A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4- Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/5

Capítulo 4 – Despedida

Fora uma manhã turbulenta. Tia Petúnia insistia em fazer Harry comer tudo o que estava na mesa de café da manhã. Os Dursley insistiram em levar Harry à estação de King Kross. Agora, os quatro, Harry, tio Válter, tia e Petúnia e Duda, estavam parados em frente à barreira mágica que separava o mundo trouxa do mundo bruxo.

-É só correr e atravessar. –dizia Harry, que segurava o riso ao ver a cara de medo dos tios e do primo. –Ora vamos vocês já me viram entrar e sai daí por diversas vezes, não tem que ter medo.

-E se depois a gente não conseguir sair dali de dentro? –perguntou tio Válter apreensivo.

-Claro que vocês conseguiram sair dali. –disse Harry apontando para a barreira. –E se não conseguirem é só pedir ajuda é ao Sr. e Sra. Weasley, tenho certeza de que eles não vão se incomodar. –disse Harry, e este viu um estremecimento passar por seu tio, o garoto tinha certeza de que o tio se lembrava da primeira visita do Sr. Weasley a sua casa.

-Tudo bem garoto. –disse o tio engolindo em seco. –Você primeiro! –o menino concordou atravessando a barreira, minutos depois seus tios e Duda, saiam dela com cara de medo.

-Viram nem arrancou pedaço. –disse o garoto sorrindo.

-Harry! –ele ouviu alguém gritar seu nome e viu Hermione correndo em sua direção, com Rony e Gina a seus calcanhares. –Harry!  -ela gritou mais uma vez antes de se chocar de encontro ao garoto, todos ali presentes na estação olhavam em direção ao grupo. Todos com certeza olhando para Harry Potter, o menino que derrotou o Lord das Trevas.

-E aí cara! –disse Rony dando um soco no ombro do amigo e abraçando Hermione pela cintura, esta fungou brava.

-Me larga Ronald! -ela esbravejou com o garoto e os dois começaram a discutir, Harry ria da situação quando encontrou o olhar de Gina, que sorriu meigamente para o garoto.

-Como foram suas férias? –ela perguntou timidamente.

-Boas. –disse Harry sem graça. A garota ficou um pouco confusa ao ouvir a palavra ‘boas’ serem usadas para classificar as férias de Harry Potter na Rua dos alfeneiros, lugar do qual fora o inferno pessoal do garoto por longos anos.

Hermione que havia acabado de gritar com Rony, voltou bufando para o lado do amigo.

-Er... Vocês são sempre assim? –Harry perguntou apontando para os amigos.

-Você não viu nada. –disse Gina a seu lado, e o garoto sentiu um calor gostoso se espalhar por seu corpo.

O apito do trem soou, anunciando que eles teriam que partir. Rony, Gina e Hermione foram se despedir de seus pais.

-Bom, já vou indo então. –disse Harry para os tios.

-Boas aulas garoto. –disse tio Valter pondo uma mão gorda no ombro do garoto, apertando-o um pouco.

-E não se meta em encrencas. –disse tia Petúnia, fazendo o garoto rir por dentro. Mal sabem eles, que a vida do garoto nunca seria normal e se manter longe das encrencas era meio que impossível.

-Bom... A gente se vê. –disse Harry olhando para o primo.

-É a gente se vê. –disse Duda e Harry pegou seu malão se afastando deles.

Ao se aproximar do trem Harry sentiu-se sendo puxado para um abraço. Sra. Weasley o prendia em um abraço sufocante e emocionado.

-Te trataram bem? –ela perguntou segurando o garoto pelos ombros e o empurrando a sua frente, para olhá-lo melhor. –Acho bom eles terem cuidado de você por que se não... –ela is dizendo entre resmungos, mas Harry sentiu uma mão em seu ombro, era o senhor Weasley.

-Como vai Harry? –ele perguntou.

-Bem e o senhor?

-Agora estamos bem. –o pai de seu melhor amigo disse olhando a sua volta e Harry viu varias pessoas olhando para ele em agradecimento, famílias se despedindo de seus filhos mais emocionados do que nunca e Harry entendeu que o caminho para que tudo estivesse bem, agora, estava aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está o capítulo... Espero mesmo que vocês tenham gostado, essa fic na verdade é a minha primeira de HP então estou me dedicando muito a ela, essa fic é meu bebe então tratem-na bem e comentem para mim saber no que eu devo melhorar ok!

Bjus...

PS: alguém pode me dizer, porque o contador de leitores das fics não está funcionando?