O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 15
Premonição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/15

No horizonte havia um lindo céu alaranjado do amanhecer que iluminava suavemente um vasto campo. Na distância era possível ver árvores e arbustos que pareciam refletir os raios de sol. Seiya, confuso, observou a linda paisagem. Onde estou? Como vim parar aqui? Ele pensou.

   - Seiya.— Uma voz masculina disse.

   Espantado, ele tentou olhar ao redor para identificar de onde veio aquela voz. Na esquerda de onde ele estava, ele viu um lindo campo de lavandas. Uma leve brisa as balançavam e então, ali no meio do campo, estava uma menina vestindo um lindo vestido comprido branco com alças douradas. Seiya podia ver apenas seu perfil, ela tinha cabelo chanel roxo e o sorriso em seu rosto fazia com que ela parecesse um anjo.

   - Maya? – Ele disse incerto e a admirou por alguns segundos.

   - Você tem que salvá-la, que protegê-la. — A mesma voz de antes disse.

   - O quê? Como assim? Quem é você?

   Em questão de segundos o céu ficou completamente negro, um vento forte balançou os cabelos de Maya violentamente. Um raio de luz roxo se moveu na direção dela rapidamente.

   Seiya olhou para Maya. O raio de luz atingiu-a, ele ouviu-a gritar e então o corpo de Maya estava suspenso no ar, envolvido por uma aura roxa.

       ­- Você tem que proteger ela! — A voz misteriosa repetiu.

    Seiya acordou assustado, sua camiseta branca coberta em suor. Ele respirava rapidamente e esfregou os olhos. O que foi esse sonho? Ele pensou confuso e levantou-se rapidamente. Ele saiu correndo do quarto e foi até o pequeno quarto no final do corredor onde Maya ficava.

    Abriu a porta e achou-a dormindo tranquilamente. Ele observou-a por um longo tempo. O que vai acontecer contigo? Ele pensou e então aproximou-se dela e ajustou o cobertor para ter certeza de que ela estava completamente coberta. Suspirou e lembrou da visão do corpo de Maya suspenso no ar, sem vida.

    - Aconteça o que acontecer.... Nós vamos te proteger. – Ele sussurrou.

 --

   Akane estava parado analisando o mapa de Tóquio na sala de comando quando notou uma luz acender rapidamente numa área da cidade. Ele apertou o copo de whisky mais forte em suas mãos.

   - Mestre. – Éris disse num tom de urgência.

  Ele respirou fundo.

   - Eu acabei de sentir a energia dele por um breve momento. – Ela continuou. – Ele está despertando.

  - Sim, eu senti também. – Apertou o copo com tanta força que acabou quebrando-o. – Nosso tempo está acabando, dê um jeito de acha-lo.

   Ele então mudou algumas configurações no computador que projetava o mapa de Tóquio. – Eu não sei porque, mas quero que você preste atenção à essa pessoa em especifico.

   Éris olhou para a imagem de Sailor Star Fighter. – Você tem certeza? – Indagou.

  Akane não disse nada, ficou perdido em pensamentos. Lembrou-se de quando era muito mais novo e estava rapidamente dominando uma parte da galáxia quando foi interrompido por um jovem rei, lembrou dos olhos azuis que o encararam seriamente.  Engoliu a seco. Sua mente então vagou para anos depois quando batalhou o mesmo rei e lembrou daqueles mesmos olhos.

  - Sim. – Ele disse em tom rígido.

—-

  Maya sentou-se na beira da cama e suspirou. Sentia seu coração apertado, o tempo estava passando rápido demais e ela ainda não havia feito muito progresso na luta contra Akane. Não havia nada que ela queria mais do que salvar a todos e voltar para casa, mas ele sabia esconder sua energia muito bem.

   Ela cruzou as pernas em cima da cama, entendeu as mãos e fechou os olhos. Uma luz branca envolveu seu corpo, surgiu uma leve brisa que balançava seus cabelos gentilmente. Entre suas mãos, uma luz branca apareceu.

   Sentindo a energia de Maya ficando mais forte, Taiki caminhou até o quarto dela e encostou-se no marco da porta. Observou-a por alguns minutos.

