O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/3

   Nas semanas que se passaram, os Three Lights estavam ocupados promovendo seu novo álbum, Mina participava de alguns dos eventos e ela e Yaten secretamente saíam sozinhos para fazer alguma coisa. Setsuna começou a visitar a porta de tempo-espaço com mais frequência, por algum motivo ela não conseguia tirar da cabeça o esplendor que presenciou.

   - Plutão? – Setsuna ouviu uma voz distante dizer.

   - Saturno? O que você está fazendo aqui? – Plutão perguntou curiosamente.

   - Você tem vindo aqui com mais frequência. Está tudo bem?

  - Ah, sim. Não há nada com o que se preocupar.

  Saturno apenas sorriu levemente. – Você sabe que seja lá o que for, você pode me contar.

  Plutão respirou fundo. – Provavelmente não seja nada... – sorriu. – Pouco tempo atrás quando eu vim aqui para ver como as coisas estavam, eu vi uma luz resplandecente vindo daquela porta.

  - Você checou para ver o que era?

  Por um breve instante, Plutão ficou séria. – Não. É uma porta proibida. Queen Serenity me aconselhou durante o milênio de prata a não a abrir, ela disse que eu só teria acesso a ela quando a hora fosse certa. – Disse olhando naquela direção.

   - Entendo. – Saturno disse e colocou a mão no ombro de Plutão. – Você acha que devemos nos preocupar?

   - Não tenho certeza se devemos nos preocupar com o resplendor em si. A energia que veio dele era... confortante... familiar. – Sorriu e então respirou fundo. – Minha preocupação é com o que fez ele aparecer. Porque agora? O que está por vir?

  As duas ficaram paradas ali por um tempo, olhando em direção à porta.

  A calmaria antes da tempestade. Pensaram juntas.

—-

   Serena estava sentada em seu quarto, olhando pela janela. Serena é normalmente uma pessoa alegre e boba, mas essa amanhã ela acordou com um sentimento estranho. A vida estava corrida para todos. Amy estava estudando para os exames de admissão da faculdade de medicina, Mina e os Three Lights estavam fazendo shows, Lita estava se especializando em culinária, Rey no templo, Darien desde que perdeu a oportunidade de ir estudar nos Estados Unidos por causa da Sailor Galáxia, estava tentando recuperar o tempo perdido.

   Todos estavam preocupados trabalhando em seus futuros, mas Serena? Ela já sabe o que acontecerá com ela. Casará com Darien, eles vão assumir o trono real e formar Tókio de Cristal. Rini nascerá, e ela como rainha, por algum motivo, quase nunca deixa o castelo. Pensando nisso, Serena apertou a xícara de chá em suas mãos. Pela primeira vez, a ansiedade tomou conta e ela não sabia o que queria fazer.

   Serena fechou os olhos. Normalmente quando me sinto assim, Darien ajuda a me acalmar. Pensou. Serena pegou o telefone e fez uma ligação.

   - Alô?

   - Darien?

   - Serena? Está tudo bem?

   - Sim.... Não estou tendo um dia muito bom. Será que podemos sair e relaxar?

   Se encontraram mais tarde em um restaurante, Serena parecia distraída.

   - Serena? Aconteceu alguma coisa? Você parece um tanto distante. – Darien perguntou e tocou a mão dela.

   Serena suspirou. – Eu acho que estou bem... – Disse enquanto brincava levemente com a comida em seu prato.

  - Não parece. – Darien disse preocupado.

  - É que... é que... – Serena o olhou com um olhar triste. – Todo mundo está ocupado trabalhando em seus futuros e eu... eu estou aqui.

  Darien sorriu. – Serena. Não precisa se sentir assim. – Tocou sua mão de novo. – Você será a rainha, nós só estamos trabalhando e nos especializando para melhor servir.

   Serena olhou à distância. – Sim. Serei a rainha e ficarei sem sair do castelo por sabe-se lá qual motivo, mas.... Mas.... Eu só sinto como se não tivesse opção e controle sobre nada agora – seus olhos se encheram de lágrimas.

