O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 4
Misteriosa ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/4

—-

   Na manhã seguinte, Serena se sentia um tanto melhor. Ela não sabia se foi a pequena conversa com Darien, um boa noite de sono ou.... Passar tempo com o Seiya. Tentando tirar esse pensamento da cabeça, ela se vestiu e se encontrou com o pessoal no parque para um piquenique.

   O dia estava indo bem. Darien e Seiya estavam coexistindo sem muitos problemas.

   - Ahhhh. Adoro dias assim! – Lita disse olhando para o céu azul.

   - Mal posso acreditar que falta tão pouco tempo para a festa de formatura. – Amy disse animada.

   - Eu mal posso acreditar que a Serena se graduou, isso sim. – Rey disse provocando-a.

   - Ai, Rey. Você é tão má. – Serena disse emburrada.

   Elas começaram a implicar uma com a outra. Darien começou a rir. – Certas coisas nunca mudam. – Ele disse.

   Todos estavam recolhendo tudo para que pudessem ir para casa, quando de repente escutam um estrondo e veem fumaça vindo de um lugar da cidade não muito distante.

  - Vocês sentiram isso? – Rey pergunta. – Essa energia.... Algo não está certo.

  Mina balançou a cabeça. – Certamente não é apenas um acidente. Vocês sabem o que fazer.

  - PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE...

  - PELO PODER DO CRISTAL DE MERCÚRIO...

  - PELO PODER DO CRISTAL DE VÊNUS...

  - PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER...

  - ETERNAL SAILOR MOON...

  - PELO PODER DA ESTRELA DA CURA...

  - PELO PODER DA ESTRELA DA CRIAÇÃO...

  - PELO PODER DA ESTRELA DA LUTA...

  - TRANSFORMAÇÃO.

   Ao chegarem no local, a população parecia estar em transe. Havia uma aura de coloração roxa-escura em sua volta, seus corpos flutuando. Na distância, era possível ver um homem de cabelo curto e vermelho, vestindo uma espécie de terno cinza e capa vermelha. Em sua testa, era possível ver um traço reto, preto.

   - PARE! – Sailor Vênus gritou. – Quem é você?!

   O homem pareceu não lhe dar nenhuma atenção, continuou caminhando e se aproximou de um dos cidadãos, penetrou a aura com sua mão direita e emitiu um raio que fez com que o corpo da mulher caísse no chão.

   - Não é essa. – Disse.

   - CORRENTE DO AMOR DE VÊNUS! – O ataque atinge o braço do homem que vira e encara as sailors. – Eu disse para parar!

   O homem ri. – E se eu disser que não?

   - Então nós faremos com que pare. – Sailor Marte disse segurando seu arco de fogo.

   - Inúteis. – O homem retruca. Ele estica o braço esquerdo em direção as pessoas e as transforma em uma espécie de zumbi. – Não perderei meu tempo. Zumbis, cuidem disso. – E então ele desaparece.

   Os zumbis são possuem uma espécie de ataque de fogo. Sailor Júpiter contra-ataca, mas o zumbi se recupera rapidamente. Todos seus esforços são em vão. Cada vez que um dos zumbis cai, ele parece se reerguer mais forte ainda. Todos estão cercados e sem saber o que fazer.

   Luz estelar. Uma voz distante e suave diz e uma bola de energia lilás se espalha ao redor dos zumbis e um por um, eles voltam à sua forma humana original.

   Sem reação, as Sailors procuram de onde o ataque veio.

   - Lá. – Healer apontou para cima de uma das árvores.

   Lá estava uma Sailor com um uniforme que lembra muito o de Super Sailor Moon. A barra de baixo era um roxo escuro enquanto a de cima era um lilás, entre a sais e o colã havia uma lua e uma pequena estrela. Sua tiara, era dourada como a das sailors e com uma pedra lilás no meio. Ela segurava um cetro comprido e rosa, com uma combinação de lua e estrela em sua ponta.

   - Quem é você?! – Fighter perguntou.

   - Agora não é hora.... – A misteriosa sailor respondeu e então desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.