O poder das estrelas escrita por capi


Capítulo 11
O evento de divulgação dos Three Lights.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734768/chapter/11

       Seiya, Taiki e Yaten acordaram por volta das 8 da manhã. O céu lá fora estava lindo, azul e com poucas nuvens. Se encontraram no corredor quando saíram de seus quartos.

        - Que cheiro é esse? – Yaten perguntou espreguiçando-se.

        - Não sei, mas o cheiro está maravilhoso! – Seiya disse babando e correndo até a cozinha.

       Yaten e Taiki o seguiram. Ao chegarem lá, viram Maya terminando de fazer a mesa para o café da manhã. Ela havia feito omeletes, torradas e café.

      - Você fez tudo isso sozinha? Não precisava se dar o trabalho. – Taiki disse sorrindo.

      - Vocês foram muito gentis por me acolherem. Resolvi agradecer de alguma forma e sei que terão um dia cheio com o evento de hoje. – Sorriu.

      - Mas isso tá muito gostoso viu. – Seiya disse de boca cheia.

      Yaten revirou os olhos. – Comilão.

      - Como está se sentindo? – Taiki perguntou.

      - Estou me sentindo melhor. Muito obrigada novamente por terem cuidado de mim.

     - Você pode ficar aqui por quanto tempo precisar. – Yaten disse casualmente.

     - Agradeço a oferta. – Suspirou. – Mas acho melhor não.... Akane está atrás de algo e sabe quem eu sou. Não posso correr o risco de colocar vocês em perigo.

      Yaten colocou a mão no ombro de Maya. – Nós lutaremos com você.

      O ato de Yaten surpreendeu Seiya e Taiki.

      - Você não está sozinha, Maya. – Seiya disse. – Deixe-nos ajuda-la.

      Maya sorriu. – Eu não sei o que faria se vocês se machucassem.

       - Não se preocupe. – Seiya afirmou.

 

   --

 

           Darien estava sentado na sacada de seu apartamento, com uma xícara de chá nas mãos e observando o lindo céu da manhã.

    Na outra noite quando viu Serena, tudo parecia estar bem entre eles. Tiveram uma breve conversa na frente da casa dela e depois eles acabaram entrando em casa e conversaram mais um pouco sobre coisas aleatórias. Ele tinha pensado que tudo estava bem, mas não conseguia tirar da cabeça que ele estava mentindo para si mesmo.

    “E se não for isso que ela quer? ”, as palavras de Seiya assombravam sua mente. Tanta determinação e insistência. Darien pensou consigo mesmo, tomou um gole do chá e respirou fundo.  E se realmente não for o que ela quer?  Pensou e rapidamente tentou afastar a ideia da cabeça.

    Levantou-se e caminhou até a cozinha. Colocou a xícara na pia e olhou para o calendário. O dia de hoje estava marcado com a letra de Serena, indicando que eles tinham que atender o evento dos Three Lights. Depois da conversa que teve com Seiya, ele não tinha interesse nenhum em ir vê-lo mas sabia que ela iria de qualquer forma então ele também iria.

 

—-

   

   Por volta das 17hs Lita, Amy e Serena chegaram no templo de Rey. Tinham combinado de aproveitarem parte do dia e depois irem juntas para o evento encontrar o resto do pessoal.

    As meninas sentaram em roda, falando sobre a vida e sobre suas expectativas do futuro. Elas colocaram o primeiro CD lançado pelos Three Lights para tocar como forma de nostalgia e preparação para o evento.

   Nagareboshi He foi a segunda canção a tocar. Assim que a melodia começou, o coração de Serena começou a bater mais forte e ela se sentiu quente por dentro. Encostou-se na parede e fechou os olhos. O rosto de Seiya dominou seus pensamentos, lembrou da noite quando foi escondida ao show dos Three Lights. Assistiu tudo da roda-gigante e Seiya conversou com ela através de sua música, contando-lhe sobre seu passado e o motivo pelo qual vieram à terra. Lembrou também da vez que Seiya se feriu tentando protege-la, o que fez com que Taiki e Yaten o proibissem de vê-la novamente, e como mesmo assim, Seiya fez de tudo para que não perdessem contato. Ele não se importava se era perigoso ou proibido, ele só queria estar com ela. Custe o que custar.

    Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, sem que percebesse.

     - Serena? O que houve? – Lita disse preocupada e pausou a música.

     Serena abriu os olhos e enxugou as lágrimas. – Meninas.... – Disse baixinho e pausou.

     Lita, Rey e Amy, confusas, olharam para Serena.

      - Eu.... Eu não sei o que fazer. – Disse em tom triste. – Eu tenho tido muitas dúvidas sobre o futuro.

      As meninas trocaram olhares. – Serena, você e Darien brigaram? – Rey perguntou preocupada.

      - Não, não é isso. – Serena disse e suspirou. – Nós temos nos dado bem, de certa forma.... Eu só não tenho certeza sobre meu futuro.... Eu não sei se sou aquela rainha que conhecemos. Meu coração está confuso. – Disse tristonha.

      - Serena.... – Amy disse e sorriu. – Isso tem algo a ver com o Seiya?

      Ela ficou quieta.

       - Olha.... Eu sei que pode parecer muita responsabilidade, mas eu sei que você será uma ótima rainha. Nós temos fé em você! E sempre estaremos ao seu lado em Tóquio de Cristal, junto com Endymion e com a Pequena Dama. – Lita disse e sorriu.

     Serena respirou fundo. – É, você tem razão. Tenho certeza de que isso passará logo. – Sorriu entre lágrimas.

     As meninas tentaram animá-la e logo saíram em direção à Galeria de artes. Haviam muitas pessoas no local que também estava cheio de paparazzi. O prédio tinha uma aparência moderna com paredes altas cinzas e a frente era feita de vidros com uma moldura de metal branco.

     Serena olhou ao redor e viu Maya parada em frente à porta. Ela vestia um lindo vestido rodado preto e sapatilhas brancas.

     - Maya! – Serena gritou e correu em sua direção, as meninas foram atrás.

     - Serena! – Ela respondeu e sorriu.

     - Vejo que você decidiu vir! E ah! Você também tem uma pulseira VIP, não precisa esperar na fila! Assim como nós! – Serena riu.

    Maya riu junto com Serena. – Oi, Amy! Que bom ver você de novo!

    - Não sabia que você conhecia a Serena. – Amy sorriu. – Essas aqui são Rey e Lita. Meninas, essa é a Maya.

     Elas se cumprimentaram.

     - De onde vocês se conhecem? – Lita perguntou curiosa.

     Maya ficou vermelha.

     - Ela é amiga dos meninos! – Serena disse alegremente.

     - E eu a conheci no parque, junto com Taiki. – Amy complementou.

    Maya olhou para o relógio e viu que já era quase hora de começar. – Acho melhor entrarmos.

    Elas estavam prestes a entrar quando Serena ouviu alguém a chamar.

      - Darien? – Serena disse surpresa e sentiu o coração apertar. – O que você está fazendo aqui?

      - Você esqueceu que marcou a data no calendário para eu não esquecer? - Ele perguntou sorrindo.

      - Ah, é.... – Ela disse sem reação.

    O coração de Serena estava completamente confuso. Ela e Darien não estavam tecnicamente brigados, mas ela sentia como se ele não entendesse como ela se sente e também não sabia como se sentia em relação a ele.... E ela também não estava contente com o fato de que Darien contou sobre seu passado e futuro para Seiya, mesmo que Seiya tivesse indagado sobre.

     E além do mais, ela havia beijado Seiya ontem. Ela. Ela lembrou de ver a dor nos olhos de Seiya quando ele comentou que havia descoberto tudo sobre o que iria acontecer e que mesmo assim ele não iria desistir. Ela lembrou de como seu coração bateu mais forte e tudo que ela queria fazer era beija-lo ternamente e assim o fez. Tudo que ela não queria fazer era magoar Seiya e Darien estando ali certamente faria isso.

      Só que ao mesmo tempo, ela também tinha que pensar em Darien. Eles estavam juntos há tanto tempo, passaram por tanta coisa e ela não podia simplesmente manda-lo embora sem nenhuma explicação.

