O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 14
Serena e Darien




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/14

Ela sorriu nervosa.

   - Serena, está tudo bem? – Darien disse esfregando os olhos.

   - Desculpa, Darien. Não olhei a hora e.... E não tinha visto que estava tão tarde assim. – Disse olhando para o chão.

   Darien sorriu. – Não se preocupe. Quer entrar? – Ele perguntou abrindo mais a porta.

   Serena entrou e Darien abraçou-a, mas Serena agarrou a camisa dele com força e sentiu lágrimas invadindo seu rosto de novo.

   - Serena? O que houve?! – Disse preocupado.

   - Darien, eu.... Eu queria conversar. – Ela disse com o rosto enfiado no peito dele.

   Darien abraçou-a mais forte e então levou-a até o sofá. Os dois sentaram lado a lado em silêncio. Darien respirou fundo e foi tentar começar a falar quando foi interrompido por Serena.

    - Darien, sabe o que é.... – Ela disse nervosa e algumas lágrimas começaram a se formar de novo. – Ai, eu prometi que não iria chorar. – Ela disse sorrindo levemente e enxugando as lágrimas.

      A expressão dele se tornou completamente preocupada.

     - Você sabe que eu tenho tido dúvidas sobre o futuro e sobre o que eu quero. Na verdade.... – Ela pausou. – Vocês todos sabem mas parecem não dar muita importância. – Ela suspirou.

    Darien analisou a expressão triste de Serena por um momento. – Serena.... – Ele disse calmamente. – Todos temos nossas dúvidas, mas você não precisa se preocupar. Você será uma ótima rainha e terá nosso suporte.

    Serena resmungou e lágrimas frustradas caíram, ela abraçou as pernas. – Eu não estou preocupada com isso.— Ela disse. – Eu não sei se quero que minha vida seja daquele jeito.

   Darien sentiu seus próprios olhos encherem-se de lágrimas e fechou as mãos em punhos. – Você está falando de nós, não está?

    Ela ficou quieta. O silêncio entre eles era assombrador, nenhum dos dois fez som algum. Apenas sentaram ali com lágrimas correndo, Serena achou que era o dever dele dizer alguma coisa já que era sempre ela que tentava remendar as coisas quando algo corria errado entre eles. Ela queria que ele dissesse algo, ela queria que ele mostrasse a ela todas as razões pelas quais ela não deveria sentir-se assim. Todas as razões que não envolvessem o passado e o futuro. Ela queria ouvir sobre eles.

    - Ultimamente eu não consigo tirar da cabeça todas as vezes que você arrumou alguma desculpa para terminar comigo. – A voz dela parecia tão distante.

   - Eu gosto muito de você, Serena. Tudo que eu fiz e faço, é para te proteger. – Ele disse sem olhar para ela.

   Ela balançou a cabeça. – Me proteger como? Quebrando meu coração e me jogando aos leões?

   A dor na voz de Serena fez o coração de Darien bater apertado. – Eu não sou perfeito. – Ele disse num suspiro. – Mas sempre tive a melhor intenção em mente.

  Ela deu um meio sorriso triste. – Sabe.... – Falou e apertou mais forte os braços em volta de suas pernas. – O que eu tenho tentado entender é.... – Sua voz falhou. – É.... Que deveríamos ter esse amor lindo, eterno, que atravessa a barreira do tempo e espaço... – Pausou para enxugar as lágrimas. – Mas nós mal passamos tempo juntos. Sempre estivemos nessa montanha russa onde voltamos e terminamos toda hora....

   Darien, entre lágrimas, virou-se para olhar para ela. Serena estava mais linda do que nunca, iluminada pela luz do luar já que eles não se incomodaram em acender as luzes. A expressão madura em seu rosto dando contraste às lágrimas que caíam involuntariamente, e as suas palavras.... Você amadureceu muito. Ele pensou surpreso, mal podia acreditar que essa era aquela mesma menina chorona que conheceu muito tempo atrás.

    - Eu sabia que estava machucando você, mas eu juro.... Eu juro que só fiz essas coisas porque achei que era o certo a fazer. – Disse com a voz rouca.