   - O que você está fazendo? – Ele perguntou sorrindo.

  A voz dele assustou Maya que estava completamente concentrada. Ela deu um pequeno pulo e a energia, junto com a luz e a brisa sumiram.

  - Eu estava tentando canalizar a energia do Akane, para localiza-lo. – Disse e jogou-se para trás, deitando na cama. – Mas é inútil.

   Ele sentou no chão, do lado da cama. – É um poder impressionante.

   Ela sorriu e olhou para ele. – Eu tenho que achá-lo. – Suspirou.

   - E nós iremos. – Ele disse e tocou no braço dela. – Mas agora, vamos. – Levantou-se e estendeu a mão para ela. – Nós temos um ensaio hoje e o pessoal todo estará lá.

   Ela não disse e nada e apenas olhou para ele.

  - E você irá também. – Ele disse e pegou Maya pelas mãos arrastando-a até a cozinha e os dois começaram a gargalhar.

    - Você parece péssimo. – Ela disse num tom de brincadeira olhando para Seiya.

   Ele riu, estava com uma aparência cansada, com olheiras e em pé, encostado no balcão da pia. – Eu não dormi muito bem.

  - Pesadelos? – Ela perguntou enquanto servia um copo de suco de laranja.

  Ele tomou um gole de café. – Pode se dizer que sim, de certa forma. – Sorriu levemente e encarou Maya.

  Ela olhou para ele e sorriu de canto. – Você não precisa se preocupar comigo, eu ficarei bem. – Disse e colocou um pedaço de fruta na boca.

  Seiya riu, surpreso. – Porque você acha que eu estou preocupado contigo? – Disse e levantou uma sobrancelha.

  Ela sorriu. – Você estava me olhando do mesmo jeito que meu pai me olha quando está preocupado.

  - Talvez eu e seu pai temos algo em comum então. – Ele disse casualmente.

  - Talvez mais do que você pense. – Riu.

  Eles então foram até o estúdio onde os meninos, Mina e Michiru ensaiariam. Chegaram lá em apenas dez minutos, cumprimentaram todo mundo e então entraram para que pudessem começar.

   - Vocês estão indo muito bem! – Lita disse animada no final do ensaio.

   - E você está divina como sempre. – Haruka disse sorrindo e beijou o rosto de Michiru.

   - Hmmm. – Maya disse e colocou a mão sobre a boca. – Eu só acho que.... Que a música de Mina e Yaten ficaria melhor no violão. – Disse pensativa.

   Mina sorriu e abraçou o Yaten, que por sua vez ficou vermelho. – Co.... Como assim no violão? – Ele disse envergonhado.

   Maya pegou o violão de Seiya, sentou-se no chão e testou a afinação. Ela então sorriu e começou a tocar e cantar a música deles suavemente. Todos ficaram surpresos, a voz de Maya tinha uma harmonia linda, o canto para ela parecia tão natural. Michiru rapidamente pegou seu violino e se juntou à Maya.... Maya se deixou levar com a canção, foi como se tivesse esquecido de tudo ao seu redor. Quando terminou, ela reparou que todos olhavam para ela e sorriam.

   - Então.... Mais ou menos assim. – Disse sem graça.

  - Sua voz faz a harmonia perfeita com meu violino. – Michiru disse e sentou-se ao lado de Maya.

  - Deve ir bem com o piano também. – Haruka complementou.

  Maya sorriu.

  - Você deveria cantar algo com a gente! – Seiya disse animado.

  Eles arrumaram as coisas para irem embora, saíram conversando sobre coisas aleatórias do dia a dia. Quando chegaram na frente do estúdio, começaram a se despedir. Maya decidiu caminhar sozinha porque queria parar na beira do cais antes de ir para casa.

  Caminhou apenas alguns blocos, quando de repente uma corrente azul-marinho prendeu-a pelos pulsos. Maya se assustou e em questão de segundos, apareceram mais duas correntes que envolveram seus tornozelos.

  - Senti sua falta. – Éris apareceu na frente de Maya.