      Darien quebrou o leve silêncio. – Olá. – Ele disse sorrindo à Maya, ele sentia uma energia vindo da menina e ficou curioso.

     Maya sorriu sem graça.

    - Maya, esse aqui é o Darien, o noivo da Serena. – Amy disse apresentando os dois. – E Darien, essa aqui é a Maya, ela é amiga dos meninos e nossa também, de certa forma. – Sorriu.

    - Prazer em conhece-lo. – Sorriu.

    Eles entraram na galeria e acharam seus lugares reservados na primeira fileira. A luz da galeria havia sido reduzida então ela estava iluminada apenas por luzes japonesas, abaixo das luzes também haviam várias fotos dos meninos e de seu primeiro álbum, junto com fotos de Michiru e Mina que eram participações especiais.

    - Que lugar lindo! – Lita disse empolgada.

   - Eles fizeram um belo trabalho. – Haruka que recém havia chego, disse.

    Todos a cumprimentaram e a apresentaram à Maya. Haruka estava sentada ao lado esquerdo de Maya, Serena estava no lado direito e Darien sentado logo ao lado dela.

    - Quanta gente hein. ­— Serena sussurrou para Maya.

     Os meninos entraram no palco logo após, fazendo com que a plateia fosse à loucura.

     - Essa é uma noite muito especial para nós. Faz um bom tempo desde que lançamos nosso último álbum então nós somos eternamente gratos por todo o suporte vindo de vocês! — Seiya disse sorrindo e procurou por Serena na primeira fileira. Não pode conter a felicidade quando a viu, mas esse sentimento logo foi embora quando reparou que Darien estava a seu lado.

     - Quando estávamos trabalhando com a produtora e tentando decidir sobre como fazer esse evento, nós decidimos que a melhor forma de iniciar seria voltando um pouco no tempo, voltando para nossas raízes e ao motivo de vocês todos estarem aqui hoje. – Taiki complementou.

   - Então.... Nós começaremos com uma versão acústica de Todokanu Omoi. — Yaten disse.

   Seiya cantou a música inteira olhando para Serena, o que fez com que Darien colocasse o braço em volta dela. Serena, sentindo-se desconfortável com a situação, discretamente se movimentou para afastar-se dele.

     Maya observou a cena e reparou que Serena sentia-se constrangida.

   - Ei.... – Maya sussurrou.

   - Quê? – Serena respondeu.

   Maya pegou sua bolsa e abriu, mostrando a Serena as guloseimas que tinha dentro. – Você quer dividir?

   Serena começou a babar. – Mas é claro que eu quero!! – Falou um pouco mais do que pretendia e acabou chamando a atenção de Seiya que observou as duas devorando as guloseimas e de boca cheia e então sorriu.

    Cantaram algumas músicas do novo álbum. Taiki e Seiya se retiraram e Mina subiu ao palco junto de Yaten para cantarem a música que gravaram juntos. Logo após, os meninos voltaram e Mina se retirou dando lugar à Michiru. Ela estava mais linda do que nunca, vestia um vestido longo azul-marinho e carregava seu violino.

     Ao ver Michiru no palco, Maya abriu um belo sorriso e observou cada detalhe da apresentação. Quando terminaram, ela se levantou e aplaudiu.

    - Vejo que você é fã de Michiru. – Haruka disse sorrindo.

    - Sim. Ela é uma grande artista! – Maya disse e sorriu.

    Quando o evento chegou ao final, os Three Lights passaram um tempo dando autógrafos e falando com os fãs. Ao acabarem, foram até o camarim com o resto do pessoal.

     - O show foi ótimo! – Mina disse com os olhos brilhando, se agarrou no braço de Yaten e o beijou-o no rosto.

     - Porque é que você sempre acaba me agarrando depois de cada show?! – Yaten resmungou envergonhado.

     - Não precisa ficar com vergonha não, Yaten. Nosso amor é muito lindo para ficar escondendo. – Seus olhos brilharam mais ainda.

     Maya riu, o que fez com que Yaten ficasse mais vermelho ainda.

     - Não esperava te ver por aqui. – Seiya disse olhando seriamente para Darien.

     Darien retribuiu o olhar frio. – Serena me convidou. – Disse e abraçou Serena por trás.

