores. –Hermione se levantou e dirigiu um olhar bravo para Rony. –Posso me sentar com vocês? –perguntou a loira após Hermione sair do carro.

-É claro que sim. –disse Gina, apontando para os acentos. Minutos depois Neville Longbothon também havia se juntado a eles.

-Vovó esta orgulhosa de mim. –dizia ele estufando o peito cheio de si. –Ela me fez repetir a história de como eu matei a Nagini, aquela cobra do mal, para todo mundo que encontramos durante as férias. –e ele foi narrando suas férias.

Minutos depois Hermione entrava no comboio, branca como papel, ela se sentou em um canto, à castanha estava estática.

-Mione está tudo bem? –perguntou Gina.

-Não. –disse Hermione suspirando.

-O que aconteceu? –perguntou Rony. –A professora Minerva disse que você repetiu o ano? –ele perguntou dando uma risadinha e a castanha o olhou com fúria.

-Não! –disse ela com uma voz medonha. –O que aconteceu é que o outro monitor chefe é nada mais nada menos do que Draco Malfoy! –ela disse erguendo uma sobrancelha. Agora quem estava em choque era Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero q vcs tenham gostado!
BJU