  - O que você quer?! – Maya disse enquanto tentava se soltar.

  Éris olhou para Maya. – Eu estou esperando alguém aparecer. – Sorriu friamente. – Mas isso não quer dizer que não podemos nos divertir. – Ela estalou os dedos e as correntes apertaram Maya que soltou um urro.

  Ela aproximou-se de Maya lentamente, ainda com um sorriso frio no rosto, concentrou sua energia e pequenos raios negros se formaram na volta de suas mãos. Estendeu as mãos para descarregar a energia nela, porém o meio da testa de Maya começou a brilhar intensamente e uma luz branca repeliu Éris e jogou-a no chão.

   Ela resmungou. – Insolente! Como se atreve?! – Tentou lançar uma bola de energia nela.

   - Inferno estelar de healer!

   - Maremoto de netuno!

   Os ataques de Healer e Netuno se uniram e desviaram o ataque de Éris.

   - Não se atreva a tocar nessa inocente menina! – Urano disse.

   Éris virou-se para as Sailors e riu. – Saiam do meu caminho. – Moveu seu cetro e conjurou zumbis.

   Os zumbis eram de uma estatura média, com orelhas pontudas e olhos grandes castanhos. Diferentemente dos zumbis que eram formados de hóspedes humanos, esses possuíam ataques de ar e terra.

   Eles formaram um círculo em volta das Sailors enquanto Éris tentou se reaproximar de Maya.

   - O que você quer com ela?! – Plutão disse enquanto atingia um dos zumbis com seu cetro.

   - Eu quero ver se alguém vai acordar. – Sorriu de canto e conjurou um raio na direção de Maya que não conseguia se libertar das correntes.

   - Deixe- a em paz! – Sailor Star Fighter gritou e tentou alcança-la, mas um zumbi à sua esquerda lançou uma forte corrente de ar em sua direção, o que fez com que Fighter pulasse para trás para desviar. – Inferno! – Disse. – Laser da estrela fulgaz! – Atingiu o zumbi.

   O raio atingiu Maya e deixou alguns cortes em seu corpo. Éris então conjurou mais alguns zumbis e os mandou na direção da Maya.

   - Pelo poder do cristal prateado lunar! – Sailor Moon que acabara de aparecer disse e com seu ataque atingiu os zumbis em volta das Sailors e de Maya, o ataque também conseguiu quebrar as correntes que a prendiam.

     Maya caiu ao chão e olhou ao redor, ela queria se transformar e ajudar a todos, mas ao mesmo tempo não queria que todas descobrissem sua identidade.

    - Intrometida! – Éris resmungou olhando para Sailor Moon. – Estou cansada de vocês! Hora de acabar com isso! – Em questão de segundos, conjurou mais zumbis que foram em direção às Sailors e outra bola de energia que foi novamente na direção de Maya.

    Maya, assustada, olhou para frente. Não havia tempo suficiente para levantar-se e desviar do ataque, então fechou os olhos e se preparou para o impacto. Sentiu seu corpo sendo levantado e abriu os olhos. Ela estava nos braços de Tuxedo Mask que havia aparecido e a salvou.

    Éris, frustrada, fechou as mãos em punho. – Basta! – Ela disse e então estalou os dedos e cristais em forma de diamante apareceram. Os cristais flutuaram até os zumbis e entraram em seus corpos.

     Em questão de segundos, os zumbis dobraram de tamanho e suas peles assumiram um tom verde esmeralda.

     - Terra trema! – Urano tentou derrotar os dois zumbis que estavam à sua frente, mas eles refletiram o ataque de volta para ela.

     - Urano! – Netuno gritou um pouco mais a distância e então foi atingida por um deles também.

    - Sailor Moon! – Vênus disse enquanto tentava desviar de alguns ataques.

   Sailor Moon acenou com a cabeça. – Pelo poder do cristal prateado lunar! – Os zumbis caíram com o ataque de Sailor Moon mas em questão de segundos eles levantaram.

    - O quê?! – Todas disseram em sincronia.

