O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 16
Serena e Seiya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/16

   Serena e Darien trocaram um olhar constrangedor.

   - Serena.... – Darien começou a falar. – Eu.... – Pausou e limpou a garganta. – Foi bom te ver. – Disse baixinho.

   Serena sorriu sem graça e não disse nada. Darien então virou-se e foi embora, desanimado. Seiya observou os dois, confuso. Sem dizer palavra alguma, ela caminhou lentamente em direção ao píer que ficava não muito longe de onde estavam agora. Seiya hesitou por um momento, mas logo foi atrás dela.

    Ele caminhou até lá incerto, não sabia o que iria acontecer ou o porquê daquela tensão entre ela e Darien, mas ele só sabia que queria estar com ela, queria vê-la e fazer ela se sentir melhor, mesmo que não soubesse o que dizer ou fazer.

    Já havia escurecido quando ele chegou lá, a lua e as estrelas davam um brilho prateado ao chão. Ele parou um momento para observar o mar e então ali... No final do píer, estava ela. Serena estava sentada no píer com seus pés na água, ela olhava para cima observando a lua. Tão celestial. Ele pensou e então ficou vermelho.  Aproximou-se lentamente dela, não queria assustá-la ou interromper essa cena tão pacífica.

   - Oi, bombom. – Ele disse suavemente. – Você parece um tanto sozinha.

   Ela sorriu, ainda olhando para a lua. – A lua tem um brilho particularmente resplandecente esta noite.

   Ele olhou para cima. – É o mesmo brilho que envolve você. – Sorriu.

   Serena olhou para o mar e sorriu envergonhada.

  - Você já sabia sobre a Maya? – Ela perguntou calmamente.

  Ele ficou quieto por um momento. – Sim. Faz um tempo que já sabíamos sobre ela, mas bombom.... – Ele virou e olhou diretamente para ela. – Eu juro que ela não é nosso inimigo.

  - Eu sei. – Ela olhou de volta para ele. – Ela tem uma aura muito pura para ser um. – Sorriu.

  Eles ficaram quietos por um momento.

   - Bombom.... Você e Darien.... – Limpou a garganta. – Está tudo bem?

  Ela moveu os pés, formando pequenas ondas na água. – Nós.... Nós terminamos.

   Seiya sentiu uma mistura de raiva e alívio por dentro. – Ele te machucou?! Não acredito que ele teve a capacidade de fazer isso!

   - Não. – Ela disse e balançou a cabeça suavemente. – Eu terminei com ele.

   Ele olhou para ela surpreso. – Mas eu achei que.... – Seiya não soube o que dizer.

   - Seiya, eu.... – Pausou e respirou fundo. – Eu nunca esqueci de você. Na sua carta, você disse que uma das piores partes de ir embora é não saber se aquela pessoa vai sentir sua falta ou esquecer completamente e eu.... Eu só quero que você saiba que eu não esqueci de você.

   Seiya ficou vermelho e sentiu seu coração bater mais forte. – Porque eu sou um grande amigo? – Ele disse sem graça lembrando de quando disseram adeus.

   Ela sorriu de canto. – Você sempre foi um grande amigo.

   Seiya respirou fundo, decepcionado.

   - Desde que vocês foram embora, eu tenho vivido em dúvida.

  - Em dúvida sobre o que? – Perguntou preocupado.

  - Bem.... Eu tenho tido medo de mudar. – Disse e mordeu o lábio. – Sabe.... Todos esses anos, eu vivi essa realidade onde eu deveria ficar com o Darien e não me leve a mal... Por muito tempo eu estava feliz com isso. Só que alguma coisa dentro de mim mudou e não é mais isso que eu quero, mas é que eu tenho esse medo entorpecedor de mudar porque eu construí minha vida ao redor dele.

   Seiya observou as lágrimas que se formavam nos olhos dela. – Sabe, bombom... – Ele disse e colocou a mão na dela. – Ás vezes as coisas que mais temos medo de fazer, são as coisas que nos libertam.

   - Depois que Darien voltou e vocês foram embora, eu não consegui mais ser eu mesma.... Ou pelo menos, voltar a ser a pessoa que eu achava que era. – Ela virou para ele e cruzou as pernas. – Tinha esse vazio dentro de mim, esse sentimento enlouquecedor de que algo estava faltando e eu não sabia o que fazer para melhorar...

   Ela pausou, respirou fundo e passou as mãos nos joelhos.

   - Você ainda se sente assim? – Ele perguntou olhando-a nos olhos.

  Ela balançou a cabeça. – Não mais.... Quando eu achei a sua carta, eu percebi o que é que me faltava.

  Ele ficou vermelho. – Bombom.... – Começou a falar mas Serena o interrompeu.

  - Deixa eu falar isso primeiro, tá bem? Se não talvez eu não consiga terminar e é sempre você que acaba se expressando. – Ela disse, vermelha. – Eu fui muito ingênua durante o tempo que passamos juntos, eu não sei se agi dessa forma de propósito ou sei lá. Eu só sei que sem me dar de conta, você me ensinou muitas coisas. Sobre a vida, sobre lealdade, mas além disso você me ensinou sobre amor e sobre amar a si mesmo.

  Seiya olhava para Serena intensamente, seu coração batia forte.