  - Serena, nós teremos Rini e tudo ficará melhor.

  As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. – Desculpe, eu... eu só estou um pouco chateada. – Apertou a barra do vestido nas mãos. – Eu só preciso descansar e amanhã estarei melhor. – Disse sorrindo enquanto lágrimas escorriam.

   Darien levou-a para casa. No caminho de volta, ele começou a pensar no que ela tinha dito. A verdade é que ele se sentia da mesma maneira de certa forma, ele ama Serena com todo o coração, mas alguma coisa não parecia certa.

—-

   Serena estava novamente em seu quarto, ela achou que conversar ajudaria, mas o sentimento só ficou mais forte. Ela estava chorando quando ouviu algo atingir sua janela.

   - BOMBOM! – Uma voz gritou.

   Serena caminhou até a janela e a abriu. – Seiya? O que você está fazendo aqui?

   - Posso entrar?

   ...

  - E aí, que filme você quer assistir? Eu tenho pipoca e doces! – Seiya perguntou sorrindo enquanto se ajeitava no sofá.

  - Uhm, qualquer um. – Serena respondeu confusa.

  Seiya colocou um filme para começar, cinco minutos depois, Serena pergunta.

  - Seiya? Nós tínhamos combinado de assistir algo? Desculpa, eu não lembrava.... – Serena disse num tom triste.

  Seiya sorriu e colocou o braço em volta de Serena. – Não. Eu, Taiki e Yaten estávamos indo para casa e eu te vi no restaurante com o Darien.... Você parecia chateada. Eu vi vocês saindo e adivinhei que ele estava te trazendo para casa. – Seiya beijou a testa dela. – Então pensei que você poderia gostar de uma companhia para te distrair.

   - Obrigada. – Serena disse e descansou a cabeça no ombro dele.

   Não demorou muito para que Serena caísse no sono recebendo cafuné. Seiya carregou-a até a cama.

   - Ah, meu doce bombom. Se ao menos você me desse uma chance. – Ele sussurrou enquanto apagava as luzes.

   Queria tanto saber o porquê de ela estar tão chateada assim, mas não quis perguntar e te chatear mais. Seiya pensava enquanto ia para casa. Bombom, você é o único motivo de eu estar aqui.

   Ele começou a lembrar dos eventos de três atrás. Depois que eles terminaram e voltaram para seu planeta natal, Seiya não era mais o mesmo. Ele tentara o máximo que podia, mas a tristeza e angústia por não estar com ela eram fortes demais.... Nada tirava ela da cabeça, toda vez que fechava os olhos, seu rosto e sorriso o torturavam. Seiya estavam sentado olhando as estrelas uma noite, o pensamento distante, o pensamento nela. Onde ela está, o que está fazendo, será que sente minha falta?

   Sentiu alguém colocar a mão em seu ombro. – Seiya.

   Ele olhou para trás e viu a Princesa Kakyuu. – Princesa. – Foi tentar se levantar, mas ela o impediu.

   - Eu sei que você tem estado triste, eu sei que você sente saudade da terra. – Kakyuu sorriu.

   Seiya não conseguiu dizer nada, apenas continuou a olhar as estrelas.

   - Eu serei eternamente grata por tudo que vocês fizeram por mim e agora eu tenho uma missão para vocês. – Ela pausou e Seiya virou para olhar para ela. – Eu quero que vocês voltem para a terra e aproveitem. Sem preocupações, apenas vivam. Vocês estão livres para voltarem quando quiserem. – A princesa sorriu.

   Seiya absorveu a informação. – Princesa, eu... – Pausou e encarou o chão. – Eu agradeço a oferta, mas eu não sei se posso.... E ainda mais impor isso sobre Taiki e Yaten...

   A princesa riu levemente. – Sabe.... Se você olhasse para frente um pouco mais, veria que não é o único que anda arrastando os pés por aí. Taiki e Yaten não estão felizes e eles já aceitaram a proposta.

   E foi assim que eles voltaram à terra.

—-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.