A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6 – Discussões


Notas iniciais do capítulo

Está ai, mais um capituo para vocês ==



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/7

Capítulo 6 – Discussões

Como que para confirmar a declaração de Hermione, Draco Malfoy passou em frente à cabine onde os garotos se encontravam, calados. Era muito estranho ver Draco Malfoy andando por aí sem a sua corja de amigos o seguindo, mas desta vez lá estava ele, cabisbaixo evitando os olhares em sua direção.

Apesar de confirmado que Draco Malfoy era um espião de Dumbledore, ele ainda era julgado pelos feitos de seus pais, mas no lugar da admiração de alguns colegas de sua casa, agora ele encontrava o desprezo, talvez todos pensassem que essa história dele ser um espião de Dumbledore fosse só uma história inventada por ele para que este saísse com fama de bonzinho. E mesmo Harry Potter insistindo em dizer que a história era verdadeira, pois ele havia visto as lembranças de Severus Snape, as pessoas não acreditavam em sua veracidade. Diziam que Harry Potter devia ter sido prejudicado de alguma forma quando ele recebeu o feitiço Avada Kedrava, ou então que ele estivesse sendo controlado pela maldição Imperius.

Rony ainda estava em estado de choque com a afirmação da castanha, mas no minuto em que viu os cabelos loiros de Malfoy sumindo de sua vista fulminante este explodiu.

-Eu não vou permitir! –ele havia ficado de pé. –Minha namorada não vai dividir porcaria nenhuma, com Malfoy nenhum e nem qualquer outro garoto. –agora ele estava vermelho até as raízes do cabelo. –Você me ouviu bem Hermione? Eu não vou permitir você rondando a noite por aí com aquele Fuinha! –a garota tinha lágrimas nos olhos.

-E o que você quer que eu faça? –ela perguntou em um muxoxo.

-Renuncie ao cargo de monitora chefe! –berrou o ruivo, e essas palavras despertaram, a fúria de Hermione.

-É o que você mais quer não é? –ela disse se colocando a altura de Rony. –Você quer que eu deixe de ser monitora chefe só por que você não conseguiu? –disse a garota entre lágrimas. –Pois fique você sabendo, que nem você e nem ninguém vai me dizer o que fazer! Eu vou continuar sendo monitora chefe com ou sem Draco Malfoy! –e dizendo isso ela saiu furiosa da cabine.

Gina se levantou olhando furiosa para o irmão.

-Seu ogro! –ela disse saindo da cabine indo atrás da amiga e parando na porta. –No dia que você aprender como se trata uma garota eu volto a falar com você! –dizendo isto ela saiu e Luna seguiu a garota deixando os garotos sozinhos na cabine.

-É cara, dessa vez você exagerou! –disse Neville e Rony despertou do transe que as palavras de Hermione o provocaram.

-Exagerei o caramba. –ela disse se sentando. –Eu não vou permitir minha namora mancomunada com um Malfoy! Aquele cara sempre tentou nos prejudicar e agora fica dando pinta de bonzinho por aí e...

-Pode parar Rony. –disse Harry. –Primeiro: Hermione não é sua namorada, você ainda não a pediu e sabe disso. –disse o garoto olhando para o amigo que parecia envergonhado. –E segundo: ninguém esta pedindo para você esquecer o que o Malfoy fez. Mas todo mundo merece uma segunda chance e se não fosse por ele ter se arriscado se aliando a Voldemort como um espião para Dumbledore, talvez, nem você, nem Neville e eu estaríamos aqui hoje! – o restante do caminho para hogwarts foi silencioso, as garotas não voltaram para a cabine e os garotos, cada qual ficou com o seu pensamento.

Eles estavam próximos à estação de Hogsmead quando Rony quebrou o silencio.

-Eu vou pedir. –disse ele.

-Pedir o que? –perguntou Harry que ajeitava suas vestes escolares.

-Hermione em namoro. –disse o ruivo e Harry ficou momentaneamente feliz, mas depois de um tempo, ele não sabia explicar o porquê, um sentimento estranho passou por ele. Talvez, esse ano, as coisas mudassem um pouco, ele só não sabia como e nem onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq ue vocês acharam desse Rony briguento, isso vai render pano pra manga ainda... Aguardem o próximo capitulo: TESTRALIOS...
Comentem please...XD

Bjus ==