    - Quando você teve aqueles sonhos em que eu morreria se ficássemos juntos, você simplesmente se fechou. – Ela respirou fundo. – Eu só precisei ver aquele sonho uma vez para descobrir que não era verdade.... – Disse baixinho. – Mas você decidiu se afastar e até começou a sair com a Unazuki...

     Darien colocou a mão no braço de Serena. – Serena, eu achei que nós já havíamos resolvido isso.... Eu estava com medo.... Não soube como reagir. – Tentou olhar ela nos olhos, mas Serena desviou o olhar.

      Ele acariciou o braço de Serena. – Eu não posso te perder.... – Ele disse.

      Serena então virou o olhar para ele.

      - Nós já vivemos tantas coisas juntos, passamos tanto tempo à procura um do outro. – Ele disse e sua voz começou a falhar, segurou a mão de Serena e começou a acariciar seus dedos até que chegou no anel de noivado que ele deu para ele no aeroporto. – E nosso futuro está logo ali, nós estamos tão perto da eternidade. – Fungou. – E também temos a Rini.... Você esqueceu dela? – Ele disse passando o dedo no anel de noivado de Serena.

     As lágrimas de Serena correram mais intensamente. – É claro que eu não esqueci dela! – Ela falou num tom alterado. – Ela é minha filha também! Apesar de nunca ter parecido que você entende isso! – Ela disse frustrada, lembrando de todas as vezes que Darien tomou conta de Rini sozinho, excluindo Serena.

    - Se tirarmos o que vivemos nas nossas vidas passadas e tirarmos o que sabemos do futuro.... O que resta de nós? – Ela perguntou com uma voz rouca. – Quão forte é o nosso romance sem a influência de Serenity e Endymion?

   Serena entrelaçou seus dedos nos dedos de Darien e os dois ficaram parados ali, em silêncio novamente.

   - Eu te amo, Serena. – Ele quebrou o silêncio. – Eu realmente te amo.

   Serena sorriu e suspirou. – Eu também te amo, Darien....

   - Mas tem um porém, não é? – Ele interrompeu, triste. – Isso tem algo a ver com Seiya?

   Serena sentiu seu coração bater mais forte, ela então esticou o braço e pegou a mochila que estava no chão pela alça.

   - A batalha com Galáxia foi um tempo muito escuro. Meu coração estava em pedaços porque eu achei que você estava me ignorando, os inimigos eram muito fortes e eu estava completamente perdida e solitária.

    Darien olhou-a com dor no coração.

   - E entre todo aquele caos, todo aquele tempo de desespero.... Apareceu uma luz no fim do túnel, uma estrela cadente. – Ela sorriu, relembrando. – Quando nos conhecemos, ele ficava me chamando de bombom e isso me irritava demais.

   Ela pausou e lembrou de Darien chamando-a de “cabeça de vento” e sorriu. Darien ficou calado, ouvindo o que ela tinha a dizer, suas palavras o machucavam, mas ele sabia que precisava escutar.

   - Mas com o tempo isso foi mudando. Ele era tão forte, tão gentil. – Ela continuou. – Sabe, ele me esperava todos os dias depois da escola. Nós ríamos até nossas barrigas doerem, passávamos o dia comendo besteiras.... Ele nunca mediu esforços para me animar ou proteger. Sempre foi direto comigo e todos os dias eram tão especiais, tão divertidos. – Sorriu entre lágrimas.

   Darien respirou fundo. – Eu nunca soube que ele se fez tão presente assim. – Disse em um tom de derrota. – Mas eu achei que estava tudo bem entre nós quando eu voltei e eles foram embora.

   Serena abriu a mochila e pegou os dois itens que tinha visto mais cedo. Darien olhou curioso.

   Serena esticou a mão e mostrou um flyer para Darien. Era um flyer da escola em que eles frequentaram o ensino médio, estava divulgando um jogo de baseball. O jogo de baseball em que a capitã do outro time desafiou ela e Seiya em nome de “seu amor” porque ela achava que Serena não merecia estar com ele.