    Éris começou a rir. – Vocês são fracos demais para os meus zumbis e agora, eu vou acabar com todos vocês. – Sorriu friamente. – Começando com ela. – Apontou o cetro para Maya.

   - O que essa menina te fez?! – Urano que estava no chão disse.

  Éris simplesmente a ignorou e caminhou lentamente na direção de Maya. Fighter tentou se levantar, mas havia machucado sua perna quando tentou afastar um zumbi e agora estava sangrando. Deixou um urro frustrado de dor escapar.

   - Não se atreva tocar nela! – Disse num tom de urgência, mas Éris continuou caminhando. – Laser da estrela fulgaz! – Tentou ataca-la, mas seu ataque foi fraco demais e mal a atingiu.

   Inferno. Fighter pensou. Eu tenho que a proteger! Sentiu seu corpo ficar mais quente e uma energia diferente começou a surgir de dentro dele.

   Éris parou de caminhar por um momento e olhou em volta, tentando ver de onde vinha a energia. Maya por sua vez, levantou-se abruptamente e olhou para Fighter. Deu alguns passos à frente e Tuxedo Mask puxou-a para trás.

   - É perigoso! – Ele disse. – Fique atrás de mim e nós iremos te proteger.

   Maya olhou para a mão de Tuxedo Mask em seu braço e então olhou de volta para Fighter, a energia estava crescendo numa velocidade extremamente rápida.  Éris estava prestes a focar em Fighter quando Maya colocou a mão dentro bolso.

    - Éris! – Ela gritou e então tirou de dentro bolso um broche prateado redondo, no meio havia uma lua crescente amarela com uma pequena estrela no meio e alguns cristais rosas e roxos enfeitavam a borda, haviam pequenas asas nas laterais.

    As Sailors olharam para ela sem saber o que pensar. – Pelo poder do astro lunar, transformação! – Gritou.

   O quê?! As Sailors pensaram em conjunto. Fighter se surpreendeu com o fato de que Maya havia decidido transformar-se na frente das meninas e sua energia acabou dissipando.

    - Irritante! – Ela disse para Janus quando notou que a energia havia desaparecido.

    - Luz estelar! – Janus atacou os zumbis que estavam na volta das Sailors, que voltaram a ficar em pé após alguns instantes. – Fighter! Sailor Moon! – Disse e correu até elas. – Preciso da ajuda de vocês.

    Olharam para ela confusas.

    - Vocês estão vendo aquele Cristal atrás de Éris? Temos que o atacar!

    Concordaram com a cabeça. – Pelo poder do cristal prateado lunar!

    - Laser da estrela fulgaz!

    - Luz estelar! – Os três ataques se uniram e formaram um grande raio de energia que atravessou os zumbis e destruiu o cristal. Éris não conseguiu desviar a tempo suficiente e seu braço foi ferido, ela desapareceu e os zumbis foram derrotados.

    Sailor Janus ficou parada ali, sentia os olhos das outras Sailors a observando.

    - Você é aquela Sailor. – Urano disse incrédula e Janus não disse nada, apenas olhou para o chão.

   - O que você está fazendo aqui? – Netuno indagou.

   - Você tem algo a ver com esse novo inimigo? – Plutão continuou com as perguntas.

   Janus fechou as mãos em punho e sentiu os olhos se encherem de água.

   - Já chega! – Vênus disse e saiu correndo na direção de Janus. – Ela nos ajudou! E já me salvou! Ela não é um inimigo.

   - Ela é apenas uma menina. – Healer complementou.

   - Só queremos algumas respostas. – Urano disse.

   - Foi um dia longo. – Sailor Moon disse sorrindo. – Janus, porque você não vai para casa e descansa, hein? E depois conversamos.

     - Princesa! – Urano, Netuno e Plutão disseram em conjunto.

    - Ela está machucada. – Sailor Moon disse e as meninas olharam para o corpo de Maya que tinha pequenos cortes. – Deixem ela descansar e clarear os pensamentos. – Sorriu.

   - Venha. – Maker disse. – Vamos para casa.

   E assim todos foram lentamente embora, ficando apenas Darien, Serena e Seiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.