O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 6
Sailor Janus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/6

Sailor Mercury e Star Maker foram as primeiras a chegarem ao local. Apesar de ainda ser dia, o local estava escuro e encoberto por neblina, a única luz presente vinha da aura roxa-escura que envolvia o corpo das pessoas que lá estavam antes do ataque e as mantinha flutuando a mais ou menos 1 metro do chão. As sailors tentavam identificar a origem das auras, Sailor Mercury usou seus óculos para tentar coletar dados, mas não conseguia encontrar nada.

   - Cuidado! – Sailor Star Maker gritou. – Estrela de Sailor Maker! – Gritou e atingiu uma esfera de energia que se locomovia rapidamente em direção à Mercúrio.

   - O quê! De onde veio esse ataque?! – Mercúrio perguntou desconfiada.

   - Não sei. – Maker respondeu enquanto olhava ao redor.

   - Meninas! – Sailor Moon gritou. – Vocês estão bem?

   - Estamos sim, mas não conseguimos detectar a origem desse ataque.

   - Temos que salvar essas pessoas. – Marte disse.

   - Doce luz da estrela! – Sailor Moon lançou o ataque em direção às auras, esperançosa de que libertaria as pessoas.

   O ataque atingiu as auras que desapareceram por vinte segundos até que começaram a se formar de novo.

   - O quê?! – As Sailors gritaram em conjunto.

   - Não é possível! – Sailor Moon disse desesperada. – Doce luz da estrela!! – Lançou o ataque com mais força, mas não obteve resultados.

   - É inútil. Nunca conseguirão destruir as auras. – O mesmo homem que estava presente no último ataque disse friamente.

   - Quem é você?! – Sailor Star Fighter perguntou.

   Esses olhos, porque parecem tão familiar?! O homem pensou consigo mesmo. – Meu nome é Akane, e eu não sairei daqui até conseguir o que eu quero.

   Akane flutuou até uma das auras e penetrou-a, colocou sua mão a pessoa que ali dentro estava. Segundos após, raios foram emitidos pela sua palma, o que causou com que a aura se quebrasse. O corpo começou a cair rapidamente, estava prestes a atingir o chão quando Sailor Júpiter salvou-a.

   Ele seguiu em direção a próxima aura e fez o mesmo.  Sailor Urano, Netuno e Plutão tinham recém chegado ao local.

   - Terra trema!

   - Maremoto de Netuno!

   - Grito mortal!

   O homem foi capaz de bloquear os ataques. – Insolentes. – Disse com rancor. – Como se atrevem a me interromper?! Não tenho tempo para desperdiçar com vocês. – Olhou para trás. – Éris. – Disse firmemente e uma sombra. – Lide com eles e investigue as auras restantes. – Disse e desapareceu.

 - Sim, mestre. – A mulher respondeu.

Éris era uma mulher linda. Tinha pele cor-de-mel, cabelos compridos castanhos na raiz e clareavam para dourado perto das pontas, olhos vermelhos como sangue. Vestia um vestido aberto vermelho-vinho que mostrava o abdômen, botas pretas acima dos joelhos e apesar de toda a sua beleza, tinha um olhar um extremamente frio e uma energia negativa em sua volta.

   - Para onde ele foi?! – Healer perguntou. – E quem é você?!

   Éris sorriu friamente. – Eu sou Éris, a deusa da discórdia. E serei a responsável por eliminar todos vocês, seus ratos desprezíveis.

   Ela fechou os olhos e concentrou sua energia. Uma luz cinza encobriu-a, ela abriu os olhos e lançou sua energia em direção as três auras restantes. Em questão de segundos, os corpos estavam em queda-livre. Fighter, Maker e Healer evitaram com que os corpos atingissem o chão.

     - Corrente do amor de Vênus!

   - Flecha flamejante de Marte!

   - Rapsódia aquática de Mercúrio!

   - Ataques de folhas de carvalho de Júpiter! – As Sailor uniram seus ataques e os lançaram em direção à Éris.

   Ela foi capaz de desviar dos ataques, mas foi pega de surpresa, foi atingida pelas costas por uma luz lilás.  Ferida, ela olhou para trás e viu a misteriosa Sailor.

   - Insuportável. – Ela disse raivosa.

   - Vocês não são bem-vindos aqui! – A misteriosa Sailor disse. – Está na hora de acabar com isso e deixar essas pessoas inocentes em paz! – Disse e apontou seu cetro para Éris.