   Seiya, chateado, fez vários esforços e treinou ao extremo com Serena porque ele não queria que nada ficasse entre eles, nem mesmo uma tola capitã de baseball. Apesar de Serena ser péssima em esportes, ele a motivou a dar o seu melhor e eles acabaram vencendo. Depois do jogo, Seiya entregou esse flyer para ela e escreveu uma nota: “Bombom, nunca deixe ninguém te botar para baixo. Acredite em você mesma e ignore toda a negatividade.       Seiya ♥”

   Ela explicou a Darien o que significava e então desdobrou o outro item.

   - Esse aqui.... – Ela disse calmamente. – Eu demorei para ver. Ele colocou no meu quarto, escondido, antes de partir e eu só achei alguns meses depois que eles foram embora.

   Era o bilhete de passagem do vôo dos Three Lights, o vôo onde eles descobriram suas verdadeiras identidades. Seiya anexou uma carta junto ao bilhete.

   “Meu doce bombom,

 

  Eu estava arrumando minhas coisas e achei essa passagem. A passagem de avião que você acabou deixando para trás depois que descobrimos nossas verdadeiras identidades e tudo começou a dar errado.

  Do fundo do meu coração, eu queria que nós tivéssemos nos conhecido antes, mas eu sou eternamente grato por cada segundo que eu pude passar contigo. Nós somos de mundos completamente diferentes e mesmo assim, foi você quem me ensinou o que é amor.

  Desde a primeira vez que te vi, meu coração bate por ti. Ontem à noite eu não consegui dormir direito porque eu sei que hoje será provavelmente a última vez que te verei e eu te amo, bombom. Você é a tradução de cada sonho que eu já tive, você é parte da minha alma e fez de mim uma pessoa melhor. Te segurar nos meus braços foi mais natural para mim do que a própria batida do meu coração, mas eu sei que é hora de eu ir e sei que você tem que ficar.

  O teu coração pertence a ele e eu espero, do fundo da minha alma, que ele realmente mereça a honra de te ter. Eu espero que ele seja gentil e carinhoso, que ele te aceite do jeito que és, assim como eu fiz. Eu amo o jeito que sua mente funciona, eu me apaixonei pela sua personalidade. Nunca mude nada sobre você.

  Uma das coisas mais assustadoras sobre ir embora, é que você não sabe se as pessoas que você deixou para trás vão sentir sua falta ou esquecer de você. E eu só quero que você saiba que.... Eu escolho você. E eu escolherei você quantas vezes precisar. Sem parar, sem dúvidas, num piscar de olhos, eu escolho você. Por favor, mantenha esse lindo sorriso no seu rosto e não esqueça que eu te amo.

 

                        Sempre seu, 

                                      Seiya. ”

     Darien teve que pausar várias vezes enquanto lia a carta, as palavras de Seiya eram honestas e esbanjavam sentimento. O coração de Darien batia em agonia, ele não sabia o que dizer. Seus pensamentos estavam indo à loucura.

     Ele limpou a garganta porque sabia que se não, sua voz provavelmente ficaria afogada nas lágrimas que corriam de seu rosto. – Você achou isso ano passado? – Ele perguntou e colocou a carta no espaço do sofá que estava entre eles.

    Ver a reação de Darien magoava Serena, afinal esse era o homem para quem ela jurou amor eterno. – Depois que eles foram embora, eu tentei de todas as maneiras voltar a ser o que eu era antes.... Mas sabe, eu acho que aquele período na minha vida, me mudou bastante. – Ela sorriu. – Eu não conseguia me adaptar e sentia falta.... De algo. Algo que eu não sabia exatamente o que era.

   - Eu nunca soube que você se sentia assim. – Darien disse e colocou as mãos no rosto.

   - Eu nunca falei nada para nenhum de vocês. – Ela disse e o tom maduro de sua voz surpreendeu Darien novamente. – Teve um dia em que o sentimento vazio dentro de mim estava me sufocando demais. Eu tinha que preencher aquele buraco, mas eu não sabia o que estava faltando.

     Serena começou a recontar aquele dia.

 

       Serena estava na escola, a professora estava passando alguma coisa no quadro mas Serena não estava nem ouvindo sua voz. Sua mente estava em outro lugar, estava tentando descobrir o que era esse sentimento vazio e esmagador.