  - E hoje eu sei que é por isso que eu sempre gostei de estar perto de você, é por isso que eu não conseguia aguentar quando tentaram nos proibir de ver um ao outro. É porque nós podíamos estar fazendo a coisa mais simples do mundo! Podíamos estar comendo alguma bobagem, jogando videogames, ou simplesmente assistindo TV.... E mesmo assim, eu me sentia nas nuvens.

 Ele começou a sentir lágrimas se formando em seus olhos, e então olhou para Serena e viu que ela também estava lacrimejando.

  - Seiya.... Eu me sentia desse jeito porque você foi a primeira pessoa que nunca tentou me mudar, você sempre me aceitou do jeito que sou. Eu me dei de conta disso tudo quando li a carta que você escreveu. – Ela riu suavemente entre lágrimas. – Eu me dei de conta que eu estava procurando por você. Eu tentava ver você no Darien, mas ele não tem o mesmo senso de humor. Eu andava pelos nossos lugares favoritos esperando que fosse encontrar você por lá, e quando isso não acontecia.... Me sentindo decepcionada, eu olhava para as estrelas, lembrando de você e com a esperança de que você estava olhando de volta.

   Ela colocou a mão no braço de Seiya e sorriu. – Eu sempre fui imatura e tive medo de ficar sozinha, medo de que o Darien amasse outra pessoa mais do que a mim.... Mas quando eu pensava em você.... Eu esperava que você estivesse feliz, que tivesse encontrado alguém que fosse te tratar bem e te dar todo o amor que você merece, toda a felicidade e amor que eu não pude oferecer porque não consegui entender meus sentimentos em tempo suficiente. – Serena abraçou os joelhos com as mãos. – Foi assim que eu entendi o que o amor realmente é... Que o amor significa que você se importa com a felicidade de outra pessoa mais do que com a sua própria.

   - Seiya.... – Ela continuou a falar. – Se nós nunca tivéssemos nos conhecido, eu acho que eu saberia que minha vida não era completa. E eu teria percorrido o mundo atrás de você, mesmo sem saber exatamente o que estava procurando. – Lágrimas caiam em seu rosto.

  -Bombom... – Seiya falou e sua voz estava fraca... – Você.... – Ele, nervoso, não soube o que dizer. Colocou suas mãos nos braços de Serena.

  - Não sei se você consegue entender, mas você é a melhor parte de mim e depois que você foi embora, nada mais foi o mesmo! Seiya, eu.... Eu quero acordar do teu lado de manhã, passar as tardes falando bobagem e compartilhar cada detalhe de nossas vidas mundanas. Eu quero rir com você até chorarmos e cair no sono em seus braços. – Ela disse entre lágrimas, então sentiu-se envergonhada e olhou para o outro lado. – Só que eu não sei se já é tarde demais...

  O coração de Seiya parecia que iria sair do peito, esse era o momento pelo qual ele esteve esperando por tanto tempo e mal podia acreditar que estava acontecendo.

  - Não existe ninguém, na galáxia inteira, que eu queira mais que você. – Ele disse e então com sua mão direita virou o rosto dela levemente em direção a ele. – Eu sou completamente apaixonado por você. Sou apaixonado por tudo que você faz, tudo que você diz, tudo que você é. Você é a primeira coisa na minha cabeça pela manhã, você é meu último pensamento a noite.... Você não tem ideia de quão rápido meu coração dispara. – Ele levantou o queixo dela com o dedo. – Nunca será tarde demais para nós.

 - Quando eu te conheci, eu não fazia ideia de quão importante você seria para mim. – Ela sorriu e colocou a mão no rosto dele. – Eu te amo, Seiya. Eu te amo com cada centímetro do meu corpo e alma. Eu te amo por tudo que você é, tudo que você já foi e tudo que você será.

  Seiya então envolveu seus braços em volta de Serena e a puxou para perto dele. Ela inclinou-se devagar, repousando sua testa na dele. Os dois fecharam os olhos e estavam ofegantes.

  - Obrigada. – Ela sussurrou.

  - Pelo o que? - Ele perguntou com a voz rouca.

 - Por ser você. – Ela disse com a voz trêmula.

  Seiya inclinou-se um pouco mais, quebrando a pequena distância entre eles e beijou os lábios de Serena. Eles se afastam e respiram trêmulos e ofegantes. Sem conseguirem se conterem mais, Seiya segura o rosto de Serena em suas mãos e então traz ela mais perto e beija-a nos lábios de uma maneira intensa e apaixonada.

   O beijo apagou todos os pensamentos de Serena. Pela primeira vez em muito tempo, a mente dela estava focada apenas no presente. Suas preocupações sumiram rápido como chuva de verão. Ela não queria que o beijo acabasse, seu único desejo era ficar ainda mais próxima dele. Ela se perdeu na maciez dos lábios de Seiya e na aceleração da respiração dele que combinava com a dela. Um beijo como esse era um começo, uma promessa de muitas coisas que ainda estavam por vir.

  Após longos minutos, eles se cessaram o beijo e se olharam fundo nos olhos. Seiya segurava o rosto de Serena em suas mãos, apenas suas testas se tocavam.

  - E o futuro? – Ele perguntou sussurrando.

  - O futuro é uma incógnita. – Ela respondeu baixinho. – Continue me amando e eu continuarei amando você.... E o resto cairá no lugar. – Ela disse acariciando o cabelo dele.

   Serena então beijou os lábios de Seiya novamente. E então os dois ficaram ali, observando a noite lentamente virar dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.