    - Nunca conseguirá nos deter. – Disse sorrindo friamente enquanto direcionava a mão esquerda para Sailor Vênus e então atingiu-a com um raio.

    - Vênus! – As Sailors gritaram juntas enquanto corriam até ela.

    A misteriosa Sailor ergueu as mãos, uma luz branca concentrou-se, ela então direcionou as mãos para Éris. – Super Nova! – Gritou, e a energia libertou-se em forma de espiral.

    Éris tentou escapar e apenas parte de seu corpo foi atingido. – Isso ainda não acabou. – Disse encarando a Sailor com um olhar fulminante e então desapareceu.

    Vênus estava ferida e caída. A Sailor correu em sua direção, mas foi interrompida por Urano, Netuno e Plutão.                                                                                                                                                                                  

    - Quem é você?! O quer você está fazendo aqui?! – Urano perguntou friamente.

    - Eu não sou o inimigo, se é isso que está pensando! Janus. Eu sou Sailor Janus.

    - Janus? Nunca ouvi falar em você. E confesso que é intrigante o fato de que você apareceu junto com esse novo inimigo. – Netuno disse. – Seja quem for, não é bem-vinda aqui.

    - Eu.... Eu não quero causar problemas. Eu quero ajudar. – Janus disse com um olhar triste e então olhou para Sailor Vênus.

   Plutão apontou seu cetro para ela ao notar que olhava para Vênus. – Não se atreva a se aproximar!

   Vênus estava sentindo muita dor, não conseguia se levantar. Janus olhou ao redor, viu as pessoas desmaiadas e o olhar de desconfiança das Sailors que a encaravam. Seus olhos se encheram de lágrimas.

   - Eu juro que eu só quero ajudar! Eu vou derrotá-los! Não posso permitir que continuem! E por favor.... Por favor, me deixem ajudar Vênus! – Disse tristemente e uma lágrima escorreu.

   Sailor Moon observou a cena e também estava chorando por causa de Vênus. – Você pode mesmo ajudar? Você pode fazer ela se sentir melhor?

   - Sailor Moon! – Urano, Netuno e Plutão gritaram.

   - Sim! Eu juro que não vou machuca-la!

   Janus caminhou até Vênus, ajoelhou-se do seu lado e segurou sua mão. Os corpos de Janus e Vênus foram envolvidos por um esplendor branco.

   - Tenho essa habilidade desde criança. – Disse olhando para Sailor Moon. – Ninguém sabe ao certo porque, mas é um dom muito útil. – Sorriu.

   Em questão de minutos, as feridas de Sailor Vênus estavam completamente curadas e sua energia restaurada. Janus levantou-se e começou a ir embora, parou no meio do caminho e olhou para trás.

   - Desculpe por ter aparecido do nada. – Sorriu levemente, e então partiu.

   As Sailors ficaram paradas ali, olhada para o local onde Janus estava.

   - Quem é você? – Urano pensou em voz alta.

   - Não creio que seja nossa inimiga. – Healer disse.

   Urano resmungou. – Vindo de alguém que também não foi convidado para ficar, creio que sua percepção não conte muito.

   - Urano! Não seja assim! – Sailor Moon disse chateada.

   - Creio que o fato de eu não ser daqui, é o que faz minha opinião valer mais. – Healer retrucou, emburrada. – Quando nós chegamos nesse planeta, não nos importávamos com ele, com vocês ou com as pessoas que o habitavam. Mas Janus, parece ter um laço e um sentimento protetor muito forte em relação a terra e.... – Pausou. – E por mais estranho que pareça, parece ter um sentimento protetor em relação a nós também.

   Após Healer terminar de falar, ficaram paradas ali pensando e fazendo suas próprias teorias em suas mentes. O sol estava se pondo, o céu tinha assumido um lindo anoitecer alaranjado, podia-se ouvir o barulho dos carros na distância. Todos foram para casa.

   Serena caminhou devagar. Está tudo errado. Pensou. Darien. Aonde você está? Não nos falamos nos ontem e hoje.... E eu sai com o Seiya, sei que não deveria ter feito isso. Meu coração está confuso.... Parou e observou a linda lua que já estava no céu. Porque que é tudo tão complicado? Continuou caminhando até em casa. 

   Ao chegar, Darien estava encostado no muro, ao lado do portão, segurando um buquê de flores.

 

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.