O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/1

Olá, meu nome é Serena Tsukino e eu tenho 18 anos. Quando eu tinha 14 anos, eu achei uma gatinha em apuros chamada Lua e desde então aprendi sobre minha vida passada e tenho lutado como Sailor Moon. Junto com minhas amigas, nós enfrentamos vários inimigos diferentes e protegemos o planeta terra de todas as ameaças que cruzaram nossos caminhos.

   Faz mais ou menos um ano e meio --- não consigo lembrar a data exata --- que derrotamos o último inimigo, Sailor Galáxia. A batalha foi intensa e contamos com a ajuda de três amigos, Seiya, Taiki e Yaten, as sailors star lights. Eles são do planeta Kinmoku e vieram à terra atrás de sua princesa depois que o planeta deles foi destruído por Galáxia.

   Depois da batalha final, eles voltaram para o seu planeta natal para restabelecer a paz por lá e pela galáxia. Três meses atrás, eles voltaram à terra para nos avisarem que tudo tinha ocorrido bem e tem estado aqui desde então.

   Ah, sim! Antes que eu me esqueça, em dois meses é a minha formatura do colegial! Vocês conseguem acreditar nisso?! Claro que não foi fácil me formar! A Rey e a Amy tiveram que me incomodar muito para eu estudar. As aulas já acabaram, mas devido aos atrasos nos preparativos, a festa vai demorar um pouco.

   Enfim, agora eu tenho que ir encontrar com o pessoal!

—--

   Sailor Plutão estava na porta do espaço-tempo. Desde a batalha contra Black Moon ela não era mais obrigada a ficar lá, mas mesmo assim gostava de visitar o local regularmente para ter certeza de que tudo estava bem.  Era uma manhã como qualquer outra, a calmaria e solidão do local trazia lembranças de outra vida quando tudo que podia fazer era apenas olhar pelas portas e ver a vida passar.

   Plutão estava prestes a ir embora quando viu uma luz resplandecendo de uma porta. Porta essa que estava isolada de todas as outras. Ela considerou ir até a porta e checar o que estava acontecendo, mas uma memória distante veio à mente.

   Ela era apenas uma menina, Queen Serenity tinha recém lhe informado sobre os taboos que ela não poderia cometer e tinha então começado a se afastar e voltar para o castelo. Porém, Queen Serenity parou no meio do caminho, olhou para ela e disse: Plutão, eu sei que esse lugar é solitário. Você, como guardiã, pode olhar pelas portas e vigiar para ter certeza de que tudo está tranquilo. Porém... — a rainha apontou para uma porta que se encontrava na sua esquerda, distante das duas. – Você não pode olhar através daquela porta, ela é extremamente proibida. Quando a hora for certa, você entenderá e então estará livre para acessá-la.

   Sinceramente, a porta em particular nunca a intrigou tanto. Ela estava distante, Plutão mal percebia sua presença. Claro que ocasionalmente algum barulho ressonava daquele lugar e isso despertava uma curiosidade para saber o que tinha de tão especial naquela porta para ela ser proibida. E essa luz, esse esplendor tão acolhedor e familiar. O que poderia ser? O que isso pode significar? Plutão fechou os olhos e sacudiu a cabeça. Cogitou olhar pela porta, mas não. Não era a hora certa. Abriu os olhos e a luz tinha desaparecido.

   - Estranho.— Pensou.

   Ela estava se preparando para ir embora quando pensou que sentiu algo atravessar o portal para o presente. Investigou e não conseguiu detectar nada de anormal.

   - Acho que esse lugar está me deixando paranoica.

—--

   - MAS SE-RE-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. COMO É QUE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA!! – Mina estava enfurecida. – EU TE FALEI QUE NÓS IRIAMOS SAIR DAQUI AS 10:00 E VOCÊ AINDA TÁ NA CAMA!

   - CALMA, MINA! São recém 10:30! – Serena disse enquanto enfiava um pedaço de pão na boca com uma mão e tentava colocar o sapato esquerdo com a outra.

  - O que quer dizer nós já deveríamos estar quase lá!!! VAMOSSSSSSSSS – Mina dizia enquanto puxava Serena em direção à porta.

  - Ai Mina, pra que tanta pressa? O evento só começa às 11:30!!

  Mina revirou os olhos. – COMO ASSIM?! SERENA, se nós chegarmos muito tarde não vamos conseguir pegar um lugar bom e não conseguiremos ver os meninos direito. – Os olhos de mina começaram a brilhar – E eu preciso ver o Yaten bem de pertinho. - *sonhando acordada*

  Serena riu. – Tá bem, tá bem. Vamos!

  As duas caminharam em direção ao local e encontraram Lita, Rey e Amy no caminho. Desde que chegaram os Three Lights gravaram um novo álbum, eles haviam simplesmente desaparecido do mapa quando foram restaurar a galáxia e hoje era o lançamento das novas músicas.

   A estreia era no parque local, eles iriam promover o álbum e cantar algumas das músicas ao vivo. Mina, que era uma aspirante a cantora, fez participação em uma das canções. Ao chegarem no local, Darien estava lá esperando por Serena.

   - DARIEN!! – Serena correu em direção a ele e o abraçou. – Não tinha certeza se você viria!

   Darien sorriu. – Eu não sou o maior fã dele, mas eu sei que você e as meninas gostam das canções e eu quero estar aqui contigo. – Abraçou Serena e então os dois sentaram.

   Desde que os meninos voltaram à terra, Darien e Seiya nunca se deram muito bem. Eles tentavam não brigar, mas era óbvio que nenhum dos dois podiam ignorar o fato de que os dois amavam Serena e queriam estar com ela.

   Tinham mais ou menos 1000 pessoas e os jornais locais e alguns paparazzi. Os Three Lights chegaram no local 30 minutos depois. Assim que Seiya subiu no pequeno palco, a primeira coisa que fez foi procurar por Serena na multidão. Assim que a viu, ele sentiu um misto de alegria e tristeza, nada o deixava mais feliz do que ver o rosto de Serena e nada o deixava mais triste do que ver Darien ali com ela. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pensou.

—-

   No outro canto da cidade, Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru estavam tomando chá no quintal.

   - Vocês acham que vai durar dessa vez? – Hotaru perguntou enquanto admirava o horizonte.

   - O quê? – Perguntou Haruka surpresa.

   - Paz. Calmaria... Desculpe, não quero parecer estranha. Só acho que não estou acostumada com tudo isso. – Hotaru disse e sorriu levemente.

   Michiru sorriu de volta. – As águas tem estado calmas, não sinto nenhum distúrbio no equilíbrio. Não sei quanto tempo ficará assim, mas acredito que merecemos o descanso e devemos aproveitar.

   Setsuna encarava a xícara em suas mãos. Aquela luz não me pareceu uma ameaça, mas ao mesmo tempo não é normal. Pensou consigo mesma.

   - Está tudo bem, Setsuna? – Haruka perguntou, olhando pra Setsuna.

   - Sim, acho que assim como Hotaru não estou acostumada com a calmaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou reescrevendo a história e deixando o enredo mais rico, diminuindo o passo quando comparada com a outra.

Espero que gostem! Obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.