      Houve uma tensão no ar.

      - Eu, ahn, eu convidei ele mês passado quando vocês nos deram o ingresso. – Serena disse querendo se explicar e então se libertou dos braços de Darien.

      Darien e Seiya continuaram a se encarar e todos ficaram quietos.

      - Michiru. – Maya disse quebrando o silêncio. – Foi uma bela apresentação! Você é ótima com o violino, parecem ser um só! – Sorriu.

      Michiru sorriu de volta. – Obrigada. Você é aquela menina do aquário, não é? Qual seu nome?

      - Maya.

      - Maya é uma grande admiradora sua, Michiru. – Haruka disse sorrindo. – Ela observou atentamente cada minuto da sua apresentação.

      - E de você também, Haruka. – Maya complementou sorrindo. – Você é uma ótima piloto de carros de corrida.

     Haruka sorriu e agradeceu. O clima ainda estava estranho entre Seiya e Darien, então Darien decidiu ir embora. Serena tentou impedi-lo, mas ele disse que estava tudo bem, que essa era uma noite especial já que não é sempre que todo mundo está reunido e que ele não queria privar Serena disso.

     Antes de ir embora, ele encarou Seiya e então rapidamente colocou o braço em volta de Serena, a puxou para perto e beijou-a nos lábios. – Tchau, meu amor. Nos vemos logo. – Disse e então foi embora.

     Seiya se corroeu de ciúmes por dentro e Serena apenas ficou parada ali, sem saber o que fazer ou dizer.

     Tentando acalmar a situação, o resto do pessoal decidiu que eles deveriam jantar. Foram até a casa dos Three Lights onde Lita e Setsuna fizeram o jantar com a ajuda de Taiki.

     Haruka não estava contente de estar na casa deles, mas Michiru havia insistido.

     - Então, Maya. – Haruka disse. – O que você gosta de fazer? – Haruka não era o tipo de socializar assim, mas ela sentia uma conexão com a menina.

     - Eu gosto de alguns esportes. E de dirigir carros também. – Maya sorriu. – Mas, meu pai não gosta muito quando eu dirijo carros de corrida, ele tem medo de que vou ter um acidente. – Riu. – Apesar de eu ter tido a melhor instrutora possível.

     Haruka sorriu. – Deveríamos dar uma volta uma hora dessas, então. Quero ver suas habilidades!

     O resto do jantar correu sem muitos acontecimentos. Seiya passou o resto da noite quieto, ele não sabia como se sentir.... Ontem ele e Serena pareciam estar se entendendo e hoje, ela aparece com o Darien que ainda fez questão de beijá-la na frente dele. Ao mesmo tempo que ele queria perguntar para Serena o que estava acontecendo, sabia que essa não era a hora certa já que todos estavam ali, então resolveu apenas ficar quieto num canto.

     Quanto a Serena, ela podia ver claramente que ele estava magoado, mas mais ainda.... Pela primeira vez, ela não gostou de ser beijada por Darien. O beijo e contato dele normalmente faziam ela se sentir segura e feliz, mas ela não se sentia mais assim. Sentia-se culpada e confusa. 

      Algumas horas depois, Haruka, Setsuna e Michiru foram embora. Antes de partirem, ficaram sentadas no carro de Haruka que estava estacionado na frente da casa dos meninos.

     - A aura daquela menina.... – Haruka disse suavemente.

     Michiru sorriu. – É uma aura muito familiar.

    - Não acho que seja uma inimiga, mas é definitivamente alguém muito forte. – Setsuna complementou e então partiram.

     Dentro da casa, só restava Serena, os meninos e Maya. Serena despediu-se de todos e foi em direção à porta. Yaten seguiu-a e fechou a porta assim que os dois estavam do lado de fora.

     - O que você está fazendo? – Ele disse. – Você não vê que está machucando ele?

     Serena olhou Yaten nos olhos. – Não foi minha intenção.... Eu não lembrava que tinha convidado ele e....

     - Você tem que escolher, Serena. – Yaten a interrompeu. – Você não pode brincar com o coração deles assim.

     E então ele se virou e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O poder das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.