     No intervalo entre às aulas, ela foi falar com o diretor da escola e disse que não se sentia muito bem. Foi mais cedo para casa e sentou em sua cama, com a mão no coração.

   “Eu tenho tudo que eu quero. Darien está de volta, as meninas estão bem, tudo está em paz e Rini nascerá num futuro próximo.” Pensou consigo mesma. “Então porque é que eu me sinto tão vazia?!”

  Ouviu o telefone tocar, mas não se deu ao trabalho de atender. Caminhou reto pelo telefone e foi até a geladeira pegar algo para beber. Voltou para seu quarto, olhou em volta e suspirou.

  “O que tá errado comigo, hein?”. Sentou-se no chão, tentando pensar em algo que a faria se sentir melhor.

  Serena levantou-se e foi até a escrivaninha que tinha em seu quarto, começou a procurar desesperadamente por algo, abriu a gaveta, moveu alguns papéis e achou o flyer que Seiya deu para ela. Ao ler as palavras dele, ela sorriu e se sentiu quente por dentro.

  Sentir-se assim surpreendeu Serena, ela colocou o flyer de lado e espreguiçou-se, ao fazer isso olhou embaixo da cama e viu um pequeno envelope. Curiosa, ela foi ver o que era e foi assim que achou a passagem e a carta de Seiya.

 Quando começou a ler, seu coração bateu mais forte e apertado. Pegou o pôster e a carta e deitou-se na cama. Ela deve ter lido as palavras de Seiya umas 20 vezes. Ela chorou, soluçando, por horas. Era dele que ele sentia falta, mas ele não estava mais aqui e ela não podia ir atrás dele e pedir que ele voltasse.... Ela estava com Darien e isso não seria justo.

  Continuou chorando e a campainha tocou, era Darien que queria saber se ela estava bem. Ela rapidamente enxugou as lágrimas e escondeu os dois itens num bolso da mochila.

 

  — Foi a primeira vez que percebi o quanto eu sentia falta dele. – Disse chorando.

  - Serena. – Darien falou e a mágoa em sua voz era clara. – Eu entendo que ele foi uma grande parte da sua vida durante aquele curto período de tempo, mas.... E quanto a nós? Tudo que passamos? Você quer jogar tudo isso fora por alguém que você nunca teve um relacionamento com? Eu te amo! Eu te amo com todas as minhas forças e eu fiz de tudo para te proteger!

   Serena levantou-se, olhou para o chão e fechou as mãos em punho. O céu lá fora já tinha um lindo tom alaranjado com o amanhecer.

   As lágrimas dela corriam tão rápido e forte que começaram a deixar gotas no chão. – Isso não é fácil! – Ela disse num resmungo, ela olhou para Darien com uma expressão devastada em seu rosto. – Mas eu quero ser feliz, eu quero ser feliz sem me sentir julgada. Eu quero comer, choramingar, ser desastrada e sentir que mesmo eu sendo assim, tem alguém que me ama e que.... e que.... eu amo também! – Disse com uma voz alterada e chorona.

   Ela virou-se e foi começar a ir embora, mas Darien abraçou-a por trás. Ela podia sentir o coração dele bater acelerado e as lágrimas dele caindo em seu ombro. – Não me deixe. – Ele disse e abraçou-a mais forte ainda. – Eu sei que te machuquei, mas por favor não me deixe.  

   Serena colocou as mãos nas mãos dele, virou e olhou-o nos olhos, lentamente ficou na ponta dos pés, beijou-o no rosto e envolveu seus braços na volta do pescoço dele.

    - Eu sempre terei muito carinho por você, você sempre será meu primeiro amor. – Sussurou. – Eu só quero ser feliz.

     Os dois se abraçaram apertado, Darien estava completamente devastado e acariciava os cabelos de Serena. Pela primeira vez, ele começou a entender como Serena provavelmente se sentiu todas as vezes que eles brigaram ou terminaram.

    Ficaram ali abraçados por um longo tempo, o sol já estava raiando lá fora. Serena lentamente foi embora e Darien ficou para trás, sentindo-se vazio por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.