O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 5
Maya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/5

   Dias haviam se passado desde aquela batalha. Serena andava preocupada, ela achara que Sailor Galáxia era o último inimigo que enfrentariam, que aquela tinha sido sua batalha final. Nossos ataques não fizeram nada contra eles, e.… e quem é você? Pensou consigo mesma enquanto lembrava da possível nova aliada.

   Ela estava perdida em pensamentos quando de repente, seu telefone toca.

   - Alô?

   - Oi! Bombom! O que você está fazendo?

   - Nada não.

  - Estou passando aí em 10 minutos, ok? Se arrume logo. – Seiya disse e então desligou.

   Serena estava terminando de se vestir quando a campainha tocou.

  - Seiya!! Você não sabe que mulheres precisam mais tempo para se arrumarem, não? – Serena disse emburrada.

   - Ué. Eu disse que estaria aqui em 10 minutos. E, aliás, você não precisa de muito para se arrumar não. – Piscou.

   - Ai, vamos logo. – Disse envergonhada. – Onde nós estamos indo mesmo? Está tudo bem?

   Seiya sorriu. – Sabe, anos atrás, nós saímos juntos, mas tudo não saiu do jeito que eu quis. O zoológico, o parque de diversão, o clube.... Tudo estava indo bem, mas fomos interrompidos por Sailor Iron Mouse e o restante do dia não foi exatamente como imaginei. – Pegou a mão de Serena. – Então essa é a nossa segunda chance!

    Seiya levou Serena para o cinema, onde assistiram um filme de comédia. Logo após, caminharam ao longo do parque e pararam para tomar sorvete.

   - Bombom... – Seiya disse enquanto sentava. – Você não está bem. Algo está te perturbando.

   Serena olhou para baixo. – É que.... – Apertou a barra de seu vestido e então sorriu e olhou para Seiya. – Ah, não é nada não. Tudo vai ficar bem, não é?

   Ele pareceu surpreso por um instante. – Você está se referindo a esse novo inimigo? Ou.... Está se referindo a ele?

   - Os dois. – Disse serenamente.

   - Entendo. – Sorriu e olhou para o céu. - Sabe, bombom. A vida é feita de escolhas e às vezes é melhor seguir seu coração. Não importa o quão difíceis as coisas se tornem, se você se seguir seu coração, tudo irá se encaixar em seu devido lugar.

    Os dois se olharam intensamente. Uma sensação acolhedora e quente cobriu o corpo de Serena, enquanto olhava nos olhos de Seiya, sentia como se estivesse começando a lembrar de algo muito importante.... Como se alguma lembrança estivesse enterrada em sua memória e lutando para ser libertada. E aqueles olhos.... Aqueles lindos olhos azuis, cheios de intensidade e paixão.

   Seiya entrelaçou seus braços em volta de Serena e então parecia que tudo em suas voltas havia desaparecido. Sem pensar duas vezes, ele se aproximou devagar e então beijou-a. Ficaram ali abraçados por cinco minutos ou mais, perderam noção do tempo. Até que pensamentos começaram a invadir a mente de Serena.

   - Seiya, eu.... – Serena disse enquanto se afastava e olhava para baixo.

   - Darien. – Ele respondeu desapontado.

   - Não é o que você está pensando. As coisas não têm estado muito bem entre nós, mas mesmo assim não é justo. Eu não posso estar aqui com você enquanto eu ainda estou com ele.

   - E você ainda quer estar com ele? – Indagou.

  - Eu.... Eu não sei. É complicado. O futuro, Rini.... – Disse com lágrimas no olhar.

  - E quanto a você? – Perguntou olhando nos olhos de Serena. – E o que você quer?!

  Serena ficou sem reação.

  - Bombom, você tem um coração tão puro, mas também tem que se preocupar com você, com a sua felicidade.

  Seiya levantou-se e abraçou Serena. – Mas eu não vou te forçar a nada. Apenas me prometa que vai pensar sobre isso, ok?

  Ele levou-a para casa. Serena subiu para seu quarto, sentou em sua cama admirando a lua. O que eu quero, afinal?....

—-

   Amy e Taiki andavam estudando juntos para os exames, mas era um lindo domingo ensolarado e decidiram tomar um ar fresco e aproveitar o dia.

  Lá estava ela de novo, a misteriosa menina de cabelos lilás, como sempre tão sozinha. Dessa vez, Taiki reparou que Amy estava focando nela.

  - Você sempre acaba encarando aquela menina. – Disse sorrindo.

 - Ah. – Amy respondeu envergonhada. – É que ela lembra a mim mesma antes de conhecer as meninas. Sozinha, isolada, sem ter ninguém para conversar.

 Taiki estendeu a mão. – Vamos.

  - O quê? Onde?

  - Falar com ela, oras. – Sorriu.

  Caminharam até a menina.

  - Olá. Meu nome é Taiki e essa aqui é a Amy.

  A menina olhou para cima, parecia cansada e perdida. Olhou para os dois sem dizer nada.

  - Desculpe. Não queríamos incomodar e muito menos sermos inconvenientes.... É que você parecia tão sozinha e achamos que talvez faria bem fazer alguns amigos? – Amy disse sem graça.

  A menina sorriu e pareceu como se seu rosto tivesse se iluminado. – Eu é que peço desculpas, não quis ser rude. Eu, tecnicamente, não conheço ninguém por aqui e apenas fiquei surpresa de ouvir vozes familiares. – A menina então ficou vermelha, como se tivesse dito algo errado.

  - Familiares? A dele você provavelmente deve conhecer, a minha acho que não! – Riu.

  - Isso. – Ficou mais vermelha ainda. – Péssima escolha de palavras. – Riu.

  - Qual seu nome? – Taiki perguntou educadamente.

  - Maya. – Sorriu.

  - Lindo nome. – Sorriu. – Escute, Amy e eu estávamos pensando em tomar um refresco, se você quiser se juntar a nós.

  - Ahn.... Eu tenho algumas coisas para fazer, mas agradeço o convite. Vejo vocês por aí. – Sorriu.

  Maya foi em direção ao centro da cidade, 15 minutos depois uma nuvem negra invade a área e é possível ouvir uma explosão.

   - Taiki! Maya foi naquela direção! Vamos, precisamos acha-la!

   - Meninas. - Amy disse via comunicador. - Algo está acontecendo próximo ao centro da cidade, se transformem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.