O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/2

O evento de lançamento dos Three Lights havia sido um sucesso e os meninos estavam descansando num pequeno camarim que foi improvisado no local.

   - GENTEEEEEEEEEE. – Mina saiu correndo e se agarrou no braço do Yaten. – Tava tudo lindo! Tudo perfeito! Vocês foram ótimos! – Mina deu um beijo na bochecha de Yaten.

   Yaten ficou vermelho. – Mas que mania de ficar me agarrando, Mina! Me solta! Que coisa. – Cara de emburrado.

   - Ainda acho que você deveria ter participado! Poderíamos ter cantado a música com a sua participação. – Yaten disse depois de rir da situação entre os dois.

   - Não, esse foi o dia de vocês. Daqui uma semana temos os shows marcados e daí podemos cantar juntos. – Mina sorriu, ainda agarrada no braço de Yaten.

   - Bombom, o que você achou das músicas? – Seiya perguntou olhando para Serena. – Muitas delas são pessoais.

   - Uhm... – Serena disse pensativa. Na verdade, ela não sabia exatamente como se sentia sobre as letras, a maioria delas eram pessoais e Serena não tinha certeza se eram sobre ela. Afinal, como poderiam ser? Fazia mais de ano desde que se viram e ela tinha escolhido Darien. – As canções são ótimas, seja pra quem for que você escreveu as canções para, sei que ela vai gostar bastante! E é bom ver vocês no palco de novo! – Disse e sorriu.

   Uma pequena tensão ficou no ar. Seiya havia esperado mais, ele escreveu sozinho letras especialmente pra ela, como ela poderia não ter entendido? Então ele pensou brevemente e riu baixinho. Ah bombom, você é sempre tão ingênua. Um dia você ainda vai entender o quanto eu gosto de ti. Pensou.

   Darien limpou a garganta.

   - Darien, olá. – Seiya disse seriamente.

   - Seiya. – Darien respondeu no mesmo tempo.

   - Ahn. Então, pessoal. O que vocês acham sobre ir tomar um sorvete? – Lita disse tentando quebrar o clima.

   Todos concordaram e seguiram em direção à famosa lanchonete onde já passaram muitos de seus dias. Por um momento parecia que toda a tensão tinha ido embora e todos conseguiram aproveitar e se divertir.

   - Eu mal posso esperar pelo dia em que eu serei uma cantora profissional! Cantar em frente a multidões! Todo mundo saber as letras das minhas músicas... – Mina dizia com ambição e um brilho no olhar.

   Do lado dela, Yaten a olhava intensamente, com borboletas no estômago. Ele era uma pessoa reservada e não gostava de demonstrar seus sentimentos tão abertamente, pelo menos não tão abertamente como ela... Na realidade, ele não tinha certeza do que sentia. Desde o dia que foram embora um ano e meio atrás, ele se pega pensando mais em mais nela. Ele faz cena e diz que não gosta quando ela se aproxima demais, mas na verdade, ele sente falta quando ela não faz isso. Yaten se pegou sorrindo e olhando para ela e desviou o olhar sem que ninguém percebesse.

   Quando estavam se despedindo, Amy percebeu uma menina sentada num banco no outro lado da rua. Era uma menina linda. De cabelo chanel lilás, tinha os traços delicados e lindos olhos azuis, vestia um vestido verde-àgua rodado. Ela estava observando o anoitecer e parecia tão sozinha, tão solitária. Isso fez Amy lembrar de seus dias antes de se reencontrar com as outras Sailor scouts, quando não tinha amigos e passava os dias sozinha.

   - Você está bem? – Taiki perguntou e colocou a mão em seu ombro.

   Amy sorriu. – Estou sim. Estava só pensando em quanto eu gosto de ter vocês todos por perto.

—-

  No outro dia, Amy estava em seu quarto estudando para os exames de admissão da faculdade de medicina quando seu telefone tocou.

  - Alô?

   - Amy, o que você está fazendo hoje? – Taiki perguntou animadamente no outro lado da linha.

  - Na... Nada. – Amy respondeu surpresa com a ligação.

  - O que você acha de irmos no planetário olhar as estrelas? Ouvi dizer que eles têm uma exibição nova, tenho certeza que você vai gostar.

   Os dois se encontraram uma hora depois. Amy estava ansiosa, não era sempre que ela tinha a oportunidade de passar tempo sozinha com ele.

   - Aqui, achei que você iria gostar. – Taiki estendeu a mão e entregou um livro à Amy. – Eu pensei em te trazer flores, mas não sabia que tipo de flor você gosta... E esse é meu livro favorito. – Disse envergonhado.

   - Taiki, eu... – Amy respondeu envergonhada. – Muito obrigada! Esse é um dos meus autores favoritos, tenho certeza de que vou amar o livro.

   Os dois sorriram e seguiram em direção à entrada do planetário.

   - Espero que você não tenha achado estranho eu ter te chamado sem convidar o resto do pessoal. – Taiki disse casualmente enquanto analisava uma das exibições.

   - Na verdade eu sempre quis passar mais tempo com você. – Amy disse olhando para o outro lado.

   Taiki se aproximou, pegou em sua mão, sorriu e os dois seguiram com o itinerário.

    Quando estavam indo em direção ao parque, encontraram dois rostos familiares. Yaten e Mina estavam tomando sorvete, admirando o parque. Amy e Taiki se aproximaram cautelosamente por trás, sem que os dois percebessem.

   - OLÁ! – Disseram juntos.

  Yaten pulou. – O.... O.... Oi. – Completamente pasmo e sem reação.

   - O que vocês estão fazendo aqui? – Amy perguntou sorrindo.

   - Yaten me convidou para ver um filme e passear. – Mina disse sorrindo e abraçando Yaten.

   - Yaten! Você não me falou nada. – Taiki disse rindo.

   Yaten simplesmente ficou vermelho e cruzou os braços. – E vocês, que estão fazendo aqui? – Perguntou tentando mudar de assunto.

   - EU convidei Amy pra ir visitar o Planetário.

   Taiki e Mina estavam se divertindo e fazendo graça de Yaten que estava desconfortável com a situação. Taiki então percebeu que Amy estava quieta.

   - Amy?

   - Ah, oi! Desculpa!

   - O que houve?

   - É que... Ela parece tão sozinha.

   - Quem? – Todos perguntaram.

   Amy apontou para um banco. Lá estava ela novamente, a mesma menina. Estava lá, sentada sozinha novamente, seu rosto parecia cansado e aparentava que ela havia chorado recentemente.

   - Você conhece ela? -Taiki indagou.

   Amy balançou a cabeça. – Eu vi ela ontem quando estávamos nos despedindo. Ela estava sozinha também, mas hoje parece mais solitária do que antes. Será que deveríamos falar com ela?

   - Às vezes as pessoas só precisam ficar sozinhas e tenho certeza de que pessoas que nem a conhecem perguntando sobre sua vida, não iria ajudar. – Yaten respondeu.

   - AI YATEN, não se preocupa! EU nunca vou te deixar sozinho! *_* - Mina disse enquanto o abraçava forte.

   - Nã... Não foi isso que eu quis dizer! – Yaten resmungou.

   Todos riram. Yaten então olhou mais uma vez para a menina, só que dessa vez ela olhou pra ele de volta. Ela olhou nos olhos dele, respirou fundo e olhou para o chão. Ele então começou a repensar o que Amy tinha dito, será que ela precisa de ajuda? Será que ela está bem? Sacudiu a cabeça. Porque que eu me importo? Eu nem conheço ela. Pensou consigo mesmo e tentou pensar em outra coisa.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.